Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • krikinha
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Olá menina e muito obrigada por nos tirares estas duvidas todas...brbrbr que sao sempre muitas.

    Ando já nos treinos..agora é esperar..quais os primeiros sintomas que temos?tu ou alguem me sabe dizer?

    muito obrigada e boa sorte para todas*

    Escreva um comentário:


  • xpt0
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    muito obrigado pela tua explicação amiga...

    Escreva um comentário:


  • Lennita
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    xpt0 (15-04-2010)se o meu muco é sempre tipo farinha logo serei infértil???

    isto será normal??

    o q deverei fazer???
    Ola, bem vinda ao nosso cantinho

    O facto de nao detectares o muco fertil nao significa k nao o tenhas, às vezes é dificil de ver, varia de mulher para mulher, por isso talvez o muco de farinha seja o unico que ves (como é branco ve-se melhor).

    Ha meninas que conseguem melhorar e aumentar o muco bebendo muita agua (1,5l por dia), outras tomando oleo de germem de trigo.

    Como tb tenho pco muco a minha homeopata receitou-me oleo de onagra, mas num mes de toma ainda nao vi diferenças, até acho k piorou :?

    Escreva um comentário:


  • xpt0
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    se o meu muco é sempre tipo farinha logo serei infértil???







    isto será normal??







    o q deverei fazer???

    Escreva um comentário:


  • aparicia
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Bom dia a todas.

    Sou nova aqui no forum e vou apresentar-me.

    Chamo-me Maria João e tenho 26 anos. Moro em Massamá e sou treinante desde o dia 5 de Abril (uma semana).



    Sinto que chegou a hora de ter um filhote e no passado dia 5 de Abril fui a uma consulta de ginecologia, mostrar umas analises à Rubéola e Toxoplasmose.

    Está tudo bem, não estou imune à Toxoplasmose, sou fumadora de 6 a 7 cigarros por dia e bebo dois cafés por dia.



    A medica, 5 estrelas, receitou-me uma catrefada de analises, incluindo Toxoplasmose, urina tipo II, glicose e citologia.

    A medica disse-me para no mês de Abril ter relações protegidas com preservativo, e no mês de Maio praticar o coito interrompido. ?????? esta não percebi o porquê, mas ok...



    Entretanto período nem vê-lo, apenas manchas castanhas e algumas moínhas no baixo ventre....

    Sei que este tipo de ausência do período se deve à pílula que tomo (ou tomava), a YAZ.

    A gin disse que a Yaz provoca pouquíssima menstruação...



    Portanto, já começamos os treinos...

    eu gostava de engravidar em Junho ou Julho.....



    Vamos a ver como corre....



    Se houver alguém que tenha as tabelas de Excel para a ovulação ou literatura para ler sobre estes passos todos agora no inicio, agradeço o envio de email para aparicia@sapo.pt, peço é que se identifiquem no Assunto.



    Estou com muitas duvidas sobre o período, dado que apareceu com sangue dia 12 de Março e ate agora foi só manchas castanhas, na passada semana..... Dêem-me algumas dicas sffv.!!





    Obrigada


    Escreva um comentário:


  • Activia
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Olá quero ser mamãe... Estou tomando clomid o médico que indicou...voce pode me mandar a tabela?

    abraços

    Escreva um comentário:


  • Luzdavida
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Olá a todas,



    Venho apresentar me como mais uma mamã à procura do 3º filho é verdade tenho uma filha com 12 anos e uma com 8 mesitos agora quero o rapaz e depois fecho a loja... ehehhe

    Queria partilhar convosco a minha ansiedade pois desde que a minha filha mais nova nasceu o meu periodo tem sido regular entre os 28 a 30 dias. O que acontece agora é que o meu ultimo Mr. red apareceu dia 10 de fev e até hoje nao tenho sequer moinhas de como irá aparecer já lá vão 33 dias. Com isso resolvi fazer um teste hoje ao final da tarde, que deu negativo!!! Fiquei baralhada pois o mr.red nunca demorou tanto aparecer.... há alguem com historia semelhante que me possa esclarecer o que poderá estar acontecer???



    Obg bjs a todas e desejo que o ano 2010 seja repleto de bebés lindos e saudaveis pois este país bem precisa

    Escreva um comentário:


  • Lennita
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    chinesinha (25-02-2010)Olá

    Oficialmente apareceu hoje...

    E agora conta o 1´dia de ciclo a partir do dia 23 em que tive um pouco de sangue quando me limpei uma vez ou conta hoje que tenho mesmo o RED?

    Help...
    Conta desde o dia em k veio mesmo o vermelhinho.

    Boa sorte no proximo ciclo, o teu positivo vem a caminho vais ver.

    :smooch:

    Escreva um comentário:


  • chinesinha
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Olá



    Oficialmente apareceu hoje...





    E agora conta o 1´dia de ciclo a partir do dia 23 em que tive um pouco de sangue quando me limpei uma vez ou conta hoje que tenho mesmo o RED?



    Help...

    Escreva um comentário:


  • chinese
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Ola Lara Mae...gostava muito de ter essa folha do excel, mas nao sei o que é um PM, por isso escrevo aqui o meu email para se puderes, enviar: inesrteodoro@hotmail.com.



