Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Obrigada querida
    Só de relembrar já me correm as lagrimas outra vez,
    Ai estas hormonas,
    Beijão enorme para ti e para a nossa Matilde




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por tabita
      Meninas e Pedrinho como voces sabem mo meu red não virá, e não virá mesmo dia 23 ( hoje )
      Na 5ª feira aconteceu-me uma coisa estranha, fui à casa de banho e tinha uma manchinha castanha na cuequinha, achei esquesito pq ia no 12º dia pós ovulação, mas não liguei, na 6ª volta o corrimento mas é uma coisa mt pouquinha ( como na 5ª) so que desta vez nem deu para sujar nada, só notei no papel, pensei pronto lá vem o malvado, no sabado não tive nada o dia inteiro....
      Ao fim da tarde de sabado pesquisei na net o que poderia ser este corrimento, e ao que td indicava parecia nidação, qs me dava uma treco, começei a ficar bué de ansiosa.... resultado, tinha aqui em casa 2 daqueles testes precoces de gravidez ( dizem que dá o positivo ainda 4 dias antes do atraso) não era tarde nem era cedo, não fazia xixi há mt tempo e fui fazer o teste....
      Molhei o coisinha do teste e a parace uma risca.... e depois aos poucos foi aparecendo outra, só que nesta altura as lagrimas já e corriam de uma maneira pela cara que nem consegui ver bem
      :director: DEU POSITIVO
      Ainda me custa a acreditar, tanto que hoje fui fazer o outro teste e deu a 2ª risca ainda mais escura, não caibo em mim de tanta felicidade e de tanto medo, não consigo passar mais de 5 min sem ir a casa de banho, ver se estou a perder sangue.
      Depois de 3 anos e 2 abortos, só peço a Deus que tenha chegado realmente a minha vez, a partir de hoje, ficarei de repouso até completar as 12 semanas, ainda só estou de 4.... ainda falta mt, mas apesar de tudo quero muito acreditar,
      Obrigada a tds por estarem aí, e por me terem apoiado tanto

      Tabita, estou muito muito feliz por ti!!! Espero que tenhas uma gravidez maravilhosa!!!!!!!!! Bem vinda ao clube das gravidas Dufines

      Beijoka grande
      POSITIVO: 12/01/2009
      É um AFONSO!!!!!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por PMQG
        Olá meninas!!! Voltei!!!
        Pois é.... como alguém aqui disse... a terceira pode ser de vez... e foi!!!!!!!
        Não estou em mim.... mas esta semana fiz um teste na farmacia e deu positivo!!!!!!!!!
        Estou cheia de medo... não tenho sintomas nenhuns praticamente...
        Hoje tenho consulta de tarde.... estrou tão mas tão ansiosa que chegue a hora.... será que esta no sitio certo e a desenvolver?!!!
        Meninas... rezem por mim... por nós!!!
        BEIJOCA e amanha dou noticias!!!!
        Muitos parabéns e uma optima e maravilhosa gravidez
        POSITIVO: 12/01/2009
        É um AFONSO!!!!!

        Comentar


        • RE:

          tabita,

          e essas lágrimas são tão boas.
          Fez ontem 20 semanas que passei por isso.

          Beijos nossos
          Liliana Sobral




          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

          Comentar


          • RE:

            Obrigada Catarina
            beijos para os dois/ as duas




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • RE:

              Meninas,

              Voltamos à epoca dos positivos!!!Força e venha a próxima!

              Uma beijoka muito grande para os recentes positivos

              Um beijo do tamanho do mundo cheio de força para quem ainda está á espera

              Um beijinho nas barriguitas das mamãs Dufinas
              POSITIVO: 12/01/2009
              É um AFONSO!!!!!

              Comentar


              • RE:

                catarina2,

                só nas Dufinas ?


                Beijos nossos
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por lanjos
                  catarina2,

                  só nas Dufinas ?


