Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Inserido Inicialmente por tulipabranca
    Inserido Inicialmente por andiemeir
    Inserido Inicialmente por tulipabranca
    Bons dias meninas!!!

    Ontem senti humidade nas minhas cuequitas, será o início do período fértil estou no meu 12ºdia do ciclo, e comecei a ter as mamocas mais inchadas e umas dorzitas na zona dos ovários, umas picadas. Será o início mesmo do período fértil?? É que iniciei este mês os treinos e sou completamente novata nestas andanças....Ajudem-me.

    bjs e obrigada
    Claro que sim!!
    Só pode...
    Treina,treina,treina!!!!

    Obrigada, hoje o meu homem não me escapa mesmo...... e depois pernas para o ar para entrarem bem, lol.


    bjs
    É mesmo assim! não o deixes fugir, não há futebol, séries ou jogos de computador para ninguém! bjs e bons treinos!

    Lara
    As minhas princesas:

    A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



    Uploaded with ImageShack.us

    Madrinha: bonekinha

    Afilhada 2009: asoares_1986

    Comentar


    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      Madrinha!
      Onde andas?
      Estou a entrar na desesperante fase count-down-to-period!!!!

      Madrinha: Querida Mãe Lara
      madrilhada que eu adoro: SUGARPOPS

      Comentar


      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        Então Titas, conta: algum sintoma?

        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          Eu cá desespero com dores nas mamocas!!! Tenho que dormir de soutien!

          De resto nada. Não sei quando termina o meu prazo mas já ando :banghead: :banghead:
          POSITIVO: 12/01/2009
          É um AFONSO!!!!!

          Comentar


          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

            Inserido Inicialmente por catarina2
            Então Titas, conta: algum sintoma?
            Não, nada!
            Graças a Deus, não apetece entrar já em paranóia...falta uma semaninha inteira para haver sintomas...não quero ilusões nenhumas!!!
            Beijinhos!!!

            Madrinha: Querida Mãe Lara
            madrilhada que eu adoro: SUGARPOPS

            Comentar


            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

              Inserido Inicialmente por titas80
              Inserido Inicialmente por catarina2
              Então Titas, conta: algum sintoma?
              Não, nada!
              Graças a Deus, não apetece entrar já em paranóia...falta uma semaninha inteira para haver sintomas...não quero ilusões nenhumas!!!
              Beijinhos!!!
              Ola Titas80,
              também me faltam só 7 dias para o red não apareceer.... Estou ansiosa! Mas também não tenho grandes sintomas, só o peito super dorido o que não é muito normal... de resto é só psicologico...

              Bos sorte para todas!




              Madrinhas queridas: p@ty, sugarpops



              Madrilhada: a querida yeliel

              Comentar


              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                O meu red também deve vir no final desta semana, a 26.

                Ontem ainda estava cheia de esperança de que desta é que foi... mas a moinha nos ovários passou e o peito tá só inchadito como normalmente antes de vir o período. Quando engravidei em Março, já andava cheia de dores no peito, a esta altura do campeonato.

                Dassseeeee!

                Boa sorte para todas!

                Comentar


                • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                  Onde será que anda a Mãe Lara? E estará tudo bem? Há muitos dias que ela não aparece por aqui...:?:
                  __________________________________________________ ______________________________
                  Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                  - O meu blog -

                  Comentar


                  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                    Inserido Inicialmente por Estrelinha3090
                    Olá Mãe Lara.

                    Li todos os post's relacionados com o Tema do Muco e conhecer o nosso corpo.

                    Como já vem de Abril dá para ver a evolução e os positivos a aparecerem...

                    Deves sentir-te muito orgulhosa porque graças às tuas informações, carinho, dedicação e motivação as Treinantes já são mamãs..

                    Também quero...

                    Ajudas-me a conseguir a minha estrelinha?

                    Envias-me os ficheiros?

                    Obrigada.

                    Beijinhos
                    Sara

                    Muito obrigado! é realmente um orgulho ajudar as pessoas a conseguirem o que mais querem. Como sou tão feliz por ser mãe, quero que as outras o sejam também, percebes?

                    Nem sabes qt fico feliz qd alguém que anuncia o seu positivo e eu sei que colaborei, ou essa pessoa mo diz.
                    Sinto-me próxima desses bébés e espero sinceramente conhecer alguns e receber fotos no futuro, quando se sentarem sem apoio, qd derem os 1.os passos, qd apagarem a 1ª velinha, se quiserem compartilhar comigo, vou adorar. Afinal, todas têm o meu mail.

                    Sabes, existem grávidas que ajudei que depois me enviam mails a contar o sexo, os enjoos. Adoro! Adoro-as!

                    Não tenho muito tempo, todo o que uso, roubo-o ao pouco que tenho para as minhas filhas, ou não vou almoçar e como qq coisa na empresa.

                    Mas, olha, muitíssimo bem-vinda e que consigas a tua estrelinha o mais breve possível!

                    Beijinhos,

                    Lara
                    As minhas princesas:

                    A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                    Uploaded with ImageShack.us

                    Madrinha: bonekinha

                    Afilhada 2009: asoares_1986

                    Comentar


                    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                      Inserido Inicialmente por Pipa_77
                      Onde será que anda a Mãe Lara? E estará tudo bem? Há muitos dias que ela não aparece por aqui...:?:
                      Está tudo bem, linda, agora, mas foram dias difíceis. Nem sei como posso contar, mas já sabem que o meu contrato está mesmo a acabar (dia 30) e em casa as coisas têm sido complicadas, pq o meu marido quer que eu reaja como sempre fui: ambiciosa, com objectivos bem delineados, lutadora pelo meu lugar......

