Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Muito obrigada pelas vossas palavras. Quero dizer-vos que me vou ausentar um bocadinho: começo a ficar um pouco farta desta história, desta busca intensiva sem sucesso. Vou tentar desligar-me mais um pouco. De vez em quando passo aqui para ver as novidades e deixar um olá! Se precisarem de alguma coisa de mim, mandem PM para eu estar mais atenta, ok?
    Beijinhos! :bunny:

    Comentar


    • RE:

      Oi meninas e Pedrinho

      É defenitivo, não percebo nada das temperaturas :? não é que o FF assinalou-me ovulação com temperaturas de 36.9 ?! e não foi a tracejado..... vamos lá ver o que vai dar :-"

      Tulipabranca, minha linda não sei então :dontknow: como vês isso das temperaturas não é nada fiavel.... toca a ter fé, e acreditar, podes ter tido a ovulação e nem sentires dores, podes ainda vir a ovular, vamos ter calma sim

      Joanita linda, tira o tempo que precisares, às vezes uma pausa faz-nos bem, mas quando tiveres novidades vem contar à gente, sim?
      espero que o teu homem se encha de coragem e vá logo fazer o exame, boa sorte fufucha

      Todas as outras meninas e Pedrinho:
      Toca a acreditar porque é desta

      Lanjos, ima, catarina e serli mil milhões de beijos nos 8




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • RE:

        Joanita81,

        acho que fazes bem querida.
        Também cheguei a fazer isso.

        Beijos de quem está sempre por aqui
        Liliana Sobral




        Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Joanita81
          Muito obrigada pelas vossas palavras. Quero dizer-vos que me vou ausentar um bocadinho: começo a ficar um pouco farta desta história, desta busca intensiva sem sucesso. Vou tentar desligar-me mais um pouco. De vez em quando passo aqui para ver as novidades e deixar um olá! Se precisarem de alguma coisa de mim, mandem PM para eu estar mais atenta, ok?
          Beijinhos! :bunny:
          Tira todo o tempo que necessitares para ti. Para namorares muito sem teres sempre o mesmo pensamento. Também estaremos aqui para aquilo que precisares.

          Beijinho muito grande
          POSITIVO: 12/01/2009
          É um AFONSO!!!!!

          Comentar


          • RE:

            Olá meninas e menino,
            Agora percebo como é difícil a espera...
            Era previsto o meu red ter chegado hoje, uma vez que o Duphaston até conseguiu regular o meu ciclo que era muito curto e agora é de 28 dias.
            Ontem quando me levantei, pareceu-me ter visto um sinal do dito, nada de acastanhado, era vermelho normal, mas entretanto não saiu mais nada, so mm quando ia a casa de banho e me limpava é que via qq coisa. Hoje, a mesma coisa, um sinal muito tímido, menos que ontem. Estou ansiosissima e a espera que o dia acabe, para ver se ele ainda vem com alguma "força" hoje ou se definitivamente ele não vem. Eu sei que estes comprimidos as vezes em vez de regularem desregulam ainda mais.
            Não tenho sintomas nenhuns a não ser uns calores tremendos e alguma coisa do género "fraqueza", digo isso porque estou meia mole, tipo tonta ou zonza. Deve ser o psicológico a funcionar.

            Só queria deixar uma palavra de carinho a quem já está nesta luta a algum tempo, agora percebo a ansiedade quando termina um ciclo, a esperança de um novo que vai comecar as frustações de quando falham. Mas temos que ter coragem e sobretudo acreditarmos. Se é realmente o que queremos, vai acontecer. Deus sabe exactamente a nossa hora certa. Eu sei que se o meu red vier, eu vou chorar, vou ficar triste, vou perguntar porquê eu, como muitas o fizeram, mas nunca vou desistir. Porque acredito que não há nada mais bonito neste mundo que gerar um novo serzinho.

