Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Olá meninas... antes de mais boa sorte pra todas e desejo muitas estrelinhas a brilhar em breve... pra todasssssssssss...

    Eu estive no periodo fertil emtre dia 5-10... estava com muco elastico e pegajoso... na consegui detectar a clara de ovo, mas cm a diz a mã lara, durante os treinos é complicado... Desde domingo que ando com um corrimento branco grosso...é mesmo em mt quantidade e qd fica seco faz um montinho nas cuecas... Alguém já teve assim??
    Doi-me o peito, em particular os mamilos... e ando c mt sono... Hj acordei com uma moinha constante no ventre e que me está a incomodar muito... Penso q o período deve vir pra semana... cm tomei dufine este ciclo na sei se ficará mais curto, pois a ovulação ocorreu entre o 13º e 16º dia... Hj é o 23º dia do ciclo!!

    Tou baralhada...

    Beijinhos
    “O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”

    Jan 2008. Consulta e exames pré-concepção: Td ok
    Mar 08: Inicio Treinos
    24 Nov 08: 2 testes de urina positivos
    26 Nov 08: Beta HCG= 279,50
    27 Nov 08: 1ª consulta GO... Td OK pra já
    30 Nov 08: Ida ao S. Urgências: dores na barriga ecorrimento amarelado... eco pouco deu pra ver, mas medico confirmou q há gravidez ainda com um saquinho mt pequenino, disse q td indica ser uma gravidez a evoluir positivamente...

    11 Dez 08: Eco... ouvi coração e vi sapinho... 6s e 2d TUDO PERFEITO

    24 Dez 08: Ida ás urgência pq vi um pouco de sangue... tudo ok... 8s e 3d sapinho com 18,5mm e coração a bater muito...
    21 Jan 09: Eco 12s e rastreio bioquimico: bebecas com 6.7 cm e TN de 1.8 cm... GO diz q tá td ok ok dá palpite para um pilocas

    19 Fev 09: Eco morfologica (20+2)... td muito bem e é o SANTIAGO!!

    Comentar


    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      Olá meninas. Depois de conhecer um pouco mais este Forum, decidi registar-me para poder entrar em contacto convosco e partilhar a vontade de ser mama. Tenho 28 anos e sou recém-casada (3 meses). Começámos a pensar em ter um filho mas sem deixar a pressa ou o nervosismo tomarem conta da situação. Apesar deste pensamento ser claro, depois confesso que quando chega o Mr.Red vem algum desânimo...

      O que queria perguntar às já maes e gravidas era se antes da semana decisiva (em que o período deverá vir), se é normal ter os sintomas normais do SPM: dores menstruais, barriga inchada, peito sensível, aquele desanimo natural e irritabilidade... ou se quando a pessoa engravida não tem quaisquer sintomas de SPM nessa mês e depois apenas nota que o período está atrasado... Muito obrigada pela vossa ajuda e boa sorte para todas.

      Comentar


      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        Inserido Inicialmente por Sugarpops
        :lol: Epah, isso é que é amor, meninas!

        Vá, que traga os frutos q tanto desejam, isso é que importa!!! Torço por vcs.
        O mesmo para ti Sugarpops!

        Beijoka
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          Inserido Inicialmente por InesB
          Olá meninas. Depois de conhecer um pouco mais este Forum, decidi registar-me para poder entrar em contacto convosco e partilhar a vontade de ser mama. Tenho 28 anos e sou recém-casada (3 meses). Começámos a pensar em ter um filho mas sem deixar a pressa ou o nervosismo tomarem conta da situação. Apesar deste pensamento ser claro, depois confesso que quando chega o Mr.Red vem algum desânimo...

          O que queria perguntar às já maes e gravidas era se antes da semana decisiva (em que o período deverá vir), se é normal ter os sintomas normais do SPM: dores menstruais, barriga inchada, peito sensível, aquele desanimo natural e irritabilidade... ou se quando a pessoa engravida não tem quaisquer sintomas de SPM nessa mês e depois apenas nota que o período está atrasado... Muito obrigada pela vossa ajuda e boa sorte para todas.
          Olá querida,

          Benvinda ao forum e espero que a tua passagem seja rápida!

