Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

É possível??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • É possível??

    Tenho uma amiga que quer adoptar. No entanto ela não é casada e acabou há pouco tempo uma relação, onde os dois tinham esta vontade... acontece que a relação acabou mas a vontade de adoptar da minha amiga não.
    Eu sou muito naba no que diz respeito a esta assunto, confesso... e queria perguntar-vos se em Portugal é possível que pessoas solteiras adoptem? Dado que estamos em Portugal parece que já adivinho a resposta... mas nunca é demais perguntar.
    Obrigada

  • #2
    RE:

    Olá,

    Sim, é possível.

    Marta

    Comentar


    • #3
      RE:

      É xim senhora!



      Comentar


      • #4
        RE:

        Ola!

        Possivel é, mas normalmente nas listas dao preferencia aos casais... Conheço um caso de uma amiga que ja estava a tentar a alguns anos. Entretanto casou e em menos de 2 anos ja tem um bebe em casa á alguns meses...
        Mas a tua amiga nao deve desistir. Pode demorar um pouco mais, dependendo dad restriçoes e idade da criança. Esta amiga queria um bebe portanto..

        Beijinhos

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X