Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    ADCCS (04-01-2010)
    tábita (31-12-2009)Olá meninas,







    A todas as meninas umas boas entradas e que 2010 vos traga as tão desejadas estrelinhas, entrem com o pé direito e nunca desanimem.







    Queria mandar um bjinho especial às nossas meninas desaparecidas, se alguém tiver noticias que diga qualquer coisa.







    Bjokas para a ADCCS, Ima, Lanjos, LRCPL, joanita,Catarina, pipokas, orange,pipa, Pedrocas e Bia Maria ( de certeza que me passou alguém não levem a mal a cabeça não dá para mais :hehe: )








    Obrigada querida tábita.



    Desejos-vos um bom ano carregadinho de felicidade e coisas boas.



    Sabes q ando meia zen, a tentar não pensar muito para não me enervar, mas vou contando as novidades. Sexta-fera começa a minha viagem (mas vou fazer o protocolo longo, ou seja, antes das "verdadeiras picas", tenho 2 semanas de suprefact).



    E o Éric? Engordou nestas festas ?







    :smooch:


    Minha querida afilhada, estás já em contagem decrescente...Tenho a certeza que vai ser um belo de um POSITIVO e toca a reler o Segredo!!!



    bjs

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      ADCCS É hoje

      Estou a torcer muito, vai dar tudo certo, tu mereces vai dando sempre novidades, OK?

      O Éric felizmente continuou a engordar, depois daquelas 450 grs em 8 dias, começou a ganhar coxas e bochechas com fartura ( até parece o Mário Soares :P ) só vamos voltar a pesar no dia 13, mas vejo nele que está mais gordinho, obrigada por perguntares

      Bjokas e Boa sorte







      Tulipa Vais ver que nem vais dar pelo tempo a passar, Abril está aí à porta, daqui a nada tens o teu Gabriel nos braços

      Eu confesso que já dou por mim a pensar no próximo:w00t: o meu marido diz que o parto subiu-me a cabeça ( fiquei tété das ideias) :laugh: e sou eu quem trata de tudo, imagina se fosse ele :P

      Foram sem duvida os melhores meses da minha vida, e as saudades já são tantas.... de qualquer maneira tenho de esperar pelo menos 2 anos ( por causa da cesariana)

      Goza bem esses últimos mesinhos e prepara-te porque agora vem a parte mais cansativa, mas a que traz a melhor recompensa vais ver que só vais querer ter poder para parar o tempo, pq ele voa.

      Bjokas para os 2




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        tábita (08-01-2010)[b]











        Tulipa Vais ver que nem vais dar pelo tempo a passar, Abril está aí à porta, daqui a nada tens o teu Gabriel nos braços



        Eu confesso que já dou por mim a pensar no próximo:w00t: o meu marido diz que o parto subiu-me a cabeça ( fiquei tété das ideias) :laugh: e sou eu quem trata de tudo, imagina se fosse ele :P



        Foram sem duvida os melhores meses da minha vida, e as saudades já são tantas.... de qualquer maneira tenho de esperar pelo menos 2 anos ( por causa da cesariana)



        Goza bem esses últimos mesinhos e prepara-te porque agora vem a parte mais cansativa, mas a que traz a melhor recompensa vais ver que só vais querer ter poder para parar o tempo, pq ele voa.



        Bjokas para os 2


        Já não sou a única a pensar no próximo:w00t:e ainda tenho o meu menino na barriguita, nós estamos a adorar e se Deus quiser o próximo virá ou logo dps ou passado dois anos:hehe::hehe:

        É uma fase mágica na vida!!! Estou a desejar tê-lo nos braços e sei que Abril está mesmo aí e ainda me falta arranjar tanta coisa:w00t:.



        Ainda bem que o Éric já está a ficar gordinho, com umas boxexas que dá vontade de dar bjs.



        bjs minha linda

        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          tulipabranca (08-01-2010)
          tábita (08-01-2010)[b]



          Tulipa Vais ver que nem vais dar pelo tempo a passar, Abril está aí à porta, daqui a nada tens o teu Gabriel nos braços



          Eu confesso que já dou por mim a pensar no próximo:w00t: o meu marido diz que o parto subiu-me a cabeça ( fiquei tété das ideias) :laugh: e sou eu quem trata de tudo, imagina se fosse ele :P

          Foram sem duvida os melhores meses da minha vida, e as saudades já são tantas.... de qualquer maneira tenho de esperar pelo menos 2 anos ( por causa da cesariana)



          Goza bem esses últimos mesinhos e prepara-te porque agora vem a parte mais cansativa, mas a que traz a melhor recompensa vais ver que só vais querer ter poder para parar o tempo, pq ele voa.



