Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Soluna
    Inserido Inicialmente por pipokas
    Bom dia Dufinos e Dufininhos,

    Cá estou eu no 17º dia de ciclo. Segundo o GO, a ovulação deu-se na 4ª feira, mas nós não gostamos muito de arriscar e portanto demos uma margem de segurança nos treinos até hoje. Se espreitarem o meu gráfico, ele diz que ovulei na 2ª feira, vá-se lá perceber isto! LOL

    Catarina m
    , muito bem vinda a este cantinho. Esperamos trazer-te sorte e que tenhas a tua estrelinha rapidamente:angelyel:

    :
    Sabes pipokas,

    qualquer coisa me diz que ainda não vai ser desta vez, e eu estou a tentar, mesmo que as vezes não consiga, não pensar muito nisto. Mas já sei que quando chegar a altura do red, a ansiedade aumenta. Eu acho que fiz tudo certinho desta vez, Deus queira que tudo corra bem, contigo, comigo e com todas as meninas e menino deste fórum. Seria maravilhoso não?

    Beijinhos.
    Foi exactamente isso que eu pensei no ciclo passado:-"




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pipokas
      Sabes pipokas,

      qualquer coisa me diz que ainda não vai ser desta vez, e eu estou a tentar, mesmo que as vezes não consiga, não pensar muito nisto. Mas já sei que quando chegar a altura do red, a ansiedade aumenta. Eu acho que fiz tudo certinho desta vez, Deus queira que tudo corra bem, contigo, comigo e com todas as meninas e menino deste fórum. Seria maravilhoso não?

      Seria maravilhoso...Vai ser maravilhoso Tem que ser este o espirito, para conseguirmos continuar nesta luta! Para conseguirmos vencer esta luta. Não desanimes. Tenta pensar noutras coisas, distrair-te. E quando chegar a altura do RED, é normal que fiques mais ansiosa. Contra isso nada conseguimos fazer a não ser esperar e Pensar Positivo. Nós estamos a torcer por ti, mas tu também tens que acreditar! Um grande beijinho
      VAI SER MARAVILHOSO

      vou acreditar, vamos acreditar

      =d>
      http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
      *****Soluna*****

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por tabita
        Inserido Inicialmente por Soluna
        Inserido Inicialmente por pipokas
        Bom dia Dufinos e Dufininhos,

        Cá estou eu no 17º dia de ciclo. Segundo o GO, a ovulação deu-se na 4ª feira, mas nós não gostamos muito de arriscar e portanto demos uma margem de segurança nos treinos até hoje. Se espreitarem o meu gráfico, ele diz que ovulei na 2ª feira, vá-se lá perceber isto! LOL

        Catarina m
        , muito bem vinda a este cantinho. Esperamos trazer-te sorte e que tenhas a tua estrelinha rapidamente:angelyel:

        :
        Sabes pipokas,

        qualquer coisa me diz que ainda não vai ser desta vez, e eu estou a tentar, mesmo que as vezes não consiga, não pensar muito nisto. Mas já sei que quando chegar a altura do red, a ansiedade aumenta. Eu acho que fiz tudo certinho desta vez, Deus queira que tudo corra bem, contigo, comigo e com todas as meninas e menino deste fórum. Seria maravilhoso não?

        Beijinhos.
        Foi exactamente isso que eu pensei no ciclo passado:-"
        tabita linda

        Faz uma forcinha aí por nós

        Beijinhos...
        http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
        *****Soluna*****

        Comentar


        • RE:

          Bom dia meninas e menino

          Aqui ando eu no meu 10ºdia do ciclo e a preparar os treinos intensivos....e sabem que mais desde quarta-feira que ando com aquele muco aguado...em que andamos sempre molhadas,lol...só neste 3ºciclo de dufine é que isto me está a acontecer, as mamocas continuam mais cheinhas, lol, o que eu adoro!lol E acho que devo estar em período fertil.... Amigas quero mt que seja desta, quero muito engravidar este ciclo, se tiver o meu/s bebe/s (sim porque eu adorava ter gémeos) em Dezembro, vai ser a melhor prenda da minha vida, é um mês mt especial, não só por ter casado neste mês, mas tb por outros motivos familiares, em que nesse mês me fizeram acreditar que deus existe e existem os milagres de Natal...As minhas temperaturas estão bem bonitinhas para esta altura lol, será mais fácil dps quando subirem saber quando ovulei.
          Ahhh e em relaçao à tabita praticar treinos intensivos 2/3vezes por dia, estou de acordo com ela lol, sempre a treinar... nunca perder uma oportunidade

