Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Inserido Inicialmente por titas80
    Inserido Inicialmente por titas80
    Madrinha,
    O período acabou ontem e há bocado fui à csa de banho, já tinha muco meio bege, tipo aquele que começa a aparecer no período fértil. Não será muito cedo?
    Bem sei que o red foi longo durou sete dias!
    Opiniões?
    Começo já os treinos ou economizo mais uns dois dias?
    Buaaaaa...Ninguém responde!
    Olha linda, o teu período demorar 7 dias quer dizer que não vai ser um ciclo como os outros. Treina com muito amor e sempre que tu quizeres.

    bjs da madrinha que quer muito que tenhas sucesso nesta tua aventura,
    Lara
    As minhas princesas:

    A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



    Uploaded with ImageShack.us

    Madrinha: bonekinha

    Afilhada 2009: asoares_1986

    Comentar


    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      Inserido Inicialmente por andiemeir
      Inserido Inicialmente por Mãe Lara
      Inserido Inicialmente por andiemeir
      Querida Mãe Lara:
      Estou em plena fase de treinos!!!!:banana:
      O teste de ovulação já deu positivo, mas o muco ainda é tipo body lotion...mas escorregadio!!!
      Já treinei há bocadinho, lol, o marido foi sair com os amigos, mas foi com o depósito vazio!
      :badgrin:

      Beijinhos!
      Então, o marido já reabasteceu o depósito? como vão as coisas? Na horizontal, ou meteste-te em aventuras?

      Bjs

      Lara
      Heheh!
      Hoje tou por cá, devia estar em campismo,mas o sol não ajuda:3d:
      Desde que deu positivo treinei dia sim,dia sim,lol só descansei um dia,pq já me faltava o fôlego:badgrin:
      mas o certo é que muco assim grande, que estique e tal, nunca consegui detectar...
      Pelo sim pelo não, houve um dia que recorri á clara de ovo, para ajudar os zoides a nadar,lol!
      Vamos esperar...
      Com tanto stress de inicio de aulas e tal, vou andar ocupadita e tentar não pensar muito nisso(digo eu, que depois ando a fazer teste dia sim dia não#-o )
      Beijinhos!

      Olá linda: Com tanta actividade, ainda querias distinguir mucos? :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

      Bjs,

      Lara
      As minhas princesas:

      A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



      Uploaded with ImageShack.us

      Madrinha: bonekinha

      Afilhada 2009: asoares_1986

      Comentar


      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        Inserido Inicialmente por sophya
        olá meninas, pois eu também ainda ando ás voltas com os treinos, vou para o terceiro ciclo sem conseguir nada . Desde que larguei a pilula em Julho, que tenho muito fluxo, mas desta ultima vez o gajo veio-me na sexta, foi-se embora no domingo e ontém depois de treinar com o maridinho voltou :? acham normal? Acho que estou toda desregulada :?
        Talvez um pouco. Já me aconteceu isso que descreves e nunca descobri qual a razão.
        Tens de ter calminha, em breve vais conseguir, vais ver!
        Olha, voltou em que termos? só um pouco? ainda dura?

        Njs,

        Lara
        As minhas princesas:

        A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



        Uploaded with ImageShack.us

        Madrinha: bonekinha

        Afilhada 2009: asoares_1986

        Comentar


        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          Inserido Inicialmente por Missy
          Olá,:bouncy:
          Chamo-me Paula, tenho já um filho de 4 anos, tento agora ter uma menina.
          Deixei pílula em 23 de Julho.
          O :devilish: veio a 27 de Julho.
          Comecei a tomar folicil a 5 de Agosto
          Regressou o :devilish: a 27 de Agosto (ciclo de 31 dias)
          Fiz o teste de ovulação no 14.º dia do ciclo (ontem) quase mas mesmo quase positivo?! :banghead:
          Não parei de :banana: .
          A ver vamos se aparece...:smart:

          o primeiro mês é mesmo assim, muita ansiedade.:froggy:

          Beijinhos a todas :bouncy:
          Boa sorte missy, muitas vezes é logo à primeira. Bjs, Lara
          As minhas princesas:

          A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



          Uploaded with ImageShack.us

          Madrinha: bonekinha

          Afilhada 2009: asoares_1986

          Comentar


          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

            Inserido Inicialmente por Mãe Lara
            Inserido Inicialmente por andiemeir
            Inserido Inicialmente por Mãe Lara
            Inserido Inicialmente por andiemeir
            Querida Mãe Lara:
            Estou em plena fase de treinos!!!!:banana:
            O teste de ovulação já deu positivo, mas o muco ainda é tipo body lotion...mas escorregadio!!!
            Já treinei há bocadinho, lol, o marido foi sair com os amigos, mas foi com o depósito vazio!
            :badgrin:

            Beijinhos!
            Então, o marido já reabasteceu o depósito? como vão as coisas? Na horizontal, ou meteste-te em aventuras?

            Bjs

            Lara
            Heheh!
            Hoje tou por cá, devia estar em campismo,mas o sol não ajuda:3d:
            Desde que deu positivo treinei dia sim,dia sim,lol só descansei um dia,pq já me faltava o fôlego:badgrin:
            mas o certo é que muco assim grande, que estique e tal, nunca consegui detectar...
            Pelo sim pelo não, houve um dia que recorri á clara de ovo, para ajudar os zoides a nadar,lol!
            Vamos esperar...
            Com tanto stress de inicio de aulas e tal, vou andar ocupadita e tentar não pensar muito nisso(digo eu, que depois ando a fazer teste dia sim dia não#-o )
            Beijinhos!

            Olá linda: Com tanta actividade, ainda querias distinguir mucos? :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

            Bjs,

            Lara
            Ai é disso?#-o
            Lol, e eu a pensar que não estaria a ovular em condições ou quê...
            Olha tenho desde terça, imenso sono, sensação de peso no fundo da barriga, pensei que tivesse infecção urinária,mas fui ao sasu e não tenho,as análises tavam bem, fome, tenho tido assim o nariz meio pingão de vez em quando, intolerãncia ás lentes,vou no 3º par esta semana...tou com um feeling mas tenho medo de me desiludir...o muco é pouquito mas branco, o colo está alto e fechado...Que achas?
            Tb tenho-me sentido quentita, isso é bom?
            Bjs!
            [hr]

            Comentar


            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

              andiemeir,
              não sei o que dizer, mas provavelemente vem ai boas novas

              Mãe Lara,
              Muito obrigada pelo Registo. Está um máximo. Nunca me lembraria de fazer algo tão completo. Já apontei os dias do periodo (5-8.9) e o muco de hoje... ligeiramente elástico.. o que quer dizer que vamos começar com os treinos hoje... dia sim, dia não... (não pode ser dia sim, dia sim porque senão ando por ai com umas olheiras!!!!)
              Recolhi várias informações aqui no forum: o meu maridinho já começou a tomar banho com agua mais fresquinha e a beber café... até comprámos figos para ele.. ehehe Eu continuo com o folicil e começei também a tomar o germen de trigo. E esta semana já apontei: pernas para cima e almofada por baixo... Corridinha rápida para fazer xixi (não aguento se não for) e depois voltar pra cama e dormir com a almofada(dúvide que consiga dormir assim, mas vou tentar)

              Nunca se sabe, pode ser que a sorte esteja do nosso lado.

              Senão, continua-se a treinar...

              Um beijo grande e boa sorte para todas as outras treinantes




              Madrinhas queridas: p@ty, sugarpops



              Madrilhada: a querida yeliel

              Comentar


              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                Inserido Inicialmente por SMLEA
                andiemeir,
                não sei o que dizer, mas provavelemente vem ai boas novas

                Mãe Lara,
                Muito obrigada pelo Registo. Está um máximo. Nunca me lembraria de fazer algo tão completo. Já apontei os dias do periodo (5-8.9) e o muco de hoje... ligeiramente elástico.. o que quer dizer que vamos começar com os treinos hoje... dia sim, dia não... (não pode ser dia sim, dia sim porque senão ando por ai com umas olheiras!!!!)
                Recolhi várias informações aqui no forum: o meu maridinho já começou a tomar banho com agua mais fresquinha e a beber café... até comprámos figos para ele.. ehehe Eu continuo com o folicil e começei também a tomar o germen de trigo. E esta semana já apontei: pernas para cima e almofada por baixo... Corridinha rápida para fazer xixi (não aguento se não for) e depois voltar pra cama e dormir com a almofada(dúvide que consiga dormir assim, mas vou tentar)

                Nunca se sabe, pode ser que a sorte esteja do nosso lado.