          Bjokas para os 2


          Já não sou a única a pensar no próximo:w00t:e ainda tenho o meu menino na barriguita, nós estamos a adorar e se Deus quiser o próximo virá ou logo dps ou passado dois anos:hehe::hehe:



          É uma fase mágica na vida!!! Estou a desejar tê-lo nos braços e sei que Abril está mesmo aí e ainda me falta arranjar tanta coisa:w00t:.

          bjs minha linda


          Meninas, só nós.



          Então não é que eu seuquer consegui o primeiro e já dou por mim a fazer planos para o segundo (e terceiro) :hehe:



          Beijinhos às duas e aos pequenos



          :arose:


          31 anos
          1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
          31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

          MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
          AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
          MADRILHADA: Pipa
          Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            Ola todas,



            Então já apareci novamente. Estive de ferias, e depois o regresso ao trabalho, e a acumulação, não me permitiram vir cá.

            Espero que o ano novo, traga novidades para todas nós, que tentamos à ja tanto tempo, alcançar um sonho.



            Eu, que andava tão bem, desde que entreguei o P1 para o hosiptal, porque sei que vou ter de esperar muiiiiiito, e tava naquela de " esquece e parte para outra", comecei o ano, outra vez com aquele sentimento de angustia, de impotencia, de revolta, de esperança... e sei lá mais o quê...



            Já vi k há algumas novidades no forum, e isso, pelo menos deixa-me bem feliz. Vibro com cada positivo destas meninas e choro a cada negativo, e a cada ttt que não tem o final desejado.



            Sei o ano vai ser bem recheado de verdinhos, alias tenho a certeza, o postivo da Sugar so pode ser um bom presságio!



            Espero que estejam todas bem.



            Tulipa: Como esta a barriguinha?

            Tabita: Parabens. O teu filhote é super lindo. Quando for grande, quero um assim.

            Grandes malucas, a pensar já em novas aventuras...

            SLVentura: Como estas querida? Novidades?



            Beijos a todas,




            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Olá Bruna, como estás?? Espero que tenhas um EXCELENTE ANO e nunca percas a esperança linda, vais ver que o teu sonho será realizado, muita persistência e FÉ!!!!!

              Nós estamos bem graças a Deus, o tempo passa a correr:w00t:não tarda nada estou em Abril:hehe::hehe:



              um bj grande

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Bruna há quanto tempo garota

                Tenho a certeza que este será o teu ano, vais ter o teu positivo não tarda, vamos ter fé, torcer muito, e atrair boas energias.

                Desejo te toda a sorte do mundo :clover:

                És uma querida e já me deixaste toda babada :smug:




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Querida Bruna83:





                  já tinha pensado em ti, por onde andarias!!

                  Minha kerida, como eu compreendo o k sentes!!

                  Eu fiz a minha inscrição na MAC no dia 24.11 e deixei de tomar o k fosse, "desintoxiquei-me"!! Sei k tomei a atitude certa, pq a nível psicológico, foi como se me tivessem tirado um peso de cima, sem medicamentos não tenho qq expectativa, nem os efeitos 2ários brutais k me estavam a atormentar!

                  Passei um natal óptimo, um ano novo tb excelente,. com mt amor ao pé do maridão e da filhota (e amigos, claro!). Comecei apenas a tomar um suplemento natural, Óleo de Gérmen de Trigo (OGT) k dizem ser mt bom para a fertilidade, nomeadamente, a nível de regulação hormonal.

                  Devido ao meu "kerido SOP" :evil: nem espero menstruar, né? Mas na sexta passada, no 31º dia do ciclo, por 2 ou 3 vezes, qd me limpava, vinham uns laivos vermelhos, mt leves....eskisito. No fds, nada. Ontem, comecei com um ligeiro corrimento castanho escuro, k ainda sujou um pouco o pensinho por 3 vezes. Como já estava com makakinhos no sotão e apesar de não ter nenhum sintoma, ontem ás 19h fiz um teste k obviamente deu negativo. É claro k senti uma enorme tristeza, mas eu sabia k a hipótese de um positivo era mínima. Hj já não tenho quase corrimento nenhum, mt pouco....

