Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    ADCCS (04-01-2010)
    tábita (31-12-2009)Olá meninas,

    A todas as meninas umas boas entradas e que 2010 vos traga as tão desejadas estrelinhas, entrem com o pé direito e nunca desanimem.

    Queria mandar um bjinho especial às nossas meninas desaparecidas, se alguém tiver noticias que diga qualquer coisa.

    Bjokas para a ADCCS, Ima, Lanjos, LRCPL, joanita,Catarina, pipokas, orange,pipa, Pedrocas e Bia Maria ( de certeza que me passou alguém não levem a mal a cabeça não dá para mais :hehe: )
    Obrigada querida tábita.

    Desejos-vos um bom ano carregadinho de felicidade e coisas boas.

    Sabes q ando meia zen, a tentar não pensar muito para não me enervar, mas vou contando as novidades. Sexta-fera começa a minha viagem (mas vou fazer o protocolo longo, ou seja, antes das "verdadeiras picas", tenho 2 semanas de suprefact).

    E o Éric? Engordou nestas festas ?

    :smooch:
    Estou muito contente por ti ADCCS, espero que seja desta
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      tulipabranca (06-01-2010)
      tábita (31-12-2009)Olá meninas,

      Tulipa Este ano as prendas foram com fartura Mas a mais especial veio uns dias adiantada

      Gabriel é muito giro, parabéns foi uma bela escolha

      Umas óptimas entradas para vocês e um 2010 como promete ser ( um dos melhores anos da tua vida)

      A todas as meninas umas boas entradas e que 2010 vos traga as tão desejadas estrelinhas, entrem com o pé direito e nunca desanimem.

      Queria mandar um bjinho especial às nossas meninas desaparecidas, se alguém tiver noticias que diga qualquer coisa.

      Bjokas para a ADCCS, Ima, Lanjos, LRCPL, joanita,Catarina, pipokas, orange,pipa, Pedrocas e Bia Maria ( de certeza que me passou alguém não levem a mal a cabeça não dá para mais :hehe: )
      Linda, um EXCELENTE ANO 2010 para vocês tb, agora até Abril o tempo vai voar e eu estou desejando que voe, quero tanto ter o meu nino nos meus braços!!!!:P:P:P:P

      Onde andam as meninas desaparecidas??? Um bom ano para vocês

      bjs
      Obrigada Tulipa, um Bom Ano para ti tb . Não digas para o tempo voar, goza cada minuto, pois vais ter muitas saudades de ter o Gabriel dentro de ti :P.
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        tábita (08-01-2010)ADCCS É hoje



        Estou a torcer muito, vai dar tudo certo, tu mereces vai dando sempre novidades, OK?



        O Éric felizmente continuou a engordar, depois daquelas 450 grs em 8 dias, começou a ganhar coxas e bochechas com fartura ( até parece o Mário Soares :P ) só vamos voltar a pesar no dia 13, mas vejo nele que está mais gordinho, obrigada por perguntares



        Bjokas e Boa sorte



        Tulipa Vais ver que nem vais dar pelo tempo a passar, Abril está aí à porta, daqui a nada tens o teu Gabriel nos braços



        Eu confesso que já dou por mim a pensar no próximo:w00t: o meu marido diz que o parto subiu-me a cabeça ( fiquei tété das ideias) :laugh: e sou eu quem trata de tudo, imagina se fosse ele :P



        Foram sem duvida os melhores meses da minha vida, e as saudades já são tantas.... de qualquer maneira tenho de esperar pelo menos 2 anos ( por causa da cesariana)



        Goza bem esses últimos mesinhos e prepara-te porque agora vem a parte mais cansativa, mas a que traz a melhor recompensa vais ver que só vais querer ter poder para parar o tempo, pq ele voa.



