Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Março

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Treinantes de Março

    As inscrições para a tabela continuam abertas e têm apenas quatro pequenas regras de participação:
    1. A treinante não poderá estar com atraso do RED, se for este o caso, boa sorte para o teste e que seja positivo!! Se for positivo, serão bem-vindas no tópico das grávidas. Se for negativo, então sim o vosso lugar é aqui, mas que seja por pouco tempo!
    2. Há que participar, no mínimo dos mínimos uma vez por mês para dizer se o RED veio ou não (se for para anunciar o positivo, melhor ainda! ). Ao fim de 7 dias sem dar notícias, após a data da suposta vinda do red, as meninas passarão a lilás e desaparecerão da tabela no mês seguinte. Mas não façam isso... Somos quase uma família, gostamos de saber de todas (nem que seja para saber que às vezes precisamos de fazer uma pausa...)
    3. As meninas que entrarem em pausa por motivos não médicos serão retiradas da tabela. Quando voltarem aos treinos, voltarão a constar da tabela.
    4. As treinantes novas só serão incluídas na tabela após o fornecimento de TODOS os dados necessários para o seu preenchimento. ?

    Think pink, think blue, think positive!!! ?


    Madrinhas lindas: Piriqu1ta / Anjodiogo / Bonekinha79 :sunny: POSITIVO a 09/05/2009 :banana: / mapm :sunny: POSITIVO :banana: / PinkPanter / Mamy_flower / sunset0206 :sunny: POSITIVO e já com o seu bebé Henrique nos braços MTOS PARABÉNS!:banana:



    Madrilhada: Sonya Carmo / Jão / Sofiaptm / Lennita

    Afilhadas queridas: Totissa / sora21



    Fevereiro de 2008: fui à GO e parei de tomar a pilula

    Março de 2008: Tudo bem com os exames e sinal verde para engravidar

    Junho de 2008: inicio dos treinos :love2:

    Agosto de 2009: fui à GO. Repetição de testes e inicio de Utrogestan (apenas durante 1 ciclo)

    Setembro de 2009: Espermograma do marido detectou astenoteratozoospermia :-(

    Setembro de 2009: Inscrição no HSM e MAC para consulta de infertilidade. Consulta de homeopatia com Dra. Manuela Morgado e inicio de tratamento homeopático.

    Dezembro de 2009: 1ª consulta de infertilidade na MAC

    POSITIVO A 24-12-2009!!!! :banana:



    Com a nossa corrente positiva, todas iremos conseguir Estou com vocês amigas, agora e sempre... :friends: :smooch:




  • #2
    Boas,

    Sou nova nestas bandas, conheci o fórum há pouco tempo, estou na tentativa da minha 1ª gravidez.


    Os meus dados são os segiuntes:

    Nome: Lisandra
    Local: Madeira
    Idade:31
    Inicio treinos: muitos anos
    A tentar: 1ª gravidez
    suplemento: não tomo suplemento, só acido fólico
    Penultimo red: 15 Fevereiro
    úl
    ltimo red: de momento estou 21/03

    Ciclos: irregular (de 29 a 33 dias)

    Obrigada
    LisaG

    Comentar


    • #3
      O Mr red veio hoje

      Comentar


      • #4
        Chou-chou Bom dia, o forúm parece que anda parado mas em relação á sua situação, está a tentar engravidar há muito tempo? está tudo bem consigo? Um beijinho
        LisaG

        Comentar


        • Chou-chou
          Chou-chou comentou
          Editing a comment
          Olá LisaG, sou treinante desde dezembro. Fiz os exames todos e devo ter consulta com a ginecologista em breve.
          Ando muito ansiosa e acho que isso só prejudica. Os meus ciclos eram irregulares mas regularizaram.
          E a sua situação qual é?

      • #5

        Comentar


        • #6
          Chou-chou
          Pois a ansiedade não ajuda em nada, mas eu percebo lhe, tantas vezes que dizemos para nós mesmo mas a nossa cabeça... não mandamos nela

          Eu já estou a tentar há muitos muitos anos, estou com meu marido já vai fazer 12 anos, mas tentando desde que nos casámos pra aí 8 anos….Nessa altura estava tudo mais ou menos, tinha ovários poliquisticos (ainda os tenho) tinha de emagrecer, meu marido estava tudo bem..mas revoltei me um pouco, no sentido que não percebia pensava: "..porque tenho de emagrecer?..." "..aquelas são tão mais fortes que eu e têm imensos filhos..." "...porquê eu?.." enfim depois fui me desleixando, meu marido também trabalhava de manha á noite e assim foi andando os anos….Hoje em dia já estou com outra mentalidade, decidimos ao ano passado (que deveria ter sido há mais tempo) começar do 0, porque já tenho 31 anos meu marido 35...Marquei novamente consulta no Hospital tou a ser seguida lá com a Drª que me acolheu sem perguntas, fizemos uma bateria de exames, comigo está tudo em ordem, apesar de ter os ovários poliquisticos, já sendo seguida também pela nutricionista...desta vez é meu marido que tem um "problemazinho" andou a tomar suplemento AndroCare mas continuou igual não subiu uns valores que são necessários por isso a médica já avançou para tratamento FIV... O mais incrível e fiquei super contente que o tratamento é tudo por conta do Hospital, têm um protocolo com o Hospital Vila Nova de Gaia e como somos da MAdeira, pagam as passagens e estadia, a única coisa que teremos de pagar é a medicação , que anda á volta dos 400€....

          E esta é a minha história Se quiser contar a sua esteja a vontade, é bom desabafarmos com alguém que está a passar pela fase igual ou idêntica á nossa

          Um beijinho
          LisaG

          Comentar


          • #7
            A minha situação não é tão complicada, acho eu. Tive um relacionamento de 7 anos com outra pessoa, antes desta e não consegui engravidar. Hoje dou graças a Deus, não era a pessoa certa e acabamos por nos separar.
            Agora estou com outra pessoa, muito feliz. Decidimos tentar, comecei a tomar o ácido fólico e deixei a pílula. Até agora, nada. No dia 25 de março, tive consulta com a ginecologista. Uma nova médica para me acompanhar. Nesse dia fiz ecografia e citologia. Hoje, fui fazer análises.

            Já marquei nova consulta a ver o que se passa

            Tenho receio que algo não esteja bem comigo ou com o namorado mas, havemos de conseguir.

            O centro materno infantil de Gaia é muito conhecido. Trabalho na área da saúde e mandamos muitas grávidas para lá.


            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X