          Pipokas às vezes o ff tb se engana, comigo no ciclo passado teve mesmo que se enganar...Boa sorte e acredita que vais ser a 1ªmamã dufina de Dezembro
          tabita linda mts beijinhos e descansa mt, tu mereces essa felicidade
          ADCCS linda acho que vais ter uma bela surpresa este ciclo
          Ima mts parabéns pela tua menina, as meninas são tão fofinhas, os vestidinhos os lacinhos......
          Às restantes meninas boa sorte para os treinos e acreditem sempre que é possível

          Às mamãs deste tópico que cada vez são mais mts festinhas na barriga

          bjs e bom fim de semana

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • RE:

            tulipabranca, toca a treinar estás com todos os sinais que vem daí uma linda ovulação!!! Eu também tive esse muco, tal como o meu GO me disse significa que os folículos estão a atingir o ponto:angelyel: As mamocas doeram-me toda a semana e também ficaram maiores! Eu confirmei a ovulação por eco, por isso querida, toca a treinar muitooooooo

            Dezembro é um bom mês

            ADCCS
            , por onde andas? Esse pêlo encravado já se foi de vez? :friends:
            MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



            Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

            Agosto: análises hormonais e eco : SOP

            Setembro: consulta de infertilidade

            Espermograma do marido: OK

            Outubro: Histerossalipingografia: OK

            07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

            18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

            22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

            29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

            11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

            11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

            23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

            07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



            15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

            29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

            12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

            05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



            http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

            Comentar


            • RE:

              Soluna,

              espero q esteja tudo bem.
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • RE:

                Pipokas,

                minha querida. Toca a acreditar.
                Eu e a tua Sobrinha acreditamos.

                Beijos
                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • RE:

                  [quote=Soluna][quote=tabita]
                  Inserido Inicialmente por Soluna
                  Inserido Inicialmente por pipokas
                  Bom dia Dufinos e Dufininhos,


                  Foi exactamente isso que eu pensei no ciclo passado:-"
                  tabita linda

                  Faz uma forcinha aí por nós

                  Beijinhos...
                  Claro que faço, eu aqui só quero ver barigudas,
                  Boa sorte e pensamento positivo




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por tulipabranca
                    Bom dia meninas e menino

                    Aqui ando eu no meu 10ºdia do ciclo e a preparar os treinos intensivos....e sabem que mais desde quarta-feira que ando com aquele muco aguado...em que andamos sempre molhadas,lol...só neste 3ºciclo de dufine é que isto me está a acontecer, as mamocas continuam mais cheinhas, lol, o que eu adoro!lol E acho que devo estar em período fertil.... Amigas quero mt que seja desta, quero muito engravidar este ciclo, se tiver o meu/s bebe/s (sim porque eu adorava ter gémeos) em Dezembro, vai ser a melhor prenda da minha vida, é um mês mt especial, não só por ter casado neste mês, mas tb por outros motivos familiares, em que nesse mês me fizeram acreditar que deus existe e existem os milagres de Natal...As minhas temperaturas estão bem bonitinhas para esta altura lol, será mais fácil dps quando subirem saber quando ovulei.
                    Ahhh e em relaçao à tabita praticar treinos intensivos 2/3vezes por dia, estou de acordo com ela lol, sempre a treinar... nunca perder uma oportunidade

                    tabita linda mts beijinhos e descansa mt, tu mereces essa felicidade

                    Às mamãs deste tópico que cada vez são mais mts festinhas na barriga

                    bjs e bom fim de semana
                    Tulipinha tens tudo para dar certo e eu sei que vai dar toca a mergulhar nesses treinos de cabeça, e como dizes não percas oportunidades, Vai ser desta, em Dezembro terás o teu milagre nos braços,
                    Toda a sorte do mundo




