Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Uffffaa... bem, antes de mais devo dizer que não foi fácil. Estou desde ontem à noite a ler este topico...é claro que parei para dormir...lol.

    Li tudinho desde o inicio. PARABÉNS e OBRIGADO Mãe Lara. Está aqui um verdadeiro porto seguro para todas nós que queremos cumprir este sonho de ser mães.

    Há já algum tempo que participo neste forum, mas nunca tinha escrito neste topico.

    A minha historia acompanha-me na minha assinatura e neste momento estou em fase de treinos. Também preencho a folha de Excell, que me foi enviada pela Mãe de Muitos, mas neste momento devo confessar que também estou um pouco confusa. Como já li aqui algures, também eu me sinto humida, com as cuequinhas humidas, mas sem cor, sem consistência. Ontem por exemplo tinha umas cuecas mais escuras o que permitia ver que estavam molhadas, mas não se via branco. Não sei se me faço entender.

    Mesmo sem ver a dita clara de ovo, tenho treinado com afinco desde o 9º dia do ciclo. Hoje é o 18º. Espero que seja esse o motivo de não identificar bem o muco...o excesso de treino :hehe: .

    É o primeiro mês que registo os meus mucos, mas depois de tudo, não consigo esperar mais. Seja o que Deus quiser :P .

    Beijos enormes para todas.

    Comentar


    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      Mãe Lara (19-04-2009)Baby3090: Obrigado pela tua contribuição. Coloquei-a na primeira página do tópici para que todas tenham acesso. Espero que não te importes. Achei muito giro ver aquili que sinto e que apenas imagináva. Deve ter uma máquina especial, não? Aquelas fotos.......

      Melisa: Obrigado pelos teus parabéns, mas de facto, só tenho duas filhotas, porque a segunda gravidez acabou da pior forma possível.

      Olha que sou exectamente como tu, bem queria alhear-me de mucos, temperaturas, dias, tudo, mas o meu feitio não deixa uma gravidez acontecer ao acaso. Isso para mim seria mentir. Como sou assim, investiguei tudo e mais alguma coisa e olha, resolvi partilhar com todas as minhas amigas e agora à já um ano, aqui no fórum!

      Agora te digo que da 3ª gravidez eu tinha tido um aborto e um processo de luto complicado. No dia que vi o primeiro muco de todos, estáva a tremer, acreditas, a tremer de ansiedade para que o meu marido chegásse a casa. Eu estáva com depressão, mas não em tratamento, note-se, mas tremia! E engravidei nesse mês. Por isso, a ansiedade e o stress só afecta certas pessoas, quer dizer, pelo menos a mim não me afecta nadinha. Quer dizer, atrasa o red, isso é verdade......

      Boa sorte e tudo o que precisares ou te apetecer partilhar, já sabes, respondo sempre que posso.

      Beijinhos a todas!!!!! e bons treinos, afinal é a melhor parte! Lara


      Mae_Lara: Fico contente por teres gostado... espero que ajude todas as meninas em treinos a conhecerem-se melhor a conseguirem a estrelinha que tanto sonham!:cheers2:
      Beijinhos

      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        olá mae lara!

        sou nova por aqui e mt nceramente foi o texto mais explicito que encontrei em tdos os foruns da especialidade. acredita que comecei a reconhecer melhor o meu muco... espero conseguir a minha madalena para breve pois estou prestes a desistir depois de um ano de tentativas. Um bj mt grande para ti e bem hajas.

        http://www.biscoitinhodemel.blogspot.com/


        sócia n 17 do clube Em Busca Da Cegonha 2

        Comentar


        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          Ola!

          Achei muito interessante o teu post...eu estou a tentar engravidar desde 20 Março 2009. Ando a ficar um pouco stressada, mas deve ser normal. Enviei-te uma mensagem privada com o meu endereço de e-mail para me enviares os teus ficheiros, se puder ser claro. Ando a ficar muito ansiosa...e assim também não ajuda em nada.



          Beijinhos
          1.º Ciclo - 30 dias

          2.º Ciclo - 28 dias

          3.º Ciclo - 33 dias

          4.º Ciclo - POSITIVO a 08/07/2009



























          Madrinha Especial: MARTENSE

          Comentar


          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

            Bichinha (26-04-2009)Uffffaa... bem, antes de mais devo dizer que não foi fácil. Estou desde ontem à noite a ler este topico...é claro que parei para dormir...lol.



            Li tudinho desde o inicio. PARABÉNS e OBRIGADO Mãe Lara. Está aqui um verdadeiro porto seguro para todas nós que queremos cumprir este sonho de ser mães.



