Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    Lanjos,

    Muito descanso amiga, ainda está frio para a Matilde vir cá para fora. Vais ver que com o Magnesio as contracções já não querem nada contigo Um grande beijinho.



    Tulipa, querida, como estás?



    Um beijinho a todas
    MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



    Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

    Agosto: análises hormonais e eco : SOP

    Setembro: consulta de infertilidade

    Espermograma do marido: OK

    Outubro: Histerossalipingografia: OK

    07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

    18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

    22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

    29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

    11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

    11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

    23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

    07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



    15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

    29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

    12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

    05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



    http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      catarina2 ,



      obrigada minha querida.

      Hoje tenho consulta e para a semana também.



      E o teu Afonso? Como está?

      E tu?



      Beijos nossos
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        pipokas,



        obrigada minha querida

        Hoje tenho consulta e para a semana também (a da semana que vem vai ser mais completa).



        E tu minha querida?

        Como está a Mama?



        Beijos nossos
        Liliana Sobral




        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Olá, meninas e menino!



          Desculpem vir meter o nariz aqui mas precisava de pedir um esclarecimentozinho... Não tem a ver c/o dufine mas sim c/o duphaston e já vi que muitas têm tomado isso também... 8-[



          Então é assim: quantos dias depois da última toma do duphaston é suposto o :evil: descer? Já me tinham respondido a isto num tópico que eu criei mas c/a mudança do fórum, não o consegui encontrar e precisava de ter uma ideia... :?



          Podem ajudar-me, por favor?



          :smooch:

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            Olá a todos

            Será que me posso juntar a este grupo?

            Parece que tenho os ovários preguiçosos e este é o meu 1º ciclo com dufine (dufine + estrofem + duphaston) e é o 8º de treinos depois da Matilde.

            bjs a todos e muita sorte
            Cinco filhos no coração



            e duas estrelinhas brilhantes que partiram às 8 semanas

            gráfico
            blog

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              indotrek (24-04-2009)Alegres Saudações a todas







              Chamo-me Alexys e sou de Aveiro







              Faz pouco tempo, cerca de um mês que soube pela minha GO que tenho nos ovários micro-quistos (nem sei se está bem escrito, peço desculpa) e fiquei aterrada. A minha GO tranquilizou-me ao dizer que não impossível engravidar, que não sou infertil, só é mais difícil atendendo a que nem tenho ovulado. Nesse momento penso que me "caiu o mundo". Informou-me que existem ajudas para engravidar para já não dar o caso por encerrado e para sorrir pois não me tinha dito que o mundo iria acabar amanhã.



              É extremamente atenciosa, uma ternura e sabe como me acalmar Tive sorte na GO que encontrei!



              Entretanto mandou-me fazer mais umas análises visto que o meu período estava ausente desde 02 de Fevereiro. Surpreendentemente, acordei no dia 21 deste mês e o meu período tinha voltado, ou seja, ultrapassou as expectativas da GO atendendo a que me tinha avisado para só contar com ele lá para o final do Verão pois o meu organismo tinha parado. Nos dias anteriores a 21, tinha dores no peito e a barriga um pouco inchada mas não liguei, quando o período era regular eram sintomas que estaria para aparecer mas estava-me a seguir pela informação da GO. Neste momento tudo decorre dentro da normalidade.



              Sei que tenho dificuldade em ovular mas por todos os Vossos posts, existe algo que estimula a ovulação, logo o caso não está perdido! E relativamente a vinda do período significa que o meu organismo está a voltar ao normal.



              A minha GO disse-me que quando quisesse engravidar para falar com ela mas a minha gravidez à partida vai ter um risco 5, ou seja, elevado, devido não só ao meu historial médico mas também ao dos meus Pais.







              - Tomo 2 antidepressivos, receitados pelo meu Psiquiatra atendendo a que tive uma recaída no início deste ano. Falei com ele hoje ao telefone, ficou uma consulta marcada para Maio para ele decidir se já pode retirar ou pelo menos reduzir.







              - Perdi 30kg desde 02 de Fevereiro, foi quando comecei os antidepressivos pois causam falta de apetite e um deles causa desidratação, ou seja, faz-me beber uns 5 litros de água por dia. Mas mesmo assim ainda estou muito a cima do meu peso ideal.







              Só após resolver estas duas questões que considero de máxima importância é que queria então avançar.



              Sou casada faz 5 anos e faz 4 anos que não usamos qualquer contraceptivo, da parte do meu Marido está tudo bem, ou seja, sou mesmo só eu.







              Gostaria se fosse possível que me orientassem em termos de Dufine, Menopur, Pregnyl e Duphaston. No sentido de ficar a saber para que servem exactamente. Por onde vou começar se o meu caso é baseado em dificuldade em ovular e em ter micro-quistos. Peço paciência a alguma de Voçês mas é bastante importante para mim entender o processo atendendo a que a próxima consulta da GO vai-se aproximando e ela apenas me sabe dizer que existem ajudas mas não especifica, não vai mais além. Pela minha GO eu começava a tentar engravidar já, caso lhe informasse que o meu período voltou (ainda não o fiz). Quero resolver a questão do excesso de peso e da medicação primeiro.







