Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Orange
    Minhas queridas
    Ontem telefonei ao Go, mas entretanto ele rejeitou a chamada, é pk estava ocupado, resolvi mandar-lhe sms (é um médico mto prático), passado umas 2 horitas ele lá respondeu a dizer que devia começar o Dufine HOJE...o que quer dizer que entrei na onda iupyyyy...quem dera a altura dos treinos como andei a tratar a ferida, já há mais de 2 semanas que não sei o que é isso :drool:
    Beijo mto grande e obrigado pelo apoio.
    Então hoje és oficialmente uma dufina
    Toda a sorte do mundo, que seja já desta :stpat:




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • RE:

      Queridas,
      Não sei o que é que se passa comigo, mas estou com umas dores no ovário direito desde ontem a noite.

      De madrugada tive mesmo que me levantar da cama com tantas dores, mas é estranho porque estou nos meus 16 / 17 dias do ciclo. Comecei com o duphaston no 14º dia e com o dufine do 5º ao 9º dia do ciclo. Tenho tido ciclos regulares de 28 dias desde que comecei a tomar o duphaston (3 ciclos).

      Não acham estas dores estranhas? Esto a ficar preocupada.

      Beijinhos.
      http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
      *****Soluna*****

      Comentar


      • RE:

        Pode ser derivado a uma hiper-estimulação dos ovários. Fizeste alguma eco de controle?

        De qualquer das formas, caso as dores não diminuam, acho que deves ligar à tua GO e expores a situação.

        Boa sorte


        Início dos treinos: Novembro de 2007

        A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

        Tratamentos:
        - 2 coitos programados (-)
        - 1 IIU (-)
        * 2ª IIU a decorrer

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Pedro76
          Pode ser derivado a uma hiper-estimulação dos ovários. Fizeste alguma eco de controle?

          De qualquer das formas, caso as dores não diminuam, acho que deves ligar à tua GO e expores a situação.

          Boa sorte

          Não fiz nenhuma eco de controle, mas vou ver se falo com a minha GO.

          É que estou mesmo preocupada.

          Obrigadinha e beijinhos.
          http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
          *****Soluna*****

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pipokas
            Olá Olá Olá

            Em primeiro lugar queria dar MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉNS à nossa querida tabita:angelyel: Acho que vou mudar de alcunhaaaaaaaa, eheheheh. Querida, que tenhas 9 meses maravilhosos, estou muito muito feliz por ti:bounce: :bouncy: :bowtie: :blobprpl:

            A todas as que me desejaram boa sorte para hoje, o meu muito obrigada e tenho a dizer-vos que resultou!!! 3 folículos lindos e maravilhosos com 19, 21 e 22 mm. Já fiz o Pregnyl e agora é manter-me no activo até 4ª feira (pelo menos) ehehehehehe:banana:
            O teste será feito no dia 7 de Abril!

            Estou muito feliz, porque vi os meus ovários lindos, nada de super-quistos como tinha antes da laparoscopia. E o mais importante: estão a responder à medicação. Agora é uma questão de sorte.

            Um grande beijinho a todas, quando puder venho com mais tempo, mas agora...vou tratar de preparar um mega-jantar romântico:eat: :dinner: :dance2:
            Vai ser desta
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por ima
              Inserido Inicialmente por pipokas
              Olá Olá Olá

              Em primeiro lugar queria dar MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉNS à nossa querida tabita:angelyel: Acho que vou mudar de alcunhaaaaaaaa, eheheheh. Querida, que tenhas 9 meses maravilhosos, estou muito muito feliz por ti:bounce: :bouncy: :bowtie: :blobprpl:

              A todas as que me desejaram boa sorte para hoje, o meu muito obrigada e tenho a dizer-vos que resultou!!! 3 folículos lindos e maravilhosos com 19, 21 e 22 mm. Já fiz o Pregnyl e agora é manter-me no activo até 4ª feira (pelo menos) ehehehehehe:banana:
              O teste será feito no dia 7 de Abril!

              Estou muito feliz, porque vi os meus ovários lindos, nada de super-quistos como tinha antes da laparoscopia. E o mais importante: estão a responder à medicação. Agora é uma questão de sorte.

              Um grande beijinho a todas, quando puder venho com mais tempo, mas agora...vou tratar de preparar um mega-jantar romântico:eat: :dinner: :dance2:
              Vai ser desta
              Ima a propósito do topico do sexo do bebe,
              Ensinaram-me a fazer umas contas e pelo que me disseram a ti dá menina
              segundo a sororodrigues é menino, não é?
              Prepara-te amiga que pelos vistos vais ter gemeos e ainda não sabes :lol:




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Soluna
                Queridas,
                Não sei o que é que se passa comigo, mas estou com umas dores no ovário direito desde ontem a noite.

