Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Inserido Inicialmente por Mãe Lara
    isto não tem nada a ver com mucos, mas cá vai!

    Lindas, estou muito feliz!

    Agora à pouco um Antigo prof meu ligou-me e quer-me a trabalhar para ele. Este além de Prof tornou-se amigo mas agora só nos vemos em casamentos, baptizados(os das minhas filhas e alguns aniversários). Estou muito feliz. ámanhã combinamos os detalhes: até é bom mudar de ares de vez em quando. Estou animada, logo se vê!

    Bjs e volto às 16h30m qd termino a aula que vou dar já a correr!

    Lara
    Deus tira com uma mão mas dá com a outra.

    Eu sabia que Ele não te ia deixar mal.

    Espero que dê certo, Madrinha, fico aqui a torcer por ti!

    Beijinhos.

    Comentar


    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      Inserido Inicialmente por Mãe Lara
      isto não tem nada a ver com mucos, mas cá vai!

      Lindas, estou muito feliz!

      Agora à pouco um Antigo prof meu ligou-me e quer-me a trabalhar para ele. Este além de Prof tornou-se amigo mas agora só nos vemos em casamentos, baptizados(os das minhas filhas e alguns aniversários). Estou muito feliz. ámanhã combinamos os detalhes: até é bom mudar de ares de vez em quando. Estou animada, logo se vê!

      Bjs e volto às 16h30m qd termino a aula que vou dar já a correr!

      Lara
      Parabéns!!! é muito boa a motivação de um novo trabalho!!!

      Madrinha: Querida Mãe Lara
      madrilhada que eu adoro: SUGARPOPS

      Comentar


      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        Parabens mae lara essa noticia é optima
        Precisa de part time??? http://fmgrouppatricia.no.comunidades.net Perfumes genéricos das grandes marcas por apenas 14.30€

        EU TOMO POSSE DAS MINHAS BENÇÃOS...

        Vejam: http://sonhoprofetico.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          Inserido Inicialmente por Kikita
          Parabens mae lara essa noticia é optima
          Obrigado a todas as que me desejaram boa sorte e ficaram felizes com a minha notícia. Sabem, depois de ter chorado tanto na terça à noite, tento esquecer a tristeza de deixar de fazer o que faço e procurar a alegria de ir trabalhar para perto de casa e com pessoas que eu gosto, num trabalho bem mais exigente de uma maneira, mas mais simples de outra, mas é a vida!

          é menos solitário, lá isso é, pois sem ser o contacto com os alunos, o trabalho de investigação e de preparação de aulas é muito solitário.

          Estou feliz, e isso é tudo!

          Bjs, Lara
          As minhas princesas:

          A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



          Uploaded with ImageShack.us

          Madrinha: bonekinha

          Afilhada 2009: asoares_1986

          Comentar


          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

            Boa sorte na nova aventura!!! Espero que corra tudo bem, é sempre giro mudar (sobretudo quando não se estava bem hehe :-" o que já percebi que não era o caso).

            Comentar


            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

              uops... não sei apagar posts...

              Comentar


              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                Inserido Inicialmente por cinanina
                uops... não sei apagar posts...
                não dão para apagar! Bjs
                As minhas princesas:

                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                Uploaded with ImageShack.us

                Madrinha: bonekinha

                Afilhada 2009: asoares_1986

                Comentar


                • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                  Muitos Parabéns Mãe Lara.

                  Jokinhas
                  [color=green]Último mês de pílula (Try Gynera): Maio de 2007
                  Inicio dos treinos a sério: Agosto de 2007

                  Sucesso é passar de falhanco em falhanco sem nunca perder o entusiasmo... Só se perde quando se desiste de lutar...Porque os riscos da vida tem a cor da esperanca e o sabor da conquista... e por mais dificil que seja o caminho a percorrer a finalidade compensa sempre o objectivo... devemos sempre correr atrás daquilo que realmente queremos sem que o medo nos impeça de lutar,a rotina nos acomode e a saudade nos sufoque... ESPERAR é uma virtude e o TEMPO é o nosso melhor conselheiro...


