Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!


    Mãe Lara

    Sim gostava de ter o mapa. Como sou nova aqui não como devo fazer.







    Junho/09 Diagnostico: Menopausa Precoce



    Madrinhas Maravilhosas:

    Mifoli

    Mãe Lara

    Comentar


    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      Mãe lara este ciclo foi muuiitoooo estranho...
      Bom:

      1º dia - 29 de Abril (corrimento de sangue vivo logo pela manhã e mais nada durante todo o dia)...

      2º dia - 30/04 a mesma coisa mas com o sangue um pouco mais rosadinho;

      3º dia - 1/05 acordei muito cedo com umas dores terriveis, terriveis cm nunca senti :-& Fluxo vermelho vivo durante 3 dias... somente no dia 1 estava com intensidade!!

      Aproximadamente no dia 9 comecei com aquelas moinhas no fundo da barriga e ontem, 12 /05 detectei a presença de um muco branco pastoso nas cuecas após ter sentido o seu corrimento... (deu pra sujar um bocadinho)...Hoje so me sinto humida!!

      Andamos a treinar no dia 11... ontem não!

      Os meus ciclos têm sido regulares de 31/32 dias desde Janeiro...

      Beijinhos










      “O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”

      Jan 2008. Consulta e exames pré-concepção: Td ok
      Mar 08: Inicio Treinos
      24 Nov 08: 2 testes de urina positivos
      26 Nov 08: Beta HCG= 279,50
      27 Nov 08: 1ª consulta GO... Td OK pra já
      30 Nov 08: Ida ao S. Urgências: dores na barriga ecorrimento amarelado... eco pouco deu pra ver, mas medico confirmou q há gravidez ainda com um saquinho mt pequenino, disse q td indica ser uma gravidez a evoluir positivamente...

      11 Dez 08: Eco... ouvi coração e vi sapinho... 6s e 2d TUDO PERFEITO

      24 Dez 08: Ida ás urgência pq vi um pouco de sangue... tudo ok... 8s e 3d sapinho com 18,5mm e coração a bater muito...
      21 Jan 09: Eco 12s e rastreio bioquimico: bebecas com 6.7 cm e TN de 1.8 cm... GO diz q tá td ok ok dá palpite para um pilocas

      19 Fev 09: Eco morfologica (20+2)... td muito bem e é o SANTIAGO!!

      Comentar


      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        Mãe Lara

        Já enviei PM

        Obrigada
        bjs

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          Inserido Inicialmente por jhpp08
          Mãe Lara

          Sim gostava de ter o mapa. Como sou nova aqui não como devo fazer.
          envia-me um pm com o teu e-mail. bjs
          As minhas princesas:

          A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



          Uploaded with ImageShack.us

          Madrinha: bonekinha

          Afilhada 2009: asoares_1986

          Comentar


          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

            Inserido Inicialmente por anally
            Mãe lara este ciclo foi muuiitoooo estranho...
            Bom:

            1º dia - 29 de Abril (corrimento de sangue vivo logo pela manhã e mais nada durante todo o dia)...

            2º dia - 30/04 a mesma coisa mas com o sangue um pouco mais rosadinho;

            3º dia - 1/05 acordei muito cedo com umas dores terriveis, terriveis cm nunca senti :-& Fluxo vermelho vivo durante 3 dias... somente no dia 1 estava com intensidade!!

            Aproximadamente no dia 9 comecei com aquelas moinhas no fundo da barriga e ontem, 12 /05 detectei a presença de um muco branco pastoso nas cuecas após ter sentido o seu corrimento... (deu pra sujar um bocadinho)...Hoje so me sinto humida!!

            Andamos a treinar no dia 11... ontem não!

            Os meus ciclos têm sido regulares de 31/32 dias desde Janeiro...

            Beijinhos
            Estás bem, então, mas queres um menino e já andas em treinos agora?
            As minhas princesas:

            A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



            Uploaded with ImageShack.us

            Madrinha: bonekinha

            Afilhada 2009: asoares_1986

            Comentar


            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

              Inserido Inicialmente por cmarisaps
              Inserido Inicialmente por Mãe Lara
              Cmarisaps:

              Olha, já alguma vez tinhas visto isso, ou é uma completa novidade para ti? E na ovulação, reconheceste os mucos?
              Era tipo chiclete, como? elástico, mas consistente e pegasojo, ou mais para o líquido e escorregadio?

