Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    Enganei-me eheheheh

    Bjokas a todas










    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Olá meninas!!! Vejo que o "nosso" tópico anda animado



      ADCCS, minha linda, estou desejosa de festejar o teu BIG POSITIVO (sim porque eu estou como a tabita, acredito em gémeos hihi)



      tabita, minha linda o teu menino é mesmo um principe, lindo, lindooooooooo!!!! Quanto à minha barriguita agora deu um grande pulo, noto crescer todas as semanas....Agora que começou o 3ºtrimestre começaram as dores nas costas, incomodos a dormir, mas eu adoro este estado de GRAÇA, é mesmo uma benção!! O Gabriel é como a mamã, tem dias, lol há dias mt mexerico mesmo, tem outros mais calminho. O giro mesmo é ele "responder" à minha voz e à voz do papá com um belo pontapé:P



      Bruna, nada de perder as esperanças linda... E esse red nunca mais vem???



      Ima, como correu o regresso ao trabalho?



      Às restantes meninas muitos treinos e nunca, mas nunca mesmo percam a esperança

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        tábita (22-01-2010)SL ventura Boa sorte boneca, as coisas já estão encaminhadas, daqui a nada tens aí o teu positivão







        Ima E esse regresso como foi? espero que tenha corrido pelo melhor. Bjokinha para as 3







        Tulipa E essa barriginha? o nosso Gabriel é muito mexeriqueiro?







        Bruna83 Oh! minha linda, não vamos desanimar. O teu dia esta cada vez mais próximo, vamos dando um passinho de cada vez, e tendo paciência ( muita paciência ) eu sei que às vezes custa ( foram 3 anos de luta) mas vais ter a tua recompensa e essa vai fazer valer a pena, todo este tempo de espera. Obrigada pelo elogio ao meu piolhinho, fico toda babada







        ADCCS Lindinha, eu babo com cada comentário vosso Mas passemos ao que interessa, esse ttt está a ir de vento em polpa dqui a nada temos mais um ( ou dois :Whistling: ) bebecas no nosso cantinho :chrlead: estou doida para festejar o teu positivo, o que vale é que já falta pouco







        Vou dar a banhoca ao pequeno, portem-se bem e bom fim de semana,



        Aproveitem para namorar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito








        Sempre uma querida, sempre aqui a apoiar-nos!

        Um beijo,

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          tulipabranca (23-01-2010)Olá meninas!!! Vejo que o "nosso" tópico anda animado







          ADCCS, minha linda, estou desejosa de festejar o teu BIG POSITIVO (sim porque eu estou como a tabita, acredito em gémeos hihi)







          tabita, minha linda o teu menino é mesmo um principe, lindo, lindooooooooo!!!! Quanto à minha barriguita agora deu um grande pulo, noto crescer todas as semanas....Agora que começou o 3ºtrimestre começaram as dores nas costas, incomodos a dormir, mas eu adoro este estado de GRAÇA, é mesmo uma benção!! O Gabriel é como a mamã, tem dias, lol há dias mt mexerico mesmo, tem outros mais calminho. O giro mesmo é ele "responder" à minha voz e à voz do papá com um belo pontapé:P







          Bruna, nada de perder as esperanças linda... E esse red nunca mais vem???







          Ima, como correu o regresso ao trabalho?







          Às restantes meninas muitos treinos e nunca, mas nunca mesmo percam a esperança


          Bem, deve ser mesmo giro, os pinotes do teu bebe!

          Espero que consigas ultrapassa todas essas maleitas de gravidez. O importanteé estarem bem e felizes.

          Quanto a mim, não me sinto a perder as esperanças, na realidade, nem sinto coisa nemhuma, a não ser um grande vazio. Mas isto, vai passar.

          Tudo de bom para ti, linda.

          Beijos na barriguinha.

          Bruna

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            Menina Bruna:



            Vamos lá a arrebitar!! Nada de tristezas por aki, é mt força´!

            Então mas esse red não dá sinais, é? Mas estás em ttt? E k tal tomares OGT, já experimentaste? mal não faz, minha kerida......



