Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    olá tod@s!



    Espero que este verão sejam só positivos!

    Quanto à toma de dufine sem monitorização... sinceramente, assusta-me!

    Tive uma colega que passou quase 3 anos a fazer só dufine!!!!!!!!!! E nunca fez uma única eco durante dos ciclos!!



    O GO dela dizia que ela tinha muitos óvulos/folículos mas que não saiam de dentro do ovário, por isso... era fazer dufine até conseguir engravidar! Mas que raio de GO não sabe que para os foliculos romperem e sair de lá o óvulo, tem de se dar pregnyl... em mulheres que comprovadamente necessitam de mais essa ajudinha!!?? Enfim... nem todos podem ser bons, nem maus, nem excelentes!!



    Tudo isto para dizer que eu não confiaria num GO que não quisesse verificar o que se passa no meu corpo aquando a toma de qq medicação dessas. Uma mulher pode não ter qq resposta ao dufine ou pode ter resposta exagerada, pelo que é necessário detectar tudo isto para se actuar em conformidade, né?


    _________________________________________________
    Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

    [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      LRCPL: Oi, linda! Confesso que foi a 1ª vez que ouvi falar em semelhante. :? De qualquer das maneiras, poderá não ser nada de especial... Só queria dar-te uma beijoca de apoio... Se, entretanto, conseguir descobrir alguma coisa sobre isso, venho cá postar!



      sorcha: 3 anos de dufine? :? Isso não é assim... Um bocado demais? :? Que medo!!! :?



      ADCCS: então, querida, como estás???



      tulipabranca: O teu :evil: já deve estar a terminar, né? :sneaky2: Ora, bora lá a mais um ciclo de amorrr... :sneaky:



      Bruna83: Então e tu, linda? Hoje já estás mais animadita?



      lanjos: Já vais fazer CTG's??? Chiça, que o tempo voa... :lol: Que corra tudo bem!!!





      Quanto a mim.... O :evil: ainda não apareceu!!!!!

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        LRCPL (19-06-2009)Olá meninas e menino,







        Antes de mais peço desculpa por não “falar” em particular com nenhuma de vocês, só vim mesmo contar como correu a consulta, depois quando estiver mais calma, volto. :smoooch:







        Ontem lá fui eu ao GO, e depois de ele demorar imenso tempo a fazer a eco, vira-se para mim e diz, está aqui o seu bebecas, mas também tem aqui dentro do útero umas linhas brancas com muito fluxo que eu não consigo perceber o que é (parecem vasos sanguíneos), nunca vi nada assim, bem depois de ouvir isto a minha cabeça ficou uma completa confusão. ](*,)



        Conclusão, tenho de lá voltar dia 02/07 para ver a evolução do feto e se já está tudo normal, se não estiver terei de ir ter com ele à MBB no dia 05/07 para retirar.







        Como devem calcular, não sei o que pensar, as palavras dele não me saem do pensamento, estas vão ser as duas semanas vão parecer uma eternidade.







        Por acaso algumas das meninas que conseguiu a sua estrelinha lhe aconteceu algo parecido?







        Muito obrigadas por me lerem. :arose:


        Minha linda, tem calma isso não há-de ser nada, não stresses olha que o teu bebé está a sentir



        bjs grandes

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          sorcha (19-06-2009)olá tod@s!







          Espero que este verão sejam só positivos!



          Quanto à toma de dufine sem monitorização... sinceramente, assusta-me!



          Tive uma colega que passou quase 3 anos a fazer só dufine!!!!!!!!!! E nunca fez uma única eco durante dos ciclos!!







          O GO dela dizia que ela tinha muitos óvulos/folículos mas que não saiam de dentro do ovário, por isso... era fazer dufine até conseguir engravidar! Mas que raio de GO não sabe que para os foliculos romperem e sair de lá o óvulo, tem de se dar pregnyl... em mulheres que comprovadamente necessitam de mais essa ajudinha!!?? Enfim... nem todos podem ser bons, nem maus, nem excelentes!!







          Tudo isto para dizer que eu não confiaria num GO que não quisesse verificar o que se passa no meu corpo aquando a toma de qq medicação dessas. Uma mulher pode não ter qq resposta ao dufine ou pode ter resposta exagerada, pelo que é necessário detectar tudo isto para se actuar em conformidade, né?