                De madrugada tive mesmo que me levantar da cama com tantas dores, mas é estranho porque estou nos meus 16 / 17 dias do ciclo. Comecei com o duphaston no 14º dia e com o dufine do 5º ao 9º dia do ciclo. Tenho tido ciclos regulares de 28 dias desde que comecei a tomar o duphaston (3 ciclos).

                Não acham estas dores estranhas? Esto a ficar preocupada.

                Beijinhos.
                Então é o seguinte, segundo me explicaram e eu percebi ( mais ou menos) depois da ovulação, o corpo luteo segrega progesterona, para a eventual gravidez, esse trabalho do corpo luteo pode originar dores no ovario onde foi libertado o ovulo,
                Eu por acaso 1 dia antes do positivo, fui às urgencias com uma dor assim:-"
                Boa sorte, linda




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por tulipabranca
                  Inserido Inicialmente por ima

                  Olá Tulipa, esse sintomas são um pouco estranhos, tens certeza que tiveste mentruação nesses dois dias, ou foi um fluxo muito pequeno e tu associaste a mesntruação. Estou a dizer isto porque uma amiga minha à dois meses aconteceu algo semelhante. Vou contar-te a história. ela sempre foi muito certinha na menstruação, mas estava a ter perdas asnguíneas a meio dos ciclos e foi ao Go que viu que ela tinha a prolactina um pouco alta e mandou-lhe fazer um tratamento em que um dos medicamentos era o Provera, ía-me esquecendo ela não estava a tentar engravidar. Quando terminou o provera passados poucos dias teve exactamente dois dias com perdas sanguíneas com pouco fluxo e ela achou que era a menstruação. Passado uma semana ela teve umas fortes dores abdominais e foi à urgência do hospital e eles verificaram que estava a ter um aborto, estava grávida de mais ou menos 5 semanas. Ela mesmo não estando a tentar engravidar ficou muito triste, pois mal soube que estava grávida teve a notícia que acabou de perder o bebé. Ou seja, o que achou ser a menstruação era a nidação. Sei que a história não é muito animadora e não te queria dar falsas esperanças, mas não estarás grávida é que moínhas nos ovários e dores no peito ao 4º dia do ciclo acho muito cedo (a mim nunca aconteceu) e são exactamente sintomas de gravidez. Se estivesse no teu lugar fazia um teste de gravidez, ao menos ficava a saber o que se estava a passar.
                  Muito obrigada pelo teu testemunho, acho que tive mesmo a menstruação, nos dois dias tive um fluxo mais ou menos...nunca fui de ter mt, mt fluxo....no 3º e 4ºdia é que tive um pequenissimo spotting....O que estranho mesmo é as mamocas estarem um pouco cheinhas para esta altura....mas não nos podemos esquecer que tantas hormonas que metemos ao longo do ciclo cá para dentro. Grávida não estou porque as temperaturas baixaram e estão normais par esta fase do ciclo.

                  Entretanto hoje terminei o dufine e no fim de semana vamos ter a maratona ao treinos,lol...TEM DE SER DESTA! Quero tanto ter a minha prenda de Natal mais desejada de Sempre.

                  bjs
                  Boa sorte para os treinos
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por tabita
                    Inserido Inicialmente por Soluna
                    Olá a todas meninas e menino,
                    e acreditem que este olá é mesmo de boca cheia
                    Estou mtttttttttttttttttttttttttttt contente pelos positivos que começaram a nascer tabita e PMQG, que vos corra tudo bem. Uma etapa já foi ganha, agora é somar e seguir.
                    Beijinhos e felicidades, e claro que tenham os melhores 9 meses das vossas vidas.

                    Quanto a mim, tive um fim de semana de treinos intensivos. Do 11º ao 14º dia do ciclo, foram mesmo intensivos, mas foram também mais serenos, sem a sensação de "obrigaçao". Mas notei uma coisa estranha em mim: normalmente ao 14º dia, eu sentia umas doreszinhas no baixo ventre e as mamas inchadas, mas desta vez não senti nada. Ainda fiquei a pensar se teria tomado alguma coisa mal, mas não. Mas ok, vamos esperar.