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pipokas
                      tulipabranca, toca a treinar estás com todos os sinais que vem daí uma linda ovulação!!! Eu também tive esse muco, tal como o meu GO me disse significa que os folículos estão a atingir o ponto:angelyel: As mamocas doeram-me toda a semana e também ficaram maiores! Eu confirmei a ovulação por eco, por isso querida, toca a treinar muitooooooo

                      Dezembro é um bom mês

                      ADCCS
                      , por onde andas? Esse pêlo encravado já se foi de vez? :friends:
                      Pipokinha prepara-te que o teu positivo esta a a caminho, este mês vai ser uma festa o coelhinho da pascoa anda a distribuir ovinhos por td o lado,
                      boa sorte linda, vais ver foi desta




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • RE:

                        Meninas e Pedrito
                        Cá estou eu em mais um dia de repouso, mas as noticias não são as melhores....
                        Hoje voltei a ter o corrimento castanho, foi só um bocadinho, mas tive, as dorzitas tipo o red a chegar, tinham abrandado, não sei se é de estar mais atenta mas acho que voltaram, tenho consulta amnhã, vamos ver no que dá, rezem por mim, pq eu já vi este filme 2 vezes
                        Pronto tou um caditi choca hoje, mas isto passa

                        Beijão a todas as dufinas e dufinos,
                        e beijão as nossas barrigudinhas lindas




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por tulipabranca
                          Bom dia meninas e menino

                          Aqui ando eu no meu 10ºdia do ciclo e a preparar os treinos intensivos....e sabem que mais desde quarta-feira que ando com aquele muco aguado...em que andamos sempre molhadas,lol...só neste 3ºciclo de dufine é que isto me está a acontecer, as mamocas continuam mais cheinhas, lol, o que eu adoro!lol E acho que devo estar em período fertil.... Amigas quero mt que seja desta, quero muito engravidar este ciclo, se tiver o meu/s bebe/s (sim porque eu adorava ter gémeos) em Dezembro, vai ser a melhor prenda da minha vida, é um mês mt especial, não só por ter casado neste mês, mas tb por outros motivos familiares, em que nesse mês me fizeram acreditar que deus existe e existem os milagres de Natal...As minhas temperaturas estão bem bonitinhas para esta altura lol, será mais fácil dps quando subirem saber quando ovulei.
                          Ahhh e em relaçao à tabita praticar treinos intensivos 2/3vezes por dia, estou de acordo com ela lol, sempre a treinar... nunca perder uma oportunidade

                          Pipokas às vezes o ff tb se engana, comigo no ciclo passado teve mesmo que se enganar...Boa sorte e acredita que vais ser a 1ªmamã dufina de Dezembro
                          tabita linda mts beijinhos e descansa mt, tu mereces essa felicidade
                          ADCCS linda acho que vais ter uma bela surpresa este ciclo
                          Ima mts parabéns pela tua menina, as meninas são tão fofinhas, os vestidinhos os lacinhos......
                          Às restantes meninas boa sorte para os treinos e acreditem sempre que é possível

                          Às mamãs deste tópico que cada vez são mais mts festinhas na barriga

                          bjs e bom fim de semana
                          Amiga, já sabes, toca a treinar, e treinar, e treinar, ... :angelyel: Fico a torcer por ti.

                          :smooch:


                          31 anos
                          1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                          31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                          MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                          AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                          MADRILHADA: Pipa
                          Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por tulipabranca

                            ADCCS linda acho que vais ter uma bela surpresa este ciclo
                            Bem sabes que tou sem esperanças, mas ... tudo é possível.


                            31 anos
                            1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                            31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                            MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                            AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                            MADRILHADA: Pipa
                            Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                            Comentar


                            • RE:

                              catarina2,


                              beijo
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar


                              • RE:

                                Beijos para todos e bom fim-de-semana hoje... com 25 semanas
                                Liliana Sobral




                                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X