Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Janeiro

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?


    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:




  • #2
    Bom Ano Novo para todas! Que este seja um Ano Especial para todas vocês....

    Que tal essas Festividades? Espero que tenham sido maravilhosas, cheias de Amor e Saúde no aconchego familiar....

    Niti, respondendo à tua questão, talvez a ovulação tenha vindo um pouco atrasada... É normal... Se estavas com "clara de ovo" só pode...aliás de 29 de Dezembro a 1 de Janeiro tb não é um espaço assim tão grande... São só uns dias... Vai treinando de qualquer forma.... Boa sorte!

    Miiuki, fico tão feliz por ti, que nem imaginas....!!!!! Que bom!!! Deves estar felicíssima... Tb já era tempo de receberes uma "prenda" destas.... Muitos Parabens mesmo! Que tudo corra pelo melhor... Vai dando noticias!

    E as outras meninas? Novidades?....

    Beijinho grande a todas....
    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:



    Comentar


    • Miiuky
      Miiuky comentou
      Editing a comment
      Sim Paulinha estamos muito felizes! Vou dando noticias.noticias beijinho grande e boa sorte para voces!

  • #3
    Olá, boa tarde!
    Posso inscrever me como treinante?

    Beijinhos

    Comentar


    • #4
      Olá Paula,

      por aqui está-se em casa devido a ter contraccoes precoces. de resto está tudo ok. e por ai?

      beijinhos





      Comentar


      • #5
        Olá a todas! Após vários anos distante deste fórum, lá venho eu novamente com o mesmo fim: ter companheiras nesta coisa que são os treinos.
        Inscrevi-me quando queria engravidar do meu filho e ele já vai fazer 8 anos!
        Agora, depois de muitas mudanças na minha vida, vou começar novamente os treinos ☺️
        Neste momento estou com o primeiro red “natural” após ter deixado a pílula, já fiz os exames todos e é ir com calma. Provavelmente não vai ser fácil devido a problemas de saúde que tive e que influenciaram no número de foliculos, mas o médico não acha impossível.
        Boa sorte a todas!

        Comentar


        • #6
          Olá Boa Tarde

          Inscrevi-me no site em 2011 aquando a gravidez do meu filho Afonso.
          Entretanto hoje voltei aqui para tirar umas duvidas acerca das moinhas que ando a sentir e achei que uma vez que comecei a treinar para ver se vem a pipoca faz todo o sentido juntar-me a quem passa pelo mesmo. Em 2013 coloquei o DIU de cobre e 5 anos depois quis tira-lo para começar a treinar...entretanto o jeitoso do DIU não colaborou em nada e após uma histeroscopia dia 14/1/2019 cá estou eu! Livre desse "bichinho" para poder realizar este nosso sonho..

          A minha M veio de 27 a 30 de Janeiro e pelo aplicaçao Flo estou no ultimo dia de periodo fértil. Usei e abusei do namoro e vamos lá ver o que nos espera. Já estou a tomar Acfol e Yodafar a uns meses só que agora ando a sentir imensos enjoos e moinhas. Já li que se trata de uma coisa habitual no periodo fértil mas confesso que ou é da ansiedade ou nunca tinha reparado nisso nos outros meses todos.

          Desejo Boa Sorte a todas


          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X