    Registei-me agora mesmo, ainda nao li todos os topicos, apenas o teu.





    Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • chinesinha
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Deitei sangue...mas não sei se é o :evil:

    Não tive mais sangue até agora....vou esperar para ver como corre o dia

    Hoje tirei a temperatura, 36.9º, vou começar a tirar todos os dias para ver se tenho acerteza de qaundo ovulo...



    Beijinhos e aguardo a ajuda

    Escreva um comentário:


  • ludy
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Olá chinesinha.



    Infelizmente não te posso ajudar pois não "pesco mesmo nada" destas contas que temos que fazer...

    Pode ser que alguma das meninas te possam ajudar.

    Beijos

    Escreva um comentário:


  • chinesinha
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Olá meninas,



    Ando extremamente anciosa...enfimmm



    Já começo a reunir alguma informação:



    Dia 12 de Dezembro 2009-Retireio o último adesivo (4 dias antes da data par o tirar)

    Dia 16 de Dezembro -Desceu o :evil:

    Dia 8 Janeiro 2010 - Desceu o evil:

    Dia 22 de Janeiro - Dei pelo Muco Cervivcal (treinei....mas nada...)

    Dia 3 de Fevereiro - Desceu o evil: (durou 3 dias e mais um com uns restos pouquinhos)

    Dia 10 de Fevereiro - Muco cervical - treinei...2x

    Dia 11 de Fevereiro- Tive mais um pouco de muco cervica, treinei outra vez

    Dia 17 de Fevereiro - Comecei com dores no peito e tenho o muco branco

    Dia 18 de Fevereiro- Treinei

    Dia 20 de Fevereiro - Comecei com as dores de cabeça...

    Agora segundo a calculadora - não espero o Red a 2 de Março....vamos ver...



    Dia 23 de Fevereiro - Fui agora ao WC e deitei sangue :crying:

    (Ciclo de 21 Dias !!!!!)



    Alguém me pode ajudar e me diz se ando a treinar nos dias certos????



    Resumo dos ciclos:

    1º Ciclo= 21 Dias (mas retirei o adesivo antes do tempo...) Novembro

    2º Ciclo= 24 Dias - Dezembro

    3º Ciclo= 27 Dias - Janeiro

    4º Ciclo= 21 Dias- Fevereiro





    Estou perdida



    Help...

    Escreva um comentário:


  • mariajoaosc
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Boa tarde mãe Lara adorei o seu tópico... sou iniciante no forúm... e ha algum tempo que me permito a ser mãe, comecei por deixar de fumar em dezembro de 2006 .ha 3 anos e 2 meses.. acho que a esta altura ja devo tar minimamente desintoxicada, em julho de 2007 deixei de tomar a pilula mas desde então tenho feito o coito interrompido...nunca me prestei a fazer contas ao ciclo mestrual andava numa do deixa andar quando vier vem...se bem que os "descuidos" foram muito poucos, agora sim eu e o meu marido achamos ser a altura ideal para iniciar a nossa viagem á natalidade.... é claro que a ansiedade não se controla mas estou numa fase de grande descontração sem streses penso ser propicio á "coisa", acho que a sua lista me pudera ajudar imenso no control dos timings.. tenho 29 anos não tenho filhos e nunca apanhei nenhum "susto" o meu marido é mais novo faz brevemente os 26 anos, não consultámos nenhum médico 1º queremos entrar num processo normal sem certezas nem incertezas...e com o tempo vamos vendo se acontece o desejado ou se será necessario aconselhamento médico...bem vamos iniciar a nossa caminhada espero puder encontar por aqui muita informação...amizade e cumplicidade )))... sou novata no forúm inscrevi-me ha poucas horas

    beijos

    maria joao

    Escreva um comentário:


  • mariajoaosc
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Boa tarde mãe Lara adorei o seu tópico... sou iniciante no forúm... e ha algum tempo que me permito a ser mãe, comecei por deixar de fumar em dezembro de 2006 .ha 3 anos e 2 meses.. acho que a esta altura ja devo tar minimamente desintoxicada, em julho de 2007 deixei de tomar a pilula mas desde então tenho feito o coito interrompido...nunca me prestei a fazer contas ao ciclo mestrual andava numa do deixa andar quando vier vem...se bem que os "descuidos" foram muito poucos, agora sim eu e o meu marido achamos ser a altura ideal para iniciar a nossa viagem á natalidade.... é claro que a ansiedade não se controla mas estou numa fase de grande descontração sem streses penso ser propicio á "coisa", acho que a sua lista me pudera ajudar imenso no control dos timings.. tenho 29 anos não tenho filhos e nunca apanhei nenhum "susto" o meu marido é mais novo faz brevemente os 26 anos, não consultámos nenhum médico 1º queremos entrar num processo normal sem certezas nem incertezas...e com o tempo vamos vendo se acontece o desejado ou se será necessario aconselhamento médico...bem vamos iniciar a nossa caminhada espero puder encontar por aqui muita informação...amizade e cumplicidade )))... sou novata no forúm inscrevi-me ha poucas horas

    beijos

    maria joao

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X