          Eu tenho esses sintomas todos, mas parece que esses também podem ser sintomas de gravidez.

          Isto de ser mulher é tramado#-o
          POSITIVO: 12/01/2009
          É um AFONSO!!!!!

          Comentar


          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

            Inserido Inicialmente por anally
            Olá meninas... antes de mais boa sorte pra todas e desejo muitas estrelinhas a brilhar em breve... pra todasssssssssss...

            Eu estive no periodo fertil emtre dia 5-10... estava com muco elastico e pegajoso... na consegui detectar a clara de ovo, mas cm a diz a mã lara, durante os treinos é complicado... Desde domingo que ando com um corrimento branco grosso...é mesmo em mt quantidade e qd fica seco faz um montinho nas cuecas... Alguém já teve assim??
            Doi-me o peito, em particular os mamilos... e ando c mt sono... Hj acordei com uma moinha constante no ventre e que me está a incomodar muito... Penso q o período deve vir pra semana... cm tomei dufine este ciclo na sei se ficará mais curto, pois a ovulação ocorreu entre o 13º e 16º dia... Hj é o 23º dia do ciclo!!

            Tou baralhada...

            Beijinhos
            Pois.... Quem sabe não é a estrelinha! Há muitos testemunhos de gravidez com esses sintomas!

            Calminha e na proxima semana veremos :-"
            POSITIVO: 12/01/2009
            É um AFONSO!!!!!

            Comentar


            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

              Ó meninas, já agora, quem é que já fez o teste caseiro da urina a ferver??? Eu ontem resolvi matar a curiosidade e fiz mas esqueci-me que n sei interpretar "resultados"! :lol: Alguém me pode ajudar??

              Comentar


              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                Quando levanta e faz espuma.....pimba....gravida!

                Isso é que tenho ouvido! Nunca fiz! O meu malvado antecipou-se no ultimo ciclo!
                POSITIVO: 12/01/2009
                É um AFONSO!!!!!

                Comentar


                • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                  Inserido Inicialmente por catarina2
                  Quando levanta e faz espuma.....pimba....gravida!

                  Isso é que tenho ouvido! Nunca fiz! O meu malvado antecipou-se no ultimo ciclo!
                  :lol: :lol: :lol: Tás a brincar??? Eu descrevo: A cena ferveu e subiu (cm acontece com o leite qd ferve) e em metade da latinha ficou uma espécie de creme, daquele parecido com cappucino (mas só em metade!).

                  AIIII!!! Vcs querem ver???? :lol:

                  Isto já funcionou com alguém, tipo, das que fizeram, eram só positivos ou houveram falsos alarmes?

                  Comentar


                  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                    Pois estas coisas são baseadas em crenças...podem não funcionar a 100%! Há falsos positivos, sim...infelizmente, mas também há casos de sucesso.

                    Estava a tentar ir buscar o tópico que fala disso mas não sei como se faz. Há um topico "teste Caseiro". vai lá ver. Experimenta o outro da agulha:badgrin: :badgrin:
                    POSITIVO: 12/01/2009
                    É um AFONSO!!!!!

                    Comentar


                    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                      Inserido Inicialmente por catarina2
                      Pois estas coisas são baseadas em crenças...podem não funcionar a 100%! Há falsos positivos, sim...infelizmente, mas também há casos de sucesso.

                      Estava a tentar ir buscar o tópico que fala disso mas não sei como se faz. Há um topico "teste Caseiro". vai lá ver. Experimenta o outro da agulha:badgrin: :badgrin:
                      :lol: Ok, vou experimentar tb. O frasco tem de ficar em algum lugar específico ou pode ser em qualquer canto?

                      Comentar


                      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                        Acho que tem que ficar fresco....tipo frigorifico?:rofll: :rofll: :rofll: As coisas que nós dizemos:rofll: :rofll:

                        Imagino chegar a casa e fazer xixi para um copo e o marido ver eu a ferver ou a por no frigorifico:rofll: :rofll: Era desta que ia parar ao Julio de Matos
                        POSITIVO: 12/01/2009
                        É um AFONSO!!!!!