                Senão, continua-se a treinar...

                Um beijo grande e boa sorte para todas as outras treinantes
                POrque é que não fazes xixi antes? como é que isso funciona? e tem deser acorrer? e logo imediatamente após? estou confusa! bjs e boas tentativas!

                Lara
                As minhas princesas:

                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                Uploaded with ImageShack.us

                Madrinha: bonekinha

                Afilhada 2009: asoares_1986

                Comentar


                • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                  Andiemeir: cho que tens brinde, mas logo se verá! bjs, Lara
                  As minhas princesas:

                  A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                  Uploaded with ImageShack.us

                  Madrinha: bonekinha

                  Afilhada 2009: asoares_1986

                  Comentar


                  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                    é normal existir um corrimento amarelo antes do malvado aparecer?
                    Beijinhos,
                    Sofia

                    Visita o meu blog: www.biscoitos-caricias.blogspot.com e deixa a tua marca!
                    Quando será? Será que vai acontecer?

                    Madrinha: Nokas :-) Positiiiivo a 09 de Setembro de 2008...Parabéns Madrinha!
                    A Madrinha que mais sorte dá por estes lados Pipa :-)
                    Afilhada: Sofia** :-)

                    Comentar


                    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                      Inserido Inicialmente por sofiapaisneves
                      é normal existir um corrimento amarelo antes do malvado aparecer?

                      Amarelo como? e a consistência? Já alguma vez tivéste assim? DEscreve melhor!

                      Bjs, Lara
                      As minhas princesas:

                      A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                      Uploaded with ImageShack.us

                      Madrinha: bonekinha

                      Afilhada 2009: asoares_1986

                      Comentar


                      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                        não tem muita consistência e aparece quase só a limpar...
                        não me lembro se já tive...o período supostamente está aí a aparecer..

                        O que achas mãe LArA?
                        Beijinhos,
                        Sofia

                        Visita o meu blog: www.biscoitos-caricias.blogspot.com e deixa a tua marca!
                        Quando será? Será que vai acontecer?

                        Madrinha: Nokas :-) Positiiiivo a 09 de Setembro de 2008...Parabéns Madrinha!
                        A Madrinha que mais sorte dá por estes lados Pipa :-)
                        Afilhada: Sofia** :-)

                        Comentar


                        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                          Inserido Inicialmente por sofiapaisneves
                          não tem muita consistência e aparece quase só a limpar...
                          não me lembro se já tive...o período supostamente está aí a aparecer..

                          O que achas mãe LArA?
                          Tb tenho assim um cadito...mas acho que agora tenho uma candidiase,provacada pelo antibitico que tomei pra mastite, que por sua vez, derivou da gravidez que perdi(anembrionária).:?
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                            Bem, não tenho conseguido distinguir o muco...por causa dos treinos...acho praticamente impossível distinguir!!! Alguém consegue?

                            Madrinha: Querida Mãe Lara
                            madrilhada que eu adoro: SUGARPOPS

                            Comentar


                            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                              Oh querida Titas...somos duas!

                              No Domingo, antes dos treinos, pareceu-me ver um bocadiiiiiiiiiinho de muco...pensei que a seguir viesse em força! Nada! Seca que nem um bacalhau!

                              Será que não há nada que se tome para ver o dito cujo?

                              Para complicar, nem sei se já devia estar a ovular, mas desta vez o ciclo foi tão curtinho e com as dores de ovarios que tenho tido.....se bem que dores de ovários tenho quase o mÊs todo!#-o

                              Sabes o que te digo? Já não entendo nada disto:banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
                              POSITIVO: 12/01/2009
                              É um AFONSO!!!!!

                              Comentar


                              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                                :lol: Epah, isso é que é amor, meninas!

                                Vá, que traga os frutos q tanto desejam, isso é que importa!!! Torço por vcs.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X