                    Beijinhos e coragem...
                    Muito obrigada soluna
                    Isso mesmo treinos sem stress e principalmente sem obrigação qt ao facto de não notares nada no 14º dia do ciclo, não te preocupes que nem sempre notamos, se estamos mais distraidas então ainda pior, relaxa e pensamento positivo, foi desta
                    Pois, eu nunca senti nada
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por paxi
                      Olá Meninas e Menino,
                      Pedrito - Olha em resposta á tua pergunta eu tb noto algumas borbulhas com o dufine , pequenas mas estão lá e tenho exactamente a pele meia vermelha por vezes...já perguntei ao medico pq eu não tinha absolutamente nada ele diz que é normal são hormonas que tomamos é natural embora uma xatiçe neh?! Temos que ter algum estomago para tudo isto...mas pensamento positivo.
                      Joanita - Tb começei a ler o segredo mas ganda seca n? Tentei mas não consegui então uma amiga mostrou-me o filme sempre axei melhor...força é o principal e claro acreditar que vai ser possível.
                      Tabita - Krida adorava estar no teu lugar...Parabens e tudo de bom para ti e teu bebe.
                      Pipokas - BOA...isso é ke são foliculos....força muito treino e pernas pro ar....dizem ke ajuda..LOL depois conta...bjokas para ti.
                      Tulipa Branca - força e pensamento positivo...estamos todas juntas lembra-te disso. bjo
                      Ima, LRCPL e restantes meninas que perguntaram por mim:
                      Estive hospitalizada...uma seca umas dores incriveis...o meu rim dilatou porque a inf. urinária subiu. Uma xatiçe depois tive de cama e sem vontade de nada...hoje tou melhor e estou no activo...O medico cortou-me o dufine e o preginyl este mês...por isso não estou no quarto ciclo...será mes que vem...Axou melhor face a tudo o ke aconteceu. No entanto mandou-me treinar LOL...nunca se sabe... Mandou igualmente que o meu marido fizesse uma série de exames entre eles mais um espermograma...porque no 1º deu pcos apenas 27.000. Que xatiçe eu só kero um apenas umzinho. Enfim tou animada e bem melhor e já tinha saudades de todas vós. Aguardo uma palavra vossa. Bjokas e para todas as ke treinam...FORÇA...LOL
                      Olá Paxi! Ainda bem que já estás a recuperar. Já sabes do 4º ciclo não passas, por isso se não for este mês será no próximos de certeza
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por lanjos
                        ima,

                        gostei tanto de te ler a dizer à Tabita que aqui é o vosso verdadeiro cantinho.
                        Que bom, que bom mesmo.
                        Quando o criei nunca pensei que fosse tão frequentado e tão acarinhado.

                        Obrigada!
                        Beijo
                        De nada, é o que sinto
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Soluna
                          Meninas e menino,
                          podem explicar-me uma coisinha?
                          Estava aqui a fazer uns cálculos e preciso de saber, se para quem tem ciclos regulares de 28 dias o período fértil é mesmo no 14º dia (+2 para trás e +2 para frente)?, ou se é variável. É que eu não me lembro de ter tido o dito "muco" e fico sem saber como controlar.

                          Beijinhos.
                          Sim, eu fazia mais ou menos esses cálculos e nesses dias eram treinos intensivos, nos outros era quando apetecesse
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pipokas
                            Inserido Inicialmente por Soluna
                            Meninas e menino,
                            podem explicar-me uma coisinha?
                            Estava aqui a fazer uns cálculos e preciso de saber, se para quem tem ciclos regulares de 28 dias o período fértil é mesmo no 14º dia (+2 para trás e +2 para frente)?, ou se é variável. É que eu não me lembro de ter tido o dito "muco" e fico sem saber como controlar.

                            Beijinhos.
                            Para quem tem ciclos regulares de 28 dias (quem me dera...) é fácil calcular o período fértil, mas não quer dizer que notes sempre o tal muco. A ovulação pode passar completamente despercebida. Como a fase lútea (fase após a ovulação) pode variar de mulher para mulher, nem todas as mulheres que têm ciclos de 28 dias ovulam ao 14º. Como tal, e como os zoides também sobrevivem uns diazitos no nosso útero, eu aconselhava-te a treinares entre o 10º e o 18º dia.
                            Beijinho e muito boa sorte
                            É verdade eu tb nunca tinha muco. Só tive no mês em que engravidei
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Orange
                              Vamo lá ver se alguem me consegue ajudar...
                              Eu preciso de começar a tomar Dufine...é do 5º ao 9º dia...
                              O médico disse-me que se começa a contar desde o primeiro dia em que se vê sangue vivo.
                              Ou seja, eu já ando a ver sangue vivo desde domingo, o que faz com que amanha seja o 5º dia...mas ainda não tive aquelas verdadeiras dores que costumo ter...só tenho moinhas nos rins e tal, mas nada mais.
                              Fico confusa pk ñ sei se tome ou não...#-o #-o
                              Já alguem passou por algo parecido?
                              Sim tb acho que deves começar hoje e nem sei a que dores te referes, pois eu nunca senti dores nenhumas :?:
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pipokas
                                Inserido Inicialmente por lanjos
                                2 / 3 x ao dia???
                                Não havia a rapariga de engravidar???
                                Eu já estou velha para tanta acção:surrendr:
                                :rofll: :rofll: :rofll:
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X