Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Inserido Inicialmente por m_cabrita
    Olá Mãe Lara! Sim ele é trasparente e inquebrável quando estico....*********
    Querida, se é como dizes, o teu período fértil poderá ser agora, ou poderás ter uma descarga. Leste o ficheiro fazendo um registo? Aqueles que eu envio?
    Lê com toda a tua atenção e imagina-te a ti. Tens preenchido o mapa de excel nestes últimosd dias desde o dia 20? Podes enviar-me por mail, ou dizeres-me o que tem acontecido?

    Basicamente, o teu muco está a mudar? Tem vindo a mudar ao longo destes 3 dias? Eu acho sinceramente que estás no teu período fértil. Tu não controláste antes e existem motivos como o stress e a ansiedade que podem atrasar a ovulação. Agarra-te ao teu namorado nestes próximos 5 dias, dia sim, dia não e boa sorte!

    Iupiiiiiiii! Muco do bom durante 3 dias: bom siiiiiinal!enguin2:enguin2:enguin2:enguin2:
    As minhas princesas:

    A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



    Uploaded with ImageShack.us

    Madrinha: bonekinha

    Afilhada 2009: asoares_1986

    Comentar


    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      ccmct e m_cabrita:

      De hoje a 2 semanas e meia, quero testes positivos, Ok? Venham-me aqui dizer. Bjs
      As minhas princesas:

      A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



      Uploaded with ImageShack.us

      Madrinha: bonekinha

      Afilhada 2009: asoares_1986

      Comentar


      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        Pois é Mãe Lara, eu pouco tnho feito o trabalho de casa pq tnho andado um bocado atarefada e acabo por me esquecer...Vou começar a apontar melhor no mapa excel..mas o q é certo é q não me lembro de ter tido muco depois de dia 20, exceptuando nos três ultimos dias...

        Vou ler melhor o ficheiro fazendo um registo...Eu achei estranho pq pensei q o meu peíodo fértil já tivesse sido há mais tempo e, ainda por cima só vou estar com o meu namorado dia 14!!!!! Acho que tnho que prolongar os treinos durante td o mês pa ver se acerto eheh...o que me parece mt bem!!

        Vamos lá ver s para o próximo mês me oriento melhor!

        Obrigadinha Mãe Lara!!!!!!!

        Jokinhas Grandes***************

        Comentar


        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          kLAUDIA:

          Já te enviei tudinho. O mapa de exel foi o que eu utilizei para mim, não o criei agora. Já tem 5 aninhos em Setembro, pois a minha mais velha já vai fazer 4 agora em Junho.

          Bjs e conta coisas.

          Lara
          As minhas princesas:

          A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



          Uploaded with ImageShack.us

          Madrinha: bonekinha

          Afilhada 2009: asoares_1986

          Comentar


          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

            Inserido Inicialmente por m_cabrita
            Pois é Mãe Lara, eu pouco tnho feito o trabalho de casa pq tnho andado um bocado atarefada e acabo por me esquecer...Vou começar a apontar melhor no mapa excel..mas o q é certo é q não me lembro de ter tido muco depois de dia 20, exceptuando nos três ultimos dias...

            Vou ler melhor o ficheiro fazendo um registo...Eu achei estranho pq pensei q o meu peíodo fértil já tivesse sido há mais tempo e, ainda por cima só vou estar com o meu namorado dia 14!!!!! Acho que tnho que prolongar os treinos durante td o mês pa ver se acerto eheh...o que me parece mt bem!!

            Vamos lá ver s para o próximo mês me oriento melhor!

            Obrigadinha Mãe Lara!!!!!!!

            Jokinhas Grandes***************
            Vai apontando tudo, apartir de Hoje! No próximo ciclo, começas outra linha do princípio.

            è que à distância, a concepção torna-se difícil, mas vai-se ver.

            Bjs, Lara
            As minhas princesas:

            A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



            Uploaded with ImageShack.us

            Madrinha: bonekinha

            Afilhada 2009: asoares_1986

            Comentar


            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

              Celina_Costa:

              Como tens andado? Os treinos estão a correr bem? Bjs e boa sorte!
              As minhas princesas:

              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



              Uploaded with ImageShack.us

              Madrinha: bonekinha

              Afilhada 2009: asoares_1986

              Comentar


              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                Olá Mãe Lara...tenho uma dúvida, talvez me possas ajudar...então é assim...eu tive o periodo ha uma semana (nem isso) foi há 6 dias...e ja há 2 dias k ñ tenho nada castanho nem vermelho...pensei que esta era a altura de ficar seca, mas tenho-me limpado e vem um corrimento transparente escorregadio...será isto normal?
                Obrigado querida.
                Beijinhos
                Afilhada simpática: Pooka e CarinaS

                Madrinha simpática: Pooka e Anita78




                Obrigado por toda a força HFreitas!!!