        Bjokas para os 2
        Que bom que o Éric está a engordar bem . Nem me fales em poder para parar o tempo, pois eu parava já só para não ter que deixar a minha menina na terça-feira :hehe:.
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          ADCCS (08-01-2010)
          tulipabranca (08-01-2010)
          tábita (08-01-2010)[b]







          Tulipa Vais ver que nem vais dar pelo tempo a passar, Abril está aí à porta, daqui a nada tens o teu Gabriel nos braços







          Eu confesso que já dou por mim a pensar no próximo:w00t: o meu marido diz que o parto subiu-me a cabeça ( fiquei tété das ideias) :laugh: e sou eu quem trata de tudo, imagina se fosse ele :P



          Foram sem duvida os melhores meses da minha vida, e as saudades já são tantas.... de qualquer maneira tenho de esperar pelo menos 2 anos ( por causa da cesariana)







          Goza bem esses últimos mesinhos e prepara-te porque agora vem a parte mais cansativa, mas a que traz a melhor recompensa vais ver que só vais querer ter poder para parar o tempo, pq ele voa.







          Bjokas para os 2






          Já não sou a única a pensar no próximo:w00t:e ainda tenho o meu menino na barriguita, nós estamos a adorar e se Deus quiser o próximo virá ou logo dps ou passado dois anos:hehe::hehe:







          É uma fase mágica na vida!!! Estou a desejar tê-lo nos braços e sei que Abril está mesmo aí e ainda me falta arranjar tanta coisa:w00t:.



          bjs minha linda






          Meninas, só nós.







          Então não é que eu seuquer consegui o primeiro e já dou por mim a fazer planos para o segundo (e terceiro) :hehe:







          Beijinhos às duas e aos pequenos







          :arose:
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            Bruna83 (12-01-2010)Ola todas,



            Então já apareci novamente. Estive de ferias, e depois o regresso ao trabalho, e a acumulação, não me permitiram vir cá.



            Espero que o ano novo, traga novidades para todas nós, que tentamos à ja tanto tempo, alcançar um sonho.



            Eu, que andava tão bem, desde que entreguei o P1 para o hosiptal, porque sei que vou ter de esperar muiiiiiito, e tava naquela de " esquece e parte para outra", comecei o ano, outra vez com aquele sentimento de angustia, de impotencia, de revolta, de esperança... e sei lá mais o quê...



            Já vi k há algumas novidades no forum, e isso, pelo menos deixa-me bem feliz. Vibro com cada positivo destas meninas e choro a cada negativo, e a cada ttt que não tem o final desejado.



            Sei o ano vai ser bem recheado de verdinhos, alias tenho a certeza, o postivo da Sugar so pode ser um bom presságio!



            Espero que estejam todas bem.

            Tulipa: Como esta a barriguinha?

            Tabita: Parabens. O teu filhote é super lindo. Quando for grande, quero um assim.

            Grandes malucas, a pensar já em novas aventuras...

            SLVentura: Como estas querida? Novidades?

            Beijos a todas,
            Que boas novidades a Sugar consiguiu o positivo, estou tão feliz por ela . Quanto a ti não fiques angustiada, pois o teu positivo tb não tarda a chegar.

            Bjs
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              SLVentura (12-01-2010)Querida Bruna83:

              já tinha pensado em ti, por onde andarias!!



              Minha kerida, como eu compreendo o k sentes!!



              Eu fiz a minha inscrição na MAC no dia 24.11 e deixei de tomar o k fosse, "desintoxiquei-me"!! Sei k tomei a atitude certa, pq a nível psicológico, foi como se me tivessem tirado um peso de cima, sem medicamentos não tenho qq expectativa, nem os efeitos 2ários brutais k me estavam a atormentar!



              Passei um natal óptimo, um ano novo tb excelente,. com mt amor ao pé do maridão e da filhota (e amigos, claro!). Comecei apenas a tomar um suplemento natural, Óleo de Gérmen de Trigo (OGT) k dizem ser mt bom para a fertilidade, nomeadamente, a nível de regulação hormonal.



              Devido ao meu "kerido SOP" :evil: nem espero menstruar, né? Mas na sexta passada, no 31º dia do ciclo, por 2 ou 3 vezes, qd me limpava, vinham uns laivos vermelhos, mt leves....eskisito. No fds, nada. Ontem, comecei com um ligeiro corrimento castanho escuro, k ainda sujou um pouco o pensinho por 3 vezes. Como já estava com makakinhos no sotão e apesar de não ter nenhum sintoma, ontem ás 19h fiz um teste k obviamente deu negativo. É claro k senti uma enorme tristeza, mas eu sabia k a hipótese de um positivo era mínima. Hj já não tenho quase corrimento nenhum, mt pouco....