            Eu para ocupar o pensamento, arranjei outro tipo de bebé.....ontem adoptámos uma cachorra pibull, de 3 meses, linda, trakinas! Estamos encantados, nós adoramos animais, e a Roxy (foi a minha sara k a baptizou, Roxy é uma das fadas winx, eheheheeh) veio juntar-se á Teka (cadela rafeirinha apanhada bebé na rua, tem agora quase 6 anos) e á Nuria e Lara, 2 gatinhas de 7 anos. Sim, é verdade, é uma grd família!!! Esperemos k em breve cresça ainda mais





            Minhas keridas:



            beijinhos nas barriguinhas cheias :hehe:

            beijocas nas barriguinhas k ainda vão "encher", incluindo a minha :P

            super miminhos para os bebécas k já cá estão fora :w00t:












            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Bruna83 (14-01-2010)
              ima (14-01-2010)
              Bruna83 (12-01-2010)Querida, SLVentura:

              Pois é. Isto é um verdadeiro tormento. Eu estou precisamente assim, sem tomar absolutamente nada. Desde que fiz os indutores ijectaveis e não resultaram, esqueci completamente. Tanto que ando sem o red, à cerca de três meses. E como vês, sem tomar o maldito provera, nada de red, isto de ter SOP, tem muito k se lhe diga...

              Se por um lado é bom, porque não hà horarios para a medicação, nem sintomas, nem porcaria nenhuma, por outro lado, é aquela coisa, sei que assim, nunca mais lá chego.

              Mas enfim, a semana passada tive consulta no Hospital lá da terrinha(que tem consultas de infertilidade, ou como eu difo, especie de consultas!), e pedi para me entregarem o meu processo todo, de forma a quando for chamada no S.João, levar tudinho, a ver se acelera um bocadito a coisa... Imagina, a ultima consulta que tive lá, foi para ai à sete ou oito meses, e na altura, ainda fazia o Dufine, e esta medica(porque entretanto ainda mudei de medica), ainda queria continuar com o mesmo ttt. Lá tive de explciar tudo o k já tinha feito, no privado e que já me tinha inscrito no S.Joao. E ela, pois, realmente... "Pois realmente digo eu, sra"...

              Quanto a ti, querida, a espera é complicada! Convem, agora, é questionares a medica, sobre esse spoting, para realmente saberes o que isso é. Maldito red, maldito sop!

              É curioso, eu nunca fui de fazer testes de gravidez, os unicos k fiz já foi à imenso tempo, quando ainda namorava, e tinha imenso medo de engravidar, então, o periodo atrasava um dia, e lá tava eu, pimba... Santa ignorancia, mal eu sabia, o k teria de enfrentar...

              Bem, parece-me que tb já me estiquei no testamento. É que eu adoroooooo falar e prontos, apanho aqui alguem k me asas e lá tou eu...

              Beijos enormes para ti

              Fica bem

              Bom ginasio e dps bom descanso no quentinho
              Que bela medica apanhaste pela frente :P. De onde és, já vi que és do Norte, eu moro na Trofa
              ola Ima querida, já não te "via" aqui à algum tempo. Espero que estejas bem e que a tua pipiquinha pequena tb. Já deve estar crescidota.



              Quanto aos ciumes da outra piolha, é normal, lembro-me de quando a minha cunhada, teve o piqueno, o Alex, tinha 5 anos, e tb morria de ciumes. Era super querido, mas ciumento...

              `

              Nós somos quase vizinhas...



              Tu és da Trofa, eu moro em Malta, que pertence ao concelho de Vila do Conde(não deves conhecer a terrinha), mas é super perto dai, alias é mais perto dai, do que propriamente da Vila.

              Que engraçado, talvez já nos tenhamos cruzado, sem saber... O destino é mesmao tramado...

              Mil beijos para ti e para as pipolhas e obrigado pelas palavras sempre reconfortantes.
              Sabes o mais engraçado é que conheço a tua terra, a minha festa de casamento foi lá na Quinta das Cruzes
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                tábita (14-01-2010)Ima Que bom receber noticias tuas

                Já vais ter de deixar a piolha? tadinha... acredita que tenho mesmo pena, estou cheia de medo de ver esse dia chegar, nem quero pensar nisso.

                O Éric continuou com a engorda e já vai nos 4,090 Kg e 54 cm e finalmente lá chegou ao percentil 5

                A Leonor está uma mulherzinha 5 meses, parabens.

                Bjokas a todas
                Que bom que ele está a crescer bem, pela foto está muito bonito .

                Pois é o início do trablho custa bastante, mas tem de ser . Se me saísse o euromilhões...
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Meninas quero muito ajudar quem precisa, eu já passei pelo mesmo e quero muito ajudar.