            Há já algum tempo que participo neste forum, mas nunca tinha escrito neste topico.



            A minha historia acompanha-me na minha assinatura e neste momento estou em fase de treinos. Também preencho a folha de Excell, que me foi enviada pela Mãe de Muitos, mas neste momento devo confessar que também estou um pouco confusa. Como já li aqui algures, também eu me sinto humida, com as cuequinhas humidas, mas sem cor, sem consistência. Ontem por exemplo tinha umas cuecas mais escuras o que permitia ver que estavam molhadas, mas não se via branco. Não sei se me faço entender.



            Mesmo sem ver a dita clara de ovo, tenho treinado com afinco desde o 9º dia do ciclo. Hoje é o 18º. Espero que seja esse o motivo de não identificar bem o muco...o excesso de treino :hehe: .



            É o primeiro mês que registo os meus mucos, mas depois de tudo, não consigo esperar mais. Seja o que Deus quiser :P .



            Beijos enormes para todas.


            Muitos beijinhos para ti! Vais ver que com tanto afinco vai correr bem. A Cor não é importante, não penses nisso! E a falta de consistência é normal que não chegue às cuecas, pq com tantos treinos, tudo se mistura.



            Beijinhos e muito boa sorte! Que o teu positivo traga atrás 9 meses de alegria!



            Lara Correia
            As minhas princesas:

            A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



            Uploaded with ImageShack.us

            Madrinha: bonekinha

            Afilhada 2009: asoares_1986

            Comentar


            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

              madalena10 (26-04-2009)olá mae lara!



              sou nova por aqui e mt nceramente foi o texto mais explicito que encontrei em tdos os foruns da especialidade. acredita que comecei a reconhecer melhor o meu muco... espero conseguir a minha madalena para breve pois estou prestes a desistir depois de um ano de tentativas. Um bj mt grande para ti e bem hajas.
              Olha linda, nem penses em desistir pois já deves saber que um ano é a média de tempo para um casal com uma vida sexual regular. Vais ver que agora que dominas estas matérias, vai ser tiro e queda. Olha, a Orange conseguiu agora a sua estrelinha após 2 anos e meio de tentativas. O tópico dela está na infertilidade pq se fartou de andar por aqui.



              Muitos, muitos beijinhos e pensa que só agora abriste os olhos!



              Lara Correia
              As minhas princesas:

              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



              Uploaded with ImageShack.us

              Madrinha: bonekinha

              Afilhada 2009: asoares_1986

              Comentar


              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                Rosaryo (27-04-2009)Ola!



                Achei muito interessante o teu post...eu estou a tentar engravidar desde 20 Março 2009. Ando a ficar um pouco stressada, mas deve ser normal. Enviei-te uma mensagem privada com o meu endereço de e-mail para me enviares os teus ficheiros, se puder ser claro. Ando a ficar muito ansiosa...e assim também não ajuda em nada.







                Beijinhos


                Já te enviei! As recomendações estão todas no 1.º post!



                Beijinhos e boa sorte,



                Lara
                As minhas princesas:

                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                Uploaded with ImageShack.us

                Madrinha: bonekinha

                Afilhada 2009: asoares_1986

                Comentar


                • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                  Para quem me pediu hoje, já enviei para todas!







                  Beijinhos e boa sorte!







                  Lara
                  As minhas princesas:

                  A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                  Uploaded with ImageShack.us

                  Madrinha: bonekinha

                  Afilhada 2009: asoares_1986

                  Comentar


                  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                    Olá Mãe Lara.

                    Antes de mais o meu muito obrigado. De facto o apoio que dás a todas nós é a tua imagem de marca.

                    Espero que corra tudo bem.

                    Como disse tive oportunidade de ler todo este post, o ano inteiro, e por isso não quero deixar de te desejar muita sorte e força para a tua luta diária . Filhotas, marido, dois empregos...não é fácil, principalmente porque também nos tens a nós, que não damos descanso.

                    Um beijinho enorme e... já agora... aceitas ser minha Madrinha?

                    Comentar


                    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                      Bichinha (27-04-2009)Olá Mãe Lara.

                      Antes de mais o meu muito obrigado. De facto o apoio que dás a todas nós é a tua imagem de marca.

                      Espero que corra tudo bem.

                      Como disse tive oportunidade de ler todo este post, o ano inteiro, e por isso não quero deixar de te desejar muita sorte e força para a tua luta diária . Filhotas, marido, dois empregos...não é fácil, principalmente porque também nos tens a nós, que não damos descanso.