              Na quinta tenho consulta e vou perguntar se considero isto uma mini-menstruação ou não....vamos lá ver o k a médica diz.



              mas se ainda tinha uma réstia de esperança de conseguir normalizar sozinha, isso dissipou-se completamente. Comigo vai ter de ser medicação ou IIU (pl estado, não tenho direito a mais nada).



              Tb fikei a saber k o meu seguro dá para ir ao hospital dos lusiadas onde está a equipe k estava na mac, liderada pl drª. daniela sobral, de kem ouço maravilhas. Dps de eu e o maridão fazermos todas as análises e exames, sou capaz de ir lá, para ter a opinião dela. Enqt (des)espero á espera da 1ª consulta na MAC...................é uma longa luta!



              Ai k isto já vai longo! Mas kem te manda estares tanto tempo ausente?!!



              Conduzam com cuidado k o tempo não está para brincadeiras! Eu ainda vou "malhar" para o ginásio e dps: destino = lareira!!!! :campmrsh:



              Beijocas grds e quentinhas para todas
              Olá, fazes bem em ir aos Lusíadas, acho que devemos agarrar todas as oportunidades que temos. Desejo-te boa sorte e que o teu positivo esteja para beve
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Bruna83 (12-01-2010)Querida, SLVentura:



                Pois é. Isto é um verdadeiro tormento. Eu estou precisamente assim, sem tomar absolutamente nada. Desde que fiz os indutores ijectaveis e não resultaram, esqueci completamente. Tanto que ando sem o red, à cerca de três meses. E como vês, sem tomar o maldito provera, nada de red, isto de ter SOP, tem muito k se lhe diga...



                Se por um lado é bom, porque não hà horarios para a medicação, nem sintomas, nem porcaria nenhuma, por outro lado, é aquela coisa, sei que assim, nunca mais lá chego.



                Mas enfim, a semana passada tive consulta no Hospital lá da terrinha(que tem consultas de infertilidade, ou como eu difo, especie de consultas!), e pedi para me entregarem o meu processo todo, de forma a quando for chamada no S.João, levar tudinho, a ver se acelera um bocadito a coisa... Imagina, a ultima consulta que tive lá, foi para ai à sete ou oito meses, e na altura, ainda fazia o Dufine, e esta medica(porque entretanto ainda mudei de medica), ainda queria continuar com o mesmo ttt. Lá tive de explciar tudo o k já tinha feito, no privado e que já me tinha inscrito no S.Joao. E ela, pois, realmente... "Pois realmente digo eu, sra"...



                Quanto a ti, querida, a espera é complicada! Convem, agora, é questionares a medica, sobre esse spoting, para realmente saberes o que isso é. Maldito red, maldito sop!



                É curioso, eu nunca fui de fazer testes de gravidez, os unicos k fiz já foi à imenso tempo, quando ainda namorava, e tinha imenso medo de engravidar, então, o periodo atrasava um dia, e lá tava eu, pimba... Santa ignorancia, mal eu sabia, o k teria de enfrentar...



                Bem, parece-me que tb já me estiquei no testamento. É que eu adoroooooo falar e prontos, apanho aqui alguem k me asas e lá tou eu...



                Beijos enormes para ti

                Fica bem

                Bom ginasio e dps bom descanso no quentinho
                Que bela medica apanhaste pela frente :P. De onde és, já vi que és do Norte, eu moro na Trofa
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  ima (14-01-2010)
                  Bruna83 (12-01-2010)Querida, SLVentura:







                  Pois é. Isto é um verdadeiro tormento. Eu estou precisamente assim, sem tomar absolutamente nada. Desde que fiz os indutores ijectaveis e não resultaram, esqueci completamente. Tanto que ando sem o red, à cerca de três meses. E como vês, sem tomar o maldito provera, nada de red, isto de ter SOP, tem muito k se lhe diga...







                  Se por um lado é bom, porque não hà horarios para a medicação, nem sintomas, nem porcaria nenhuma, por outro lado, é aquela coisa, sei que assim, nunca mais lá chego.







