Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    SLVentura (11-02-2010)Minhas keridas:



    estou desolada.......



    Fui buscar a minha análise á progesterona k fiz no 24ºdia. A refª k lá está para esses dias do ciclo é entre 6.0 a 28.0 e eu tive....0.7. Isto ker dizer k os meus valores hormonais estão outra vez na miséria, certo? Não vou conseguir menstruar, de certeza. Fikei triste pq o mais provável é ter de voltar ao provera e eu passei tão mal com akeles comprimidos....



    Mas já agora, digam-me uma coisa se souberem. Eu axo k ovulei durante essa semana, ker dizer, tive mts mts moinhas nos ovários, mt muco. E a refª da progesterona para a fase folicular é ND-1.1 e para a fase luteínica é entre 1.0-1.2. Se eu de facto ovulei durante essa semana, então os valores de refª k tenho de considerar são estes ou não?



    Eu até já devia estar á espera, pq não estou a tomar nada, portanto o SOP está em força. Mas fica sp akela réstea de esperança, e como consegui menstruar o mês passado....



    Enfim, para a semana vou á MAC e dps na outra vou aos Lusíadas. Tenho de escrever as minhas dúvidas todas pq os médicos existem é para isso, certo?



    Desculpem o desabafo mas hj está a ser um dia dificil.......



    Beijocas a todas!


    Olá linda.



    Não percebo muito destas coisas de análises, mas a mim parece-me q os valores de referência são tal como o nome indica isso mesmo, de referência. Ou seja, para os "normais" ciclos de 28 dias, com ovulação ao 14º, né? que como sabemos não acontecem muitas vezes, principalmente connosco, adeptas da SOP. Por isso, deves mesmo adaptar esse valores ao teu caso. Aliás o teu GO deve ter isso em mente qd estiver a interpretar os teus resultados. Depois, parece-me q se sabes mesmo q ovulaste nessa semana, então os valores seriam os próprios para a fase da ovulação.



    E linda, nada de desesperar. A SOP atrasa, mas não é invencível. Somos mais fortes. TU és mais forte.



    :smooch: férteis


    31 anos
    1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
    31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

    MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
    AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
    MADRILHADA: Pipa
    Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      SL Ventura Eu não percebo patavina dessas coisas, mas ao que tudo indica ovulaste portanto há sempre esperança Eu também tenho SOMP, e engravidei 2 vezes naturalmente, na segunda até tinha feito uma eco há pouco tempo e o medico disse que no estado que eu tinha os ovários, era impossível engravidar, bem só precisei de 3 meses para se dar o milagre :?

      Por isso nada de desanimar, nada está perdido.

      Boa sorte e bejokas



      Ima As princesas como andam? já pegaste o ritmo no trabalho ou ainda custa muito? eu até tenho medo de pensar nisso :doze: a Leonor já está uma mulherzinha, tens de actualizar as fotos



      Bcompanico (desculpa se não é assim que se escreve o nick) Não penses tanto no assunto, quanto mais conseguires esquecer melhor, é assim que as coisas acontecem, espero que nos tragas boas novidades par o fim do ciclo.



      ADCCS oisa boa, já falta pouquinho para termos mais um bebecas no nosso cantinho :P que bom

      Bjokas para os 2



      Tulipa E novidades? o Gabriel tem se portado bem? Já vamos a meio de Fevereiro....



      Bruna Então boneca, como tens andado, espero que mais animada, vai dando noticias



      Bjokas a todas




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        tábita (11-02-2010)SL Ventura Eu não percebo patavina dessas coisas, mas ao que tudo indica ovulaste portanto há sempre esperança Eu também tenho SOMP, e engravidei 2 vezes naturalmente, na segunda até tinha feito uma eco há pouco tempo e o medico disse que no estado que eu tinha os ovários, era impossível engravidar, bem só precisei de 3 meses para se dar o milagre :?



        Por isso nada de desanimar, nada está perdido.



