Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Casos com Dufine

    Tulipa Muitos parabéns bem vindo Gabriel, quando te fartares de lamber a cria :P anda contar os pormenores aqui ao povo, ok? muitos bjinhos e muitas felicidades



    Ima Deus te oiça, só espero daqui a 2 anos ter tanta sorte como tive com este, para quem contava com ttts etc.... ter um positivo ao fim de 4 ciclos foi um milagre

    Não me esqueci das fotos, as princesas devem estar enormes....

    Bjokas boas



    SLVentura Não deixaste ficar por menos, isso é que foi um belo resultado muitos parabéns, espero que estejas mais relaxada.

    Bjokinha boa



    Bruna Coisa mais linda, quando nos trazes novidades? como tens andado, algo de novo? conta-nos tuuuuuudo,

    Beijão



    Sugar Gravidinha mais linda, e essa vidinha como corre? a azia já chegou ou tem dado tréguas? por essa altura já andava à rasca das costas, comecei a usar uma cinta da pré Natal que fez maravilhas ( é só uma dica just in case ) vais apanhar o verão toda pançuda, tadinha..... deixa lá que passei pelo mesmo, apesar dele ter nascido em Novembro, o verão teve pilhas duracel, bebe muita agua e descansa o máximo possível, é bom começares a investir numas sabrinhas ou qualquer coisa para o confortável, mas pelo menos com um numero acima do teu, os pés incham de uma maneira que nem parece humanamente possível :w00t::w00t:

    Bjoka gostosa



    ADCCS Coisa boa, então onde anda a foto da barriguinha? a consulta é esta semana certo? queremos novidades fresquinhas.

    bjinhos




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • RE: Casos com Dufine

      Tábita,



      O Éric está simplesmente DELICIOSO! Tão lindo ... PARABÉNS!



      :smooch:


      31 anos
      1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
      31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

      MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
      AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
      MADRILHADA: Pipa
      Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

      Comentar


      • RE: Casos com Dufine

        Tabita, não posso deixar passar em branco a nova foto do teu pimpolho.



        Ele está lindissimo. Bem podes, ser uma mama babada, porque esta comprovado ele é linnnnnnnnndo.



        Beijocas

        Comentar


        • RE: Casos com Dufine

          Marytwins Olá minha linda, ao tempo que não te lia por aqui Obrigada minha linda, sempre atenciosa :P Beijão enorme para ti e para as princesas





          ADCCS e Bruna Minhas lindas, qualquer dia me afogo em tanta baba, pois é parece-me que o pirralho saiu à mãe :smug: :laugh: ( mentirinha dizem que é a cara chapada do pai :doze: mas de beleza saiu a mim )

          Beijokas enormes




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • RE: Casos com Dufine

            Noticias da tulipa, alguém tem?




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • RE: Casos com Dufine

              Ola!

              Tenho ciclos muito longos...... aparentemente produzo pouco estrogenio....

              Este ciclo tomei dufine! Ja vou no 35º dia de ciclo e ainda não me apareceu o RED.... Ja fiz 2 testes e deram negativos.

              Como foi com voçes?

              Beijocas
              Desde Janeiro de 2009........ á procura de mais uma estrelinha....
              Sócia nº81 do Clube 2 \Em busca da Cegonha\
              Positivo a 5/10/2011.................. Aborto retido a 23/10/2011


              Comentar


              • RE: Casos com Dufine

                Bruna83 (13-04-2010)Ima:

                Um beijo para ti e para as tuas princesas.

                Bruna
                Obrigada
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • RE: Casos com Dufine

                  tábita (13-04-2010)Tulipa Muitos parabéns bem vindo Gabriel, quando te fartares de lamber a cria :P anda contar os pormenores aqui ao povo, ok? muitos bjinhos e muitas felicidades

                  Ima Deus te oiça, só espero daqui a 2 anos ter tanta sorte como tive com este, para quem contava com ttts etc.... ter um positivo ao fim de 4 ciclos foi um milagre

                  Não me esqueci das fotos, as princesas devem estar enormes....

                  Bjokas boas

                  SLVentura Não deixaste ficar por menos, isso é que foi um belo resultado muitos parabéns, espero que estejas mais relaxada.

