Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Pipokas,

    torço tanto por ti.

    Beijos nossos
    Liliana Sobral




    Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas e menino !
      Comigo está tudo bem, fui buscar ontem o resultado das minhas análises e está tudo óptimo. A barriguita já cresceu ligeiramente, pois as minhas calças já não servem. Quanto ao sexo do bebé, ainda não sei, para a semana dia 29 vou fazer a eco das 12 semans, mas como só vou estar de 10 semanas e 6 dias, muito provavelmente não vai dar para saber o sexo. Mas assim que souber venho contar-vos.
      Pipokas tb fiquei um bocadinho triste com o que te aconteceu, mas a mim aconteceu exactamente a mesma coisa. No 2º ciclo a menstruação atrasou 5 dias e como quando estou a fazer o tratamento nunca atrasa, estava cheia de esperanças de estar grávida, mas afinal foi falso alarme, numa sexta fiz o teste de gravidez, que deu negativo, nem queria acreditar, e no Sábado lá apareceu o Red.
      No 4º ciclo lá veio a boa nova . Mas meninas com vocês vai ser no 3º ciclo, estou aqui a torcer muito por vocês.
      Para quem iniciou agora o Dufine torço para que a estrelinha apareça logo no 1º ciclo. Na minha 1ª gravidez foi assim que aconteceu.
      Um grande beijinho para as mamãs Lanjos e Catarina2.
      Pedro estou à espera de boas novidades
      Bjs
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • RE:

        Ima, que boas noticias.
        Mas olha que com 10 semanas já dá para ver (se o médico (e a maquineta) for bom consegue).
        Descobriram que era uma Matilde com 10 semanas
        Mas olha, deixam-te fazer a ecografia das 12 semanas tendo tu quase 11 semanas (na altura)?

        Beijos enormes nessa barriguinha
        Liliana Sobral




        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por priscilac


          Tulipabranca, espero que venhas ajudar nas estatisticas do positivo no 1º mês com dufine que seja uma passagem bem rapida neste topico.
          Não sei bem a duração dos teus ciclos mas ao 12º dia poderá bem ser a ovulação, treina bastante e boa sorte
          Os meus ciclos nos escassos meses de treinos que tive foram irregulares....Este ciclo deixei a pilula e comecei logo com o dufine e tb vou fazer o duphaston para me regular e se engravidar, "ajudar a segurar" o meu baby.

          obrigada

          bjs

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • RE:

            Obrigada a todas as meninas pelo apoio.

            bjs

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • RE:

              Olá Meninas, Lanjos Pipokas, joanita81, priscilaC, catarina2, ADCCS ,pedro e espero não me esquecer de ninguem, passei só para desejar um optimo fim de semana vou parar um pouco e recuperar energias pois no meio da semana que vem vou ficar a saber se o red aparece ou não...torçam todos por mim. Esta semana foi um caos de stress. Não consegui ter um minuto de descanso. Só trabalho e xatiçes. Mas tenho esperança...
              Bjokas e bom fds

              Comentar


              • RE:

                Boa sorte paxi, vamos ficar a torcer pelo teu positivo:angelyel: :angelyel: Beijinho e bom fim de semana
                MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                Setembro: consulta de infertilidade

                Espermograma do marido: OK

                Outubro: Histerossalipingografia: OK

                07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pipokas
                  Olá a todos!
                  Estes últimos dias têm sido a loucura (trabalho, trabalho e mais trabalho) e não tenho tido muito tempo para estar por aqui (com grande pena minha)
                  Ontem foi realmente um dia difícil, o 1º dia de um novo ciclo, que deveria significar mais uma hipótese, mas eu estava super deprimida e triste. Foi a desilusão. Mas hoje é um novo dia e já me sinto melhor e a "culpa" disso são as vossas lindas mensagens de força e esperança. São todas/o muito especiais e agradeço-vos do fundo do coração por isso.

