Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Será nidação? Opiniões pf!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Será nidação? Opiniões pf!!


    Olá queridas!

    Bom, menstruei neste intervalo de 06 a 09 de Outubro.
    Como estamos há quase 1 ano a tentar engravidar, tivemos uma consulta na médica que nos segue no dia 15 de Outubro para vermos se havia um folículo dominante e qual a previsão de ovulação.
    Na consulta verificamos que tinha um folículo a crescer e seria esse o tal, apenas tinha 1 bom. O folículo nesse dia media 14.4mm. A previsão de ovulação pela médica foi para sábado/domingo, ou seja, dia 20 ou 21 de Outubro. No dia 19 de Outubro (sexta-feira), tive bem visível muito o muco clara de ovo. Portanto, cálculo que foi sábado ou domingo pela previsão da médica a ovulação.
    Treinamos nos seguintes dias : 07, 11, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 22 e 23.
    Na noite de 23 para 24 levantei para fazer xixi de madrugada.
    Na noite de 24 para 25, já sendo 25 levantei para fazer xixi de madrugada.
    Desde quarta-feira que tenho ido há casa de banho fazer xixi sem exagero pois tenho controlado de hora em hora.
    Tive cólica apenas no dia 25.
    Tenho sempre muco branco até há menstruação e desta vez estou sequinha.
    Hoje, dia 26 antes de almoço fui fazer xixi e reparei na cueca que estava um muco/corrimento. Antes de fazer xixi, limpei com papel primeiro e estava assim como mostro na imagem que deixo abaixo. Após fazer xixi saiu limpinho o papel.
    Da parte da tarde no decorrer do dia de hoje, senti cólica chata de moinha mas entretanto passou. Cá já são 20:15 da noite.
    Será a nidação?

    Não consigo colocar fotografia porque dizia que não estava autorizada . Como vos posso mostrar ? É o meu primeiro tópico.

    Segundo o meu relato super completo digam-me as vossas opiniões por favor

    Desculpem tanto pormenor ☺️

    um beijinho
    Ultima edição por Ana_1990; 26-10-2018, 20:16.

  • #2
    Não sei que te diga... Tudo é possivel... Em relação a esse xixi todo, não tens andado a beber mais água, comido mais sopa, algo que justifique andares a urinar mais?,,,

    Qto ao colocar foto, tens de ir primeiro a um site proprio para meter imagens aqui no forum por ex, como o Tinypic, mas há mais...

    Toda a sorte do Mundo.

    Beijinhos
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X