Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas e menino.
    Quanto a mim, ontem lá fui ao Go, estava tudo bem, as análise de rotina estão bem, e eco das 12 sem tb (embora eu já sabia) e o rastreio bioquímico do 1º trimestre deu negativo. Tudo óptimo. Quanto ao peso, tenho mais 4 kg em relação ao início, mas o Go não deu grande raspanete, pois comparativamente à última consulta tenho mas 1kg e 300. Agora lembro-me que na 1ª consulta tive que lanchar 2 vezes, pois lanchei às 16h30 e passado 30 min. chegou um colega de trabalho com um bolo, pois fazia anos e fui "obrigada" a lanchar 2 vezes, por isso o peso já estava inflacionado . Tb sei no final desta semana já devo ter menos meio kg, pois abusei demasiado no fim-de-semana
    O Go fez-me uma eco muito rápida para ver se estava tudo bem e eu pude ver o meu pimpolho. Perguntei se já dava para ver o sexo e ele disse que ainda era muito cedo. Depois em tom de brincadeira perguntou se o que já tinha era menina e eu disse que sim e ele respondeu então pode ser que a roupa tb dê para este... mas fiquei sem perceber se estava na brincadeira ou a insinuar que era uma menina.
    Na próxima consulta (16 de Março), já fico a saber.
    Quanto aos sintomas, sono tenho algum mas não muito, vontade de fazer xixi só durante o dia, pois durmo a noite toda sem ir à casa de banho, agora cansaço muito, chego ao fim do dia de rastos, então no fim de jantar, quase não me mexo.
    Bjs


    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • RE:

      Ai Ima,

      que bom ler que está tudo bem.
      Olha que se calhar ele não estava a brincar.
      Se eu descobri com 10 semanas Cedo não é.
      Ai, será que vem ai uma Prima para a Matilde.
      Tens preferência?
      Eu não tinha mas o Rui e 90% da família queria uma menina

      Beijos aos 2 (ou será às 2???)
      Liliana Sobral




      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

      Comentar


      • RE:

        Olá Ima, é sempre bom ouvir novidades das nossas mamãs dufine ehehehehe
        Espero que continue tudo a correr lindamente.
        Um beijinho
        MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



        Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

        Agosto: análises hormonais e eco : SOP

        Setembro: consulta de infertilidade

        Espermograma do marido: OK

        Outubro: Histerossalipingografia: OK

        07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

        18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

        22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

        29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

        11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

        11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

        23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

        07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



        15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

        29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

        12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

        05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



        http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

        Comentar


        • RE:

          Olá Meninas e Menino, força e beijokas para todos vós.
          Lanjos eu não estou grávida adorava mas ainda não consegui...axo., por que posso estar e n saber. Estou no 24º dia do ciclo e espero n ter o Red este mês, tou no 2º ciclo do dufine e tomo uma inj de pregnyl no periodo fertil (tipo 24 h antes), ontem aconteceu algo muito estranho tive umas dores de barriga e moinha nos ovários...pensei ke fosse o red mas nada e hoje tenho um corrimento esbrankiçado ke nunca tive antes, além disso doi-me um pouco o ovário tipo pontaditas mas só de vez enquando. Será natural? Podem responder-me. Beijokas. Ando um pouco ansiosa mas isto há-de passar...é o chamado dia Do Red a chegar! Té logo...

          Comentar


          • RE:

            Olá Meninas e Menino, força e beijokas para todos vós.
            Lanjos eu não estou grávida adorava mas ainda não consegui...axo., por que posso estar e n saber. Estou no 24º dia do ciclo e espero n ter o Red este mês, tou no 2º ciclo do dufine e tomo uma inj de pregnyl no periodo fertil (tipo 24 h antes), ontem aconteceu algo muito estranho tive umas dores de barriga e moinha nos ovários...pensei ke fosse o red mas nada e hoje tenho um corrimento esbrankiçado ke nunca tive antes, além disso doi-me um pouco o ovário tipo pontaditas mas só de vez enquando. Será natural? Podem responder-me. Beijokas. Ando um pouco ansiosa mas isto há-de passar...é o chamado dia Do Red a chegar! Té logo...