                  Bjokinha boa

                  Bruna Coisa mais linda, quando nos trazes novidades? como tens andado, algo de novo? conta-nos tuuuuuudo,

                  Beijão

                  Sugar Gravidinha mais linda, e essa vidinha como corre? a azia já chegou ou tem dado tréguas? por essa altura já andava à rasca das costas, comecei a usar uma cinta da pré Natal que fez maravilhas ( é só uma dica just in case ) vais apanhar o verão toda pançuda, tadinha..... deixa lá que passei pelo mesmo, apesar dele ter nascido em Novembro, o verão teve pilhas duracel, bebe muita agua e descansa o máximo possível, é bom começares a investir numas sabrinhas ou qualquer coisa para o confortável, mas pelo menos com um numero acima do teu, os pés incham de uma maneira que nem parece humanamente possível :w00t::w00t:

                  Bjoka gostosa

                  ADCCS Coisa boa, então onde anda a foto da barriguinha? a consulta é esta semana certo? queremos novidades fresquinhas.

                  bjinhos
                  Tb não me esqueci das fotos, mas quando venho à net nunca estou em casa, mas assim que conseguir, mostro-vos as minha princesas.

                  O teu menino está lindo . Um verdadeiro principe. Não parece nada que come mal aparentemente está muito bem
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • RE: Casos com Dufine

                    A mãe da Sofia (19-04-2010)Ola!



                    Tenho ciclos muito longos...... aparentemente produzo pouco estrogenio....



                    Este ciclo tomei dufine! Ja vou no 35º dia de ciclo e ainda não me apareceu o RED.... Ja fiz 2 testes e deram negativos.



                    Como foi com voçes?



                    Beijocas
                    Olá!

                    Sê bem-vinda ao nosso cantinho. Eu era muito irregular (chegava a estar 4 meses sem Red), por isso associado ao Dufine tomava duphaston para regularizar os ciclos. Era sempre muito regular com este medicamentos, só atrasei num ciclo porque me esqueci de tomar 1 dia o duphaston e atrasou 5 dias.

                    Não te posso ajudar muito, mas fala com o teu Go.
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • RE: Casos com Dufine

                      Olá meninas!!! Regressei:P



                      OBRIGADA a todas pelas mensagens, muito obrigada mesmo!!!



                      Ontem o meu menino já fez 2 semaninhas, já me parece que ele nasceu há tanto tempo....

                      Adorei o meu parto, fui muito bem assistida pela go que foi incansavel e uma querida o tempo todo, depois conto nas experiencias do parto como foi.

                      Os dias no hospital correram bem, tinha algumas dores mas ia conseguindo suportar, o Gabriel mamava bem e e chegava a dormir 5 horas seguidas. O regresso a casa foi complicado a partir do 2ºdia, as dores aumentavam mt na cicatriz, mal me conseguia sentar e o Gabriel estava sempre a mamar e eu com os peitos todos em sangue e cheios de durões, doia horrores... e ele só chorava a minha mama nao estava a alimenta-lo bem. ...resolvi ir comprar suplemento e dar-lhe a satisfação na cara dele foi como um balsamo para mim que estava cheia de dores...parei de amamentar nao aguentava mais as dores horrorosas mt piores que as dores do parto. Hoje ainda fico triste por nao ter conseguido, mas sei que naquela fase eu já tinha ultrapassado o meu limite e só chorava, foram uns dias mt estranhos...

                      Agora já temos a nossa rotina e vejo perfeitamente que o meu Gabriel está bem mais gordinho e os fatinhos 0 já tenho alguns que não lhe servem, esta semana vou pesa-lo para ver quanto aumentou.

                      Estou completamente rendida e encantada com o meu menino, valeu a pena tudo o que sofri para o ter.

                      Quanto à minha recuperação já estou muito melhor, já não tenho pontos só por vezes uma dorzinha, em relação ao peso já perdi 11 kg só me faltam 6, nunca pensei perder tanta barriga e peso tão rápido, o meu objectivo é a minha roupa servir-me vamos ver....estou confiante.



                      bjs

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • RE: Casos com Dufine

                        tulipabranca (27-04-2010)Olá meninas!!! Regressei:P

                        OBRIGADA a todas pelas mensagens, muito obrigada mesmo!!!