          Olha no início de tomar dufine não fazia ecos, no primeiro ciclo nem medi temperaturas, a partir do 2ºciclo comecei a medir...no 3ºengravidei, mas como abortei, a go mandou-me ir lá fazer ecos, ainda para mais agora comecei com dois comprimidos convém mesmo ir ver.....

          Agora 3 anos de dufine, é um exagero, porque mais de um ano seguido pode provocar cancro nos ovários. Imagina 3 anos seguidos.



          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            Sugarpops (19-06-2009)LRCPL: Oi, linda! Confesso que foi a 1ª vez que ouvi falar em semelhante. :? De qualquer das maneiras, poderá não ser nada de especial... Só queria dar-te uma beijoca de apoio... Se, entretanto, conseguir descobrir alguma coisa sobre isso, venho cá postar!







            sorcha: 3 anos de dufine? :? Isso não é assim... Um bocado demais? :? Que medo!!! :?







            ADCCS: então, querida, como estás???







            tulipabranca: O teu :evil: já deve estar a terminar, né? :sneaky2: Ora, bora lá a mais um ciclo de amorrr... :sneaky:







            Bruna83: Então e tu, linda? Hoje já estás mais animadita?







            lanjos: Já vais fazer CTG's??? Chiça, que o tempo voa... :lol: Que corra tudo bem!!!











            Quanto a mim.... O :evil: ainda não apareceu!!!!!


            Linda sugar....sim o meu red está-se a despedir de mim:heheorque vai estar 9 meses fora:hehe::hehe::hehe:

            Estou quase na fase que adoro

            Quanto ao teu feio, hum, em que dia do ciclo vais? Já estás com atraso? e o teste escondido, quando vai funcionar???



            bj

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              :P Cá estaremos a torcer para que seja aquele ciclo bom de 9 meses!



              Vou no 28º dia de ciclo, com 2 dias de atraso a contar pelo meu ciclo mais longo. Mamas doridas e tal... :lol:



              Quanto ao teste... Tu nem me digas nada!!! Ontem cheguei tão nervosa a casa que aproveitei o facto de n ir ao WC há 3 horas para fazer o teste. Ao fim de 10m, espetei com ele a um canto porque só tinha a risca do controle. Depois, passado praí uma hora, lembrei-me dele e lá fui pegar nele para o por no lixo. Qual n é o meu espanto quando vi uma segunda linha mesmo muiiiiiiiiito ténue.



              Hoje, guardei a urina da manhã e fiz outro teste e esse deu negativo, sem risca ténue nem meia ténue. :shifty:



              Acho que o 1º teste tem é daquelas linhas de evaporação, sabes? Sei lá, n vejo outra explicação... :? Mas que ela está lá, isso está porque a menina da farmácia também a viu!

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Um beijinho muito grande a todas as meninas...não me esqueço de vocês. Toda a sorte do mundo.
                Afilhada simpática: Pooka e CarinaS

                Madrinha simpática: Pooka e Anita78




                Obrigado por toda a força HFreitas!!!

                Início treinos - Julho 2007

                Dufine e Duphaston - 6 ciclos - nada:(

                Analises e espermograma - OK

                2 Dufine e Duphaston - 3 ciclos - nada :(

                Laparoscopia - Outubro 2008 - Tudo Ok

                Treinos treinos e mais treinos;)

                Tratamento de uma ferida...

                Novo ciclo com Dufine - Início 22/03

                POSITIVO - 16 Abril



                Vem aí a Raquel:)O meu pequeno grande amor!!!

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Sugarpops (19-06-2009)LRCPL: Oi, linda! Confesso que foi a 1ª vez que ouvi falar em semelhante. :? De qualquer das maneiras, poderá não ser nada de especial... Só queria dar-te uma beijoca de apoio... Se, entretanto, conseguir descobrir alguma coisa sobre isso, venho cá postar!







                  sorcha: 3 anos de dufine? :? Isso não é assim... Um bocado demais? :? Que medo!!! :?