            Comentar


            • RE:

              Ai Paxi,

              essas dores podem acontecer em ambas as situações.
              Tenho muita esperança que seja a little baby ai


              Beijoooos
              Liliana Sobral




              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

              Comentar


              • RE:

                Querida paxi, pode ser, pode ser, PODE SER...
                Boa sorte:arose: :arose:
                MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                Setembro: consulta de infertilidade

                Espermograma do marido: OK

                Outubro: Histerossalipingografia: OK

                07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                Comentar


                • RE:

                  Boa tarde,
                  Eu não costumo escrever muito no entanto venho ao forum várias vezes ao dia :-) para saber de notícias de todos.
                  Venho agora do médico este foi o meu primeiro ciclo com Dufine, tomei 2 comp por dia de 12 em 12 h entre o 2º e o 6º dia do ciclo (ao todo 5 dias), hoje na minha eco tenho 0 foliculos do ovário esquerdo, no entanto do direito tenho 2, um com 15mm e o outro com 17mm, o endométrico é que é mt fininho.
                  O médico não tem mt esperança que consiga neste ciclo devido ao endométrico, mas... e porque a natureza tem destas coisas (frase dele) vamos no entanto tentar, por isso vou levar uma injecção de Pregnyl 5000 amanhã entre as (12h e as 15h), e o utrogestan 100mg 3 x ao dia apartir do dia 21/02(boa... ele não escreveu durante quantos dias é para tomar, vou ter k ligar a perguntar), e treinar mt na 4ªfeira, 5ª e 6ª.
                  Se isto não funcionar ele diz que vou logo passar para as picas, visto que o dufine tem efeitos colaterais na espessura do endométrico e no muco.
                  Bem... pode ser que a natureza esteja do nosso lado.

                  Boa sorte para todos, e que as nossas estrelinhas venham bem rápido, são tão desejadas.
                  Bjs
                  1º Ciclo - 2008-02-07 a 12 (2 comp. de dufine de 12h em 12h) ao 12º dia prengyl 500 do 15º dia até mestruação 3 comp. de utrogestan 100g por dia.Resultado: (-)



                  2º Ciclo ao 14º dia do ciclo 1 fulículo de 19mm, injecção de Ovitrelle 250 mg, treinos apartir do dia 25. Resultado: (-)



                  3º Ciclo ao 12º dia do ciclo 1 fulículo de 20mm, teste pós-coital negativo :crying: , injecção de Ovitrelle 250mg, dia 22/Abril IIU




                  05/05/2009 BHCG - Positivo (121)

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por scasousa
                    Boa tarde,
                    Eu não costumo escrever muito no entanto venho ao forum várias vezes ao dia :-) para saber de notícias de todos.
                    Venho agora do médico este foi o meu primeiro ciclo com Dufine, tomei 2 comp por dia de 12 em 12 h entre o 2º e o 6º dia do ciclo (ao todo 5 dias), hoje na minha eco tenho 0 foliculos do ovário esquerdo, no entanto do direito tenho 2, um com 15mm e o outro com 17mm, o endométrico é que é mt fininho.
                    O médico não tem mt esperança que consiga neste ciclo devido ao endométrico, mas... e porque a natureza tem destas coisas (frase dele) vamos no entanto tentar, por isso vou levar uma injecção de Pregnyl 5000 amanhã entre as (12h e as 15h), e o utrogestan 100mg 3 x ao dia apartir do dia 21/02(boa... ele não escreveu durante quantos dias é para tomar, vou ter k ligar a perguntar), e treinar mt na 4ªfeira, 5ª e 6ª.
                    Se isto não funcionar ele diz que vou logo passar para as picas, visto que o dufine tem efeitos colaterais na espessura do endométrico e no muco.
                    Bem... pode ser que a natureza esteja do nosso lado.

                    Boa sorte para todos, e que as nossas estrelinhas venham bem rápido, são tão desejadas.
                    Bjs
                    Olá, tu tomas os 2 comprimidos por dia separados por 12h?

                    Foi o GO que aconselhou?

