Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Setembro

    s inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?


    Ultima edição por Paula-Azeitão; 17-09-2018, 12:05.
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:




  • #2
    Bem Vindo mês de Setembro.

    Mto boa sorte a todas. Beijinho
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • #3
      Setembro aqui estamos! Dia 7 do ciclo!



      Comentar


      • #4
        Boa sorte meninas!





        Comentar


        • Rose Maia
          Rose Maia comentou
          Editing a comment
          Obrigada!
          Por aqui dia 12 do ciclo! Em treinos
          Beijinhos

      • #5
        Olá!!
        Dia 21 do ciclo...
        À espera...
        Tenho o peito inchado e dorido, mas isso para mim é normal acontecer nesta altura.
        Estou extremamente sensível, em termos psicológicos, tudo me dá vontade de chorar. E cansada, sempre cansada.
        O trabalho não ajuda também, deve ser por isso.

        Maryse, como tens passado?

        Beijinhos



        Comentar


        • #6
          Inserido Inicialmente por Rose Maia Ver Mensagem
          Olá!!
          Dia 21 do ciclo...
          À espera...
          Tenho o peito inchado e dorido, mas isso para mim é normal acontecer nesta altura.
          Estou extremamente sensível, em termos psicológicos, tudo me dá vontade de chorar. E cansada, sempre cansada.
          O trabalho não ajuda também, deve ser por isso.

          Maryse, como tens passado?

          Beijinhos
          Oh. isso é que é chato. Trabalhas em que?

          Nao muito bem. Tenho continuado a vomitar, mesmo com a medicacao. Reduziu um pouco a frequencia mas ainda assim custa-me muito. Estou de volta ao trabalho há uma semana e só tenho vontade de vir para casa novamente.

          beijinhos





          Comentar


          • #7
            Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

            Oh. isso é que é chato. Trabalhas em que?

            Nao muito bem. Tenho continuado a vomitar, mesmo com a medicacao. Reduziu um pouco a frequencia mas ainda assim custa-me muito. Estou de volta ao trabalho há uma semana e só tenho vontade de vir para casa novamente.

            beijinhos

            No IEFP.
            Não seria melhor ficares em casa de baixa mais algum tempo? Deve ser terrível trabalhar assim, nem imagino.
            Nas minhas gravidezes só tinha náusea, parecia que estava dentro de um barco. Mas foi pouco tempo.




            Comentar


            • #8
              Inserido Inicialmente por Rose Maia Ver Mensagem


              No IEFP.
              Não seria melhor ficares em casa de baixa mais algum tempo? Deve ser terrível trabalhar assim, nem imagino.
              Nas minhas gravidezes só tinha náusea, parecia que estava dentro de um barco. Mas foi pouco tempo.
              Meh também deve de ser um trabalho bastante chato em dias.
              Talvez. Tenho consulta na próxima semana. Logo volto a referir ao médico. Sempre pensei que às 12 semanas acalmasse, mas nao parece nada.





              Comentar


              • #9
                Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

                Meh também deve de ser um trabalho bastante chato em dias.
                Talvez. Tenho consulta na próxima semana. Logo volto a referir ao médico. Sempre pensei que às 12 semanas acalmasse, mas nao parece nada.
                Como te disse, eu tive sorte nesse aspecto.
                Mas a minha cunhada, na 2ª gravidez teve enjoos até ao final...
                Bjinhos



                Comentar


                • #10
                  Inserido Inicialmente por Rose Maia Ver Mensagem

                  Como te disse, eu tive sorte nesse aspecto.
                  Mas a minha cunhada, na 2ª gravidez teve enjoos até ao final...
                  Bjinhos
                  oh bolas nada animador. ontem cheguei do trabalho e estive deitada o resto da noite





                  Comentar


                  • #11
                    Olá!

                    Dia 26 do ciclo, 10DPO.

                    Continuo com os seios doridos e a barriga inchada, mas já não sinto aquelas dores (tipo fisgada).

                    Continuo com uma tristeza imensa, vontade de chorar.
                    Não me sinto grávida, acho que não é este mês (outra vez...)

                    A M deve vir lá para o final do mês.

                    Não sei, quase que penso em desistir.
                    Este mês tomei o chá de inhame, cápsulas de óleo de germen de trigo, maca peruana....
                    Sei que ovulei porque os TO deram positivo.
                    Deixo na mão de Deus, se calhar não é o meu destino voltar a engravidar.

                    Desculpem o desabafo, hoje sinto-me mesmo em baixo....



                    Comentar


                    • #12
                      é dificil às vezes. compreendo perfeitamente.
                      Esta gavidez também nao está a correr muito bem. Fui hoje à consulta e foi diagnosticada placenta previa. Vou acabar por ficar de baixa até o bebe nascer, isto se aquilo se aguentar e nao provocar hemorragias. Estou tao infeliz hoje.





                      Comentar


                      • #13
                        Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                        é dificil às vezes. compreendo perfeitamente.
                        Esta gavidez também nao está a correr muito bem. Fui hoje à consulta e foi diagnosticada placenta previa. Vou acabar por ficar de baixa até o bebe nascer, isto se aquilo se aguentar e nao provocar hemorragias. Estou tao infeliz hoje.
                        Vais ver que vai correr tudo bem! Tens que estar em repouso, é uma chatice, mas vai valer a pena!

                        Na minha 2ª também tive placenta prévia. Fiquei em repouso, fui internada às 35 semanas porque estava a começar a ter contrações fortes.
                        Aguentamos até às 37 semanas e a minha princesa Sofia nasceu maravilhosa e perfeitinha com 3.150kg!!

                        Não fiques assim! Tudo vai correr bem, tens que seguir à risca as indicações e repousar muito!!

                        Beijinhos



                        Comentar


                        • #14
                          Inserido Inicialmente por Rose Maia Ver Mensagem

                          Vais ver que vai correr tudo bem! Tens que estar em repouso, é uma chatice, mas vai valer a pena!

                          Na minha 2ª também tive placenta prévia. Fiquei em repouso, fui internada às 35 semanas porque estava a começar a ter contrações fortes.
                          Aguentamos até às 37 semanas e a minha princesa Sofia nasceu maravilhosa e perfeitinha com 3.150kg!!

                          Não fiques assim! Tudo vai correr bem, tens que seguir à risca as indicações e repousar muito!!

                          Beijinhos
                          e podias ir às compras na mesma? ou fazer pequenos passeios?
                          Como foi a recuperacao de cesariana?
                          Tenho tanto receio. Ouvi falar de tanta coisa que pode correr mal





                          Comentar


                          • #15
                            Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem

                            e podias ir às compras na mesma? ou fazer pequenos passeios?
                            Como foi a recuperacao de cesariana?
                            Tenho tanto receio. Ouvi falar de tanta coisa que pode correr mal
                            Sim, saía sempre que me estava a sentir bem, mas com moderação e sem fazer esforços. Não fiz viagens.
                            A recuperação da cesariana correu bem, até melhor do que a 1ª.
                            Eu também entrei em pânico quando a GO me disse. Já tinha ouvido falar, mas o pior foi andar a ler na internet sobre isso.
                            A GO tranquilizou-me e disse que tinha que ter era muito bom senso, calma e seguir as indicações médicas, que hoje em dia já não é um diagnóstico tão aterrador como era antes.

                            Beijinhos!





                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X