Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    adorei esta informação..
    pergunta estúpida o que é enviar-te uma PM?

    beijo
    sofia
    Beijinhos,
    Sofia

    Visita o meu blog: www.biscoitos-caricias.blogspot.com e deixa a tua marca!
    Quando será? Será que vai acontecer?

    Madrinha: Nokas :-) Positiiiivo a 09 de Setembro de 2008...Parabéns Madrinha!
    A Madrinha que mais sorte dá por estes lados Pipa :-)
    Afilhada: Sofia** :-)

    Comentar


    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      Inserido Inicialmente por sofiapaisneves
      adorei esta informação..
      pergunta estúpida o que é enviar-te uma PM?

      beijo
      sofia
      Não é estúpida, linda! Uma PM é uma private message e manda-se clicando no botãozinho da pessoa que aparece no final da assinatura. Para me enviares a mim, clica no meu botãozinho PM.

      Bjs

      Lara
      As minhas princesas:

      A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



      Uploaded with ImageShack.us

      Madrinha: bonekinha

      Afilhada 2009: asoares_1986

      Comentar


      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        obrigada pelas palavras lindas mae Lara.
        tens razão é complicado controlar mucos e treinar ao mesmo tempo, mas este ciclo treinei qdo vi a clara de ovo, nos dias 9, 10 e 12 do ciclo. Hoje é o 14º dia do ciclo e estou seca. Parece-me que ovulo mais cedo, mas até tem logica pq os meus ciclos são mto curtos, sp 27 dias. e eu sei (pq apontei q começei a ficar com clara de ovo no 8º dia do ciclo.
        enfim, este mês é que me estou a começar a orientar.
        Agora já não treino mais sem protecção pq estou a tentar a menina.
        Vou de férias para a semana com o marido e vou tentar relaxar. Mas continuo a vir aqui...
        E já começei a preencher tudo direitinho no fertility friend (temperaturas, etc).
        Achei este site bom http://diariodatentante.blogspot.com...4_archive.html
        Agora é só esperar... gostava da sorte de principiante!
        ja agora a minha temperatura subiu desde o 10ºdia, é mesmo assim não é?

        qdo disse que "meu maridão tem trab todos os dias, será que a qualidade ainda é boazita??? heheheheh" diga-se trabalho na caminha in love... heheheh
        beijocas

        Comentar


        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          Inserido Inicialmente por Mãe Lara
          Inserido Inicialmente por Maria Mamã
          Olá quem me ajuda? Mãe Lara talvez...


          Neste ciclo tive a partir do 10º dia um muco opaco, ao 15º dia apareceu um muco claramente transparente e extensível, depois o muco continuou por mais 3 a 4 dias mas novamente mais opaco e progressivamente mais escorregadio (não formava "montinhos".

          As minhas dúvidas são as seguintes.

          1º O muco transparente indica que a ovulação está eminente?
          2º È normal após este muco voltar a ter o muco opaco?
          3º Em que dias deveria treinar?

          Obrigado a todas
          Olha querida, é tudo normal e todas somos diferentes, está bem?

          Deverias ter tentado desde o dia 15º e por uns 6 dias. Bjs, calma e poderás até já estar grávida, sim?

          Muitos, muitos beijinhos,

          Lara

          Obrigado Mãe Lara e bjs

          Comentar


          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

            Mãe Lara, há umas semanitas atrás começei a ter mais atenção ao meu muco e até me mandaste por mail aquelas informações tão preciosas e o calendário.
            Pois é, só que este mês, e já vou no 20º dia de ciclo ( costumo ter ciclos de 30 ou 31 dias)não vejo muco nenhum!!!
            Até já penso que poderá ser psicológico! Sempre tive muco e logo neste mês que estava com mais atenção a ele, decidiu não aparecer...:-"
            Qual será a explicação para isto? Fiquei preocupada.....:?
            Fim da Pílula - Dezembro de 2007
            Início dos treinos - Janeiro de 2008
            Dufine 1º mês - Outubro
            Dufine 2º mês - Novembro
            Ecografias - Tudo normal
            Espermograma - 4% de espermatozoides normais
            Inscrição no Hospital de Santa Maria- Novembro
            Início de ttt em homeopatia- 23 de Dezembro
            5 de Fevereiro 2009- POSITIVOOOOOOOOOOOOO!