                      Um beijinho enorme e... já agora... aceitas ser minha Madrinha?


                      Bichinha vi na tua assinatura que tens tido alguns precalços nesta caminhada.

                      Vinha deixar-te um abraço e desejar muita Força.

                      O que passou é passado e aproveita para namorar muito no presente e logo logo b«vais ter o teu bébé nos braços, vais ver! Estarei a torcer por ti!



                      Reparei que o teu último red foi a 09.04... o meu também... quem sabe ainda vamos ser gémeas de barriguitas? LOL



                      Beijinhos
                      Beijinhos

                      08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                      http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                      Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                        baby3090 (27-04-2009)
                        Bichinha (27-04-2009)Olá Mãe Lara.



                        Antes de mais o meu muito obrigado. De facto o apoio que dás a todas nós é a tua imagem de marca.



                        Espero que corra tudo bem.



                        Como disse tive oportunidade de ler todo este post, o ano inteiro, e por isso não quero deixar de te desejar muita sorte e força para a tua luta diária . Filhotas, marido, dois empregos...não é fácil, principalmente porque também nos tens a nós, que não damos descanso.



                        Um beijinho enorme e... já agora... aceitas ser minha Madrinha?






                        Bichinha vi na tua assinatura que tens tido alguns precalços nesta caminhada.



                        Vinha deixar-te um abraço e desejar muita Força.



                        O que passou é passado e aproveita para namorar muito no presente e logo logo b«vais ter o teu bébé nos braços, vais ver! Estarei a torcer por ti!







                        Reparei que o teu último red foi a 09.04... o meu também... quem sabe ainda vamos ser gémeas de barriguitas? LOL







                        Beijinhos






                        Obrigado pelo apoio minha linda...

                        Está quase a chegar o dia de não vir o nosso Red... vamos tocer e continuar a treinar...não venha dai alguma ovulação tardia



                        Jinhos grandes e vai dando noticias.

                        Comentar


                        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                          :wave:

                          Bichinha: Tal e qual... :cheers: também penso na ovulação tardia e tenho treinado dia sim dia não.



                          Quanto a mucos ando confusa... ora me sinto seca, como humida e vou a limpar e não vejo nada...



                          Acho que assim que começamos os treinos depois é difícil controlar os mucos porque podem estar misturados com esperma... por isso toca a relaxar... ir treinando e deixa a Natureza fazer o seu papel.



                          Às vezes dou comigo a pensar... se a minha irmã teve relações sem protecção uma única vez com o marido... para comemorar o aniversario... e tenho uma afilhada de 7 anos..... com estes treinos assiduos... sabendo que o óvulo vive 24h e o zoide 72 no mínimo... seria muito azar..:sneaky2: só se os zoides forem ceguetas...:roflmao::roflmao::roflmao::roflmao:



                          Boa sorte para ti!:stpat:


                          Beijinhos

                          08.03.2010: Nasceu a LARA!!!
                          http://www.fertilityfriend.com/home/22fcde - Positivo!
                          Meu BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                            É o que eu digo...quem não anda a tentar, só com o cheiro consegue...lol~

                            Mas é verdade, não há de ser por falta de treino. O teu ciclo é de quantos dias?

                            E sabes quando foi a tua ovulação?



                            Joquinhas

                            Comentar


                            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                              Bichinha (27-04-2009)É o que eu digo...quem não anda a tentar, só com o cheiro consegue...lol~



                              Mas é verdade, não há de ser por falta de treino. O teu ciclo é de quantos dias?



                              E sabes quando foi a tua ovulação?







                              Joquinhas


                              è isso meninas, com tanto treino hão-de conseguir! E dia sim, dia não, desde que o papá se alimente bem, é uma boa ideia! Conheço uma grande amiga minha que iniciou os treinos em Janeiro e quando chegou a Outubro, foi dia sim, dia sim! Tem uma menina que faz 4 aninhos em julho!



                              Vocês vão conseguir, vão ver! Divirtam-se e boa sorte!



                              Lara
                              As minhas princesas:

                              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Madrinha: bonekinha

                              Afilhada 2009: asoares_1986

                              Comentar


                              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                                Muito Obrigada!



                                Beijinhos
                                1.º Ciclo - 30 dias

                                2.º Ciclo - 28 dias

                                3.º Ciclo - 33 dias

                                4.º Ciclo - POSITIVO a 08/07/2009



























                                Madrinha Especial: MARTENSE

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X