                  Beijos nossos
                  Ai que não me lembrava que o teu positivo não foi com o Dufine.......deixa lá....quando a Matilde foi feita já estavas a pensar no Dufine que ias tomar no ciclo seguinte por isso foi por osmose :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                  Beijoka grande para ti e para a Matilde
                  POSITIVO: 12/01/2009
                  É um AFONSO!!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    LOLOLOL


                    Beijos Catarina2
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia.

                      Ai, estes positivos sabem tãaaaao bem.
                      Vou aproveitar esta corrente positiva.



                      31 anos
                      1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                      31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                      MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                      AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                      MADRILHADA: Pipa
                      Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                      Comentar


                      • RE:

                        Tabita

                        Muitos, muitos PARABÉNS!!!!! Vai tudo correr bem,pensamento POSITIVO!!!!!


                        bjs

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas e menino, :arose:

                          Desde já peço as minhas desculpas se me esquecer de alguém, mas com tanta pág. para ler é difícil.

                          Querida pipokas, espero que o fim de semana tenha sido em grande, com muitos treinos e mt amor, e que hj tenhas uma óptima noticia, mts folículos.

                          Paxi, então como estás, melhor? E novidades?

                          TulipaBranca, querida fiquei tão triste qd li o teu post, mas pensamento positivo, o teu dia ade chegar, a Primavera vai ser nossa amiga. Força.

                          Anitana, Boa sorte para este novo tt.

                          ADCCS, espero que tenhas aproveitado bem o fim de semana, e que este seja o tu mês.

                          PMQG, muitos parabéns e que tenhas 9 mesinhos muito tranquilos.

                          Tabita, mais uma vez parabéns e que corra tudo bem.

                          Eu acabei o Duphaston no dia 20, agora tenho de esperar pelo Red para poder começar um novo ciclo, com o novo tratamento.
                          Tabita, as minhas esperanças são muito reduzidas, pois além das hipóteses serem poucas os treinos também não foram muitos, mas vamos esperar.

                          As/o restantes Dufinas muita sorte e nunca desistam.

                          Ás mamãs bjinhos nessas barriguinhas fofas.
                          LRCPL

                          __________________________________________________ _____________

                          Fim de pílula em Abril.

                          Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

                          Inicio dos treinos em Junho 2008.

                          Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

                          Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

                          Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

                          1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

                          23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

                          2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

                          26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

                          3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

                          Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

                          4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

                          5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



                          13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Pedro76
                            Olá meninas, como ninguém me respondeu no meu tópico venho aqui tentar

                            A minha mulher desde que deixou a pílula e começou com o Dufine, que ganha borbulhas (acne) na cara, algo que parece ser normal segundo a GO. Acontece que neste 4º ciclo, desde há 2 dias atrás que ela tem a cara meio avermelhada, como se estivesse a descamar. Nem com cremes hidratantes tem conseguido melhorar. Acham que esta pele irritada pode ser consequência do Dufine? Alguma de vocês já passou por algo semelhante?
                            Gostava de te poder ajudar, mas a mim tal nunca aconteceu :?
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por tabita
                              Meninas e Pedrinho como voces sabem mo meu red não virá, e não virá mesmo dia 23 ( hoje )
                              Na 5ª feira aconteceu-me uma coisa estranha, fui à casa de banho e tinha uma manchinha castanha na cuequinha, achei esquesito pq ia no 12º dia pós ovulação, mas não liguei, na 6ª volta o corrimento mas é uma coisa mt pouquinha ( como na 5ª) so que desta vez nem deu para sujar nada, só notei no papel, pensei pronto lá vem o malvado, no sabado não tive nada o dia inteiro....
                              Ao fim da tarde de sabado pesquisei na net o que poderia ser este corrimento, e ao que td indicava parecia nidação, qs me dava uma treco, começei a ficar bué de ansiosa.... resultado, tinha aqui em casa 2 daqueles testes precoces de gravidez ( dizem que dá o positivo ainda 4 dias antes do atraso) não era tarde nem era cedo, não fazia xixi há mt tempo e fui fazer o teste....
                              Molhei o coisinha do teste e a parace uma risca.... e depois aos poucos foi aparecendo outra, só que nesta altura as lagrimas já e corriam de uma maneira pela cara que nem consegui ver bem
                              :director: DEU POSITIVO
                              Ainda me custa a acreditar, tanto que hoje fui fazer o outro teste e deu a 2ª risca ainda mais escura, não caibo em mim de tanta felicidade e de tanto medo, não consigo passar mais de 5 min sem ir a casa de banho, ver se estou a perder sangue.
                              Depois de 3 anos e 2 abortos, só peço a Deus que tenha chegado realmente a minha vez, a partir de hoje, ficarei de repouso até completar as 12 semanas, ainda só estou de 4.... ainda falta mt, mas apesar de tudo quero muito acreditar,
                              Obrigada a tds por estarem aí, e por me terem apoiado tanto
                              Já te dei os parabéns noutro tópico, mas não posso deixar de repetir, pois este é que é o nosso verdadeira cantinho . PARABÉNS . Muitas felicidades para os próximos 9 meses
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por tulipabranca
                                Olá meninas e menino