            Comentar


            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

              Inserido Inicialmente por tecalua
              Mãe Lara, há umas semanitas atrás começei a ter mais atenção ao meu muco e até me mandaste por mail aquelas informações tão preciosas e o calendário.
              Pois é, só que este mês, e já vou no 20º dia de ciclo ( costumo ter ciclos de 30 ou 31 dias)não vejo muco nenhum!!!
              Até já penso que poderá ser psicológico! Sempre tive muco e logo neste mês que estava com mais atenção a ele, decidiu não aparecer...:-"
              Qual será a explicação para isto? Fiquei preocupada.....:?
              Calminha, muco tens, mas podes não o ver e se andas sempre na casa de banho, ele sai aos pouquinhos sem tu dares conta! Descontrai, linda!

              Se tens tido sempre, acalma-te pois vais engravidar num instantinho. Bjs
              As minhas princesas:

              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



              Uploaded with ImageShack.us

              Madrinha: bonekinha

              Afilhada 2009: asoares_1986

              Comentar


              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                madrinha, tenho fontes de muco clara de ovo...como nunca tive!
                mas n posso treinar...vida injusta!
                de vez em quando dá-me o vipe de desrespeitar tudo e treinar...n sei quais são os riscos...

                Madrinha: Querida Mãe Lara
                madrilhada que eu adoro: SUGARPOPS

                Comentar


                • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                  Inserido Inicialmente por titas80
                  madrinha, tenho fontes de muco clara de ovo...como nunca tive!
                  mas n posso treinar...vida injusta!
                  de vez em quando dá-me o vipe de desrespeitar tudo e treinar...n sei quais são os riscos...
                  Querida! Ben-vinda a este cantinho1

                  adoro ver-te com boa disposição. sabes, aseguir a um aborto ou gravidez é mais fácil engravidar. Outras vezes o corpo demora mais a regularizar e émais difícil.

                  Os riscos são mais para evitar uma nova preda e para o corpo regularizar. Eu esperáva 1 ciclo. No seguinte já estáva! Conheço quem fez assim e á segunda correu tudo que foi uma maravilha, eu como já estáva avançada tive de esperar 6 meses e isso é que me fez mal. Eu ainda tentei, mas nunca consegui. Aos 6 meses, foi tiro e queda! Deveria ser por já ter autorizalão! ehehehe!

                  sabes, no meu caso queria esperar pelo resultado da autópsia. Queria e não queria, sei lá, queria mesmo era engravidar outra vez e o resto do mundo que se lixásse! e foi o que fiz!

                  Diverte-te com o teu maridão, é bom para ultrapassarem esta fase menos boa. á coisa melhor entre um casal que namorar?????????????


                  Bjs para ti e muito boa sorte. A madrinha está sempre aqui par ti, sim?

                  Lara
                  As minhas princesas:

                  A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                  Uploaded with ImageShack.us

                  Madrinha: bonekinha

                  Afilhada 2009: asoares_1986

                  Comentar


                  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                    Acho que este ciclo vai ser mais curtinho que o anterior.... é que já estou a sentir a ovulação ali á esquina. Esta semana treinos intensivos





                    As Minhas Madrinhas espanfásticas: kikakitty , Little_Thomas, Pateta

                    As Minhas Afilhadas: aslE ; Joaninha Avoa Avoa

                    Madrilhada Fantástica: Anibla

                    Comentar


                    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                      Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                      Inserido Inicialmente por titas80
                      madrinha, tenho fontes de muco clara de ovo...como nunca tive!
                      mas n posso treinar...vida injusta!
                      de vez em quando dá-me o vipe de desrespeitar tudo e treinar...n sei quais são os riscos...
                      Querida! Ben-vinda a este cantinho1

                      adoro ver-te com boa disposição. sabes, aseguir a um aborto ou gravidez é mais fácil engravidar. Outras vezes o corpo demora mais a regularizar e émais difícil.