            Beijinhos e fikem todos bem
            http://img213.imageshack.us/img213/4...8050123479.jpg
            *****Soluna*****

            Comentar


            • RE:

              olá meninas e menino hoje fiz o teste e resultado negativo!
              vou esperar que o red se decida a vir para iniciar o dufine
              Positivo 9 de junho de 2009:star:

              O meu princepe nasceu dia 20-02-10 as 13.10 com 4410kg







              Comentar


              • RE:


                Soluna,

                um beijos enorme.


                mapm,

                Beijos nossos

                Liliana Sobral




                Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por priscilac
                  OI meninas e Pedrinho,

                  E esse fim de semana? espero que tenha sido fabulástico

                  Eu fartei-me de treinar ( parece que tinhamos duracel :? ) mas estou sem perceber patavina!!!!!!!!!!!!!!!!!
                  Então é assim: na 5ª fiz um teste de ovulação que deu positivo, e desde daí que tenho treinado, o que acontece é que as temperaturas, só subiram 1 decimo, passei de 36.7 para 36.8 :? é possivel o teste dar errado, ou as teperaturas é uma treta? não compreendo :dontknow:

                  Joanita, linda tenhomuita pena mas não desanimes, vais ver que o teu positivo está para muiiiiiiiiiiiiito breve, boa sorte neste ciclo

                  Pipokas, não é por nada, mas um teste já devia de estar mais que feito :yes:

                  ADCCS e Paxi, boa sorte meninas, vai ser mesmo desta.... positivo a caminho

                  Tulipabranca, como começaste tarde é dificil ter a certeza da ovulação, pois podias já ter ovulado qd começaste a tirar, sentiste algum indicio de ovulação antes de tiares as temperaturas? é que nem todas ovulamos a meio do ciclo....

                  LRCPL, tenta não pensar muito no dia 26 senão é que ele nunca mais chega, relaxa, vais ver que esta tudo bem, provavelmente até já irás à consulta acompanhada boa sorte

                  Pedrinho melhores dias virão, parece que este mês tb não há nada de ovulação para estes lados mesmo com um teste positivo as temperaturas continuam iguais.... é esperar pelo novo ciclo e renovar as esperanças, boa sorte

                  Té30, então a consulta não me parece que tenha corrido tal mal como dizes, vais ver que vai dar tudo certo, boa sorte

                  A todas as outras meninas boa sorte e que seja já desta,

                  Lanjos, ima, catarina, e serli beijões enormes para todas voces e para todas as estrelinhas muuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa
                  Olá Priscilac,

                  Olha, linda, eu cá já me deixei de temperaturas, andava super stressada e cada vez k a temperatura subia e se mantinha assim por dias, metia logo na cabeça k estava grávida. Na minha opinião, tirar as temperaturas é uma faca de 2 gumes, k por um lado nos orienta, mas k por outro nos confunde, como está a acontecer contigo. Agora limito-me a verificar o muco e as tais dores da ovulação.
                  E tu, com tantos treinos, só com mt azar não tens já a tua estrelinha dentro de ti. Tou a torcer mt para que assim seja!!!!
                  Beijinhos e boa sorte, linda
                  Idade: 30

                  A tentar a Estrelinha desde Dezembro de 2007

                  Set08: Eco OK

                  Dez08: Espermograma OK

                  Jan09: Análises OK

                  Mar09: Pós-coital Positivo













                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por priscilac
                    Oi meninas e Pedrinho

                    É defenitivo, não percebo nada das temperaturas :? não é que o FF assinalou-me ovulação com temperaturas de 36.9 ?! e não foi a tracejado..... vamos lá ver o que vai dar :-"

                    Tulipabranca, minha linda não sei então :dontknow: como vês isso das temperaturas não é nada fiavel.... toca a ter fé, e acreditar, podes ter tido a ovulação e nem sentires dores, podes ainda vir a ovular, vamos ter calma sim