                  Estive desde 2005 a tentar ficar grávida e só em 2008 o consegui ... mas consegui, e tenho uma linda Ritinha.

                  Vou deixar aqui o meu blog onde relato na primeira postagem de Maio 2008 como tudo aconteceu e o tratamento que fiz, se precisarem de mais alguma informação estou ao vosso dispor para vos dar mais informações.

                  O meu Médico foi o Doutor António Pedro Oliveira (depois de andar em vários)recomendo, pois a mim tb me foi recomendado por outra menina que já tinha ficado grávida depois das consultas com ele.



                  O meu mail:2sementinha@gmail.com



                  o meu blog:http://sementinhas2.blogspot.com/sea...%20%20Postagem



                  Beijinhos e boa sorte para todas



                  Carla Dionísio

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    tulipabranca (14-01-2010)Querida Ima, que bom que está tudo bem ctg e com as tuas meninas:P já passaram 5 meses:w00t:?? Nem quero pensar nessa fase quando tiver de regressar ao job.

                    um bj grande e vai dando noticias
                    Passa tão depressa que nem dá para acreditar.
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      SLVentura (15-01-2010)Bom dia a todas!

                      Ima: Muito bom ter notícias tuas. Eu nem acredito k já passaram 5 meses desde k a tua princesa nasceu, ainda ontem te estava a dar os parabéns!!! É por isto k se vê como o tempo passa!

                      Tábita: Bem dizem k cá fora é k os bebés crescem, hihihi É isso mm, Éric, toca a papar tudo e crescer mt! Daki a pouco, começas com os meus dilemas, de ter uma pikena com 4 anos 8e meio) e comprares roupa para 6-7 anos!!! :hehe:

                      A todas as sopianas: Eu, sopiana assumida, tenho a informar k, sem qq medicamento a não ser o suplemento natural Óleo de Gérmen de Trigo (OGT), consegui menstruar num ciclo de 36 dias!!! Posso estar doida, mas fikei super feliz! Sim, é claro k ficaria bem mais feliz se não tivesse menstruado por estar de barriguinha :P mas pronto, há k pensar positivo! Eu estava mentalizada para passar uns meses sem o red qd na passada quarta feira, ele apareceu em força! Fikei com alguma esperança de ter alguma normalidade hormonal e de ter assim alguma hipótese de conseguir a minha barriguinha. Eu acredito k o OGT fez toda a diferença, pq já tinha estado anteriormente sem medicamentos e nunca tinha conseguido menstruar.

                      Ontem tive consulta com a minha médica de familia, e ela tb axou bom sinal eu ter menstruado, deu-me akelas dicas básicas de treinar pl menos 1 vez por dia no periodo fértil (12º ao 15º dia, mais ou menos), ao k eu respondi. "era preciso k a nossa filha adormecesse a horas decentes, eheheheheh" Dps do treino, ficar sossegatida, não me lavar......Confesso k nós tentamos não ligar demasiado, ou seja, não ter dias especificos, simplesmente treinamos qd keremos. mas este mês vamos ser um mais proactivos :w00t:

                      Bem, estou optimista, o k é mt bom. Não é criar esperanças irrealistas, é simplesmente acreditar!!

                      Entretanto já fiz as análises, falta á urina e á progesterona no 21º dia do ciclo. E o maridão tb vai fazer as análises dele e o espermograma. Ainda não me ligaram da MAC, mas eu axo k dps de ter os resultados todos, vou mm ao hospital dos Lusíadas. Não se perde nada, né?

                      Bem, beijocas grds e quentinhas para todas as meninas, rebentos nascidos e por nascer, e futuras barriguinhas (axo k assim consigo abranger todas)
                      Estou muito feliz por ti, que bom que o OGT está a dar resultado

                      Quando temos dificuldade em engravidar, temos mesmo que ser pro-activos e treinar todos os dias, se não torna-se difícil, bons treinos .
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        ADCCS (22-01-2010)Olá meninas.

                        Antes de mais queria deixar um beijinho à nossa ima que está de volta ao trabalho ... puxa ... mas JÁÁÁ??? :P Beijinhos tb para as tuas princesas.

                        Quer saber novidades da menina Bruna83, ah pois. Anda por aí a dar apoio e tal. Mas, e o seu red? Ainda nada?