        Boa sorte e bejokas







        Ima As princesas como andam? já pegaste o ritmo no trabalho ou ainda custa muito? eu até tenho medo de pensar nisso :doze: a Leonor já está uma mulherzinha, tens de actualizar as fotos







        Bcompanico (desculpa se não é assim que se escreve o nick) Não penses tanto no assunto, quanto mais conseguires esquecer melhor, é assim que as coisas acontecem, espero que nos tragas boas novidades par o fim do ciclo.







        ADCCS oisa boa, já falta pouquinho para termos mais um bebecas no nosso cantinho :P que bom



        Bjokas para os 2







        Tulipa E novidades? o Gabriel tem se portado bem? Já vamos a meio de Fevereiro....







        Bruna Então boneca, como tens andado, espero que mais animada, vai dando noticias







        Bjokas a todas


        Ola linda, eu cá estou. Bem. Sinto-me bem, a serio. Ando assim meio ansiosa, por causa da ADCSS, mas de resto tá tudo...



        E tu? Espero que já tenha passado a constipação e que o teu menino esteja tb bem.



        Beijos e bom fim de semana

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          SLVentura (11-02-2010)Minhas keridas:







          estou desolada.......



          Fui buscar a minha análise á progesterona k fiz no 24ºdia. A refª k lá está para esses dias do ciclo é entre 6.0 a 28.0 e eu tive....0.7. Isto ker dizer k os meus valores hormonais estão outra vez na miséria, certo? Não vou conseguir menstruar, de certeza. Fikei triste pq o mais provável é ter de voltar ao provera e eu passei tão mal com akeles comprimidos....







          Mas já agora, digam-me uma coisa se souberem. Eu axo k ovulei durante essa semana, ker dizer, tive mts mts moinhas nos ovários, mt muco. E a refª da progesterona para a fase folicular é ND-1.1 e para a fase luteínica é entre 1.0-1.2. Se eu de facto ovulei durante essa semana, então os valores de refª k tenho de considerar são estes ou não?







          Eu até já devia estar á espera, pq não estou a tomar nada, portanto o SOP está em força. Mas fica sp akela réstea de esperança, e como consegui menstruar o mês passado....







          Enfim, para a semana vou á MAC e dps na outra vou aos Lusíadas. Tenho de escrever as minhas dúvidas todas pq os médicos existem é para isso, certo?







          Desculpem o desabafo mas hj está a ser um dia dificil.......







          Beijocas a todas!


          Bom dia linda, tenho muita pena mas não te sei ajudar. Não percebo nada disso, mas concordo com a ADCSS, que no nosso caso, "sopeiras", os valores de referência não farão muito sentido. Mas daqui a nada tb já tens consulta e podes expor as tuas duvidas.

          Até lá, sossega um bocadinho o teu coração, não vale a pena andares a martirizar-te por um problema que sabes que esta ai, mas que com persistência, força e determinação não é invencivel.

          Querida,^não gosto de te "ver" assim tão tristinha, vá, pensa nas coisas boas da vida. Na tua filhota, que deve andar assim meio tola com o carnaval. Eu acho imensa piada aos putos nesta altura. O meu afilhado grande(porque tenho outro com 2 anitos), é o maximo. Adoro o Carnaval é como a madrinha.

          Beijos e sempre ao dispor, já sabes k não maças nada, alias estamos cá para isso, né?

          Fica bem

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            tábita (11-02-2010)[b]







            Tulipa E novidades? o Gabriel tem se portado bem? Já vamos a meio de Fevereiro....









            Bjokas a todas


            Olá tábita e vocês como andam???

            Nem me digas isso de já estarmos no meio do mês:w00t tempo está mesmo a voar...ando na fase de lavar a roupinha:hehe::hehe:e tirar etiquetas, lol, depois é passar tudo para em seguida fazer a mala da maternidade ainda me parece mentira:hehe::hehe:O gabriel deve estar grandinho a barriguita tem dado com cada pulo....É um mexerico que detesta que eu esteja todo o dia sentada, como estou no job....e à noite tb tenho tido algumas contraçoes sem dor, o que já nao é mau, espero que ele se aguente no quentinho pelo menos até às 38 semaninhas.