                    Joanita linda, tira o tempo que precisares, às vezes uma pausa faz-nos bem, mas quando tiveres novidades vem contar à gente, sim?
                    espero que o teu homem se encha de coragem e vá logo fazer o exame, boa sorte fufucha

                    Todas as outras meninas e Pedrinho:
                    Toca a acreditar porque é desta

                    Lanjos, ima, catarina e serli mil milhões de beijos nos 8
                    Mete aí link para o teu gráfico para podermos ver


                    Início dos treinos: Novembro de 2007

                    A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                    Tratamentos:
                    - 2 coitos programados (-)
                    - 1 IIU (-)
                    * 2ª IIU a decorrer

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá!
                      Desculpem, mas ainda não tinha conseguido vir à net depois da consulta de ontem. Tal como eu já esperava, não estou grávida O betaHCG confirmou. O ciclo vai em 48 dias por isso amanhã vou fazer uma eco para ver se está tudo ok. o GO queria evitar o provera, por ter feito a laparoscopia este mês. Era bom que o RED desse a cara por si só.

                      Acreditem que a laparoscopia me trouxe outro ânimo nesta luta e sentia-me super-hiper entusiasmada na corrida ao POSITIVO mas agora começo a desanimar, não era suposto isto estar a acontecer

                      Li todas as vossas mensagens e parece que Mrço não está a querer começar bem para algumas de nós, mas não há dúvida que ainda só estamos no dia 10 e concerteza virão por aí muito boas novidades (ADCCS )
                      Joanita 81 minha querida, compreendo a tua decisão e acredito que irá ajudar-te. Voltarás com um grande sorriso e com uma estrelinha para nos apresentares. Um beijinho grande para ti

                      priscilac, o Pedro tem razão, se coclocares o gráfico ou uma lista com as temperaturas deste ciclo será mais fácil de analisar. De qualquer forma 36,8 parece-me já temperatura pós-ovulatória Boa sorte:angelyel:

                      Tulipabranca, nada de desanimar porque para a maior parte das mulheres a aovulação passa despercebida, sem qualquer sintoma. Toca a espevitar e a mater os treinos regulares, porque nunca se sabe

                      mapm, boa sorte e que o Dufine te traga o que mais desejas logo à primeira!!!!

                      Bejos a todas as grandes mulheres e Pedro que fazem deste tópico o lugar mais acolhedor para todas nós
                      MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!!



                      Março-Julho 2008: treinos livres sem sucesso, ciclos longos e irregulares

                      Agosto: análises hormonais e eco : SOP

                      Setembro: consulta de infertilidade

                      Espermograma do marido: OK

                      Outubro: Histerossalipingografia: OK

                      07/11/08:1º ciclo de Dufine/Menopur/Pregnyl: Negativo

                      18/12/08:2º ciclo de Dufine/pregnyl: Negativo

                      22//01/09:3ºciclo-1º de Puregon 300: Anovulação

                      29/01/09: Inicio do tratamento homeopatico

                      11/02/09: Laparoscopia-drilling ovárico...trompa direita obstruída

                      11/03/09: 1º ciclo pós laparoscopia- Puregon 75U do 3º ao 12º dia

                      23/03/09: 1ª eco de monitorização: 3folículos: 19, 21 e 22mm! Pregnyl às 18h

                      07/04/09: TESTE: POSITIVO (betahcg 279)+++++++++++++++ :) :) :)



                      15/04/09: 5 sem - 1ª eco: visualização do saco gestacional :D

                      29/04/09: 7 sem - 2ª eco: GÉMEOS

                      12/05/09: 9 sem - 3ª eco: Já se mexem muito :)

                      05/06/09:12 sem -4ª eco: Tudo ok com os bebecas, medidas ok, ambos no percentil 50! Estamos muito Felizes :)



                      http://www.fertilityfriend.com/home/20c248

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pipokas
                        Olá!
                        Desculpem, mas ainda não tinha conseguido vir à net depois da consulta de ontem. Tal como eu já esperava, não estou grávida O betaHCG confirmou. O ciclo vai em 48 dias por isso amanhã vou fazer uma eco para ver se está tudo ok. o GO queria evitar o provera, por ter feito a laparoscopia este mês. Era bom que o RED desse a cara por si só.

