Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

    Olá Lara e todas as meninas !!!

    Estou nos treinos há algum tempo e vou tentar utilizar o controle da ovulação pela tabela, estou no meu 1º ciclo de Dufine e 5ªf. vou fazer minha 1ª eco de acompanhamento.



    Boa sorte e força a todas
    » Treinos desde 07/2008 » OGT e O.Onagra: 28/09/2009

    » Diagnóstico SOP = Ovário Monopoliquístico:04/01/10

    » Histerosalpingografia e RX pélv.: 14/04/2010- Normal

    » Dufine = 1º ciclo - 03/jul/2010



    \"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante\" Saint-Exupéry

    Comentar


    • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

      Gica e outras meninas,

      tens explicações sobre o método Billings aqui e em português : http://www.woomb.org/bom/lit/teach/index_pt.html



      Boa sorte e saúde !!!
      » Treinos desde 07/2008 » OGT e O.Onagra: 28/09/2009

      » Diagnóstico SOP = Ovário Monopoliquístico:04/01/10

      » Histerosalpingografia e RX pélv.: 14/04/2010- Normal

      » Dufine = 1º ciclo - 03/jul/2010



      \"Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que fez tua rosa tão importante\" Saint-Exupéry

      Comentar


      • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

        post removido

        Comentar


        • RE: Reconhecer a nossa ovulação! Dicas, dúvidas e partilha de ansiedades!

          Meninas olá boa tarde,

          estive a ler o tópico e fiquei com uma dúvida: o que acontece se a mulher tiver muco infértil? não consegue engravidar? como pode confirmar?tem de fazer algum tratamento?

          desculpem estas perguntas todas...e obrigada


          2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

          Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

          Comentar


          • Envia-me tudo (",) cstgoncalves@gmail.com.

            Obrigada

            Comentar


            • Ola a todas! Venho dar os parabens pelo topico e perguntar á maeLara se está tudo bem??? Espero que esteja tudo resolvido com o teu marido e que venhas cá dar boas novas!

              Eu já sou assídua aqui no pinkblue e confesso que achava que ía deixar de ser porque me andam a irritar estas constantes mudanças de layout, mas a verdade é que aqui se encontra muita gente informada e inteligente e tudo aquilo de que procuro

              Eu comecei os treinos para o segundo filho este mês e estou neste preciso momento em pleno periodo fertil. Sou muita certa e consigo compreender completamente o meu corpo e o muco: neste momento está super abundante e super elastico, parece mesmo que abri um ovo e deitei a clara para a minha coisa, lololol. Estou assim desde ontem.

              Curiosamente o teste de ovulação que fiz ontem e hoje deu negativo, mas presumo que vá dar positivo dentro de uns dias (espero!).

              No primeiro filho não fiz nada destas coisas. Apenas parei a pilula e 3 meses depois: Violá! um lindo rapazinho Não sei porquê desta vez deu-me para controlar tudo melhor e espero que isso não se reflicta em ansiedade e vá tornar a coisa mais complicada. Vamos ver.

              Beijinho a todas e dia 6 de Dezembro é suposto NÃO me aparecer o red... depois venho cá contar

              Comentar


              • Olá...adorei este tópico e agradeço imensamente toda a informação que disponibiliza tão amavelmente.
                Well, a minha historia é complicada, ja perdi 3 bebes, o primeiro grávida de 18 semanas, o segundo era um saquinho vazio e o outro nem sei....
                Divorciei-me e passado algum tempo encontrei o amor da minha vida....sonhamos ter um filho, dois, três, mas o pânico está a instalar-se , tomei a pilula durante 1 ano talvez, e deixei de tomar em Novembro 2010. Até hoje nada...sou muito nervosa e ando sempre ansiosa ( problemas de trabalho etc) e quero muito engravidar agora. Em relaçao ao muco....como é que eu faço se vou a treinos todos os dias :/ e várias vezes ao dia??? ( ele faz questão, não se riam eheheh )...o Mr Red veio a 29 e foi embora a 1 e agora???? Beijinhas e helpp
                [I][COLOR="magenta"]Espero por ti à tanto tempo filha/ filho....Vamos lutar por ti, até ao fim![/



