Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    lazuli :
    Ou estás a chocar alguma ou vem ai estrelinha de novo
    Sabes que se a duração da tua fase lutea for mesmo os 10 dias, podes ter feito o teste cedo de mais e ainda não acusar nada na urina.
    Mantem a calma e nada de stress, quem sabe...

    Beijinhos e boa sorte
    Mae lara

    Eu já te disse isso também. Esperas mais um tempinho e repetes, mas sem stress, ok? Passáste melhor o dia?
    Ja andei a me informar e a minha fase lutea deve ser de 14 dias o que pode querer dizer que fiz o test cedo de mais porque afinal o meu mr red deve aparecer amanha ou quinta.

    Hoje o meu dia nai foi nada bom andei irritada , tudo inerva-me, com sono (nao dormi nada esta noite) e com dores de costa, sinto-me gorda ainda por cima !. Foi ver o meu médico que me disse para repetir o teste depois de uma semana de atraso.

    Obrigada as duas pelo apoio.
    __________________________________________________ ___________________



    Depois de 18 mês de treino e com ajuda do gonal f e ovitrelle a minha estrelinha ca esta ao quente...

    Março 2008 : Inicio dos treinos

    10/12/2009 : Teste +++ -Beta 1042

    14/12/2009 : Consulta homeopatia para ficar mais \"zen\"

    17/12/2009 : 1era consulta Go - ta tudo bem -Beta 13 304 (18/12)

    28/12/2009 : 1era eco de dataçao de gravidez- Mede 10 mm e ouvi o seu coraçao : 140 BPM

    01/02/2010 : eco das 12 semanas - O nosso bebe é um grande dorminhoco

    02/02/2010 : 2 consulta go

    14/04/2010 : 3 eco

    22/06/2010 : 4 eco

    29/06/2010 : primeira consulta com o go do hospital







    Comentar


    • #92
      RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      Inserido Inicialmente por nininha30
      lazuli :
      Ou estás a chocar alguma ou vem ai estrelinha de novo
      Sabes que se a duração da tua fase lutea for mesmo os 10 dias, podes ter feito o teste cedo de mais e ainda não acusar nada na urina.
      Mantem a calma e nada de stress, quem sabe...

      Beijinhos e boa sorte
      Mae lara

      Eu já te disse isso também. Esperas mais um tempinho e repetes, mas sem stress, ok? Passáste melhor o dia?
      Ja andei a me informar e a minha fase lutea deve ser de 14 dias o que pode querer dizer que fiz o test cedo de mais porque afinal o meu mr red deve aparecer amanha ou quinta.

      Hoje o meu dia nai foi nada bom andei irritada , tudo inerva-me, com sono (nao dormi nada esta noite) e com dores de costa, sinto-me gorda ainda por cima !. Foi ver o meu médico que me disse para repetir o teste depois de uma semana de atraso.

      Obrigada as duas pelo apoio.
      nininha tem calma, e repete o teste daki a uns dias, afinal ainda nao tens atraso, entao ainda pode ser que venha dai um POSITIVO :d e vai ser, tens que ter força e ser um pouco optimista. sei que é dificil, mas nos conseguimos.

      se pecisares de algo e eu puder ajudar, diz, sem problemas

      beijinhos grandes linda e força






      Comentar


      • #93
        RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        Mãe Lara,
        Mto obrigada pela tua ajuda, sabedoria e cooperação.
        Para a semana começo um novo ciclo, vou estar atenta e apontar tudinho. Dentro de 2 meses quero começar os treinos para a minha primeira estrelinha e nessa altura espero conhecer bastante melhor o meu corpo. Tenho a certeza que estas informações vão ser muito uteis. Um bem-haja a todas pelo excelente tópico!
        Bjinhos***

        Comentar


        • #94
          RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          Inserido Inicialmente por Rakel_81
          Mãe Lara,
          Mto obrigada pela tua ajuda, sabedoria e cooperação.
          Para a semana começo um novo ciclo, vou estar atenta e apontar tudinho. Dentro de 2 meses quero começar os treinos para a minha primeira estrelinha e nessa altura espero conhecer bastante melhor o meu corpo. Tenho a certeza que estas informações vão ser muito uteis. Um bem-haja a todas pelo excelente tópico!
          Bjinhos***
          Qualquer dúvida, podes perguntar, ok? Bjs e daqui por 2 meses, se não for à primeira. será à segunda.

