Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    eu fiz ciclos de dufine por 2 vezes.
    da primeira fiz 5 meses seguidos: do 5? ao 10?; 1 dia de pausa e do 12? ao 25? duphaston.
    da 2? vez dupliquei a dose diaria de dufine e n?o tomei duphaston, fiz 3 ciclos e engravidei. de nenhuma das vezes me foi proposto o recurso ? ecografia
    1? consulta marcada para Junho. Vai chegar a minha vez.

    15.05.08 - 40 dias de ciclo. Teste de farm?cia positivo. Ecografia confirma gravidez de 5 semanas
    24 semanas- contrac??es... diminui??o da actividade, descanso tanto quanto possivel... se n?o... repouso for?ado!

    Comentar


    • #17
      RE:

      Olá Pandora000, obrigada por responderes.
      Nunca fizeste ecografia?
      Estranho.
      A minha Cunhada disse-me que se devem fazer sempre as ecografias porque o tratamento pode não estar a fazer efeito e tem que se pensar noutro, ou porque podes engravidar de 3 ou mais... (entre outras causas).

      Mas o que interessa é que estás gravida (não é?).

      Beijo
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá!
        Acho que já mos conhecemos, não costumas ir ao kazulo?

        Posso te dizer que tambem já engravidei 2 vezes graças ao Dufine.
        Da 1ª gravidez foi no 3º ciclo e agora desta 2ªgravidez foi logo no 1º ciclo. Tomava 2 comprimidos do 5º ao 9º dia.
        Eu tambem não fiz eco para controlar a ovulação, mas conseguia distinguir que estava a ovular através do muco tipo clara de ovo.

        Bons treinos e relaxa!

        Beijocas






        MADRINHA - Nokas4

        AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



        www.caracol-azul.blogspot.com

        Comentar


        • #19
          RE:

          Olá Dacar,

          sim. Sou a "fundadora" do A Treinar.
          Já há algum tempo que andamos mesmo no relax.
          Mas desde que iniciei o Dufine que pretendo mais informações.
          Tenho a minha Cunhada a acompanhar-me mas quero também procurar por mim (entendes?).
          E tu? Como estás?

          Beijooo
          Liliana Sobral




          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá!!!


            Em fiz tratamentos com o Dufine, mas comigo não deu resultado.
            A esperança é a ultima a morrer por isso não desistas, o facto de não ter dado resultado comigo, como podes ver a outras meninas resultou.

            Namora muito e nada de stress.

            Boa sorte

            Beijinhos
            Suvieira

            Fim da Pilula: Julho de 2006; Problema: Ovários Micropoliquísticos; 28 de Setembro de 2008: o resultado foi...POSITIVO ; A Lara já nasceu... dia 01/06/2009



            Afilhadas: s&du e luferreira

            Comentar


            • #21
              RE:

              Olá Suvieira,

              obrigada pela resposta.
              Pois, o tratamento varia de mulher para mulher.
              Vamos ver
              Toda a sorte do Mundo para ti.

              Beijo
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • #22
                RE:

                Olá Lanjos, eu tb ando nos Dufines já há alguns meses, até agora sem sucesso, do 5º ao 9º dia também. Não tenho quaisquer efeitos secundários e tou a tomar dose dupla, 2 comprimidos/dia.

                Nunca fiz eco de controle, a minha médica nunca me falou de ecos de controle. Faço a medicação, utilizo os testes de ovulação para saber se estou a ovular e depois caso o periodo não venha...teste... se negativo, o que tem vindo a acontecer, quando o red vier, nova toma, sempre 2 comprimidos/dia.

                Espero que contigo resulte, é importante termos perto de nós pessoas informadas e influentes, aproveita a ajuda que tens, vai ser sem dúvida meio caminho andado, boa sorte!

                BJs
                Raio de Sol

                Em treinos desde 05/2007
                Anovulação + SOP
                2007-2008 - vários ciclos Dufine + Provera
                11/2008 - 1ª Consulta Infertilidade - Dra.Eunice Alves Capela-H.Faro
                12/2008 - 2ª Consulta Infertilidade - HSG(não conseguida - colo do utero demasiado fechado) Ecos e Análises
                01/2009 - 3ª Consulta Infertilidade - Gonal-F 450 - 4 dias a 75 e 4 dias a 112.5 + Pregnyl 10000(-)
                26/03/2009 - 4ª Consulta de Infertilidade - Laparoscopia marcada para 28/05/2009

                http://porbaixodasestrelas.blogspot.com

                Madrinha: CarlaVC

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Olá... Iniciei este ciclo o tratamento com dufine...Mas a mim o medico mandou tomar 2 comprimidos do 2º ao 6º dia... evitar relações sexuais ao 10º, 11º e 12º e treinar intensivamente nos restantes... mas mais no 13º, 14º e 15º...

                  Tb na me marcou as ecos pra monitorização... há alguns medicos q dizem ser importantes e outros q não... enfim... quem os entende?

