Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • mariajoaosc
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Boa tarde mãe Lara adorei o seu tópico... sou iniciante no forúm... e ha algum tempo que me permito a ser mãe, comecei por deixar de fumar em dezembro de 2006 .ha 3 anos e 2 meses.. acho que a esta altura ja devo tar minimamente desintoxicada, em julho de 2007 deixei de tomar a pilula mas desde então tenho feito o coito interrompido...nunca me prestei a fazer contas ao ciclo mestrual andava numa do deixa andar quando vier vem...se bem que os "descuidos" foram muito poucos, agora sim eu e o meu marido achamos ser a altura ideal para iniciar a nossa viagem á natalidade.... é claro que a ansiedade não se controla mas estou numa fase de grande descontração sem streses penso ser propicio á "coisa", acho que a sua lista me pudera ajudar imenso no control dos timings.. tenho 29 anos não tenho filhos e nunca apanhei nenhum "susto" o meu marido é mais novo faz brevemente os 26 anos, não consultámos nenhum médico 1º queremos entrar num processo normal sem certezas nem incertezas...e com o tempo vamos vendo se acontece o desejado ou se será necessario aconselhamento médico...bem vamos iniciar a nossa caminhada espero puder encontar por aqui muita informação...amizade e cumplicidade )))... sou novata no forúm inscrevi-me ha poucas horas

    beijos

    maria joao

    Escreva um comentário:


  • Mãe Lara
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Olá meninas:



    Tudo bem, já nem tenho tido tempo para espreitar e como estáva a contar andar em treinos e o meu marido está a fazer um balanço da nossa relação, isso agora não é uma hipótee e eu preferi afastar-me mais um pouco, confiando que estas meninas que aqui andam, dão todos os esclarecimentos e motivação às novinhas no fórum. Obrigado a todas e boa sorte às que ainda não tem a sua estrelinha e para as que já a conseguiram.



    Chinesinha: envia-me uma PM com o teu e-mail. Assim envio-te tudo, ok?



    Muitos muitos beijinhos,



    Lara

    Escreva um comentário:


  • chinesinha
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Olá Mãe Lara,



    sou nova neste forum, estou no forum das treinantes com o positivo para o 1º trimestre, e tenho tantas dúvidas...

    Queria pedir-te o teu mapa de exel e literatura sobre este meu resumo.



    Obrigada

    Escreva um comentário:


  • Lennita
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Ola isabel, bem vinda.



    Se vês muco elastico treina pelo sim pelo nao, mal nao faz

    Tenta treinar logo à noite e nos proximos 3 ou 4 dias e ficar deitadinha no quentinho :hehe:



    Boa sorte, que o teu positivo venha logo.

    :smooch:

    Escreva um comentário:


  • isabelg
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Olá a todas!



    Em primeiro lugar parabéns a quem criou este forum e a todas as que nele participam e ajudam a ser tão especial!=D>



    Sou treinante e estou cheia de dúvidas



    Parei de tomar a pilula em Janeiro e a minha última menstruação foi dia 17 de Janeiro.



    Dia 25 de Janeiro fiz uma eco para ver se estava tudo em ordem e a médica disse que sim e que estava com um foliculo a formar-se, logo essa semana seria a semana fértil.



    Essa semana passou e não senti qualquer tipo de muco...



    Hoje dia 5 estou com muco elástico.



    Será que só agora estou no periodo fertil? Tenho que treinar hoje urgentemente??!!!



    Por favor ajudem-me não percebo nada disto...



    Obrigada e beijinhos a todas

    Escreva um comentário:


  • zonas
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    aqui deixo o meu mail para a maelara:

    zonaboxer@hotmail.com

    Escreva um comentário:


  • CATA
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Meninas quero muito ajudar quem precisa, eu já passei pelo mesmo e quero muito ajudar.

    Estive desde 2005 a tentar ficar grávida e só em 2008 o consegui ... mas consegui, e tenho uma linda Ritinha.

    Vou deixar aqui o meu blog onde relato na primeira postagem de Maio 2008 como tudo aconteceu e o tratamento que fiz, se precisarem de mais alguma informação estou ao vosso dispor para vos dar mais informações.