                      Os riscos são mais para evitar uma nova preda e para o corpo regularizar. Eu esperáva 1 ciclo. No seguinte já estáva! Conheço quem fez assim e á segunda correu tudo que foi uma maravilha, eu como já estáva avançada tive de esperar 6 meses e isso é que me fez mal. Eu ainda tentei, mas nunca consegui. Aos 6 meses, foi tiro e queda! Deveria ser por já ter autorizalão! ehehehe!

                      sabes, no meu caso queria esperar pelo resultado da autópsia. Queria e não queria, sei lá, queria mesmo era engravidar outra vez e o resto do mundo que se lixásse! e foi o que fiz!

                      Diverte-te com o teu maridão, é bom para ultrapassarem esta fase menos boa. á coisa melhor entre um casal que namorar?????????????


                      Bjs para ti e muito boa sorte. A madrinha está sempre aqui par ti, sim?

                      Lara
                      REALMENTE...QUE SAUDADES QUE EU TINHA DAS TUAS RESPOSTAS...
                      pois, amanha vou ao médico a ver o que ele diz...mas estou bastante bem e ANSIOSA por engravidar!!!
                      se calhar vou ter mais medos, mas neste momento sinto uma coragem inacreditável...e madrinha, lembras-te do muco que eu tanto procurava? Agora tenho de fechar os olhos para não o ver...esteve aqui ontem e hoje aos montes...uma PENINHA não o aproveitar!

                      Madrinha: Querida Mãe Lara
                      madrilhada que eu adoro: SUGARPOPS

                      Comentar


                      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                        Já lá foste titas? Ao médico, claro!!!!!!!!!!!!!111

                        Eu tb tinha saudades tuas, afilhada querida que eu adorooooooooooooo!

                        fazes bem em ter uma coragem incontrolável,pois rapidamente vais ter um bébé lindo de morrer nos teus braços, vais pois. O mal foi não teres ovulado, mas agora com tanto muco :boat:, é que vai ser!

                        Bjs,

                        Lara
                        As minhas princesas:

                        A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                        Uploaded with ImageShack.us

                        Madrinha: bonekinha

                        Afilhada 2009: asoares_1986

                        Comentar


                        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                          Ontém tive o tal muco inquebrável, hoje já não tenho nada e portanto acho que é o dia ideal para engravidar e de preferência um menino, por isso logo é dia de treinos. Torçam por mim :blush:

                          Comentar


                          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                            Inserido Inicialmente por eddy
                            Ontém tive o tal muco inquebrável, hoje já não tenho nada e portanto acho que é o dia ideal para engravidar e de preferência um menino, por isso logo é dia de treinos. Torçam por mim :blush:
                            Boa sorte! Não te levantes logo, ok? e existem posições que ajudam a chegar mais perto, percebes? bjs.

                            Já agora se chegares lá primeiro que o teu maridão, mais probabilidade tens!

                            Bjs e bom trabalho!

                            Lara
                            As minhas princesas:

                            A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                            Uploaded with ImageShack.us

                            Madrinha: bonekinha

                            Afilhada 2009: asoares_1986

                            Comentar


                            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                              olá eu estou com imensas dores do lado direito (ovários?) será que estou agora a ovular? e o facto de sentir a barriga dura e ter dores... :? . Será por ter largado a pilula e esteja a reagir a esse factor?




                              \"Se a vida te virar as costas...apalpa-lhe o rabo\"



                              Madrilhada: AnaLanca á espera de um lindo menino o Tiago DPP 17/06/2009

                              Comentar


                              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                                Inserido Inicialmente por sophya
                                olá eu estou com imensas dores do lado direito (ovários?) será que estou agora a ovular? e o facto de sentir a barriga dura e ter dores... :? . Será por ter largado a pilula e esteja a reagir a esse factor?
                                No meu 1.º ciclo após deixar a pílula tive dores horríveis durante a ovulação. Aos outros meses, nunca tinha sentido nada assim tão forte.
                                Espero ter ajudado, bjs
                                As minhas princesas:

                                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                                Uploaded with ImageShack.us

                                Madrinha: bonekinha

                                Afilhada 2009: asoares_1986

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X