                        Comentar


                        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                          Sugarpops,

                          Pelo que li, quando faz um tipo de nata é gravidez. Também fizeste o da agulha e ficou preta, dois testes caseiros positivos, queres ver que ainda nos vens dar uma boa notícia.. espero do fundo do coração que tenhas aí a tua estrelinha a brilhar.

                          [hr]Socia nº 5 \"CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 2\"

                          A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

                          Novembro 2008: Histero OK

                          Maio 2010 - 1ª IIU na AVA



                          Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: Arad


                          Madrinhas queridas: Pipa madrinha da sorte, vais ter o teu positivo em breve!!

                          Afilhadas lindas: Sorodrigues (já tem a sua :star: a brilhar :)), querida amiga mais linda Divinha (vem aí o Martim :)), Perez, Bonekinha79 ( o Ruben já nasceu :)), AndreiaMario, Aurora23 (já tem a sua :star: a brilhar :)), Anjodiogo (já tem a sua :star: a brilhar :))

                          Comentar


                          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                            Inserido Inicialmente por Bia-Maria
                            Sugarpops,

                            Pelo que li, quando faz um tipo de nata é gravidez. Também fizeste o da agulha e ficou preta, dois testes caseiros positivos, queres ver que ainda nos vens dar uma boa notícia.. espero do fundo do coração que tenhas aí a tua estrelinha a brilhar.

                            :lol: EPah, o da agulha n fiz, vou fazer quando chegar a casa. Mas a sério, acho q é brincadeira, eu tou a tomar a pílula, n deveria dar positivo. Mas pronto, eu faço o da agulha, já agora, a ver no q dá.

                            Uma agulha nova... Eu tenho daqueles conjuntos de agulhas, mtas inda n usei, pode ser uma dessa, né?

                            Comentar


                            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                              Inserido Inicialmente por Sugarpops
                              Inserido Inicialmente por Bia-Maria
                              Sugarpops,

                              Pelo que li, quando faz um tipo de nata é gravidez. Também fizeste o da agulha e ficou preta, dois testes caseiros positivos, queres ver que ainda nos vens dar uma boa notícia.. espero do fundo do coração que tenhas aí a tua estrelinha a brilhar.

                              :lol: EPah, o da agulha n fiz, vou fazer quando chegar a casa. Mas a sério, acho q é brincadeira, eu tou a tomar a pílula, n deveria dar positivo. Mas pronto, eu faço o da agulha, já agora, a ver no q dá.

                              Uma agulha nova... Eu tenho daqueles conjuntos de agulhas, mtas inda n usei, pode ser uma dessa, né?
                              Ops estava convencida que tinhas feito o da agulha, mas afinal já confirmei e foi a nikas a quem o teste de agulha deu positivo :? Sim tem que ser uma agulha nova e não te esqueças de tapar o frasco de plastico e deixa no mínimo 8 horas. Se bem que este teste foi aconselhado fazer já com 1 dia de atraso. Eu até fiz o do xixi deu umas natas, mas muito poucas, o da agulha não fiz ainda não tinha atraso.
                              [hr]Socia nº 5 \"CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 2\"

                              A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008

                              Novembro 2008: Histero OK

                              Maio 2010 - 1ª IIU na AVA



                              Madrilhada linda, maravilhosa, fantástica e querida: Arad


                              Madrinhas queridas: Pipa madrinha da sorte, vais ter o teu positivo em breve!!

                              Afilhadas lindas: Sorodrigues (já tem a sua :star: a brilhar :)), querida amiga mais linda Divinha (vem aí o Martim :)), Perez, Bonekinha79 ( o Ruben já nasceu :)), AndreiaMario, Aurora23 (já tem a sua :star: a brilhar :)), Anjodiogo (já tem a sua :star: a brilhar :))

                              Comentar


                              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                                Ficamos a aguardar! Queremos ter novidades:sneaky:
                                POSITIVO: 12/01/2009
                                É um AFONSO!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X