Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Que treta de política que temos neste país, andamos sempre à rasca com os empregos:badcomp:
    Mãe Lara, espero que consigas resolver a tua situação rapidamente. Desta vez, somos nós que estamos a fazer força por ti!:cheers:

    O meu gráfico de temperaturas detectou a ovulação no dia 26 de Maio, ou seja, no 11º dia de ciclo, 2 dias depois de já não haver qualquer muco. Assim sendo, este ciclo não vai haver positivo para o meu lado, pois treinei na altura errada De qualquer forma, pelos últimos dois ciclos, já compreendo melhor o meu corpo: o muco começa logo a seguir ao monstrinho e a minha ovulação dá-se entre o 10º e o 12º dia do ciclo. Em Abril aconteceu o mesmo De qualquer forma, e também segundo o gráfico, hoje será o último dia que estou fértil, portanto ainda vou disparar mais uma vez, não vá a sorte querer bater à minha porta:clap:

    O malvado deve aparecer-me dia 9 de Junho.

    Beijinhos a todas
    MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



    Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

    Agosto: análises hormonais e eco : SOP

    Setembro: consulta de infertilidade

    Espermograma do marido: OK

    Outubro: Histerossalipingografia: OK

    07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

    18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

    22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

    29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

    11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

    11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

    23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

    07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



    15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

    29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

    12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

    05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



    http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

    Comentar


    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      Inserido Inicialmente por Mãe Lara
      Analuisa327: olha, vês se ele está disposto a treinar hoje! E para a próxima não o canses enquanto não for preciso. Bjs, Lara
      Mãe lara ontem treinei...e sabe de uma coisa tive um muco esbranquiçado e pegajoso na parte da tarde...

      Em relação ao teste de ovulação, estive a ler novamente sobre o uso do felcontrol, e lá diz que se pode fazer em qqq altura do do dia, mas não com a primeira urina da manhã, e de preferencia ao meio do dia....ou seja, fiz tudo errado:banghead:, estava a fazer logo pela manhã...vamos aguardar...mas pelo andar da carruagem penso que já ovulei....:banana: Hoje é o meu 21º dia do ciclo.:-"
      Madrinha Carlavc







      EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!

      Comentar


      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        Olá Mãe Lara :d
        Antes de mais, obrigada pelas tuas dicas e ajuda :thanx:
        Quanto tomava a pílula isto não acontecia, mas agora que estou perto de ovular a minha barriga fica inchada!
        É normal? O que achas?
        É que eu não tenho barriga nenhuma, por isso noto que está inchada :uhoh:
        Também tenho por vezes moínhas nos ovários e nauseas e o peito um pouco mais cheio.
        Penso que como agora não tomo a pílula, noto mais os sintomas da ovulação, será?
        Tenho tirado as temperaturas e observado o muco e penso que a ovulação será por volta do dia 31, ou seja, ao 18º dia do ciclo (é por esta altura que costumo ovular).
        Obrigada e tudo de bom, jinhos :friends:
        DPP: 24 de MARÇO ......................... Madrilhada: pipokas :rose:


        .................................................. .................................................. .............. Barriguita às 35 Semanas

        Comentar


        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          Olá
          Tive o meu último período dia 10 de Maio... Como boa treinante, tenho andado a fazer o meu amorzinho com o maridinho, dia sim, dia não, no 9º, 11º, 13º, 15º, 17º dias do ciclo, tendo tido a sensação que ovulei na semana passada..
          Hoje ao ir à wc limpei e saiu um muco, inquebrável... Será que agora é que estou a começar ovular??? Hoje é o meu 20º dia de ciclo.... Supostamente, o indesejável é para aparecer dia 8...
          Alguém me pode ajudar?
          Bjs,
          Ana P



          Comentar


          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

            treina!!!!

            Madrinha: Querida Mãe Lara
            madrilhada que eu adoro: SUGARPOPS

            Comentar


            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

              Olá a todas! Bom dia!

              pipokas: Força para hoje!:banana: acredita até ao fim. Hoje estás linda e se não estiveres já grávida:cloud9:, vai ser hoje, vais ver!

              analuisa327 trata-me por tu! Tenho 31 aninhos acabadinhos de fazer e aqui no fórum somos todas iguais e isso é que é fantástico :friends:! Acredito que podes já ter prémio. Aguarda.

              lupe: Olha, o que sentes é mesmo normal, pois a pílula impede a ovulação.

              anamap: sinceramente: ontem houve festa arty:? ou mesmo à noite?
              Querida, acho que não é muco, mas tu é que viste :?. Acho que deves continuar a observar e vê exactamente como é, ok?
              Depois diz-me :computer:

              pocafinha: um beijito para a barriguinha e outro grande para o Francisco! Para ti também, claro :friends:.


              Bjs para todas,

              Lara
              As minhas princesas:

              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



              Uploaded with ImageShack.us

              Madrinha: bonekinha

              Afilhada 2009: asoares_1986

              Comentar


              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                [quote=Mãe Lara]anamap: sinceramente: ontem houve festa arty:? ou mesmo à noite?
                Querida, acho que não é muco, mas tu é que viste :?. Acho que deves continuar a observar e vê exactamente como é, ok?
                Depois diz-me :computer:

                Lol
                Ontem não houve festa... Era esquisito...