            Ora vejam:

            foi tirada com 30 semanas e 2 dias



            bjs a todas

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Tulipa Ai que lindos :P barriguinha mais fofa

              Isso é que é relax, eu nessa fase já tinha tudo a postes, não deixes nada para ultima da hora, principalmente a mala da maternidade ( que por acaso até já devia estar pronta, menina) conforme o tempo vai passando vais notar que o cansaço é proporcional ao aumento da barriga por isso quanto mais cedo fizeres melhor. Mas nada de abusos, não vás fazer tudo de uma vez só que o Gabriel tb precisa de descanso.

              vai dando noticias vossas,

              Bjokas para os 2



              Bruna Ainda bem que estas mais calma o teu dia está cada vez mais próximo, não vale a pena desesperar, n´s sabemos que vais conseguir

              Eu já estou fina, obrigada, é que eu sou uma praga tão grande que nem a gripe me aguenta muito tempo :hehe:



              Tias Quarta fomos à consulta e o Éric pesa 5,030 kg e mede 55,5 cm ainda está um cadito pequenino mas aos poucos estamos a chegar lá :P a pedi diz que mesmo assim, ele está óptimo e para eu nem pensar nisso de Kg, tem o pescoço bem durinho e foca muito bem ( palavras dela) abre bem as mãos que era o que se esperava nesta altura, portanto tudo OK segunda vamos às picas, é a única coisa menos boa, mas é para o bem dele.



              Bjokas a todas




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                tábita (12-02-2010)Tulipa Ai que lindos :P barriguinha mais fofa



                Isso é que é relax, eu nessa fase já tinha tudo a postes, não deixes nada para ultima da hora, principalmente a mala da maternidade ( que por acaso até já devia estar pronta, menina) conforme o tempo vai passando vais notar que o cansaço é proporcional ao aumento da barriga por isso quanto mais cedo fizeres melhor. Mas nada de abusos, não vás fazer tudo de uma vez só que o Gabriel tb precisa de descanso.



                vai dando noticias vossas,



                Bjokas para os 2





                Tias Quarta fomos à consulta e o Éric pesa 5,030 kg e mede 55,5 cm ainda está um cadito pequenino mas aos poucos estamos a chegar lá :P a pedi diz que mesmo assim, ele está óptimo e para eu nem pensar nisso de Kg, tem o pescoço bem durinho e foca muito bem ( palavras dela) abre bem as mãos que era o que se esperava nesta altura, portanto tudo OK segunda vamos às picas, é a única coisa menos boa, mas é para o bem dele.







                Bjokas a todas


                Quero ver se até ao fim do mês tenho tudo prontinho, já me falta lavar pouco roupa, finalmente:hehe::hehe: é tudo tão pequeno Nem posso abusar linda, o meu corpo à tarde pede-me descanso sempre.... já tinhas tudo pronto nesta fase:w00t:? A mim ainda me parece mentira que falte tão pouco, ainda parece que estou a viver um sonho...sou um bocado dahhhh, mas pronto, já falta pouco para conhecer o meu bebecas e quando penso nisso o meu coração dispara,lol...

                Quanto ao teu menino, devagarinho vais ver que vai ser rapagão...a partir de agora começa a interagir mais convosco é mt gira esta fase....tenho uma sobrinha com 6 meses e está uma fofa mt marota,lol são tão giros

                bjs e tudo de bom para vocês

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  Tulipa Eu tenho sobrinhos gémeos, que nasceram de 26 semanas, acho que fiquei um bocado paranóica quanto a isso, por isso queria ter tudo pronto o quanto antes, e porque também tinha tendência a ter parto prematuro, devido à cirurgia que fiz ao útero.