                  Na quinta tenho consulta e vou perguntar se considero isto uma mini-menstruação ou não....vamos lá ver o k a médica diz.

                  mas se ainda tinha uma réstia de esperança de conseguir normalizar sozinha, isso dissipou-se completamente. Comigo vai ter de ser medicação ou IIU (pl estado, não tenho direito a mais nada).

                  Tb fikei a saber k o meu seguro dá para ir ao hospital dos lusiadas onde está a equipe k estava na mac, liderada pl drª. daniela sobral, de kem ouço maravilhas. Dps de eu e o maridão fazermos todas as análises e exames, sou capaz de ir lá, para ter a opinião dela. Enqt (des)espero á espera da 1ª consulta na MAC...................é uma longa luta!



                  Ai k isto já vai longo! Mas kem te manda estares tanto tempo ausente?!!



                  Conduzam com cuidado k o tempo não está para brincadeiras! Eu ainda vou "malhar" para o ginásio e dps: destino = lareira!!!! :campmrsh:



                  Beijocas grds e quentinhas para todas








                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Querida, SLVentura:



                    Pois é. Isto é um verdadeiro tormento. Eu estou precisamente assim, sem tomar absolutamente nada. Desde que fiz os indutores ijectaveis e não resultaram, esqueci completamente. Tanto que ando sem o red, à cerca de três meses. E como vês, sem tomar o maldito provera, nada de red, isto de ter SOP, tem muito k se lhe diga...

                    Se por um lado é bom, porque não hà horarios para a medicação, nem sintomas, nem porcaria nenhuma, por outro lado, é aquela coisa, sei que assim, nunca mais lá chego.

                    Mas enfim, a semana passada tive consulta no Hospital lá da terrinha(que tem consultas de infertilidade, ou como eu difo, especie de consultas!), e pedi para me entregarem o meu processo todo, de forma a quando for chamada no S.João, levar tudinho, a ver se acelera um bocadito a coisa... Imagina, a ultima consulta que tive lá, foi para ai à sete ou oito meses, e na altura, ainda fazia o Dufine, e esta medica(porque entretanto ainda mudei de medica), ainda queria continuar com o mesmo ttt. Lá tive de explciar tudo o k já tinha feito, no privado e que já me tinha inscrito no S.Joao. E ela, pois, realmente... "Pois realmente digo eu, sra"...



                    Quanto a ti, querida, a espera é complicada! Convem, agora, é questionares a medica, sobre esse spoting, para realmente saberes o que isso é. Maldito red, maldito sop!



                    É curioso, eu nunca fui de fazer testes de gravidez, os unicos k fiz já foi à imenso tempo, quando ainda namorava, e tinha imenso medo de engravidar, então, o periodo atrasava um dia, e lá tava eu, pimba... Santa ignorancia, mal eu sabia, o k teria de enfrentar...



                    Bem, parece-me que tb já me estiquei no testamento. É que eu adoroooooo falar e prontos, apanho aqui alguem k me asas e lá tou eu...



                    Beijos enormes para ti

                    Fica bem

                    Bom ginasio e dps bom descanso no quentinho


                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      tábita (24-11-2009)olá meninas,







                      Mil desculpas pela falta de atenção, mas ainda não entrei bem no ritmo por isso o temo não chega bem para tudo



                      o Éric tem se portado melhor, mas ficou meio doentinho ontem e por isso amanhã vamos à pediatra, estive a ler por alto, e estou a ver as coisas meio desanimadas, por isso toca a pensar positivo meninas e não desesperar, se não der por um meio, VAI DAR por outro, o importante é acreditar sempre, e vale bem a pena o esforço, a luta e a vontade



                      bjokas a todas e muita força







                      Tulipinha Meu Deus como o tempo passa rápido, daqui a um bocado nasce a tua princesa, e eu a lembrar-me perfeitamente do teu positivo







                      Ima Obrigada pelos parabéns no tópico das mamas de Novembro
                      Estou de volta andei desaparecida, mas está tudo bem. Que lindo está o teu menino
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        SLVentura (25-11-2009)
                        ima (23-11-2009)
                        SLVentura (23-11-2009)Olá a todas!

                        Pois é, minhas queridas, os meus piores receios confirmaram-se. No sábado fui ter com a minha GO ao hospital e fiz a eco de monitorização, estava no 14º dia. E não estou a responder ao Dufine. Tinha um folículo de 14mm. Conclusão da história: tenho de ir para as consultas de infertilidade, a médica diz k não pode fazer mais nada por mim e k não vale a pena insistir no dufine se ao fim de 4 meses não tenho resposta. (......)