                Comentar


                • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                  analuisa327 trata-me por tu! Tenho 31 aninhos acabadinhos de fazer e aqui no fórum somos todas iguais e isso é que é fantástico :friends:! Acredito que podes já ter prémio. Aguarda.

                  Achas??? yupppiiiiiiiii, vamos aguardar, se for será excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijinhos:banana:
                  Madrinha Carlavc







                  EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!

                  Comentar


                  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                    Obrigada Mãe Lara, as tuas palavras são sempre maravilhosas:angelyel:
                    MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                    Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                    Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                    Setembro: consulta de infertilidade

                    Espermograma do marido: OK

                    Outubro: Histerossalipingografia: OK

                    07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                    18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                    22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                    29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                    11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                    11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                    23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                    07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                    15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                    29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                    12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                    05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                    http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                    Comentar


                    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                      Boa noite Mae lara.

                      Eu antes de mais quero dizer que tenho lido os seus pots e tenho adorado acho que tem ajudado muito, mas a minha grande duvida é o seguinte eu ando a ano inteiro com corrimento e ja fiz o metodo de medir a temperatura e nada nao consegui descobrir o meu periodo fertil por isso gostava que me ajuda-se se a mais algum metodo? Se os aparelhos que ha na farmacia se sao bons para saber o nosso periodo fertil?

                      Bem mais uma vez obrigado..
                      Jokas
                      Fim de pilula: julho de 2007







                      Nasceu a 11 de Maio as 4h40m



                      38 semanas 3460kg e 50cm







                      És o meu amor Gabriel







                      DPP: 24 de Maio



                      Madrinha: Hope2008

                      Comentar


                      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                        Inserido Inicialmente por Vs
                        Boa noite Mae lara.

                        Eu antes de mais quero dizer que tenho lido os seus pots e tenho adorado acho que tem ajudado muito, mas a minha grande duvida é o seguinte eu ando a ano inteiro com corrimento e ja fiz o metodo de medir a temperatura e nada nao consegui descobrir o meu periodo fertil por isso gostava que me ajuda-se se a mais algum metodo? Se os aparelhos que ha na farmacia se sao bons para saber o nosso periodo fertil?

                        Bem mais uma vez obrigado..
                        Jokas
                        Já experimentáste testes de ovulação? Eu nunca vi nenhum, mas as meninas dizem que funcionam muito bem. Existe um tópico sobre isso. Bjs
                        As minhas princesas:

                        A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                        Uploaded with ImageShack.us

                        Madrinha: bonekinha

                        Afilhada 2009: asoares_1986

                        Comentar


                        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                          Olá já estou a dar em doida...hj é meu 22ºdia do ciclo de 31 dias, e desde 14º dia do ciclo que ando a fazer teste de ovulação e deu sempre negativo, acompanhei os mucos... será que ovulei no 13ºdia ou não ovulei??? que confusão!!!
                          Madrinha Carlavc







                          EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!

                          Comentar


                          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                            isto não tem nada a ver com mucos, mas cá vai!

                            Lindas, estou muito feliz!

                            Agora à pouco um Antigo prof meu ligou-me e quer-me a trabalhar para ele. Este além de Prof tornou-se amigo mas agora só nos vemos em casamentos, baptizados(os das minhas filhas e alguns aniversários). Estou muito feliz. ámanhã combinamos os detalhes: até é bom mudar de ares de vez em quando. Estou animada, logo se vê!

                            Bjs e volto às 16h30m qd termino a aula que vou dar já a correr!

                            Lara
                            As minhas princesas:

                            A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                            Uploaded with ImageShack.us

                            Madrinha: bonekinha

                            Afilhada 2009: asoares_1986

                            Comentar


                            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                              Inserido Inicialmente por analuisa327
                              Olá já estou a dar em doida...hj é meu 22ºdia do ciclo de 31 dias, e desde 14º dia do ciclo que ando a fazer teste de ovulação e deu sempre negativo, acompanhei os mucos... será que ovulei no 13ºdia ou não ovulei??? que confusão!!!
                              Já te respondi, linda! Colocáste o mesmo post em 2 sítios. Bjs para ti,

                              Lara
                              As minhas princesas:

                              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Madrinha: bonekinha

                              Afilhada 2009: asoares_1986

                              Comentar


                              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                                Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                                Inserido Inicialmente por analuisa327
                                Olá já estou a dar em doida...hj é meu 22ºdia do ciclo de 31 dias, e desde 14º dia do ciclo que ando a fazer teste de ovulação e deu sempre negativo, acompanhei os mucos... será que ovulei no 13ºdia ou não ovulei??? que confusão!!!
                                Já te respondi, linda! Colocáste o mesmo post em 2 sítios. Bjs para ti,

                                Lara
                                obrigada, bjs
                                Madrinha Carlavc







                                EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X