                  Mas enfim, a semana passada tive consulta no Hospital lá da terrinha(que tem consultas de infertilidade, ou como eu difo, especie de consultas!), e pedi para me entregarem o meu processo todo, de forma a quando for chamada no S.João, levar tudinho, a ver se acelera um bocadito a coisa... Imagina, a ultima consulta que tive lá, foi para ai à sete ou oito meses, e na altura, ainda fazia o Dufine, e esta medica(porque entretanto ainda mudei de medica), ainda queria continuar com o mesmo ttt. Lá tive de explciar tudo o k já tinha feito, no privado e que já me tinha inscrito no S.Joao. E ela, pois, realmente... "Pois realmente digo eu, sra"...







                  Quanto a ti, querida, a espera é complicada! Convem, agora, é questionares a medica, sobre esse spoting, para realmente saberes o que isso é. Maldito red, maldito sop!







                  É curioso, eu nunca fui de fazer testes de gravidez, os unicos k fiz já foi à imenso tempo, quando ainda namorava, e tinha imenso medo de engravidar, então, o periodo atrasava um dia, e lá tava eu, pimba... Santa ignorancia, mal eu sabia, o k teria de enfrentar...







                  Bem, parece-me que tb já me estiquei no testamento. É que eu adoroooooo falar e prontos, apanho aqui alguem k me asas e lá tou eu...







                  Beijos enormes para ti



                  Fica bem



                  Bom ginasio e dps bom descanso no quentinho




                  Que bela medica apanhaste pela frente :P. De onde és, já vi que és do Norte, eu moro na Trofa


                  ola Ima querida, já não te "via" aqui à algum tempo. Espero que estejas bem e que a tua pipiquinha pequena tb. Já deve estar crescidota.

                  Quanto aos ciumes da outra piolha, é normal, lembro-me de quando a minha cunhada, teve o piqueno, o Alex, tinha 5 anos, e tb morria de ciumes. Era super querido, mas ciumento...

                  `

                  Nós somos quase vizinhas...

                  Tu és da Trofa, eu moro em Malta, que pertence ao concelho de Vila do Conde(não deves conhecer a terrinha), mas é super perto dai, alias é mais perto dai, do que propriamente da Vila.



                  Que engraçado, talvez já nos tenhamos cruzado, sem saber... O destino é mesmao tramado...



                  Mil beijos para ti e para as pipolhas e obrigado pelas palavras sempre reconfortantes.

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    Ima Que bom receber noticias tuas

                    Já vais ter de deixar a piolha? tadinha... acredita que tenho mesmo pena, estou cheia de medo de ver esse dia chegar, nem quero pensar nisso.

                    O Éric continuou com a engorda e já vai nos 4,090 Kg e 54 cm e finalmente lá chegou ao percentil 5

                    A Leonor está uma mulherzinha 5 meses, parabens.



                    Bjokas a todas




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Querida Ima, que bom que está tudo bem ctg e com as tuas meninas:P já passaram 5 meses:w00t:?? Nem quero pensar nessa fase quando tiver de regressar ao job.



                      um bj grande e vai dando noticias

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        Bom dia a todas!



                        Ima: Muito bom ter notícias tuas. Eu nem acredito k já passaram 5 meses desde k a tua princesa nasceu, ainda ontem te estava a dar os parabéns!!! É por isto k se vê como o tempo passa!



                        Tábita: Bem dizem k cá fora é k os bebés crescem, hihihi É isso mm, Éric, toca a papar tudo e crescer mt! Daki a pouco, começas com os meus dilemas, de ter uma pikena com 4 anos 8e meio) e comprares roupa para 6-7 anos!!! :hehe:



                        A todas as sopianas: Eu, sopiana assumida, tenho a informar k, sem qq medicamento a não ser o suplemento natural Óleo de Gérmen de Trigo (OGT), consegui menstruar num ciclo de 36 dias!!! Posso estar doida, mas fikei super feliz! Sim, é claro k ficaria bem mais feliz se não tivesse menstruado por estar de barriguinha :P mas pronto, há k pensar positivo! Eu estava mentalizada para passar uns meses sem o red qd na passada quarta feira, ele apareceu em força! Fikei com alguma esperança de ter alguma normalidade hormonal e de ter assim alguma hipótese de conseguir a minha barriguinha. Eu acredito k o OGT fez toda a diferença, pq já tinha estado anteriormente sem medicamentos e nunca tinha conseguido menstruar.