                  Espero q corra tudo bem com o teu tratamento e q resulte rapido numa bela estrelinha...

                  beijinhos
                  “O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”

                  Jan 2008. Consulta e exames pré-concepção: Td ok
                  Mar 08: Inicio Treinos
                  24 Nov 08: 2 testes de urina positivos
                  26 Nov 08: Beta HCG= 279,50
                  27 Nov 08: 1ª consulta GO... Td OK pra já
                  30 Nov 08: Ida ao S. Urgências: dores na barriga ecorrimento amarelado... eco pouco deu pra ver, mas medico confirmou q há gravidez ainda com um saquinho mt pequenino, disse q td indica ser uma gravidez a evoluir positivamente...

                  11 Dez 08: Eco... ouvi coração e vi sapinho... 6s e 2d TUDO PERFEITO

                  24 Dez 08: Ida ás urgência pq vi um pouco de sangue... tudo ok... 8s e 3d sapinho com 18,5mm e coração a bater muito...
                  21 Jan 09: Eco 12s e rastreio bioquimico: bebecas com 6.7 cm e TN de 1.8 cm... GO diz q tá td ok ok dá palpite para um pilocas

                  19 Fev 09: Eco morfologica (20+2)... td muito bem e é o SANTIAGO!!

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    RaiodeSol, obrigada por responderes.
                    Espero que tenhas uma boa noticia em breve.
                    A minha Cunhada diz que é melhor fazer ecografias para saber se o tratamento está a fazer o devido efeito e se estou a ovular muito (ou não).

                    Beijoooos e vai dando noticias
                    Liliana Sobral




                    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Anally,

                      obrigada por responderes
                      A minha Cunhada diz que é melhor fazer ecografias para saber se o tratamento está a fazer o devido efeito e se estou a ovular muito (ou não).
                      E para controlar melhor o "processo".
                      Espero que tenhas uma boa noticia muito em breve.
                      Amanhã (às 14h30) vou fazer a 1ª ecografia (com a minha Cunhada) para saber se está tudo a correr bem.

                      Beijinhoooos
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Olá!

                        A minha Mariana é resultado de um ciclo com Dufine. Tomei como tu, do 5º ao 9º dia e engravidei no 1º ciclo!

                        Beijocas e boa sorte!
                        Filipa&Mariana&Maria

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Ai Golfinho...
                          Também queria mas parece que não vai ser no 1º ciclo.


                          Beijoooos
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Fui hoje fazer uma ecografia à MAC.
                            Em principio não engravido neste ciclo, os meus foliculos são muito pequeninos...
                            Até chorei ao sair da MAC.
                            Eu sabia que não ia ser à 1ª mas...


                            Beijos e obrigada
                            Liliana Sobral




                            Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Olá Lanjos

                              Querida não desanimes, como disses-te é EM PRINCÍPIO, o que quer dizer que resta uma pontinha de esperança, agarra-te a ela e quem sabe nada está perdido ahm?
                              Boa Sorte.
                              Vi que és de Carcavelos, a loja do meu marido é aí, vez por outra vo ao centro comercial Riviera, se calhar até nos conhecemos de vista :wink:
                              Bem, pensamento positivo ok? e esperança sempre.
                              beijinhos:
                              Dany
                              __________________________________________________ __________________________________________________ ___



                              Eu 28 anos e ele 31.



                              Depois de por 3 vezes não conhecer os meus bebés e de quase 2 anos com medo de engravidar outra vez, resolvemos parar com os anticoncepcionais. Antes disso fizemos exames, tudo ok. Iniciamos os treinos em julho de 2008 e 11-09-2008 tivemos o nosso POSITIVO. No mesmo dia tive perdas de sangue, correria, desespero, urgências. Repouso absoluto e esperar. Graças a Deus tudo ficou bem. Dia 11-05-2009 o parto teve que ser induzido pois a nossa Princesa já estava ENORME às 39 semanas. Dia 12-05-2009, com 39 semanas e 1 dia, NASCEU A JÚLIA ELISABETE, as 6:43 da manhã com 4,100kgs e 49 cms de cesariana. Tem uma Saúde de Ferro e é a alegria da casa.



                              TODOS OS SONHOS PODEM TORNAR-SE REALIDADE, É TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO, PACIÊNCIA, FÉ E PERSISTÊNCIA.



                              O Nosso AMOR, a Nossa Miss Simpatia, a Nossa Julinha








                              Madrilhada: Luciaferreira Afilhadas: Li1974 e ATA



                              http://joaoedany.spaces.live.com/ P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós :)




                              :banana: Popotas unidas, Jamais serão vencidas!!! :banana:

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Obrigada Dany Forg.
                                Em principio não irá dar, são pequeninos.
                                Talvez no mês que vem.

                                Costumo ir com frequência ao Riviera.
                                Temos que nos encontrar.

                                Beijo
                                Liliana Sobral




                                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X