Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Nokas4: tu és de chorar a rir!!!
    Meninas, I´m back!
    Ainda não treinante, mas recuperada do tombo e sabem que mais...acho que já tenho muco!!!!!
    BEIJOS DA EX E FUTURA TREINANTE MAIS PALHAÇA!!!

    Madrinha: Querida Mãe Lara
    madrilhada que eu adoro: SUGARPOPS

    Comentar


    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      carago, titas!!! É assim que gosto, ver-te por aqui com animação.

      qd recomeças os treinos? pode ser que seja ao mm tempo que eu (inda tou confiante que dou a volta ao homem!)!

      nokas4: :lol: :lol: :lol: é isso mesmo!!! Nada de dar descanso ao maridão! :d

      Comentar


      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        oi oi oi Sugar maravilha...não sei quando volto a treinar, vou ao médico daqui a uma semaninha a ver como estão as coisas, mas logo que puder!!!
        Tu dás a volta o homem dás...devagarinho....mas dás!!!
        lembra-te daquilo...se pensarem muito,não há de vir....e tb mostra-lhe que é importante para ti!

        Madrinha: Querida Mãe Lara
        madrilhada que eu adoro: SUGARPOPS

        Comentar


        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          :badgrin: Eu já tenho um plano pa por em prática... Já reparei que, qd passo mais que dois dias sem falar em bebés ele puxa o tema. Atão agora vou começar a dizer que me custa falar sobre isso e, como sei que ELE quer esperar, fico triste. :lol: N custa tentar!!!

          Comentar


          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

            Já repararam numa coisa? Ser afilhada da Mãe Lara parece que é meio caminho andado para se ficar grávida... É só afilhadas da Mãe Lara a aparecerem grávidas...

            Não sei, não...

            Mãe Lara, não há espacito para mais uma?

            Acham que fui muito directa?


            Beijinhos a todas e que fiquemos todas barrigudas depressa



            P.S.: Eu sei que já escrevi isto noutro tópico... mas tenho de garantir que a minha visada possa ler o que escrevi...
            Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

            Comentar


            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

              Muito Obrigado!! És uma querida e é tão bom saber que temos alguém que nos ajuda... Eu comecei este mes a tirar as temperaturas e tb acho que é uma seca........ O meu maridão não acha piada pq por ele as coisas aconteciam naturalmente sem nós pensarmos muito nisso mas,eu não consigo!

              Este teu post vai ajudar-me e mt pq ando em treinos há 2 meses e ate agora andava nas calmas mas começo a ficar sem a mesma...

              Beijoca
              Madrinha
              MiKaDo
              Positivo: 9 Novembro 2009

              O dia mais Feliz da minha vida 17 de Julho 2010 às 21h35 Nasceu a Constança e eu Renasci

              Afilhadito Lindo: Manel

              Comentar


              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                Inserido Inicialmente por anibla
                Já repararam numa coisa? Ser afilhada da Mãe Lara parece que é meio caminho andado para se ficar grávida... É só afilhadas da Mãe Lara a aparecerem grávidas...

                Não sei, não...

                Mãe Lara, não há espacito para mais uma?

                Acham que fui muito directa?


                Beijinhos a todas e que fiquemos todas barrigudas depressa



                P.S.: Eu sei que já escrevi isto noutro tópico... mas tenho de garantir que a minha visada possa ler o que escrevi...

                Olha, há espaço para ti, linda, mas isso não quer dizer nada, até porque sou uma má madrinha, muito ausente. De facto, há muitas afilhadas minhas a terem positivos, mas isso só acontece porque tenho muitaaaaaaaaaaaaaaaas afilhadas treinantes, logo sou a madrinha com mais probabilidade de ter positivos, percebes?

                Mas olha, é com todo o gosto que aceito ser tua madrinha. Envia-me uma PM para nos conhecermos melhor! Bjs

                Lara
                As minhas princesas:

                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                Uploaded with ImageShack.us

                Madrinha: bonekinha

                Afilhada 2009: asoares_1986

                Comentar


                • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                  Olha Nokas eu estou contigo.... tinha pensado começar a tirar temperaturas este mês, e ainda trei nos 3 promeiros dias... mas depois pensei que se lixem as temperaturas vou mas é f.... treinar... teinar e depois logo se vê.

                  Só vou pensar em temperaturas e mucos e contas se daqui a 5 ou 6 meses ainda aqui andar.

                  Beeeiiijooos e bons treinos :badgrin:



                  As Minhas Madrinhas espanfásticas: kikakitty , Little_Thomas, Pateta

                  As Minhas Afilhadas: aslE ; Joaninha Avoa Avoa

                  Madrilhada Fantástica: Anibla

                  Comentar


                  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                    Aiii, maridões... Até vai cheirar a borracha queimada!!! :badgrin:

                    Força aí, meninas!!!

                    Comentar


                    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                      Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                      Inserido Inicialmente por anibla
                      Já repararam numa coisa? Ser afilhada da Mãe Lara parece que é meio caminho andado para se ficar grávida... É só afilhadas da Mãe Lara a aparecerem grávidas...

                      Não sei, não...

                      Mãe Lara, não há espacito para mais uma?