                  Muitas de nós estamos confiantes no 3º round, e temos que acreditar que é desta, pois o espirito positivo é muito importante nestas coisas

                  Querida Joanita81, os sintomas de que falas podem significar duas coisas: a chegada do malvado ou a nidação (essa manchinha cor de rosa de que falas, muitas das meninas que engravidaram tiveram passados 8-15 dias da ovulação) Tudo pode acontecer mas eu estou a torcer para que seja a tua estrelinha :angelyel: :angelyel: :angelyel:
                  Podes actualizar-me para 28 de Fevereiro, pois a minha ovulação é sempre tardia. Mas só terei a certeza depois de fazer as ecos.

                  Restantes meninas à espera de um positivo nos próximos dias, LRCPL, ADCCS, priscilac, muita força, muita calma e abstraiam-se dos sintomas o mais que puderem. Eles são a nossa maior fonte de stress! Um grande beijinho de boa sorte e tal como a ADCCS disse: façam-me acreditar!!!

                  Tulipabranca, boa sorte para este 1º ciclo. Empenha-te nos treinos com amor e tudo vai correr bem

                  Bom dia também para as nossas mamãs queridas Catarina2, Lanjos e Ima:arose:

                  Um grande beijinho a todas
                  Pipokas, foi só o 1º dia. Eu treinei muito pouco. Se bem te lembras vinha muito triste porque tinha estado doente. Por isso toca a animar.

                  Beijokas

                  POSITIVO: 12/01/2009
                  É um AFONSO!!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Ima - Fico contente por estar tudo bem. Com 10 semanas já podes começar a respirar de alivio. Eu cá estou porque o tempo não passa. São momentos de algum receio mas temos que acreditar ue vai correr tudo bem.

                    Paxi- Ficamos á espera de boas noticias.

                    Lanjos-Beijoka muito grande

                    Para o Pedro, Tulipabranca, Adccs e todas as meninas muiiiiiiiiittttttttooooosssss treinos!!!!
                    POSITIVO: 12/01/2009
                    É um AFONSO!!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Paxi, um beijo enorme minha querida.

                      Pipokas, toca a acreditar. Mas o que é isso? Ai ai ai. Beijos doces.

                      Ima, mil beijos. Estás quase a passar aquela linha das 12 semanas

                      Catarina2, que te posso dizer? Que te adoro!!! Beijo
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • RE:

                        Também eu Lanjos. É incrivel as amizades que se fazem neste forum e o apoio......!!!!!!!

                        Acabei de vir do GO. Fiz eco mas só ainda se vê o saquinho. Volto dia 2 para ver se se vê e se já se ouve o coração. Vou ter que aguardar....:-"

                        Beijokas a todas
                        POSITIVO: 12/01/2009
                        É um AFONSO!!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Então é porque deves estar de 5 semanas
                          Eu fiz ecografia na 4ª, 5ª e 6ª semana. E só na 6ª semana se começou a ver a Matilde

                          Tou tão feliz!
                          Beijo
                          Liliana Sobral




                          Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom fim-de-semana Paxi e restantes meninas e menino!
                            Há que manter a esperança e a calma :-" Estou mt optimista, neme sei porquê#-o mas tenho-me sentido assim, confortavel, sem stress nem paranoias: tudo se há-de resolver, mais cedo ou mais tarde!
                            E de quem é a culpa de tudo isto? É vossa por me terem apoiado e respondido aos meus desabafos.
                            Beijinhos :bunny:

                            Comentar


                            • RE:

                              Meninas, este cantinho está ser mt especial, vocês são todas mt amorosas.


                              Tenho uma duvida que me está deixando a cabeça às voltas... imaginando que ovulei ao 12ºdia(dia em que tive mts moinhas no lado direito, como se estive algo a funcionar, lol) e treinei no 9ºdia, no 11ºdia e dps não treinamos no 12º e nem no 13ºdia acham que tenho algumas hipoteses de engravidar???É que ontem era dia de treinos, mas por motivos profissionais não deu mesmo para tristeza minha . Hoje vou no 14ºdia....
                              O que acham???


                              bjs

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • RE:

                                Em termos de probabilidades, se treinaste no 11º dia então estavas no período fertil logo existe a probabilidade de teres engravidado. Mas, tens mesmo a certeza que foi no dia 12? E mesmo q tenha sido, mesmo que façamos tudo direitinho no tempo certo, poderá não resultar. Naõ nos podemos iludir.
                                MAs claro que podemos ter esperanças! Boa sorte!:clover:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X