                  Como infelizmente ninguém está livre, acho que mas vale prevenir né? se fores aos tópicos vais ver que há sempre uma mamã que teve um bebé mais cedo do que previa ( ai desculpa se te estou a assustar, não é mesmo essa a minha intenção ) mas às vezes é bom ter-mos noção de tudo o que pode acontecer, para se caso acontecer alguma coisa não apanharmos um choque (tão grande)

                  A boa noticia é que na fase que estás, o perigo já passou, portanto na pior da hipóteses, precisavas de uns dias na incubadora ( espero mesmo não te ter assustado )

                  Relax que vai correr tudo bem, o Gabriel vai sair quando tiver de ser, nem tarde nem cedo, será na hora certa Prepara-te para ouvires o choro mais marcante da tua vida, nunca mais o vais esquecer




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    tábita (13-02-2010)Tulipa Eu tenho sobrinhos gémeos, que nasceram de 26 semanas, acho que fiquei um bocado paranóica quanto a isso, por isso queria ter tudo pronto o quanto antes, e porque também tinha tendência a ter parto prematuro, devido à cirurgia que fiz ao útero.



                    Como infelizmente ninguém está livre, acho que mas vale prevenir né? se fores aos tópicos vais ver que há sempre uma mamã que teve um bebé mais cedo do que previa ( ai desculpa se te estou a assustar, não é mesmo essa a minha intenção ) mas às vezes é bom ter-mos noção de tudo o que pode acontecer, para se caso acontecer alguma coisa não apanharmos um choque (tão grande)



                    A boa noticia é que na fase que estás, o perigo já passou, portanto na pior da hipóteses, precisavas de uns dias na incubadora ( espero mesmo não te ter assustado )



                    Relax que vai correr tudo bem, o Gabriel vai sair quando tiver de ser, nem tarde nem cedo, será na hora certa Prepara-te para ouvires o choro mais marcante da tua vida, nunca mais o vais esquecer


                    Não me assustaste nada é claro que estou farta de pensar nisso.... e na pior da hipotese o maridão e a minha mãe teriam de tratar do resto.... Cada semana que passa é um alivio para mim, mesmo por causa do nascimento mt prematuro.... nós grávidas pensamos em tudo e mais alguma coisa, e tu tábita tal como eu que tivemos experiências menos boas, sabes que estamos muito mais alerta e tudo é motivo de alarme, certo?

                    O que falta mesmo é passar a ferro a roupinha dele, porque o que falta lavar é só lençóis.



                    um bj enorme e obrigada pelos conselhos és uma querida:P

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      É só pedras e montanhas para ultrapassarmos!!! Hj foi mais um dia dakeles...



                      Supostamente teriamos a 1ª consulta infertilidade na Mac, ás 9:45. Deixámos a princesa na escolinha, e xegámos bem cedinho, ainda tivémos tempo para um pekeno almoço a 2, em frt á mac, e recordámos k a última vez k ali tinhamos estado foi há 4 anos e meio, qd a sarocas nasceu!



                      Fizémos a ficha e fomos até ao guichet. A sra k nos atendeu foi mt simpática. E disse-nos k não iamos ter consulta pq o dr.Gervásio não estava!!!!!!!!! Caiu-me tudo!!!!!

                      Segundo ordens superiores, a razão "oficial" seria o falecimento da mãe do dr. Mas a sra deu a entender k basicamente era treta!!! E lá marcou para dia 1 de março, ás 9:45............ :crazy:

                      Por acaso, a minha empresa deu o dia de hj, mas o meu marido teve de meter férias. E o patrão dele não é nada compreensível.......

                      Fikei num estado de nervos k vocês podem imaginar. E eu já não ia com mt boa impressão deste médico, pl k já me tinham contado dele.

                      Saí de lá de rastos. Bastou o meu marido dar-me a mão para as lágrimas começarem a subir.....e como sp, fechei-me em copas, não digo nada, não desabafo, guardo tudo cá dentro.

                      Enfim, não foi nada fácil. Mais um dia na luta.

                      Agora temos consulta no HL dia 24, e dps dia 1 na mac. Em principio.....

                      E supostamente, deveria estar a menstruar por esta altura, portanto estou nakele limbo de antecipação: vou menstruar? Não vou devido ao sop? Não vou por....?



                      Ai, minhas keridas, ninguém disse k isto era fácil, né? Valha-me a minha filhota k se apoderou da minha makilhagem e está a torturar uma barbie!!!



                      Bjs gigantes e quentinhos (a minha lareira está acesa desde as 3 da tarde!!)






                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        tulipabranca (12-02-2010)



                        Ora vejam:



                        foi tirada com 30 semanas e 2 dias



                        bjs a todas


                        ABSOLUTAMENTE LINDA essa barriguinha!!