              Desejo serenidade a todas, sorte, imensa força envolta num sol para que Vos ilumine todos os dias e deste modo jamais percam a esperança. Temos que acreditar, energias positivas e cabeça erguida. Afinal existe sempre este cantinho magnífico cheio de boas Pessoas que nos acolhem com imenso carinho e que estão sempre cá.



              Eu tenho força e dou força. Os Anjos da Guarda estão sempre atentos, jamais se esqueçam.







              Agradeço a atenção.







              Beijinho,







              Alexys


              Olá Alexys

              Também te desejo muita serenidade, muita força e garanto-te que o sol um dia há de brilhar para ti, para mim e para todos nós aqui do fórum.



              Não tenho muita experiência em Dufines e Duphastons, apesar de os tar a tomar, mas há meninas por aqui que com certeza te hão de orientar melhor.

              O Duphaston serve para regular os ciclos, que podem ser muito longos ou muito curtos, e o Dufine serve para provocar ovulação. No meu caso, o Duphaston permitiu que os meus 2 primeiros ciclos fossem de 28 dias, no 3º é que houve um descontrolo que até hoje ainda não sei porquê. Talvez tenha sido da ansiedade, porque todos estes factores acabam por influenciar.



              Desejo-te muita coragem Alexys, e não te deixes abater por estes precalços que vão surgindo nas nossas vidas. O nosso lema aqui do fórum é acreditar, acreditar, acreditar e vais ver que quanto menos esperares acontece. Sempre que precisares de uma palavra amiga de carinho e de conforto, hás de encontrar por aqui. Este cantinho é espectacular.

              Beijinhos e boa sorte nesta caminhada.
              http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
              *****Soluna*****

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                tulipabranca (24-04-2009)
                Pedro76 (24-04-2009)Alguém já tem notícias da nossa tulipa?






                Obrigada por te lembrares de mim Eu aqui estou quase na mesma, voltei a fazer hoje outro beta, mas não sei o resultado ainda, hoje tenho tido pouco castanho, mas ontem à noite veio sangue. Não tenho esperanças nenhumas. Fiquem bem...







                bjs


                Tulipinha

                já tens notícias para a gente? Toca a acreditar linda, não desanimes sff.

                Não deves tar a passar por uma fase muito boa, mas vais ver que vais sair dessa mais forte, independentemente do resultado.

                Tamos aqui a torcer por ti linda.

                Coragem.
                http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
                *****Soluna*****

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  lanjos (26-04-2009)Nunca mais dei noticias...







                  Há cerca de um mês senti umas cólicas (pareciam cólicas menstruais).



                  Perguntei à minha Cunhada e... contracções. Fui medir o utero.... estava muito perto do limite



                  Muuuuito descanso, nada de escadas, etc







                  Na 2ª feira e na 6ª feira comecei a sentir umas dores que só passavam comigo deitada.



                  Voltei a perguntar... contracções.







                  Oh Matilde... está com pressa



                  Ontem comecei a tomar Magnesiumcard (de 12h em 12h).







                  Aiiii







                  Beijos a todos


                  Oh querida,

                  "segura" aí a Matilde porque ainda é cedo.

                  Muito repouso e descanso linda.

                  Beijinhos.
                  http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
                  *****Soluna*****

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    msousa (27-04-2009)Olá a todos



                    Será que me posso juntar a este grupo?



                    Parece que tenho os ovários preguiçosos e este é o meu 1º ciclo com dufine (dufine + estrofem + duphaston) e é o 8º de treinos depois da Matilde.



                    bjs a todos e muita sorte


                    msousa

                    Sê benvinda. Tamos aqui para o que for preciso

                    Beijinhos.
                    http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
                    *****Soluna*****

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Sugarpops (27-04-2009)Olá, meninas e menino!







                      Desculpem vir meter o nariz aqui mas precisava de pedir um esclarecimentozinho... Não tem a ver c/o dufine mas sim c/o duphaston e já vi que muitas têm tomado isso também... 8-[







                      Então é assim: quantos dias depois da última toma do duphaston é suposto o :evil: descer? Já me tinham respondido a isto num tópico que eu criei mas c/a mudança do fórum, não o consegui encontrar e precisava de ter uma ideia... :?







                      Podem ajudar-me, por favor?







                      :smooch:


                      Olá Sugarpops

                      o meu vem depois de 4 ou 5 dias. Eu tomo o Duphaston do 14º ao 23º dia do ciclo.

                      Espero ter ajudado.

                      Beijinhos.
                      http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
                      *****Soluna*****

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        ADCCS (23-04-2009)Bom dia meus amores.

                        Ontem não consegui abrir o fórum, dava sempre erro.

                        As minhas noticias não são animadoras. A outra noite comecei com uma infecção urinária, q se agravou bastante rápido e tive q ir às urgencias ao hospital pois já estava a urinar sangue, literalmente. Agora tou melhor, a água e o antibiótico já fizeram algum efeito. Mas, se já estava preparada para os treinos, agora ... não tenho hipótese. E tou mesmo a meio do ciclo. A ovulação (a acontecer) deve andar por aí. Este ciclo é mesmo para esquecer. E com isto tudo, mais uma vez as minhas temperaturas não são fiáveis (infecção, noites muiiiito mal dormidas, enfim).