                      Acham que fui muito directa?


                      Beijinhos a todas e que fiquemos todas barrigudas depressa



                      P.S.: Eu sei que já escrevi isto noutro tópico... mas tenho de garantir que a minha visada possa ler o que escrevi...

                      Olha, há espaço para ti, linda, mas isso não quer dizer nada, até porque sou uma má madrinha, muito ausente. De facto, há muitas afilhadas minhas a terem positivos, mas isso só acontece porque tenho muitaaaaaaaaaaaaaaaas afilhadas treinantes, logo sou a madrinha com mais probabilidade de ter positivos, percebes?

                      Mas olha, é com todo o gosto que aceito ser tua madrinha. Envia-me uma PM para nos conhecermos melhor! Bjs

                      Lara
                      Já te enviei PM, madrinha!
                      Consegui! A Mãe Lara é minha madrinha! Agora é que me vou pôr a andar daqui para o andar de baixo depressinha! Ehehehe

                      Beijinhos
                      Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                      Comentar


                      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                        Inserido Inicialmente por Sugarpops
                        Aiii, maridões... Até vai cheirar a borracha queimada!!! :badgrin:

                        Força aí, meninas!!!



                        As Minhas Madrinhas espanfásticas: kikakitty , Little_Thomas, Pateta

                        As Minhas Afilhadas: aslE ; Joaninha Avoa Avoa

                        Madrilhada Fantástica: Anibla

                        Comentar


                        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                          Tenho tido umas picadinhas em baixo no lado esquerdo, acham que pode ser a ovulação?
                          eu nunca tinha detectado nada pq nunca estive atenta a isso.
                          Contem-me as vossas experiências e o que sentem.
                          beijocas

                          Comentar


                          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!


                            Olá quem me ajuda? Mãe Lara talvez...


                            Neste ciclo tive a partir do 10º dia um muco opaco, ao 15º dia apareceu um muco claramente transparente e extensível, depois o muco continuou por mais 3 a 4 dias mas novamente mais opaco e progressivamente mais escorregadio (não formava "montinhos").

                            As minhas dúvidas são as seguintes.

                            1º O muco transparente indica que a ovulação está eminente?
                            2º È normal após este muco voltar a ter o muco opaco?
                            3º Em que dias deveria treinar?

                            Obrigado a todas

                            Comentar


                            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                              Eu aconselho todas as meninas a treinarem é mesmo TODOS OS DIAS, vamos por esses homens no osso :rofll::rofll:

                              Foi assim que eu fiz para o meu piolho e resultou, por isso não dêem folga aos maridões, vamos fazê-los pagar por todas aquelas x em que nós estavamos cansadas e eles investiam, agora chegou a nossa hora, esfolem esses pessegueiros, muita comida afrodisíaca, muito savoir faire, muita provocação.

                              Aqui que ninguém nos ouve (nem Lê) ontem deitei-me e adormeci, qd ele chegou ao quarto eu estava destapada, com a cuequinha de fio dental e segundo ele numa posição muito apetetecível, mas o gajo teve receio de me acordar e elvar com os pés, por isso façamos isto mesemo sem estarmos a dormir.:roflmao: :roflmao: :roflmao:


                              34 semanas



                              35 semanas .................37 semanas....................................38 semanas







                              Aniversários da barriguinha:



                              1 mês : 4 semanas e 2 dias - 02/09/2008



                              2 meses : 8 semanas e 4 dias - 03/10/2008



                              3 meses : 13 semanas - 02/11/2008



                              4 meses : 17 semanas e 2 dias - 03/12/2008



                              5 meses : 21 semanas e 5 dias - 02/01/2009



                              6 meses : 26 semanas - 01/02/2009



                              7 meses : 30 semanas e 2 dias - 04/03/2009



                              8 meses : 34 semanas e 5 dias - 03/04/2009




                              9 meses : 39 semanas - 04/05/2009



                              Data provável do Nascimento - 10/05/2009








                              Afilhadas: Dacar, Pati 2002, DPP 16 de Março; Sluz29; Sonya_Carmo; sofiapaisneves.



                              Madrinhas: Xanah e FilB

                              Comentar


                              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                                pois, mas todos os dias será que dp os zoides n ficam fracotes? e tb nem sp dá, há dias que n se consegue por algum motivo...
                                mas claro qto mais, melhores hipoteses.

                                Ja agora, num ciclo de 27 dias, o periodo fertil pode começar ao 8º/ 9º dia? acham possivel? é que eu fiquei com um pouco de clara ovo quase logo a seguir ao periodo, só fiquei seca 2 dias. acham possivel?? bem, os meus ciclos são pequenos, tentei no 9º e 10º dia do ciclo. Nao sei se hei-de tentar no 11º, 12º dia do ciclo, é que eu queria a menina e tou com receio de ja estar com a ovulação... percebem meu dilema??
                                se bem que pelas contas normais a ovulação só será no 14º dia, mas este dia é para um pessoa com 27 dias de ciclo?

                                meu maridão tem trab todos os dias, será que a qualidade ainda é boazita??? heheheheh :angelyel: :angelyel:

                                e Nokas tens razão, mta provocação para maridões, heheheh

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X