                        Não posso passar por aqui sem dar enormes PARABÉNS à tábita pelo seu LINDO, FOFO e etc. Éric. E q grande ele tá. Verdade.

                        Hummm, e estou aqui a pensar, e a Bia-Maria? Já não sei se ainda está com Dufine ou passou para as injecções? Novidades linda?

                        SLVentura, muita sorte. Bons folículos e bons treinos

                        E finalmente, à minha querida madrinha e ao seu Gabriel ... muitos e muitos beijinhos de amizade.

                        E todas as outras meninas? Queremos novidades. Boa sorte para todas.

                        :smooch: férteis
                        Obrigada . E tu, novidades?
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Bruna83 (22-01-2010)Pois, olha eu se tivesse novidades, até nem sei o k fazia...

                          Red? Já nem me lembro da senesação!

                          Esta tudo igual linda. Nem ata, nem desata. Agora as minhas preocupações, estão contigo. Palavra.

                          Espero que esteja tudo bem contigo e vais ver que no dia 27, vais ter uma bela noticia. A partir de agora, é assim. Só boas noticias.

                          Tabita, realmente, tu tens um menino lindo. A foto da tua assinatura tá linda de morrer.

                          Ima, querida, agora, já a trabalhar, o tempo é ainda menos de passar cá, eu sei. Mas fica um beijo pra ti para as pimpolhas.

                          SLVentura, boa sorte, uma vez mais.

                          Quanto às restantes companheiras, desejo a todas um optimo fim de semana, com muito amor à mistura.

                          Beijos a todas,
                          Obrigada, e boa sorte para ti
                          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            tábita (22-01-2010)SL ventura Boa sorte boneca, as coisas já estão encaminhadas, daqui a nada tens aí o teu positivão

                            Ima E esse regresso como foi? espero que tenha corrido pelo melhor. Bjokinha para as 3

                            Tulipa E essa barriginha? o nosso Gabriel é muito mexeriqueiro?

                            Bruna83 Oh! minha linda, não vamos desanimar. O teu dia esta cada vez mais próximo, vamos dando um passinho de cada vez, e tendo paciência ( muita paciência ) eu sei que às vezes custa ( foram 3 anos de luta) mas vais ter a tua recompensa e essa vai fazer valer a pena, todo este tempo de espera. Obrigada pelo elogio ao meu piolhinho, fico toda babada

                            ADCCS Lindinha, eu babo com cada comentário vosso Mas passemos ao que interessa, esse ttt está a ir de vento em polpa dqui a nada temos mais um ( ou dois :Whistling: ) bebecas no nosso cantinho :chrlead: estou doida para festejar o teu positivo, o que vale é que já falta pouco

                            Vou dar a banhoca ao pequeno, portem-se bem e bom fim de semana,

                            Aproveitem para namorar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito
                            O regresso está a correr bem, embora tenha sempre saudades do meu piolhinho e ande sempre a correr, pois ela continua só com maminha
                            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              ima (25-01-2010)
                              Bruna83 (14-01-2010)
                              ima (14-01-2010)
                              Bruna83 (12-01-2010)Querida, SLVentura:



                              Pois é. Isto é um verdadeiro tormento. Eu estou precisamente assim, sem tomar absolutamente nada. Desde que fiz os indutores ijectaveis e não resultaram, esqueci completamente. Tanto que ando sem o red, à cerca de três meses. E como vês, sem tomar o maldito provera, nada de red, isto de ter SOP, tem muito k se lhe diga...



                              Se por um lado é bom, porque não hà horarios para a medicação, nem sintomas, nem porcaria nenhuma, por outro lado, é aquela coisa, sei que assim, nunca mais lá chego.



                              Mas enfim, a semana passada tive consulta no Hospital lá da terrinha(que tem consultas de infertilidade, ou como eu difo, especie de consultas!), e pedi para me entregarem o meu processo todo, de forma a quando for chamada no S.João, levar tudinho, a ver se acelera um bocadito a coisa... Imagina, a ultima consulta que tive lá, foi para ai à sete ou oito meses, e na altura, ainda fazia o Dufine, e esta medica(porque entretanto ainda mudei de medica), ainda queria continuar com o mesmo ttt. Lá tive de explciar tudo o k já tinha feito, no privado e que já me tinha inscrito no S.Joao. E ela, pois, realmente... "Pois realmente digo eu, sra"...