          Muitos Bjs e boa preparação.
          As minhas princesas:

          A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



          Uploaded with ImageShack.us

          Madrinha: bonekinha

          Afilhada 2009: asoares_1986

          Comentar


          • #95
            RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

            Ola a todas !


            Kikarato obrigado pelo teu apoio fico tao contente de ter encontrado gente tao espetacular neste forum.

            Senao a dois dias mandei um mail ao admnistrador para lhe pedir mais expresssao e estou a ver que ele me ouviu :banana: :banana: :bouncy:

            Até me mandou um mail pedi-lhe tb a posibilidade de meter avatares mas ele respondeu-me isso :
            Avatares - Os avatares implicam a abertura do forum para a colocação de ficheiros o que não pretendo fazer por questões de segurança.
            :crybaby:
            __________________________________________________ ___________________



            Depois de 18 mês de treino e com ajuda do gonal f e ovitrelle a minha estrelinha ca esta ao quente...

            Março 2008 : Inicio dos treinos

            10/12/2009 : Teste +++ -Beta 1042

            14/12/2009 : Consulta homeopatia para ficar mais \"zen\"

            17/12/2009 : 1era consulta Go - ta tudo bem -Beta 13 304 (18/12)

            28/12/2009 : 1era eco de dataçao de gravidez- Mede 10 mm e ouvi o seu coraçao : 140 BPM

            01/02/2010 : eco das 12 semanas - O nosso bebe é um grande dorminhoco

            02/02/2010 : 2 consulta go

            14/04/2010 : 3 eco

            22/06/2010 : 4 eco

            29/06/2010 : primeira consulta com o go do hospital







            Comentar


            • #96
              RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

              Inserido Inicialmente por nininha30

              Kikarato obrigado pelo teu apoio fico tao contente de ter encontrado gente tao espetacular neste forum.
              estamos ca para isso, para nos apoiar-mos e ouvir-mos. beijinhos linda e força






              Comentar


              • #97
                RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                madrinha é assim. tive a ovulaçao por volta do dia 7, 8 de abril, e realmente noteu o tal muco, proprio da ovulaçao.

                a minha mestruaçao era para ter aparecido na segunda ou terça, mas ate agora nada.

                ontem fui ao wc e notei que tinha um muco (numa quantidade significativa) e era mesmo pastilha elastica, e achei estranho, pk nunca tal me tinha acontecido, ou eu nao tinha reparado.

                agora nao sei o ke poderá ser

                :?

                bjs






                Comentar


                • #98
                  RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                  Inserido Inicialmente por kikarato
                  madrinha é assim. tive a ovulaçao por volta do dia 7, 8 de abril, e realmente noteu o tal muco, proprio da ovulaçao.

                  a minha mestruaçao era para ter aparecido na segunda ou terça, mas ate agora nada.

                  ontem fui ao wc e notei que tinha um muco (numa quantidade significativa) e era mesmo pastilha elastica, e achei estranho, pk nunca tal me tinha acontecido, ou eu nao tinha reparado.

                  agora nao sei o ke poderá ser

                  :?

                  bjs
                  Não faças essa cara de aflita, afilhada! Quando se iniciou este ciclo?
                  As minhas princesas:

                  A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                  Uploaded with ImageShack.us

                  Madrinha: bonekinha

                  Afilhada 2009: asoares_1986

                  Comentar


                  • #99
                    RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                    1º dia de mestruaçao: 22 de março






                    Comentar


                    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                      Inserido Inicialmente por kikarato
                      1º dia de mestruaçao: 22 de março
                      Querida afilhada: sabes o que é o rolhão mucoso? amiga vai a correr fazer um teste, podes ter surpresa. é claro que nunca te aconteceu, nunca foste mãmã. Não te quero encher de esperança, mas só um bocadito.