                        Acreditem que a laparoscopia me trouxe outro ânimo nesta luta e sentia-me super-hiper entusiasmada na corrida ao POSITIVO mas agora começo a desanimar, não era suposto isto estar a acontecer

                        Li todas as vossas mensagens e parece que Mrço não está a querer começar bem para algumas de nós, mas não há dúvida que ainda só estamos no dia 10 e concerteza virão por aí muito boas novidades (ADCCS )
                        Joanita 81 minha querida, compreendo a tua decisão e acredito que irá ajudar-te. Voltarás com um grande sorriso e com uma estrelinha para nos apresentares. Um beijinho grande para ti

                        priscilac, o Pedro tem razão, se coclocares o gráfico ou uma lista com as temperaturas deste ciclo será mais fácil de analisar. De qualquer forma 36,8 parece-me já temperatura pós-ovulatória Boa sorte:angelyel:

                        Tulipabranca, nada de desanimar porque para a maior parte das mulheres a aovulação passa despercebida, sem qualquer sintoma. Toca a espevitar e a mater os treinos regulares, porque nunca se sabe

                        mapm, boa sorte e que o Dufine te traga o que mais desejas logo à primeira!!!!

                        Bejos a todas as grandes mulheres e Pedro que fazem deste tópico o lugar mais acolhedor para todas nós
                        Amiga...vais ver que o red deve estar mesmo aí a dar sinais. Amanhã com a eco, já vais ficar mais descansadaDepois vem contar.
                        Quanto a mim, tens razão é preciso é ter calma e treinar sempre que der

                        bjs

                        http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                        A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                        Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por pipokas
                          Olá!
                          Desculpem, mas ainda não tinha conseguido vir à net depois da consulta de ontem. Tal como eu já esperava, não estou grávida O betaHCG confirmou. O ciclo vai em 48 dias por isso amanhã vou fazer uma eco para ver se está tudo ok. o GO queria evitar o provera, por ter feito a laparoscopia este mês. Era bom que o RED desse a cara por si só.

                          Acreditem que a laparoscopia me trouxe outro ânimo nesta luta e sentia-me super-hiper entusiasmada na corrida ao POSITIVO mas agora começo a desanimar, não era suposto isto estar a acontecer

                          Li todas as vossas mensagens e parece que Mrço não está a querer começar bem para algumas de nós, mas não há dúvida que ainda só estamos no dia 10 e concerteza virão por aí muito boas novidades (ADCCS )

                          Bejos a todas as grandes mulheres e Pedro que fazem deste tópico o lugar mais acolhedor para todas nós
                          Olá linda.

                          A cirurgia ainda está mto recente por isso não podes tirar já conclusões do seu efeito. Vais ver q logo logo tudo se recompõe.

                          Obrgada pela tua força. Espero q tenhas razão, mas ... já sinto mtas dores.

                          :smooch:


                          31 anos
                          1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                          31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                          MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                          AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                          MADRILHADA: Pipa
                          Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá meninas e menino,

                            ADCCS, quarta feira é já amanhã, ai, ai, espero que rapidamente nos dês óptimas novidades, estamos a precisar de ver uma chuva de positivos neste tópico. :clover::clover::clover:

                            Paxi querida, com tanto esforço este mês vai ser em grande, estou a torcer muito pelo teu positivo. :clover:

                            Priscilac, esquece as temperaturas, se não as consegues perceber, mais vale ignorar para não ficares com pensamentos pessimistas, vais ver se este fim de semana já deu frutos, e tu já tens a tua estrelinha.