                        O Gabriel está mt bem instalado, não haja dúvida!



                        Beijocas grds!






                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          SLVentura (15-02-2010)É só pedras e montanhas para ultrapassarmos!!! Hj foi mais um dia dakeles...







                          Supostamente teriamos a 1ª consulta infertilidade na Mac, ás 9:45. Deixámos a princesa na escolinha, e xegámos bem cedinho, ainda tivémos tempo para um pekeno almoço a 2, em frt á mac, e recordámos k a última vez k ali tinhamos estado foi há 4 anos e meio, qd a sarocas nasceu!







                          Fizémos a ficha e fomos até ao guichet. A sra k nos atendeu foi mt simpática. E disse-nos k não iamos ter consulta pq o dr.Gervásio não estava!!!!!!!!! Caiu-me tudo!!!!!



                          Segundo ordens superiores, a razão "oficial" seria o falecimento da mãe do dr. Mas a sra deu a entender k basicamente era treta!!! E lá marcou para dia 1 de março, ás 9:45............ :crazy:



                          Por acaso, a minha empresa deu o dia de hj, mas o meu marido teve de meter férias. E o patrão dele não é nada compreensível.......



                          Fikei num estado de nervos k vocês podem imaginar. E eu já não ia com mt boa impressão deste médico, pl k já me tinham contado dele.



                          Saí de lá de rastos. Bastou o meu marido dar-me a mão para as lágrimas começarem a subir.....e como sp, fechei-me em copas, não digo nada, não desabafo, guardo tudo cá dentro.



                          Enfim, não foi nada fácil. Mais um dia na luta.



                          Agora temos consulta no HL dia 24, e dps dia 1 na mac. Em principio.....



                          E supostamente, deveria estar a menstruar por esta altura, portanto estou nakele limbo de antecipação: vou menstruar? Não vou devido ao sop? Não vou por....?







                          Ai, minhas keridas, ninguém disse k isto era fácil, né? Valha-me a minha filhota k se apoderou da minha makilhagem e está a torturar uma barbie!!!







                          Bjs gigantes e quentinhos (a minha lareira está acesa desde as 3 da tarde!!)


                          Bem minha linda, que raio de dia! Isto desanima qualquer um. Estamos na expectativa da consulta não sei quanto tempo e dps um balde agua fria. Porque raio tem isto de ser tão complicado? É que não á nada a ajudar, pá!



                          Tenho mesmo pena, mas olha pensa que para a semana já tens consulta no outro hospital e dps dia 1 tb já esta ai à porta.



                          Temos que nos manter sempre firmes querida. Dias escuros vão haver sempre, mas amanha o sol voltara a brilhar, vais ver.



                          Beijos mil.

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Obg, kerida Bruna!!



                            Foi de facto um dia bastante dificil, mas olha, há k sacudir a poeira e avançar, né?

                            Hj já comecei com o corrimento castanho, o k ker dizer k amanhã ou dps, vem o red em força. Mais um ciclo....Valha-me o facto de estar a conseguir menstruar sem medicação, e com ciclos regulares de 36/38 dias, nem me posso keixar, né?

                            Agora é esperar pls consultas k se avizinham e pronto. Continuo a acreditar veemente k o dia está para breve!

                            E tu, já compraste o gérmen de trigo, garota? :hehe: Como estão esses ciclos?

                            beijocas gigantes!:P






                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              Sl Ventura, ohhh linda que chatice este país realmente, fazem coisas incríveis....só te avisarem no dia e na hora....lamentavel.

                              Mais duas semaninhas e dia 1 está aí, boa sorte para dia 24



                              Obrigada pelos elogios à minha barriguita, fico toda babada



                              bjs e força!!!

                              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                SLVentura Realmente é muito chato com certeza essa gente não deve imaginar a ansiedade das pessoas para irem a este tipo de consultas infelizmente não podemos fazer nada a não ser calar e comer

                                Deixa lá linda não será isso que te vai demover, já faltou mais, agora são mais uns diazitos :friends:




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X