                  Madrinha: Xanah
                  Afilhadas: sfiasaramago e li mauricio

                  Comentar


                  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                    Mãe Lara,

                    Muitos parabéns, tb fiquei feliz por ti! beijinhos
                    Madrinha Carlavc







                    EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!

                    Comentar


                    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                      olá a todas,

                      eu tenho varias duvidas. A menstruação veio-me dia 30 de maio, mas mto esquisita. Tipo acastanhada e quase nada de sangue nitido. N tive dores de barriga e os peitos cresceram um pouco, mas tb tive poucas dores.
                      Hoje dia 31 de maio a menstruação continua igual. Fiz de manha um teste de gravidez e deu negativo. Estranho n é?
                      Eu larguei a pilula em dezembro 07 e só a dois meses para cá é q a menstruação me tem vindo regular. Tenho ciclos de 30 dias.
                      No mes passado tb tive uma menstruação esquisita, mas com mts dores de barriga e nos peitos. mas tive um pouco mais de sangue. Durou 3 dias, o periodo.

                      o que acham que devo fazer?

                      Beijos

                      Comentar


                      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                        Inserido Inicialmente por ana08
                        olá a todas,

                        eu tenho varias duvidas. A menstruação veio-me dia 30 de maio, mas mto esquisita. Tipo acastanhada e quase nada de sangue nitido. N tive dores de barriga e os peitos cresceram um pouco, mas tb tive poucas dores.
                        Hoje dia 31 de maio a menstruação continua igual. Fiz de manha um teste de gravidez e deu negativo. Estranho n é?
                        Eu larguei a pilula em dezembro 07 e só a dois meses para cá é q a menstruação me tem vindo regular. Tenho ciclos de 30 dias.
                        No mes passado tb tive uma menstruação esquisita, mas com mts dores de barriga e nos peitos. mas tive um pouco mais de sangue. Durou 3 dias, o periodo.

                        o que acham que devo fazer?

                        Beijos
                        Pelo que percebi suspeitas que não seja mesmo a menstruação, é isso? Em que dia começou o último ciclo?
                        Se começou no dia 1, hoje seria o 1º dia de atraso, é isso?
                        Provavelmente é mesmo o Mr. Red a aparecer, por muito que isso custe! Mas se achas mesmo q tens razões para suspeitar, espera 3/4 dias e repete o teste, ok?
                        Fica bem, bjs :froggy:
                        madrinha: Mãe Lara
                        afilhada: Mary Xu

                        Comentar


                        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                          Ainda bem Mae Lara! Tb fiquei mto feliz por ti!
                          Como diz o Povo há males que vêm por bem!!!
                          Toda a sorte do Mundo! Bjocas

                          Comentar


                          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                            Sou nova aqui e ainda participei pouco, mas pelo q vi a Mãe Lara é uma grande "Mãe" para todas! Por isso só pode merecer esta boa notícia. Felicidades!
                            ------------------------------------------------------------------------------------

                            Em treinos desde Abr/2008

                            Positivo a: 05/Set/2008

                            Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                            Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                            DPP: 02/Maio/2009




                            O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                            Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                            Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                            Comentar


                            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                              Inserido Inicialmente por Rina
                              Sou nova aqui e ainda participei pouco, mas pelo q vi a Mãe Lara é uma grande "Mãe" para todas! Por isso só pode merecer esta boa notícia. Felicidades!
                              Boa sorte para ti, Rina. Andas em treinos? Se precisares de alguma coisa, diz! Bjs, Lara
                              As minhas princesas:

                              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Madrinha: bonekinha

                              Afilhada 2009: asoares_1986

                              Comentar


                              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                                Ola. gostaria que me esclarecessem uma duvida. So existe a ovulação se aparecer o muco? Na falta de muco nao ha ovulação, logo não ha gravidez? é que nao percebo nada disto e queria ficar mais informada. obrigada


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X