                        Ontem tive consulta com a minha médica de familia, e ela tb axou bom sinal eu ter menstruado, deu-me akelas dicas básicas de treinar pl menos 1 vez por dia no periodo fértil (12º ao 15º dia, mais ou menos), ao k eu respondi. "era preciso k a nossa filha adormecesse a horas decentes, eheheheheh" Dps do treino, ficar sossegatida, não me lavar......Confesso k nós tentamos não ligar demasiado, ou seja, não ter dias especificos, simplesmente treinamos qd keremos. mas este mês vamos ser um mais proactivos :w00t:



                        Bem, estou optimista, o k é mt bom. Não é criar esperanças irrealistas, é simplesmente acreditar!!



                        Entretanto já fiz as análises, falta á urina e á progesterona no 21º dia do ciclo. E o maridão tb vai fazer as análises dele e o espermograma. Ainda não me ligaram da MAC, mas eu axo k dps de ter os resultados todos, vou mm ao hospital dos Lusíadas. Não se perde nada, né?



                        Bem, beijocas grds e quentinhas para todas as meninas, rebentos nascidos e por nascer, e futuras barriguinhas (axo k assim consigo abranger todas)














                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          SLVentura,



                          Boa sorte querida.

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Olá meninas.



                            Antes de mais queria deixar um beijinho à nossa ima que está de volta ao trabalho ... puxa ... mas JÁÁÁ??? :P Beijinhos tb para as tuas princesas.



                            Quer saber novidades da menina Bruna83, ah pois. Anda por aí a dar apoio e tal. Mas, e o seu red? Ainda nada?



                            Não posso passar por aqui sem dar enormes PARABÉNS à tábita pelo seu LINDO, FOFO e etc. Éric. E q grande ele tá. Verdade.



                            Hummm, e estou aqui a pensar, e a Bia-Maria? Já não sei se ainda está com Dufine ou passou para as injecções? Novidades linda?



                            SLVentura, muita sorte. Bons folículos e bons treinos



                            E finalmente, à minha querida madrinha e ao seu Gabriel ... muitos e muitos beijinhos de amizade.



                            E todas as outras meninas? Queremos novidades. Boa sorte para todas.



                            :smooch: férteis


                            31 anos
                            1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                            31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                            MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                            AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                            MADRILHADA: Pipa
                            Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              Pois, olha eu se tivesse novidades, até nem sei o k fazia...

                              Red? Já nem me lembro da senesação!

                              Esta tudo igual linda. Nem ata, nem desata. Agora as minhas preocupações, estão contigo. Palavra.

                              Espero que esteja tudo bem contigo e vais ver que no dia 27, vais ter uma bela noticia. A partir de agora, é assim. Só boas noticias.



                              Tabita, realmente, tu tens um menino lindo. A foto da tua assinatura tá linda de morrer.



                              Ima, querida, agora, já a trabalhar, o tempo é ainda menos de passar cá, eu sei. Mas fica um beijo pra ti para as pimpolhas.



                              SLVentura, boa sorte, uma vez mais.



                              Quanto às restantes companheiras, desejo a todas um optimo fim de semana, com muito amor à mistura.



                              Beijos a todas,

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                SL ventura Boa sorte boneca, as coisas já estão encaminhadas, daqui a nada tens aí o teu positivão



                                Ima E esse regresso como foi? espero que tenha corrido pelo melhor. Bjokinha para as 3



                                Tulipa E essa barriginha? o nosso Gabriel é muito mexeriqueiro?



                                Bruna83 Oh! minha linda, não vamos desanimar. O teu dia esta cada vez mais próximo, vamos dando um passinho de cada vez, e tendo paciência ( muita paciência ) eu sei que às vezes custa ( foram 3 anos de luta) mas vais ter a tua recompensa e essa vai fazer valer a pena, todo este tempo de espera. Obrigada pelo elogio ao meu piolhinho, fico toda babada



                                ADCCS Lindinha, eu babo com cada comentário vosso Mas passemos ao que interessa, esse ttt está a ir de vento em polpa dqui a nada temos mais um ( ou dois :Whistling: ) bebecas no nosso cantinho :chrlead: estou doida para festejar o teu positivo, o que vale é que já falta pouco



                                Vou dar a banhoca ao pequeno, portem-se bem e bom fim de semana,

                                Aproveitem para namorar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X