                Comentar


                • Olá Mia
                  Sinto muito pelas tuas perdas.
                  Quanto ao muco, se tens relações todos os dias, não há muito a fazer. Não se consegue distinguir.
                  Já experimentaram dia sim, dia não? Há umas teorias que dizem que dia sim, dia não fortalece os bichinhos. E a esse ritmo não tens de te preocupar com dias férteis, como até agora. Tb podes usar testes de ovulação para saberes que naquele dia o treino tem de, obrigatoriamente, acontecer.
                  Beijinhos e Boa Sorte
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MiaDuarteMarques Ver Mensagem
                    Olá...adorei este tópico e agradeço imensamente toda a informação que disponibiliza tão amavelmente.
                    Well, a minha historia é complicada, ja perdi 3 bebes, o primeiro grávida de 18 semanas, o segundo era um saquinho vazio e o outro nem sei....
                    Divorciei-me e passado algum tempo encontrei o amor da minha vida....sonhamos ter um filho, dois, três, mas o pânico está a instalar-se , tomei a pilula durante 1 ano talvez, e deixei de tomar em Novembro 2010. Até hoje nada...sou muito nervosa e ando sempre ansiosa ( problemas de trabalho etc) e quero muito engravidar agora. Em relaçao ao muco....como é que eu faço se vou a treinos todos os dias :/ e várias vezes ao dia??? ( ele faz questão, não se riam eheheh )...o Mr Red veio a 29 e foi embora a 1 e agora???? Beijinhas e helpp
                    Oi.

                    Também estou a tentar desde Nov/10 e ainda nada.
                    Se treinam todos os dias não há como falhar os dias férteis. No entanto, a ejaculação frequente faz com que a quantidade de espermatozoides de cada ejaculação seja menor, dificultando a fecundação. Se fizerem pelo menos um dia de pausa antes dos dias mais férteis pode ajudar.

                    Boa sorte!






                    http://precisodeumblog.blogspot.com/

                    Comentar


                    • eu sempre me confundo sobre ovulaçao e periodo fertil. ainda nao consegui engravida, mas estou na tentativa pois não vejo a hora de ser mãe.

                      Comentar


                      • Bom dia companheiras,

                        Também ando a treinar para o primeiro filhote, mas apesar de já ter lido muita coisa por aqui ainda me surjem muitas duvidas, principalmente em relação ao muco. No sabado, na segunda e na terça notei apos uma ida ao wc que tinha um muco transparente e que estica, calculei que fosse o muco fertil e treinei, mas entretanto tb li (e acho que não percebi mal) que nos tres dias seguintes a desaparecer este muco convem treinar na mesma porque é o periodo fertil. O que é certo é que ontem já não havia muco para ninguem, desapareceu completamente. Ajudem-me com esta duvida, pk parece que tou a falhar redondamente as contas.
                        Obrigado
                        Inicio dos treinos Janeiro 2011

                        Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                        O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                        Comentar


                        • Olá... Sou nova no forum e adorei este tópico... Sou treinante mas ando sempre com dúvidas e parece que todos os dias ao ler e ler mais, descubro coisas novas e que me ajudam a conhecer melhor o meu corpo


                          Positivo - 27 de Agosto
                          Confirmação - 30 de Agosto

                          Comentar


                          • Para mim o melhor metodo para distinguir a ovulação é o metodo da temperatura, sim porque ha meses que nao distingo o muco e por vezes tenho moínhas nos ovários e ás vezes é "engano" do corpo, mas tambem eu por norma treino todos os dias ou dia sim dia nao portanto sinceramente nao me vou ralar muito mais com essa coisa de distinguir a ovulação, quanto mais pensamos nisso pior! Um dia virá o meu dia

                            beijinho e boa sorte a todas
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Olá!

                              Se bem me lembro o muco tem a sua máxima elasticidade nos dias que antecedem a ovulação, os dias que se seguem é que são os mais férteis.

                              Se estás nos primeiros meses tenta não fazer muitas contas, lembra-te que quando mais vezes tiveres relações mais provavel é engravidares-

                              Comentar


                              • Obrigado pelo tópico! Está excelente!
                                MaeLara vou-te enviar PM com o mail para que me possas enviar o k tens, tá?




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X