                        Ontem o meu menino já fez 2 semaninhas, já me parece que ele nasceu há tanto tempo....

                        Adorei o meu parto, fui muito bem assistida pela go que foi incansavel e uma querida o tempo todo, depois conto nas experiencias do parto como foi.

                        Os dias no hospital correram bem, tinha algumas dores mas ia conseguindo suportar, o Gabriel mamava bem e e chegava a dormir 5 horas seguidas. O regresso a casa foi complicado a partir do 2ºdia, as dores aumentavam mt na cicatriz, mal me conseguia sentar e o Gabriel estava sempre a mamar e eu com os peitos todos em sangue e cheios de durões, doia horrores... e ele só chorava a minha mama nao estava a alimenta-lo bem. ...resolvi ir comprar suplemento e dar-lhe a satisfação na cara dele foi como um balsamo para mim que estava cheia de dores...parei de amamentar nao aguentava mais as dores horrorosas mt piores que as dores do parto. Hoje ainda fico triste por nao ter conseguido, mas sei que naquela fase eu já tinha ultrapassado o meu limite e só chorava, foram uns dias mt estranhos...

                        Agora já temos a nossa rotina e vejo perfeitamente que o meu Gabriel está bem mais gordinho e os fatinhos 0 já tenho alguns que não lhe servem, esta semana vou pesa-lo para ver quanto aumentou.

                        Estou completamente rendida e encantada com o meu menino, valeu a pena tudo o que sofri para o ter.

                        Quanto à minha recuperação já estou muito melhor, já não tenho pontos só por vezes uma dorzinha, em relação ao peso já perdi 11 kg só me faltam 6, nunca pensei perder tanta barriga e peso tão rápido, o meu objectivo é a minha roupa servir-me vamos ver....estou confiante.

                        bjs
                        Olá Tulipa! A amamentação é uma tarefa complicada, principalmente nos primeiros tempos, mas o que interessa é que já esteja tudo bem :P.

                        Fico feliz, por te sentir feliz com o teu menino .

                        Quanto ao peso, vais ver que recuperas facilmente, quanto a vestir a mesma roupa, tb vais chegar lá, mas com calma para não perderes peso demasiado rápido, pois nesta fase andamos muito cansadas e temos que ter muito cuidado com a alimentação.

                        Parabéns, mais uma vez e vai aparecendo para dar novidades do nosso sobrinho.
                        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                        Comentar


                        • RE: Casos com Dufine

                          Olá a todas

                          Sou nova por aqui. Vi o título "casos com dufine" e não resisti. Eu vou começar daqui a dias a tomar o dufine e duphaston porque desde que deixei a pílula ando com ciclos muito longos e provavelmente sem ovulação (tudo piorado por ter perdido bastante peso nos últimos meses...). A GO disse-me que este tratamento era muito eficaz e que as probabilidades de engravidar rapidamente eram muito elevadas. É assim? Alguém me conta a sua história? Ando um pouco (ok,muito) ansiosa.

                          Obrigada e beijinhos

                          Comentar


                          • RE: Casos com Dufine

                            Tulipa Então mulher que bom ter novidades vossas

                            Pois a amamentação não é tão natural quanto dizem :doze: eu também só amamentei até às 3 semanas, e poucas foram as vezes que foi directo da mama, no entanto o Éric tem 5 meses e nunca esteve doente, doente ( um nariz a escorrer, e a tal falta de apetite) mas sempre bem disposto e animado, por isso não desanimes, não dar peito não é nenhuma desgraça

                            Ainda bem que está tudo bem, é uma fase tão boa passa é incrivelmente rápido :w00t: eu nem acredito que o pequeno já tem 5 meses.... se achas que 2 semanas voaram, espera passar 3 meses :P

                            Vai dando noticias sempre que puderes ( eu sei que esta fase é mais complicada) mas quando der vem dar um allô,

                            Bjokas enormes para vocês, e não te esqueças da foto do rebento



                            Mãe da sofia Eu quando engravidei o teste deu logo positivo, ainda faltavam 4 dias para vir o red.... espera mais um pouquinho se continuar sem vir repete o teste,se continuar negativo vai ao GO. Mas espero que já tenhas a tua estrelinha a brilhar



                            Trcosta Olá e bem vinda ao nosso cantinho Que a tua estadia em busca da estrelinha seja bem rápida, boa sorte e conta connosco para o que precisares.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • RE: Casos com Dufine

                              tulipabranca (27-04-2010)Olá meninas!!! Regressei:P



                              OBRIGADA a todas pelas mensagens, muito obrigada mesmo!!!