                Início treinos - Julho 2007

                Dufine e Duphaston - 6 ciclos - nada:(

                Analises e espermograma - OK

                2 Dufine e Duphaston - 3 ciclos - nada :(

                Laparoscopia - Outubro 2008 - Tudo Ok

                Treinos treinos e mais treinos;)

                Tratamento de uma ferida...

                Novo ciclo com Dufine - Início 22/03

                POSITIVO - 16 Abril



                Vem aí a Raquel:)O meu pequeno grande amor!!!

                Comentar


                • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                  Uma questão para quem me souber ajudar nesta dúvida. Estou quase a terminar o meu 2º ciclo de treinos e notei nestes últimos dias algo diferente: tenho tido corrimento até bastante líquido e esbranquiçado, na sexta à noite até fui à casa de banho ver porque estava com a sensação de que se calhar me tinha vindo o período, mas não, era apenas um corrimento muito líquido. E senti aquelas moinhas características da fase da ovulação tb semelhantes c/ o período, mas n se trata nem de uma situação nem de outra...se alguém me souber dizer agradeço Outra coisa que se calhar não tem nada a ver: sempre bebi bastante água e como tal urino muito e a urina nunca é muito concentrada, no entanto, nestas últimas semanas noto que a minha urina tem estado muito amarela, muito concentrada.:? :?
                  Madrinha: Rit@knãoDesiste



                  Afilhada: Acores







                  http://www.psi_clinica.no.comunidades.net



                  www.outcome.com.pt







                  O Guilherme nasceu dia 20 de Janeiro, às 23h59, com 2,870 kg e 48,5 cm.

                  Comentar


                  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                    Olá .........
                    Sou nova aqui. Gostaria de tirar uma dúvida. Meu ciclo é de 28 dias e minha menstruação veio dia 14/04/08. Hoje estou no 21º dia do ciclo. Estou notando minha vagina úmida e com um muco expesso sem cheiro. Pode ser que tenha ocorrido a fecundação?
                    Obrigada!

                    Comentar


                    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                      Inserido Inicialmente por gbeli
                      Olá .........
                      Sou nova aqui. Gostaria de tirar uma dúvida. Meu ciclo é de 28 dias e minha menstruação veio dia 14/04/08. Hoje estou no 21º dia do ciclo. Estou notando minha vagina úmida e com um muco expesso sem cheiro. Pode ser que tenha ocorrido a fecundação?
                      Obrigada!
                      Ola bemvinda. Sim pode ser. Se nao te vir o sr red a data prevista faz um test.

                      Um abraço
                      __________________________________________________ ___________________



                      Depois de 18 mês de treino e com ajuda do gonal f e ovitrelle a minha estrelinha ca esta ao quente...

                      Março 2008 : Inicio dos treinos

                      10/12/2009 : Teste +++ -Beta 1042

                      14/12/2009 : Consulta homeopatia para ficar mais \"zen\"

                      17/12/2009 : 1era consulta Go - ta tudo bem -Beta 13 304 (18/12)

                      28/12/2009 : 1era eco de dataçao de gravidez- Mede 10 mm e ouvi o seu coraçao : 140 BPM

                      01/02/2010 : eco das 12 semanas - O nosso bebe é um grande dorminhoco

                      02/02/2010 : 2 consulta go

                      14/04/2010 : 3 eco

                      22/06/2010 : 4 eco

                      29/06/2010 : primeira consulta com o go do hospital







                      Comentar


                      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                        Inserido Inicialmente por nininha30
                        Inserido Inicialmente por gbeli
                        Olá .........
                        Sou nova aqui. Gostaria de tirar uma dúvida. Meu ciclo é de 28 dias e minha menstruação veio dia 14/04/08. Hoje estou no 21º dia do ciclo. Estou notando minha vagina úmida e com um muco expesso sem cheiro. Pode ser que tenha ocorrido a fecundação?
                        Obrigada!
                        Ola bemvinda. Sim pode ser. Se nao te vir o sr red a data prevista faz um test.