                    Só pergunto isto porque a minha mulher também toma 2 por dia, mas toma os 2 juntos à noite.


                    Início dos treinos: Novembro de 2007

                    A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                    Tratamentos:
                    - 2 coitos programados (-)
                    - 1 IIU (-)
                    * 2ª IIU a decorrer

                    Comentar


                    • RE:

                      Scasousa,

                      linda não te posso ajudar.
                      Tomei Dufine durante 1 ciclo e não fez nada.
                      Mas a minha Cunhada (obstetra na MAC) disse que no inicio não é aconselhado tomar 2 devido ao muco (torna o "trabalho" dos espermatozóides mais difícil) mas se só com um não se conseguir tem que se ir aumentando a dose. Foi isso que te aconteceu?

                      Toda a sorte do Mundo.
                      Beijo
                      Liliana Sobral




                      Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pipokas
                        Boa tulipabranca, isso é que é!!! Estamos contigo
                        Obrigada linda

                        Como te tens sentido?

                        bjs

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Pedro76
                          Um beijinho a todas as meninas.

                          Um beijinho especial hoje à nossa linda Tulipa e dizer que hoje começa novo ciclo e que vai ser desta
                          Vai pois vai....bjs e obrigada pelo apoio

                          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por lanjos
                            tulipabranca,


                            ai Amiga.
                            É agora!!!


                            Beijinhos cheios de muita força e fé
                            Sempre pensamento positivo
                            bjs

                            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por ima
                              Olá meninas e menino.
                              Quanto a mim, ontem lá fui ao Go, estava tudo bem, as análise de rotina estão bem, e eco das 12 sem tb (embora eu já sabia) e o rastreio bioquímico do 1º trimestre deu negativo. Tudo óptimo. Quanto ao peso, tenho mais 4 kg em relação ao início, mas o Go não deu grande raspanete, pois comparativamente à última consulta tenho mas 1kg e 300. Agora lembro-me que na 1ª consulta tive que lanchar 2 vezes, pois lanchei às 16h30 e passado 30 min. chegou um colega de trabalho com um bolo, pois fazia anos e fui "obrigada" a lanchar 2 vezes, por isso o peso já estava inflacionado . Tb sei no final desta semana já devo ter menos meio kg, pois abusei demasiado no fim-de-semana
                              O Go fez-me uma eco muito rápida para ver se estava tudo bem e eu pude ver o meu pimpolho. Perguntei se já dava para ver o sexo e ele disse que ainda era muito cedo. Depois em tom de brincadeira perguntou se o que já tinha era menina e eu disse que sim e ele respondeu então pode ser que a roupa tb dê para este... mas fiquei sem perceber se estava na brincadeira ou a insinuar que era uma menina.
                              Na próxima consulta (16 de Março), já fico a saber.
                              Quanto aos sintomas, sono tenho algum mas não muito, vontade de fazer xixi só durante o dia, pois durmo a noite toda sem ir à casa de banho, agora cansaço muito, chego ao fim do dia de rastos, então no fim de jantar, quase não me mexo.
                              Bjs


                              Boa linda
                              Só boas noticias....

                              bjs

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • RE:

                                scasousa, fiquei sem perceber se tomas 1comprimido de 12 em 12h (ou seja, 2 por dia) ou se tomas 2 comprimidos de 12/12h, ou seja 4 por dia!!! Acho que 4 por dia é muito e nunca conheci ninguém que fizesse. De qualquer forma os folículos estão lá, e se vais tomar o pregnyl amanhã, aposta nos treinos. O Utrogestan ajuda exactamente a manter a espessura do endométrio, por isso, tens boas hipóteses. No meu caso, tomava o utrogestan durante 12 dias e depois parava e esperava 2 a 3 dias pelo RED. De qualquer forma, liga ao teu GO e pergunta-lhe como deves tomar. Um beijinho e boa sorte
                                MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                                Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                                Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                                Setembro: consulta de infertilidade

                                Espermograma do marido: OK

                                Outubro: Histerossalipingografia: OK

                                07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                                18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                                22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                                29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                                11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                                11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                                23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                                07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                                15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                                29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                                12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                                05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                                http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X