                      Faz um teste, amiga.

                      Muitos beijinhos. Já te digo mais qualquer coisa, ok? Bjs
                      As minhas princesas:

                      A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                      Uploaded with ImageShack.us

                      Madrinha: bonekinha

                      Afilhada 2009: asoares_1986

                      Comentar


                      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                        Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                        Inserido Inicialmente por kikarato
                        1º dia de mestruaçao: 22 de março
                        Querida afilhada: sabes o que é o rolhão mucoso? amiga vai a correr fazer um teste, podes ter surpresa. é claro que nunca te aconteceu, nunca foste mãmã. Não te quero encher de esperança, mas só um bocadito.

                        Faz um teste, amiga.

                        Muitos beijinhos. Já te digo mais qualquer coisa, ok? Bjs
                        nao sera cedo? tenho tanto medo de ser negativo.

                        o mes passado atrasou 15 dias, mas a verdade é ke nao dei por este muco. e fiz 3 testes, é verdade 3.

                        e ainda fui ao hospital. e negativo claro.

                        madrinha nao sei o que é o rolhão mucoso!

                        vou comprar o teste hoje






                        Comentar


                        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                          Rolhão mucoso:-({|= :


                          Amorzito: eu sei que não sabes, pois nunca foste mamã.

                          O rolhão mucoso, como o nome indica é uma "tampa":-# de muco espesso e opaco que se forma na entrada do útero poucos dias após uma fecundação, para impedir eventuais infecções, que são a maior causa de aborto espontâneo durante a gravidez. É uma barreira de muco.:banghead: , percebes?

                          Quanto aos testes, em que dias do ciclo os fizéste, e de manhã, à tarde, à noite? Investiga também :book: e diz-me quando foi o provável período fértil.

                          Desculpa tantas perguntas, mas apetece-me festejar:bottle: alguma coisa hoje, já que tenho a bébé doente.

                          Muitos beijinhos, Lara
                          As minhas princesas:

                          A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                          Uploaded with ImageShack.us

                          Madrinha: bonekinha

                          Afilhada 2009: asoares_1986

                          Comentar


                          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                            no ciclo passado fiz os testes ja com um atraso de 11/12 dias e fiz um ao levantar, e os outros durante o dia. depois diz mais um ao 15º de atraso. deram sempre negativo. a minha mestruaçao veio dia 22 de março e foi-se dia 23:? o ke tambem achei estranho, mas nao alarmante.
                            o periodo fertil andou no ultimos dias do mes.

                            sim entendi o que é o tal rolhao mucoso.

                            achas que devo fazer ja o teste ou esperar uns dias?

                            melhoras para a tua bebe






                            Comentar


                            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                              Inserido Inicialmente por kikarato
                              no ciclo passado fiz os testes ja com um atraso de 11/12 dias e fiz um ao levantar, e os outros durante o dia. depois diz mais um ao 15º de atraso. deram sempre negativo. a minha mestruaçao veio dia 22 de março e foi-se dia 23:? o ke tambem achei estranho, mas nao alarmante.
                              o periodo fertil andou no ultimos dias do mes.

                              sim entendi o que é o tal rolhao mucoso.

                              achas que devo fazer ja o teste ou esperar uns dias?

                              melhoras para a tua bebe
                              Se entendeste, o que achas?

                              Amiga, se eu fosse tu, ía na hora de almoço comprar um teste à farmácia ou ao supermercado, super discreta, e fazia-o com urina após estar 4 horas sem beber líquidos. O da Hansaplast é fantástico, é o meu amigo, pois dá-me sempre positivo quando quero, eh, eh, eh.

                              Bjs e quero ser a primeiríssima a saber. Se der positivo, arranja uma maneira gira de contares ao teu maridão. Lembra-te é um momento único nas vossas vidas.

                              Bjs e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito booooooooooooooooooa soooooooooorte!
                              As minhas princesas:

                              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Madrinha: bonekinha

                              Afilhada 2009: asoares_1986

                              Comentar


                              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                                vou mandar mp






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X