                              Quanto a ti, querida, a espera é complicada! Convem, agora, é questionares a medica, sobre esse spoting, para realmente saberes o que isso é. Maldito red, maldito sop!



                              É curioso, eu nunca fui de fazer testes de gravidez, os unicos k fiz já foi à imenso tempo, quando ainda namorava, e tinha imenso medo de engravidar, então, o periodo atrasava um dia, e lá tava eu, pimba... Santa ignorancia, mal eu sabia, o k teria de enfrentar...



                              Bem, parece-me que tb já me estiquei no testamento. É que eu adoroooooo falar e prontos, apanho aqui alguem k me asas e lá tou eu...



                              Beijos enormes para ti



                              Fica bem



                              Bom ginasio e dps bom descanso no quentinho




                              Que bela medica apanhaste pela frente :P. De onde és, já vi que és do Norte, eu moro na Trofa


                              ola Ima querida, já não te "via" aqui à algum tempo. Espero que estejas bem e que a tua pipiquinha pequena tb. Já deve estar crescidota.







                              Quanto aos ciumes da outra piolha, é normal, lembro-me de quando a minha cunhada, teve o piqueno, o Alex, tinha 5 anos, e tb morria de ciumes. Era super querido, mas ciumento...



                              `



                              Nós somos quase vizinhas...







                              Tu és da Trofa, eu moro em Malta, que pertence ao concelho de Vila do Conde(não deves conhecer a terrinha), mas é super perto dai, alias é mais perto dai, do que propriamente da Vila.



                              Que engraçado, talvez já nos tenhamos cruzado, sem saber... O destino é mesmao tramado...



                              Mil beijos para ti e para as pipolhas e obrigado pelas palavras sempre reconfortantes.


                              Sabes o mais engraçado é que conheço a tua terra, a minha festa de casamento foi lá na Quinta das Cruzes


                              Pois, isso é realmente engraçado, principalmente, porque moro quase quase a dois passos dessa Quinta.



                              O mundo é mesmo pequeno!

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                SLVentura (25-01-2010)Menina Bruna:







                                Vamos lá a arrebitar!! Nada de tristezas por aki, é mt força´!



                                Então mas esse red não dá sinais, é? Mas estás em ttt? E k tal tomares OGT, já experimentaste? mal não faz, minha kerida......







                                Eu para ocupar o pensamento, arranjei outro tipo de bebé.....ontem adoptámos uma cachorra pibull, de 3 meses, linda, trakinas! Estamos encantados, nós adoramos animais, e a Roxy (foi a minha sara k a baptizou, Roxy é uma das fadas winx, eheheheeh) veio juntar-se á Teka (cadela rafeirinha apanhada bebé na rua, tem agora quase 6 anos) e á Nuria e Lara, 2 gatinhas de 7 anos. Sim, é verdade, é uma grd família!!! Esperemos k em breve cresça ainda mais











                                Minhas keridas:







                                beijinhos nas barriguinhas cheias :hehe:



                                beijocas nas barriguinhas k ainda vão "encher", incluindo a minha :P



                                super miminhos para os bebécas k já cá estão fora :w00t:














                                Oi, linda, então tas boa?

                                Bem, atarefada, pelo menos deves andar, com essa bicharada toda... Eu cá amava ter um cão, mas como moro num apartamento e sou contra ter os canitos dentro dum espacinho, espero para quando tiver a minha casa.



                                Quanto ao red, nada de nada. Para ai à tres meses, desde a estimulação com Puregon, que não deu resultados, que num daqueles ataques de raiva, decidi que não tomava mais nada, nem para me vir o red, nem para coisa nemunha... Entretanto o tempo foi passando, e como desde que me inscrevi no S.João tenho tentado não pensar muito nisto, olha, fui indo... e p'ra ai 3 meses que não tenho a visita do indesejado.

                                Tanto me faz... nem com ele, nem sem ele, não tenho ovulações, por isso, prefiro não tomar nada.

                                Vamos ver... Pode ser que um dia, acorde de manhã, e tenha uma surpresa. A semana houve um dia, que sonhei que tava gravida. Sim, já aconteceu algumas vezes, mas como esta não. Foi mesmo real. Consegui ver a carinha dele na eco, e quando acordei tava com a mão na barriga. Tão a ver o desfecho, não é? Melancolia para o resto do dia... Enfim... Mulher sofre!!!!!



                                Beijos querida e boa sorte para ti.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X