              Querida: poderá ser o rolhão mucoso a formar-se? Já leste o outro tópico sobre isso?

              Bjs e boa sorte.

              Lara
              Olá Mãe Lara, obrigada como sempre pela tua ajuda. Como não conseguia perceber nada do muco nunca lhe dei grande atenção, só tiro as temperaturas, e pelas minhas temperaturas não estou gravida porque estão a descer.
              Já tinha visto o muco antes, mas não faço registo só que achei estranho ele aparecer agora quando supostamente está para chegar o Red!! Tenho sentido que ando humida, como se estivesse para chegar o Red, estou no 35º do meu ciclo o mês passado foi de 41.
              O muco era elastico, juntei o papel higienico ele fazia assim tipo queijo derretido quando se estica mas transparente, só foi ontem hoje só sinto humidade nada mais.
              desculpa, mas não sei o que te diga. tens gémeos falsos na família da tua mãe? Mãe, Avó, Bisa-avó...............
              Existem várias hipóteses para isso:
              1 - foi uma descarga sem importância, acontece por vezes
              2 - pode ser o rolhão mucoso a formar-se, mas tu dizes que a temperatura está a descer
              3 - ovulação, mas isso é mais difícil, por isso te perguntáva dos gémeos, pois este tipo de gémeos tem um factor herditário.

              Espera 15 dias após o que julgas ter sido o teu período fértil e faz um teste. Bjs e calma!

              Lara
              As minhas princesas:

              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



              Uploaded with ImageShack.us

              Madrinha: bonekinha

              Afilhada 2009: asoares_1986

              Comentar


              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!


                tulipa Branca: já te enviei. Concordo com o teu plano. Boa sorte para o tratamento. bjs
                As minhas princesas:

                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                Uploaded with ImageShack.us

                Madrinha: bonekinha

                Afilhada 2009: asoares_1986

                Comentar


                • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!


                  Mãe Lara,

                  Muito obrigada, já recebi.

                  Bjs






                  Junho/09 Diagnostico: Menopausa Precoce



                  Madrinhas Maravilhosas:

                  Mifoli

                  Mãe Lara

                  Comentar


                  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                    Inserido Inicialmente por jhpp08
                    Mãe Lara,

                    Muito obrigada, já recebi.

                    Bjs
                    Foste a 99ª pessoa a receber! Bjs e boa sorte!
                    As minhas princesas:

                    A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                    Uploaded with ImageShack.us

                    Madrinha: bonekinha

                    Afilhada 2009: asoares_1986

                    Comentar


                    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                      Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                      tulipa Branca: já te enviei. Concordo com o teu plano. Boa sorte para o tratamento. bjs
                      Obrigada Mãe Lara

                      Já recebi o teu mail. Muito obrigada.

                      Acho que o meu plano até está bem estudado, lol. Tem -me ajudado mt ler este forum e tirar algumas conclusões.

                      bjs

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                        Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                        Inserido Inicialmente por cmarisaps
                        Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                        Cmarisaps:

                        Olha, já alguma vez tinhas visto isso, ou é uma completa novidade para ti? E na ovulação, reconheceste os mucos?
                        Era tipo chiclete, como? elástico, mas consistente e pegasojo, ou mais para o líquido e escorregadio?

                        Querida: poderá ser o rolhão mucoso a formar-se? Já leste o outro tópico sobre isso?

                        Bjs e boa sorte.

                        Lara
                        Olá Mãe Lara, obrigada como sempre pela tua ajuda. Como não conseguia perceber nada do muco nunca lhe dei grande atenção, só tiro as temperaturas, e pelas minhas temperaturas não estou gravida porque estão a descer.
                        Já tinha visto o muco antes, mas não faço registo só que achei estranho ele aparecer agora quando supostamente está para chegar o Red!! Tenho sentido que ando humida, como se estivesse para chegar o Red, estou no 35º do meu ciclo o mês passado foi de 41.
                        O muco era elastico, juntei o papel higienico ele fazia assim tipo queijo derretido quando se estica mas transparente, só foi ontem hoje só sinto humidade nada mais.
                        desculpa, mas não sei o que te diga. tens gémeos falsos na família da tua mãe? Mãe, Avó, Bisa-avó...............
                        Existem várias hipóteses para isso:
                        1 - foi uma descarga sem importância, acontece por vezes
                        2 - pode ser o rolhão mucoso a formar-se, mas tu dizes que a temperatura está a descer
                        3 - ovulação, mas isso é mais difícil, por isso te perguntáva dos gémeos, pois este tipo de gémeos tem um factor herditário.