                              Ontem o meu menino já fez 2 semaninhas, já me parece que ele nasceu há tanto tempo....

                              Adorei o meu parto, fui muito bem assistida pela go que foi incansavel e uma querida o tempo todo, depois conto nas experiencias do parto como foi.

                              Os dias no hospital correram bem, tinha algumas dores mas ia conseguindo suportar, o Gabriel mamava bem e e chegava a dormir 5 horas seguidas. O regresso a casa foi complicado a partir do 2ºdia, as dores aumentavam mt na cicatriz, mal me conseguia sentar e o Gabriel estava sempre a mamar e eu com os peitos todos em sangue e cheios de durões, doia horrores... e ele só chorava a minha mama nao estava a alimenta-lo bem. ...resolvi ir comprar suplemento e dar-lhe a satisfação na cara dele foi como um balsamo para mim que estava cheia de dores...parei de amamentar nao aguentava mais as dores horrorosas mt piores que as dores do parto. Hoje ainda fico triste por nao ter conseguido, mas sei que naquela fase eu já tinha ultrapassado o meu limite e só chorava, foram uns dias mt estranhos...

                              Agora já temos a nossa rotina e vejo perfeitamente que o meu Gabriel está bem mais gordinho e os fatinhos 0 já tenho alguns que não lhe servem, esta semana vou pesa-lo para ver quanto aumentou.

                              Estou completamente rendida e encantada com o meu menino, valeu a pena tudo o que sofri para o ter.

                              Quanto à minha recuperação já estou muito melhor, já não tenho pontos só por vezes uma dorzinha, em relação ao peso já perdi 11 kg só me faltam 6, nunca pensei perder tanta barriga e peso tão rápido, o meu objectivo é a minha roupa servir-me vamos ver....estou confiante.

                              bjs


                              Tulipa,



                              tão bom ler notícias tuas e do teu Gabriel.

                              A minha irmã passou pl mm k tu qt á amamentação, é como tu dizes, são dores piores k o parto!! Fizeste bem em começar com o suplemento. Eu tb amamentei pouco a minha sarocas mas pq o meu leite começou mt forte e ao longo de 2 semanas enfraqueceu ao ponto de já não a alimentar. Tive mt pena, mas olha, 1º k tudo está a alimentação e saude deles.

                              Espero k continue tudo a correr super bem, aproveita os bocadinhos k tiveres para descansar, não tentes fazer tudo, pq é uma altura mt exigente, requer mt de nós e não há curso nenhum de pré-parto k nos prepare!!



                              Beijocas grds e continuação de tudo de bom!






                              Comentar


                              • RE: Casos com Dufine

                                trcosta (27-04-2010)Olá a todas



                                Sou nova por aqui. Vi o título "casos com dufine" e não resisti. Eu vou começar daqui a dias a tomar o dufine e duphaston porque desde que deixei a pílula ando com ciclos muito longos e provavelmente sem ovulação (tudo piorado por ter perdido bastante peso nos últimos meses...). A GO disse-me que este tratamento era muito eficaz e que as probabilidades de engravidar rapidamente eram muito elevadas. É assim? Alguém me conta a sua história? Ando um pouco (ok,muito) ansiosa.



                                Obrigada e beijinhos
                                Sê bem-vinda ao nosso cantinho trcosta.

                                Quanto à minha experiência, na primeira gravidez, tomei duphaston durante 3 meses para regularizar e depois tomei duphaton+Dufine, engravidei logo no primeiro ciclo . Na segunda gravidez tomei Duphaston+Parlodel (este último porque tenho a prolactina muito alta) 2 meses, depois tomei Duphaston+Parlodel+Dufine e engravidei no quarto ciclo. Por isso, como vez, não te preocupes, pois contigo tb vai correr tudo bem .

                                Boa sorte
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X