                        beijocas gigantes
                        Mas porque é que a médica não te mandou tomar 2 comprimidos por dia, eu só comecei a responder quando passei para 2 comprimidos e engravidei ao 4º ciclo.
                        Querida ima:

                        segundo a minha GO, o risco de uma hiperestimulação com 2 comp era grd e ela disse k se isso acontecesse ia ser mt complicado recuperar. Eu tb fikei um pouco chocada com o ter de ir já para a infertiliddae, pq na consulta k tinha tido anterior, ela de facto tinha falado em poder tentar 2 comp Dufine......

                        Mas a médica é ela, o k posso eu fazer? Sinceramente, não estou com força suficiente para ir pedir uma 2ª opinião. Já enviei os meus dados para a inscrição na MAC, agora tudo o k posso fazer é esperar. Mas não está a ser nada fácil, devo confessar, sinto k bati mm no fundo....

                        Valha-me a minha filhota para alegrar os meus dias e me encher de esperança. mas cada vez equaciono mais a possibilidade de ela ser filha única....

                        Bem, para a semana vou estar de férias, a fazer comprinhas de natal com o marido, a montar a árvore com a filhota, nada melhor para me animar!

                        Bjs grds
                        Desculpa só agora ver a tua resposta, pois os médicos lá sabem o que fazem, fizeste bem em te inscreveres na MAC, assim vais adiantando o processo.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          ADCCS (26-11-2009)
                          ima (23-11-2009)Tábita, a esta hora já tens o éric nos braços, um grande beijinho para os dois
                          Olá ima.

                          Como andam as tuas princesas?

                          Beijinhos para todas
                          As minhas princesas estão óptimas . A Mria durante o mês de Dezembro passou um fase complicada, começou a revelar ciúmes da irmã e começou a ter medo de dormir sózinha, nem imaginam o que foi dormir a 3 e a 4. A semana passada já cansados decidimos aplicar o método Estivill é um pouco duro o que é certo é que resultou e já dorme sózinha na cama dela .

                          A Leonor esta muito engraçada já palra imenso, pega nos objectos e ri-se àgargalhada (principalmente com a irmã). De noite ainda acorda 2 vezes para mamar :w00t:.

                          Terça-feira já começo a trabalhar :w00t:
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            tulipabranca (11-12-2009)Olá minhas lindas, tenho-vos lido e minhas queridas acho que se sentem "cansadas" desta luta parem!!! Eu no ciclo que engravidei, pensei que iria parar logo a seguir estava a sentir essa necessidade. Por vezes é bom fazermos uma pausa para regressarmos ainda com mais FORÇA!!!!

                            Agora, as minhas novidades, bem hoje tenho muitas e inesperada:w00tntem foi dia de morfológica e afinal já não vem a caminho uma Laura, mas sim um MENINO!!!!:w00t::w00t: ficamos muito surpresos e felizes na mesma, até porque para nós o importante é o nosso bebé estar bem!!! Ainda não escolhemos o nome, mas assim que escolher venho vos contar!!!

                            um bj grande a todas e MUITA FORÇA
                            Que boas notícias que vennham os meninos . Parabéns :P
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              tulipabranca (28-12-2009)Olá meninas!!!



                              Como correu o Natal? Mts prendinhas?



                              Passei para dizer às titias dufinas que o meu nino já tem nome, irá chamar-se Gabriel:P



                              bjs
                              Que lindo nome
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                tábita (31-12-2009)Olá meninas,



                                Tulipa Este ano as prendas foram com fartura Mas a mais especial veio uns dias adiantada



                                Gabriel é muito giro, parabéns foi uma bela escolha



                                Umas óptimas entradas para vocês e um 2010 como promete ser ( um dos melhores anos da tua vida)



                                A todas as meninas umas boas entradas e que 2010 vos traga as tão desejadas estrelinhas, entrem com o pé direito e nunca desanimem.



                                Queria mandar um bjinho especial às nossas meninas desaparecidas, se alguém tiver noticias que diga qualquer coisa.



                                Bjokas para a ADCCS, Ima, Lanjos, LRCPL, joanita,Catarina, pipokas, orange,pipa, Pedrocas e Bia Maria ( de certeza que me passou alguém não levem a mal a cabeça não dá para mais :hehe: )
                                Obrigada, é sempre bom lembrarem-se de nós
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X