    O meu Médico foi o Doutor António Pedro Oliveira (depois de andar em vários)recomendo, pois a mim tb me foi recomendado por outra menina que já tinha ficado grávida depois das consultas com ele.



    O meu mail:2sementinha@gmail.com



    o meu blog: http://sementinhas2.blogspot.com/sea...%20%20Postagem



    Beijinhos e boa sorte para todas

    Escreva um comentário:


  • N.
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Lennita,



    Obrigada pela resposta!!!

    A ver vamos o que vai dar, eheheheh

    Escreva um comentário:


  • Lennita
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Bom dia N.



    Pelo que descreves parece k ja estas no teu periodo fertil sim toka a treinar muito :hehe:



    Daki por uns dias ja consegues confirmar tb com as temperaturas o dia exacto.



    Bons treininhos e boa sorte.



    Beijokas

    Escreva um comentário:


  • N.
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Lennita (05-01-2010)
    N. (31-12-2009)Lennita,







    Realmente tá mesmo pequenito :ermm: a ver se o consigo colocar maior...vamos lá ver....







    Acho que assim já se vê melhor












    Pelo grafico parece k ainda n se deu a ovulação, mas como ja passaram uns dias tlvs ja tenhas ovulado entretanto.







    (agora ve-se bem melhor :P)










    Bem...venho contar novidade...antes de ontem fui à casa de banho e saiu um muco espesso, transparente e inquebrável quando "esticado" e ontem à noite também...isso indica periodo fertil n é?

    Escreva um comentário:


  • Lennita
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    bekas (05-01-2010)ola meninas

    custumam ter muco tipo como quando estao no periodo fertil mas uns dias antes da chegada do red?

    estou a espera que ele chegue por estes dias, ate ja sinto moinhas desde ontem e ja tou mais que conformada com isso mas ha uma coisa que me esta a matar..tenho tido bastante corrimento como quando tou no periodo fertil so que nesta altura do ciclo nao custuma ser assim..

    como e com voces?

    obrigada e boa sorte a todas
    No final do ciclo costumo estar seca ou entao com muco branco, com muco fertil nunca me aconteu.

    Treina pelo sim, pelo nao

    Escreva um comentário:


  • Lennita
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    N. (31-12-2009)Lennita,

    Realmente tá mesmo pequenito :ermm: a ver se o consigo colocar maior...vamos lá ver....

    Acho que assim já se vê melhor
    Pelo grafico parece k ainda n se deu a ovulação, mas como ja passaram uns dias tlvs ja tenhas ovulado entretanto.

    (agora ve-se bem melhor :P)

    Escreva um comentário:


  • bekas
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    ola meninas

    custumam ter muco tipo como quando estao no periodo fertil mas uns dias antes da chegada do red?

    estou a espera que ele chegue por estes dias, ate ja sinto moinhas desde ontem e ja tou mais que conformada com isso mas ha uma coisa que me esta a matar..tenho tido bastante corrimento como quando tou no periodo fertil so que nesta altura do ciclo nao custuma ser assim..

    como e com voces?

    obrigada e boa sorte a todas

    Escreva um comentário:


  • N.
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Lennita (30-12-2009)O teu grafico ta pekenino ou sou eu k tou pitosga loool nao consigo ver bem as temperatuas, mas posso-te dizer k ainda é cedo para ter a certeza se ovulaste ou nao. Se quiseres podes-me mandar o linck por PM para facilitar.



    Daki a uns dias ja deve dar para ver mais claramente. Ate lá vai treinando



    Se precisares de ajuda com o fertilityfriend podes dizer pk eu ja o uso ha bastante tempo.



    Beijokas






    Lennita,



    Realmente tá mesmo pequenito :ermm: a ver se o consigo colocar maior...vamos lá ver....







    Acho que assim já se vê melhor

    Escreva um comentário:


  • Lennita
    respondeu
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    O teu grafico ta pekenino ou sou eu k tou pitosga loool nao consigo ver bem as temperatuas, mas posso-te dizer k ainda é cedo para ter a certeza se ovulaste ou nao. Se quiseres podes-me mandar o linck por PM para facilitar.

    Daki a uns dias ja deve dar para ver mais claramente. Ate lá vai treinando

    Se precisares de ajuda com o fertilityfriend podes dizer pk eu ja o uso ha bastante tempo.

    Beijokas

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X