Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    chinesinha (25-02-2010)Olá

    Oficialmente apareceu hoje...

    E agora conta o 1´dia de ciclo a partir do dia 23 em que tive um pouco de sangue quando me limpei uma vez ou conta hoje que tenho mesmo o RED?

    Help...
    Conta desde o dia em k veio mesmo o vermelhinho.

    Boa sorte no proximo ciclo, o teu positivo vem a caminho vais ver.

    :smooch:

    •*•Blog•*•
    Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
    Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
    Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
    "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

    Comentar


    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      Olá a todas,



      Venho apresentar me como mais uma mamã à procura do 3º filho é verdade tenho uma filha com 12 anos e uma com 8 mesitos agora quero o rapaz e depois fecho a loja... ehehhe

      Queria partilhar convosco a minha ansiedade pois desde que a minha filha mais nova nasceu o meu periodo tem sido regular entre os 28 a 30 dias. O que acontece agora é que o meu ultimo Mr. red apareceu dia 10 de fev e até hoje nao tenho sequer moinhas de como irá aparecer já lá vão 33 dias. Com isso resolvi fazer um teste hoje ao final da tarde, que deu negativo!!! Fiquei baralhada pois o mr.red nunca demorou tanto aparecer.... há alguem com historia semelhante que me possa esclarecer o que poderá estar acontecer???



      Obg bjs a todas e desejo que o ano 2010 seja repleto de bebés lindos e saudaveis pois este país bem precisa
      Quero Bebe!

      Comentar


      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        Olá quero ser mamãe... Estou tomando clomid o médico que indicou...voce pode me mandar a tabela?

        abraços

        Comentar


        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          Bom dia a todas.

          Sou nova aqui no forum e vou apresentar-me.

          Chamo-me Maria João e tenho 26 anos. Moro em Massamá e sou treinante desde o dia 5 de Abril (uma semana).



          Sinto que chegou a hora de ter um filhote e no passado dia 5 de Abril fui a uma consulta de ginecologia, mostrar umas analises à Rubéola e Toxoplasmose.

          Está tudo bem, não estou imune à Toxoplasmose, sou fumadora de 6 a 7 cigarros por dia e bebo dois cafés por dia.



          A medica, 5 estrelas, receitou-me uma catrefada de analises, incluindo Toxoplasmose, urina tipo II, glicose e citologia.

          A medica disse-me para no mês de Abril ter relações protegidas com preservativo, e no mês de Maio praticar o coito interrompido. ?????? esta não percebi o porquê, mas ok...



          Entretanto período nem vê-lo, apenas manchas castanhas e algumas moínhas no baixo ventre....

          Sei que este tipo de ausência do período se deve à pílula que tomo (ou tomava), a YAZ.

          A gin disse que a Yaz provoca pouquíssima menstruação...



          Portanto, já começamos os treinos...

          eu gostava de engravidar em Junho ou Julho.....



          Vamos a ver como corre....



          Se houver alguém que tenha as tabelas de Excel para a ovulação ou literatura para ler sobre estes passos todos agora no inicio, agradeço o envio de email para aparicia@sapo.pt, peço é que se identifiquem no Assunto.



          Estou com muitas duvidas sobre o período, dado que apareceu com sangue dia 12 de Março e ate agora foi só manchas castanhas, na passada semana..... Dêem-me algumas dicas sffv.!!





          Obrigada


          Comentar


          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

            se o meu muco é sempre tipo farinha logo serei infértil???







            isto será normal??







            o q deverei fazer???

            Comentar


            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

              xpt0 (15-04-2010)se o meu muco é sempre tipo farinha logo serei infértil???

              isto será normal??

              o q deverei fazer???
              Ola, bem vinda ao nosso cantinho

              O facto de nao detectares o muco fertil nao significa k nao o tenhas, às vezes é dificil de ver, varia de mulher para mulher, por isso talvez o muco de farinha seja o unico que ves (como é branco ve-se melhor).

              Ha meninas que conseguem melhorar e aumentar o muco bebendo muita agua (1,5l por dia), outras tomando oleo de germem de trigo.

              Como tb tenho pco muco a minha homeopata receitou-me oleo de onagra, mas num mes de toma ainda nao vi diferenças, até acho k piorou :?

              •*•Blog•*•
              Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
              Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
              Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
              "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

              Comentar


              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                muito obrigado pela tua explicação amiga...

                Comentar


                • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                  Olá menina e muito obrigada por nos tirares estas duvidas todas...brbrbr que sao sempre muitas.

                  Ando já nos treinos..agora é esperar..quais os primeiros sintomas que temos?tu ou alguem me sabe dizer?

                  muito obrigada e boa sorte para todas*

                  Comentar


                  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                    Boa sorte a todas a meninas.

                    também já tou em treinos.