                        Beijinhos e obrigada por todo o apoio.

                        :arose:


                        Não faz mal o que importa é que fiques boa para o próximo ciclo, nada de desanimar
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Bruna83 (23-04-2009)
                          ADCCS (23-04-2009)
                          Bruna83 (23-04-2009)Bom dia a todas as meninas e ao Pedrito... ufa ...k isto tava complicado ontem não consegui aceder aqui ao forum..

                          Antes demais queria agradecer a todas as meninas k me responderam e me deram força, uma beijoca do tamanho do mundo a todas vós...

                          ACDSS:Então linda? Que raio de sorte tens tu. não? Vá, agora é tratar da chata da infecção e minha linda nada de desanimar até porque Maio esta ja ai a porta, e com ele vem a tua consulta, com uma nova etapa na tua vida. Rapidas melhoras p ti bjs

                          Beijossssssss
                          Olá linda.

                          Obrigada. Já tou melhor e com vontade de treinar, mas... não devo poder, né?

                          Não me chegaste a dizer em q dia do ciclo vais, para sabermos qd começar a preparar a chegad de mais um positivo.

                          Preparar a chegada do positivo? Realmente...

                          Olha eu estou aqui k nem sei, nunca sei a quantas ando... este foi o meu primeiro mês com o Dufine, mas k não resultou(embora sem ecos, os testes de ovulação deram sempre negativos), agora vou esperar e dps tomar o Provera, k é o k faço sempre para ter red. Doutra forma, ele não desce, e como este mes tb não ovulei, mais uma vez ele não ira vir concerteza.

                          Bem, a ver vamos... Tenho mais dois meses com 2 dufines/dia, e dps vou novamente a go para ajustar o tratamento. Tou a pensar inscrever no publico tb por isto esta realmente complicado...

                          Linda, beijosssss
                          Antes de tomar provera, faz um teste de gravidez, pois nunca se sabe... os teste de ovulção com dufine nem sempre resultam
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Bigada Soluna! :smooch:

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              Té30 (23-04-2009)Olá meninas e menino,

                              Devo dizer que vocês são mesmo fantásticas, a sério!!!

                              Venho aqui espreitar e vejo tantas palavras de apoio, é incrível, nem tenho palavras. E sinto-me mal por andar tão distante, por não ter algo a dizer-vos, fico mesmo envergonhada, desculpem-me.

                              Bem, então é assim, estou no meu periodo fértil, tenho tido bastante muco e a dorzinha da praxe, este mês no ovário direito. Ontem treinei:w00t: e hoje vamos lá ver se hoje o meu maridinho não me escapa:blush:...

                              Tem piada eu estar aqui neste cantinho do Dufine, pois nem sequer tomo Dufine, mas gosto muito de aqui vir, vocês são umas queridas!!!

                              Por acaso, e acho que ainda nunca vos contei isto, eu tomei Dufine durante um ciclo. Quando a minha médica(de clínica geral) viu o resultado dos meus exames (isto em Outubro do ano passado), apesar de estar tudo bem, mandou-me tomar Dufine. No mês seguinte fui ao meu Go e ele mandou-me parar de tomar, pois não fazia sentido continuar, uma vez que tava tudo bem, e podia desregular-me sem necessidade. Até hoje me pergunto porque será que a médica me receitou os comprimidos, enfim... Isto tudo para dizer que também já fui uma menina do Dufine!!!

                              Continuo um pouco ansiosa porque aproxima-se o dia da biópsia, só rezo para que esteja tudo bem!!!

                              Mais uma vez, MUITO OBRIGADA pelo vosso carinho, obrigada a todas vocês, nem digo nomes porque não quero que escape ninguém.

                              Um grande beijinho às meninas barrigudas, às futuras barrigudas e ao menino deste cantinho, toda a sorte do mundo para vocês!!!:arose:
                              Vai correr tudo bem e vais estar óptima
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                Olá Meninas,

                                Cá estou eu depois de um fim de semana intenso.. Fui ao Go na ta feira levei a pica de pregynil, doeu imenso digo...e treinei no sabado por indicação médica e domingo tb...ora mais vale prevenir...bem tou meia zonza pq o medico disse ke me iria fazer um exame xato...mas tem de ser vou ter relações e depois fico 12 h sem me lavar e faço uma espécie de biopsia para ver se tenho esperma dentro de mim...em princípio vou passar para a fase seguinte a da inseminação artificial...optei pela clinica IVI, conheçem sabem alguma coisa dessa clinica? Vou a Sevilha...em junho isto se até lá não acontecer. Aparentemente não temos nenhum problema o médico axa que criei anti-corpos....enfim. Vamos Ver...De resto um bjo enorme para a ADCCS, LRCPL, PIPOKAS, IMA , SOLUNA, TABITA...Obrigada pela vossa força.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X