Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Agosto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Agosto

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?

    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:




  • #2
    Bem vindo Agosto! Mês do meu aniversário e do meu filhote...!!!!

    Espero que este seja O mês de muitas de nós (agora pouquinhas, mas espero que entretanto sejam mto mais que as que se juntem a este cantinho das futuras mamãs).

    Aproveitem as férias, o bom tempo, namorem muito... Sejam felizes....

    Um beijinho a cada uma de voces.
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #3
      Bem, cá estou eu agora em Agosto RED a 01/08 e folicil!



      Comentar


      • #4
        Por aqui comecei a ter sintomas ontem. Nao sei o que fazer. Da minha filha tinha enjoos mas nada comparado com isto. Parece que estou constantemente enjoada, até de noite acordo para ir vomitar. Aceito dicas para melhorar. o chá com este tempo nao ajuda, porque normalmente é o que me acalma isto.





        Comentar


        • Sonho83
          Sonho83 comentou
          Editing a comment
          Muitos Parabéns Maryse! Passei só por cá para ver se já havia novidades. E fiquei tao feliz ao ler a tua mensagem.
          Eu já vou nas 21 semanas e ainda continuo com enjoos muitas vezes de manha. Muitos Beijinhos e nao te esquecas que enjoos é sempre bom sinal.

        • Maryse
          Maryse comentou
          Editing a comment
          Obrigada! Sim eu sei, mas isto é um exagero lol estou de baixa vai fazer duas semanas porque na consigo estar sem vomitar.

      • #5
        Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
        Por aqui comecei a ter sintomas ontem. Nao sei o que fazer. Da minha filha tinha enjoos mas nada comparado com isto. Parece que estou constantemente enjoada, até de noite acordo para ir vomitar. Aceito dicas para melhorar. o chá com este tempo nao ajuda, porque normalmente é o que me acalma isto.
        Comigo ajudava o nausefe (acho que é assim que se chama o medicamento),
        Tenta tomar algum chá de camomila....
        Eu tomo chá o ano todo, mesmo com calor.
        Beijinhos e as melhoras!



        Comentar


        • #6
          Maryse, tens estado melhor?



          Comentar


          • #7
            Inserido Inicialmente por Rose Maia Ver Mensagem
            Maryse, tens estado melhor?
            Oh Rose, nada mesmo. Continuo com estes enjoos horríveis. Mal posso comer. Hoje fui à consulta e está tudo bem. Um pouco escondidinho num canto, mas deu para ver bem.





            Comentar


            • #8
              Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

              Oh Rose, nada mesmo. Continuo com estes enjoos horríveis. Mal posso comer. Hoje fui à consulta e está tudo bem. Um pouco escondidinho num canto, mas deu para ver bem.
              Que bom! Já tens uma foto do feijãozinho!
              Olha, nas minhas gravidezes anteriores não tinha enjoos que dessem para vomitar, só tinha constantemente a sensação que estava dentro de um barco, era mais náusea, mas durou 3 ou 4 meses.
              Já a minha cunhada, na 2ª gravidez, vomitava tudo. Mesmo tudo. Até ao final.... e depois nasceu a Ritinha, saudável e cheia de genica!
              O importante é manteres-te hidratada. Recordo-me que havia um medicamento que ela tomava, era um pacote de uma bebida que repunha sais, vitaminas e minerais. Vou ver se ela se recorda do nome daquilo.

              Beijinhos e continua a dar novidades!

              Eu, apesar de saber que é quase impossível engravidar naturalmente, resolvi fazer o que vi noutro site brasileiro - tomo cápsulas de óleo de gérmen de trigo e estou a beber o chá de inhame.
              É maluqueira, tenho consciência disso... mas também mal não fará!



              Comentar


              • #9
                Inserido Inicialmente por Rose Maia Ver Mensagem

                Que bom! Já tens uma foto do feijãozinho!
                Olha, nas minhas gravidezes anteriores não tinha enjoos que dessem para vomitar, só tinha constantemente a sensação que estava dentro de um barco, era mais náusea, mas durou 3 ou 4 meses.
                Já a minha cunhada, na 2ª gravidez, vomitava tudo. Mesmo tudo. Até ao final.... e depois nasceu a Ritinha, saudável e cheia de genica!
                O importante é manteres-te hidratada. Recordo-me que havia um medicamento que ela tomava, era um pacote de uma bebida que repunha sais, vitaminas e minerais. Vou ver se ela se recorda do nome daquilo.

                Beijinhos e continua a dar novidades!

                Eu, apesar de saber que é quase impossível engravidar naturalmente, resolvi fazer o que vi noutro site brasileiro - tomo cápsulas de óleo de gérmen de trigo e estou a beber o chá de inhame.
                É maluqueira, tenho consciência disso... mas também mal não fará!
                Nunca se sabe. As vezes as coisas naturais sao melhores do que tudo o resto.
                O médico disse que se nao passasse para lá voltar no final da próxima semana para me receitar alguma coisa para ajudar. Hoje queria dar aqui um jeito em casa e ainda nao fiz nada. Estive a dormir e pouco mais.





                Comentar


                • #10
                  Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

                  Nunca se sabe. As vezes as coisas naturais sao melhores do que tudo o resto.
                  O médico disse que se nao passasse para lá voltar no final da próxima semana para me receitar alguma coisa para ajudar. Hoje queria dar aqui um jeito em casa e ainda nao fiz nada. Estive a dormir e pouco mais.
                  Se te apetece dormir, então dorme!
                  O tempo das fadas do lar já lá vai.... e o sono é muito natural nesta fase.
                  Se o teu corpo te pede descanso, então descansa! A casa pode esperar uns dias!



                  Comentar


                  • #11
                    Inserido Inicialmente por Rose Maia Ver Mensagem

                    Se te apetece dormir, então dorme!
                    O tempo das fadas do lar já lá vai.... e o sono é muito natural nesta fase.
                    Se o teu corpo te pede descanso, então descansa! A casa pode esperar uns dias!
                    Sim eu sei. Eu tento aproveitar o tempo para descansar antes de ir buscar a minha filha.





                    Comentar


                    • #12
                      Sim, com uma criança de 3 anos (vi no ticker), não dá para descansar muito!

                      Isto aqui é sempre assim sossegado ou é das férias?



                      Comentar


                      • #13
                        Inserido Inicialmente por Rose Maia Ver Mensagem
                        Sim, com uma criança de 3 anos (vi no ticker), não dá para descansar muito!

                        Isto aqui é sempre assim sossegado ou é das férias?
                        Agora que temos sido poucas tem sido mais sossegado. Eu costumo espreitar todos os dias a ver se há novidades.





                        Comentar


                        • #14
                          Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

                          Agora que temos sido poucas tem sido mais sossegado. Eu costumo espreitar todos os dias a ver se há novidades.
                          Pois.
                          Eu novidades não tenho .... estou à espera do próximo PF!!
                          Vai coincidir com o início das minhas férias (YUPIII), por isso espero que dê para relaxar do stress do trabalho e talvez, quem sabe??



                          Comentar


                          • #15
                            Inserido Inicialmente por Rose Maia Ver Mensagem

                            Pois.
                            Eu novidades não tenho .... estou à espera do próximo PF!!
                            Vai coincidir com o início das minhas férias (YUPIII), por isso espero que dê para relaxar do stress do trabalho e talvez, quem sabe??
                            sim, isso ajuda muito!





                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X