                            TulipaBranca
                            , como eu te entendo, eu também tenho andado bastante em baixo, mas como a tristeza não ajuda tenta passear um bocadinho e aproveitar o sol para te abstraíres desta situação (eu sei que é muito difícil) mas tu consegues. :clover:

                            Joaninha81, se precisas, acho que fazes muito bem em aliviar um pouco para recarregar energias muito positivas, mas se precisares estamos aqui.

                            Soluna
                            , o meu 1º ciclo com Duphaston também foi certinho 28 dias, mas o 2º já foi de 35, por isso acho que o Duphaston não regula muito os ciclos.
                            Esses calores que sentes eu acho que é do Duphaston, pelo menos eu também costumo ter quando o tomo.
                            Mas pode ser que essa ausência seja bom sinal e a tua estrelinha já venha a caminho. Boa sorte.

                            Mapm, espero que o Dufine te ajuda a conseguir a tua estrelinha logo no 1º ciclo. Boa sorte.

                            Pipokas querida, esse malvado ainda não quis aparecer? Vais ver que entretanto ele o perde a vergonha e aparece.
                            A eco de amanhã vai-te deixar mais tranquila, vais ver que está tudo óptimo.

                            Eu cá estou em tempo de treinos, com muito amor e carinho sempre temos um tempinho e nos apetece.

                            Mamãs muitas festinhas nas barriguinhas.

                            E ás restantes meninas e menino muita força e desistir nunca. :arose:
                            LRCPL

                            __________________________________________________ _____________

                            Fim de pílula em Abril.

                            Exames gerais em Maio, detectado um quisto no Ov Esq.

                            Inicio dos treinos em Junho 2008.

                            Desde Maio até Novembro 2008 sem o :bah: aparecer.

                            Dezembro 08 nova eco para ver evolução do quisto, yupi desapareceu.

                            Dezembro 08 tomar 5 dias de Provera e depois Dufine e Dufaston.

                            1º ciclo com Dufine (50 mg) 29/12 a 02/01/09 + Duphaston a 05/01/09 a 19/01/09

                            23/01/09 - Apareceu :bah: - Ciclo de 28 dias

                            2º ciclo com Dufine inicio a 25/01/09 a 29/01/09 + Duphaston a 01/02/09 a 15/01/09

                            26.02.09 - T.G. Negativo, apareceu o :bah: - Ciclo de 35 dias

                            3º ciclo com Dufine inicio a 28/02/09 a 04/03/09 + Duphaston a 07/03/09 a 21/03/09, apareceu o :bah: a 04.04.09 - Ciclo de 38 dias.

                            Consulta do dia 12/03, resultou num novo tratamento - Dufine (100mg) 5 dias + Zumenon 5 dias e Duphaston 12 dias

                            4º Ciclo com Dufine inicio a 06/04 a 10/04/09 + Zumenon de 11/04 a 15/04/09 + Duphaston de 18/04 a 29/04/09. - apareceu o :bah: a 06.05.09 - Ciclo de 33 dias.

                            5º Ciclo de Dufine inicio a 08/o5 a 12/05 + Zumenon de 13/05 a 17/05 + Duphaston de 20 a 31/05/09 - [color=\"green\"] 09.06.09 POSITIVO [/color]



                            13.08.09 - Consulta das 13 sem. ouvi e vi o meu bébé, grande emoção. -[color=\"pink\"] parece que vem ai uma Menina [/color]



                            Comentar


                            • RE:

                              pipokas,

                              sinto muito minha querida.
                              Sei o que custa.
                              Mas... sabes que o pensamento positivo é muito importante.

                              Sabes que estou sempre, sempre aqui.

                              Beijo
                              Liliana Sobral




                              Madrinha e Afilhada - (Minha Doce) Beluska

                              Comentar


                              • RE:

                                Oi meninas e Pedrinho

                                Então cá está o meu grafico: http://www.fertilityfriend.com/ttc/homepage_module.php

                                Não tá nada, perem :?





                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X