                                Cá ando eu no meu 3ºciclo de dufine, confesso que estou mais animada e também mais serena, começo a habituar-me a ter calma...
                                Bem, o meu red este mês foi bastante estranho, tive 2 dias de red, em mim não é normal, mas pode ser mais um efeito do nosso amigo dufine Outra coisa estranha, ou se calhar normal....ontem ao 4ºdia do ciclo andei com moinhas nos ovários e as mamocas ontem já estavam inchadas de novo#-o Já aconteceu a alguém?


                                Pipokas boa sorte para amanhã, que tenhas uns belos foliculos
                                ADCCS Boa sorte nos treinos amiga, vai ser desta
                                Paxi como estás melhorzinha?
                                LCPRL como está a correr o teu ciclo?
                                tabita então como estás? na fase final....Boa sorte
                                Às restantes meninas e menino dufine desejo boa sorte nos treinos e que as vossas estrelinhas brilhem logo, logo....
                                Às mamãs dufine mts beijinhos e festinhas nas barriguinhas

                                bjs e boa semana de trabalho para todos
                                Olá Tulipa, esse sintomas são um pouco estranhos, tens certeza que tiveste mentruação nesses dois dias, ou foi um fluxo muito pequeno e tu associaste a mesntruação. Estou a dizer isto porque uma amiga minha à dois meses aconteceu algo semelhante. Vou contar-te a história. ela sempre foi muito certinha na menstruação, mas estava a ter perdas asnguíneas a meio dos ciclos e foi ao Go que viu que ela tinha a prolactina um pouco alta e mandou-lhe fazer um tratamento em que um dos medicamentos era o Provera, ía-me esquecendo ela não estava a tentar engravidar. Quando terminou o provera passados poucos dias teve exactamente dois dias com perdas sanguíneas com pouco fluxo e ela achou que era a menstruação. Passado uma semana ela teve umas fortes dores abdominais e foi à urgência do hospital e eles verificaram que estava a ter um aborto, estava grávida de mais ou menos 5 semanas. Ela mesmo não estando a tentar engravidar ficou muito triste, pois mal soube que estava grávida teve a notícia que acabou de perder o bebé. Ou seja, o que achou ser a menstruação era a nidação. Sei que a história não é muito animadora e não te queria dar falsas esperanças, mas não estarás grávida é que moínhas nos ovários e dores no peito ao 4º dia do ciclo acho muito cedo (a mim nunca aconteceu) e são exactamente sintomas de gravidez. Se estivesse no teu lugar fazia um teste de gravidez, ao menos ficava a saber o que se estava a passar.
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X