                  ADCCS: então, querida, como estás???







                  tulipabranca: O teu :evil: já deve estar a terminar, né? :sneaky2: Ora, bora lá a mais um ciclo de amorrr... :sneaky:







                  Bruna83: Então e tu, linda? Hoje já estás mais animadita?







                  lanjos: Já vais fazer CTG's??? Chiça, que o tempo voa... :lol: Que corra tudo bem!!!











                  Quanto a mim.... O :evil: ainda não apareceu!!!!!


                  Estou bem, sim senhora! Em vesperas de fim de semana, sinto-me sempre melhor hihihi...

                  E tu? Esse red que não aparece, parece-me um optimo sinal. E agora, já começas a pensar em teste ou nem por isso?

                  Beijos

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Minhas queridas, eu estou a entrar em pleno stress!!! :?



                    Tenho na mão um teste com uma risca bué ténue de ontem e outro negativo sem sombra de dúvida de hoje. O :evil: não aparece, é a 1ª vez que ele atrasa assim, já n sei o que fazer!!!



                    Acho que é hora de perseguir o meu GO até ele me ajudar... :lol:

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Sugar, vim só madar um beijinho.

                      Espero que sejam boas notícias e que tenhas ovulado mais tarde por isso esses resultados.

                      Vou torcer por ti, mas tu não te torças muito!

                      Queremos-te calma e a sentires-te bem!!

                      Força!

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        AnaLS: Bigada, linda! E tu, como estás? :smooch:

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          lanjos (18-06-2009)E na 3ª feira... foi CTG



                          Tudo bem com ela, já há contracções, fiz analises para saber se posso levar a epidural (devo saber hoje o resultado) e para a semana já temos direito ao famoso toque...



                          E é normal este ansiedade LOL ?



                          Beijos a todos


                          Claro que é normal essa ansiedade!!

                          Mas vais ver que tudo irá correr muito bem e ser muito fácil

                          Acima de tudo é preciso descontracção! Dentro do possivel, claro :P

                          bjs grandes
                          Cinco filhos no coração



                          e duas estrelinhas brilhantes que partiram às 8 semanas

                          gráfico
                          blog

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Sugarpops (19-06-2009):P Cá estaremos a torcer para que seja aquele ciclo bom de 9 meses!







                            Vou no 28º dia de ciclo, com 2 dias de atraso a contar pelo meu ciclo mais longo. Mamas doridas e tal... :lol:







                            Quanto ao teste... Tu nem me digas nada!!! Ontem cheguei tão nervosa a casa que aproveitei o facto de n ir ao WC há 3 horas para fazer o teste. Ao fim de 10m, espetei com ele a um canto porque só tinha a risca do controle. Depois, passado praí uma hora, lembrei-me dele e lá fui pegar nele para o por no lixo. Qual n é o meu espanto quando vi uma segunda linha mesmo muiiiiiiiiito ténue.







                            Hoje, guardei a urina da manhã e fiz outro teste e esse deu negativo, sem risca ténue nem meia ténue. :shifty:







                            Acho que o 1º teste tem é daquelas linhas de evaporação, sabes? Sei lá, n vejo outra explicação... :? Mas que ela está lá, isso está porque a menina da farmácia também a viu!


                            Hum.....olha vou confessar-te....estou com um feeling que vais ter um positivo:w00t:

                            Linha de evaporação? não acredito nisso.....

                            Os testes eram iguais?

                            Não consegues fazer um beta?



                            Estou aqui a torcer MUITO POR TI!!!!



                            bjs

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              tulipabranca: pah, o 1º teste que eu fiz foi um gravicare, que é o que tem a linha (a sério, é mesmo muito ténue...). O 2º teste é da Exato e não tem absolutamente nada. Pah, eu mosrei aquilo a duas pessoas, uma disse-me que não era nada outra disse-me que via lá uma 2ª linha. Ainda tentei tirar foto mas a minha máquina não faz fotos com qualidade e pronto, não consegui. Fica aqui o teste mais parecido que encontrei em relação ao gravicare.







                              Começo a desmoralizar.

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                Sugar, passei para saber novidades tuas :Whistling: Já vi que a coisa promete



                                Fico a aguardar a BOAS NOVAS e a TORCER MUITO!!!!!!
                                POSITIVO: 12/01/2009
                                É um AFONSO!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X