                      Ele não quer que eu me acomode e é isso que eu tenho feito, em parte. Eu penso muito, planeio muito e depois ajo pouco.
                      Mas hoje concluímos esse diálogo, selámos tudo mesmo MUITO BEM, se é que me entendem :banana::banana::banana::banana: e agora só tenho de lhe provar que eu ainda posso ser como era. Ele acha que eu sou boa demais para o trabalho actual e na verdade, eu fui contratada para gerir a empresa, e tenho-me distraído com tanto trabalho, mas isso vai mudar.

                      Dá sempre jeito casar-se com o melhor amigo. Adoro-o por me abrir os olhos. Foi difícil, mas foi a pior discussão em toda a nossa vida e eu acho que foi mesmo a mais útil.

                      Também vos adoro a todas! Obrigado pela preocupação. Qd não venho cá, tenho-vos sempre no pensamento.

                      Aliás, ontem vi o meu mail, vejo todos os dias e não tinha subscrições nos meus tópicos. assim, respondi só à pm´s. Eu só consulto os outros tópicos após responder aos meus, e só se tenho tempo para gastar. Pode não ser o mais correcto, mas é assim que giro o pouco tempo que tenho.

                      Muitos beijinhos,

                      Lara
                      As minhas princesas:

                      A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                      Uploaded with ImageShack.us

                      Madrinha: bonekinha

                      Afilhada 2009: asoares_1986

                      Comentar


                      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                        Inserido Inicialmente por titas80
                        Madrinha!
                        Onde andas?
                        Estou a entrar na desesperante fase count-down-to-period!!!!
                        Deixa-te andar linda. Não penses muito nisso. Aproveita para namorar, pois após o pirralhito nascer vai ser mais complicado e vais precisra de mais imaginação.

                        Trabalha, passeia, sei lá, mas tenta não pensar muito nisso, ok?

                        Muitos beijinhos da madrinha que te adora e que torce muito pelo teu bébé,

                        Lara
                        As minhas princesas:

                        A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                        Uploaded with ImageShack.us

                        Madrinha: bonekinha

                        Afilhada 2009: asoares_1986

                        Comentar


                        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                          Inserido Inicialmente por catarina2
                          Eu cá desespero com dores nas mamocas!!! Tenho que dormir de soutien!

                          De resto nada. Não sei quando termina o meu prazo mas já ando :banghead: :banghead:
                          Aconteceu-me isso da 1ª gravidez!!!!! Dormi assim a gravidez toda. Bjs e boa sorte!
                          As minhas princesas:

                          A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                          Uploaded with ImageShack.us

                          Madrinha: bonekinha

                          Afilhada 2009: asoares_1986

                          Comentar


                          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                            Obrigada pelas Boas-vindas.

                            Admiro a tua persistência e vontade de ajudar todas as Treinantes.

                            Não é facil teres tempo para nós - Obrigada.

                            Ontem à noite comecei a ler o tópico desde o início... Abril ... e não conseguia parar de ler... parecia uma novela, tem enredo, estratégias, alegrias e tristezas e estava sempre ansiosa para ver o final feliz de cada noivinha... o tão esperado mail a dizer... deu Positivo!

                            Continua a ser a nossa Madrinha e nós vamos dar-te muitas alegrias!

                            Beijinhos


                            Beijinhos :smooch:
                            Pensamento Positivo! :sunny:
                            Vamos conseguir a nossa :star: em 2009

                            12.03: Eco de controlo - quisto funcional de 45mm desapareceu, mas continuo com SOP
                            17.03: Consulta na GO - receitou-me Acfol e passou-me análises para ver as imunidades, etc
                            20.03: Comecei a tomar Acfol
                            25.03: Levantei as análises: não estou imune à Toxoplasmose, nem à Rubéola (não vou tomar vacina)
                            31.03: Mostrei as análises à GO, tenho luz verde!!!
                            3.04: Início dos treinos
                            9.04: Red apareceu ????
                            Novo ciclo que começa...

                            http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde
                            SÓCIA N.º 019 - DO CLUBE EM BUSCA DE UMA CEGONHA ATÉ AO FINAL DA PRIMAVERA


                            Madrinha Treinos de In_And_Out e Lennita... a torcer por vocês e pela vinda das :star: :star:!
                            Esse red foi raptado pelo coelhinho da Páscoa e só deve aparecer nos presentes do Pai Natal!

                            Comentar


                            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                              Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                              Inserido Inicialmente por catarina2
                              Eu cá desespero com dores nas mamocas!!! Tenho que dormir de soutien!

                              De resto nada. Não sei quando termina o meu prazo mas já ando :banghead: :banghead:
                              Aconteceu-me isso da 1ª gravidez!!!!! Dormi assim a gravidez toda. Bjs e boa sorte!
                              Obrigada Madrinha, mas a dor forte passou. Agora só uma ligeira dor tipica da espera do Red.

                              Beijoka grande
                              POSITIVO: 12/01/2009
                              É um AFONSO!!!!!

                              Comentar


                              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                                Mãe Lara e meninas
                                Tenho uma duvida, acho que ovulei não neste fim de semana, mas no outro antes, tive as picadas nos ovários, as mamocas inchadas, e humidade....esta semana já não sinto nada disso, tirando alguma humidade. Uma dúvida que eu tenho, o meu primeiro ciclo foi de 36 dias, ou seja, vou-me guiar pelos 36 dias, certo? Só que os meus sintomas de ovulação, deram-se mesmo a partir do 11ºdia do ciclo, será que já não posso guiar pelo ciclo de 36 dias?? O que acham?


                                bjs

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X