                        Um abraço

                        Obrigada, tomara que seja meu bb a caminho...

                        Comentar


                        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                          Inserido Inicialmente por JoanaSantos
                          Uma questão para quem me souber ajudar nesta dúvida. Estou quase a terminar o meu 2º ciclo de treinos e notei nestes últimos dias algo diferente: tenho tido corrimento até bastante líquido e esbranquiçado, na sexta à noite até fui à casa de banho ver porque estava com a sensação de que se calhar me tinha vindo o período, mas não, era apenas um corrimento muito líquido. E senti aquelas moinhas características da fase da ovulação tb semelhantes c/ o período, mas n se trata nem de uma situação nem de outra...se alguém me souber dizer agradeço Outra coisa que se calhar não tem nada a ver: sempre bebi bastante água e como tal urino muito e a urina nunca é muito concentrada, no entanto, nestas últimas semanas noto que a minha urina tem estado muito amarela, muito concentrada.:? :?
                          Em que dia do ciclo estas ?
                          __________________________________________________ ___________________



                          Depois de 18 mês de treino e com ajuda do gonal f e ovitrelle a minha estrelinha ca esta ao quente...

                          Março 2008 : Inicio dos treinos

                          10/12/2009 : Teste +++ -Beta 1042

                          14/12/2009 : Consulta homeopatia para ficar mais \"zen\"

                          17/12/2009 : 1era consulta Go - ta tudo bem -Beta 13 304 (18/12)

                          28/12/2009 : 1era eco de dataçao de gravidez- Mede 10 mm e ouvi o seu coraçao : 140 BPM

                          01/02/2010 : eco das 12 semanas - O nosso bebe é um grande dorminhoco

                          02/02/2010 : 2 consulta go

                          14/04/2010 : 3 eco

                          22/06/2010 : 4 eco

                          29/06/2010 : primeira consulta com o go do hospital







                          Comentar


                          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                            Olá nininha30! Estou no 27º dia do ciclo, faltam 2 dias para terminar...
                            Esta situação diz-te alguma coisa???
                            Madrinha: Rit@knãoDesiste



                            Afilhada: Acores







                            http://www.psi_clinica.no.comunidades.net



                            www.outcome.com.pt







                            O Guilherme nasceu dia 20 de Janeiro, às 23h59, com 2,870 kg e 48,5 cm.

                            Comentar


                            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                              Inserido Inicialmente por JoanaSantos
                              Olá nininha30! Estou no 27º dia do ciclo, faltam 2 dias para terminar...
                              Esta situação diz-te alguma coisa???
                              Andei assim como relatas, este foi o meu primeiro ciclo sem pílula e desde terça quarta feira, 26º e 27º dias do ciclo que andei com um corrimento líquido. Ora sentia moínhas num ovário ora noutro e ontem fiquei com uma tremenda e inexplicável dor de cabeça. Como não treinei este mês calculei que fosse o dito, e assim aconteceu, hoje de manã lá vinha ele. O meu primeiro ciclo durou 30 dias. Não quer dizer que seja o que se passa contigo, pois o primeiro ciclo nunca é exemplo para nada... provavelmente o segundo nem vai ter 30 dias, daí que tenha uma data de cenários possíveis para calcular o período fértil eheh
                              16 de Jullho de 2009: POSITIVO





                              Madrilhada: Su29

                              Madrinha: CPoeiras

                              Comentar


                              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                                Pois, não faço ideia do que significa:? Este 2º ciclo termina na terça, quem me dera que fosse um bom sinal, não me apetecia nada levar com o mr red...Pode ser que os treinos tenham dado bons resultados, pelo menos não posso dizer que não tentei, este mês treinei dia sim, dia não na semana do período fértil, na semana que o antecedeu e tb na semana seguinte, ufa...
                                Boa sorte para todas e mts estrelinhas para este novo mês:celebrte:
                                Madrinha: Rit@knãoDesiste



                                Afilhada: Acores







                                http://www.psi_clinica.no.comunidades.net



                                www.outcome.com.pt







                                O Guilherme nasceu dia 20 de Janeiro, às 23h59, com 2,870 kg e 48,5 cm.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X