                    Bjoca


                    Comentar


                    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                      pois é amigas



                      nao tendo um bom muco



                      parece ser difícil engravidar



                      visto o muco ser a autoestrada para os espermatozóides saberem o caminho

                      Comentar


                      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                        Olá meninas,



                        espero que me possam ajudar a descobrir se "tentei" o bébe nos dias correctos



                        Menstruações a:



                        4 Fevereiro

                        (ciclo 28)

                        4 Março

                        (ciclo 27)

                        31 Março

                        (ciclo 34)

                        4 Maio- clara de ovo a 20/21 Maio

                        (ciclo 31)

                        4 Junho



                        neste mês "tentei" o bébe a 11, 12, 14, 16, 19, 22, 24, 26 e 28.



                        Terei acertado?!



                        Este mês só apercebi-me do muco "clara de ovo" dias 23 e 24 Junho.





                        Que vos parece?



                        E por muito que tente contrariar ando muito ansiosa. Devo fazer um beta? Esperar até fazer 8 dias da ùltima relação e fazer Teste gravidez Médismart? Ou esperar até ter mesmno atraso?



                        Agradeço todas as dicas, sugestões e opiniões.



                        Beijinhos e força para todas!









                        Comentar


                        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                          Olá a todas...



                          ainda não me responderam, mas venho aqui dar notícias...



                          fiz o teste médismart na 3ªf. Deu negativo :crying:



                          Mas continuo cheia de dúvidas, porque não quero acreditar nesse resultado. Acho, sinceramente que ovulei tarde (pelo dia 23), portanto espero ansiosamente que o teste apesar de ser precoce, também não o seja assim tão precoce!



                          Hoje já vou no 30º dia do ciclo.



                          Como disse atrás tive ciclos de 28, 27, 34, 31...e agora vou em 30.



                          Ando com um sabor metálico na boca, mas tenho sinusite e está a atacar-me neste momento, portanto não me fio no sabor. Além de que estou com imensas dores de cabeça, que também costumo ter quando me vem o período. Apesar de nos meus 2 filhotes ter tido os sintomas de período, que afinal nunca veio....só mesmo a falta é que me levou a desconfiar, pois não tinha sintomas.



                          Não sei o que pensar. Esta espera é terrível.



                          O que hei-de fazer?!



                          Obrigada.









                          Comentar


                          • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                            Olá,



                            .....tenho uma menina que faz hoje um aninho, e é linda, linda linda.......



                            bem, já tenho 34 anos, ainda lhe dou de mamar-noite e hoje vai ser a última vez......pretendo engravidar novamente.....



                            No dia 14 de maio deixei de tomar a cerazette e confesso que não tirei as temperaturas, nem sabia como se fazia....durante este tempo até ao dia 17 de junho (dia que me veio o periodo) penso que tive ovulação pois durante dois dias tive um corrimento tipo clara de ovo com uns fios rosados, o que achei muito estranho, só vim a descobrir passado alguns dias. Não tive relações pois estava com gripe e tinha deixado pouco tempo a pilula.



                            no dia 17 veio então o periodo, e tenho um gráfico muito estranho pois não detecta a ovulação, somente estou a colocar a temperatura, não detectei nenhuma clara de ovo, mas posso estar enganada pois nunca liguei muito a isso....no site do fertily tive ovulação no dia 30 de junho, nesses dias pratiquei todos os dias...mas estou com receio que tenha tido um ciclo anavolatório...





                            o que acham, as meninas que entendem melhor destas coisas que eu??



                            Obrigada,



                            b]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**[/b]

                            Comentar


                            • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                              Olá Mãe Lara, tudo bem ?



                              Achei ótimas as dicas que você escreveu.



                              Gostaria de saber se você pode enviar aomeu e-mail a tabela em excel que você comenta, para poder acompanhar o período fértil.



                              Estou tentando engravidar já a 5 meses e até agora nada.........



                              Vou seguir as suas dicas, pois eu não tinha nem idéia de como reconhecia o nosso período fértil.



                              Aguardo ansiosamente a sua planilha.



                              Eu procurei no google sobre o métido bulling (acho que escreve assim), mas as planilhas/ gráficos está tudo em inglês !!!!!



                              Obrigada desde já.



                              Um grande abraço.



                              Gica.
                              Fofinha

                              Comentar


                              • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

                                Olá!



                                Envia-me um e-mail para lclcorreia@live.com.



                                Beijinhos,



                                Lara
                                As minhas princesas:

                                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                                Uploaded with ImageShack.us

                                Madrinha: bonekinha

                                Afilhada 2009: asoares_1986

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X