                        Espera 15 dias após o que julgas ter sido o teu período fértil e faz um teste. Bjs e calma!

                        Lara
                        As irmãs do meu marido são gémeas falsas!!!
                        Porque?



                        http://www.fertilityfriend.com/home/20b5e9

                        Comentar


                        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                          cmarisaps:

                          Se é da parte do teu marido, não tens essa herança genética. No entanto podes ter, claro, gémeos como todas nós.
                          Só que se temos na família mulheres que fazem dupla ovulação, é normal que elas tenham tido gémeos falsos e que nóes tenhamos herdado essa característica da dupla ovulação. Percebes?

                          Bjs
                          As minhas princesas:

                          A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                          Uploaded with ImageShack.us

                          Madrinha: bonekinha

                          Afilhada 2009: asoares_1986

                          Comentar


                          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                            Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                            cmarisaps:

                            Se é da parte do teu marido, não tens essa herança genética. No entanto podes ter, claro, gémeos como todas nós.
                            Só que se temos na família mulheres que fazem dupla ovulação, é normal que elas tenham tido gémeos falsos e que nóes tenhamos herdado essa característica da dupla ovulação. Percebes?

                            Bjs
                            ja que estao a falaram em gemeos nao tens dicas para ter madrinha ? E que o meu marido gostava de ter gemeos.
                            __________________________________________________ ___________________



                            Depois de 18 mês de treino e com ajuda do gonal f e ovitrelle a minha estrelinha ca esta ao quente...

                            Março 2008 : Inicio dos treinos

                            10/12/2009 : Teste +++ -Beta 1042

                            14/12/2009 : Consulta homeopatia para ficar mais \"zen\"

                            17/12/2009 : 1era consulta Go - ta tudo bem -Beta 13 304 (18/12)

                            28/12/2009 : 1era eco de dataçao de gravidez- Mede 10 mm e ouvi o seu coraçao : 140 BPM

                            01/02/2010 : eco das 12 semanas - O nosso bebe é um grande dorminhoco

                            02/02/2010 : 2 consulta go

                            14/04/2010 : 3 eco

                            22/06/2010 : 4 eco

                            29/06/2010 : primeira consulta com o go do hospital







                            Comentar


                            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                              Inserido Inicialmente por nininha30
                              Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                              cmarisaps:

                              Se é da parte do teu marido, não tens essa herança genética. No entanto podes ter, claro, gémeos como todas nós.
                              Só que se temos na família mulheres que fazem dupla ovulação, é normal que elas tenham tido gémeos falsos e que nóes tenhamos herdado essa característica da dupla ovulação. Percebes?

                              Bjs
                              ja que estao a falaram em gemeos nao tens dicas para ter madrinha ? E que o meu marido gostava de ter gemeos.
                              Eu? não! o que é que vocês pensam que eu sou? Ainda me estou a rir :rofll: :roflmao: com esta pergunda, vocês realmente.............

                              Olha mas ouvi na rádio que o consumo de muitos lacticínios anda ligado ao crescente número de gémeos. Mas deve ser ao longo de toda a vida e tb junto com outros factores, não sei.

                              Arranja um. Se forem dois, logo vês.

                              Bjs

                              Já foram ao tópico de gravidez dar força à Sugar? Bjs
                              As minhas princesas:

                              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Madrinha: bonekinha

                              Afilhada 2009: asoares_1986

                              Comentar


                              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                                hahahahahahahahhahaha....desculpa a gargalhada nininha, mas não resisti!
                                Já achamos que a madrinha é vidente ou génio....daqui a pouco tamos a perguntar o que fazer para ter filhos com olhos azuis ou que tenham jeito para o futebol!!!
                                Ainda nos conseguimos rir com tudo isto!!!

                                Madrinha: Querida Mãe Lara
                                madrilhada que eu adoro: SUGARPOPS

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X