Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Carta enviada: Primeiro Ministro (...) - NOVIDADES!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Carta enviada: Primeiro Ministro (...) - NOVIDADES!!!!

    Novidades???????????
    "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
    Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
    6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

    Comentar


    • RE: Carta enviada: Primeiro Ministro (...) - NOVIDADES!!!!

      não sei se estou a entrar na menopausa com 43 anos!!! ou se estou gravida?!?!?! já fiz tantos teste noutros meses que me falta a coragem para fazer novamente...

      alguem está em situaçao semelhantea???

      Comentar


      • RE: Carta enviada: Primeiro Ministro (...) - NOVIDADES!!!!

        Olá a todas.

        De facto acho que deveríamos todas enviar este tipo de cartas, porque já chega apenas lamentar-nos e não fazermos mais nada para que esta situação altere

        Eu só ontem me registei e sou novata aqui mas de certo vou enviar uma carta similar à que foi enviada pela Inês ao1º Ministro e depois para os partidos de oposição, porque concordo plenamente com tudo o que mencionaste...Eu estou inscrita no HSM e na MAC há 2 anos e cada vez que lá vou com intervalos de meses...é sempre preciso mais um exame ou eco...etc, que na minha opinião é uma forma de arrastar a situação sem necessidade e gastar dinheiro ao estado com tantos exames que quando chegarem a hora H já não devem ter qualquer credibilidade/validade. O meu marido fez um espermograma logo no inicio qd nós levávamos um bastante recente...então e agora depois de quase 2 anos esse espermograma ainda é válido?? Enfim, vergonhoso! :crazy: Desculpem o desabafo...tinha mt mais para dizer...mas enfim :P

        Já agora gostaria de saber para onde enviar esta carta Obrigada!

        Beijocas a todas

        Sílvia

        Comentar


        • RE: Carta enviada: Primeiro Ministro (...) - NOVIDADES!!!!

          Meninas quero muito ajudar quem precisa, eu já passei pelo mesmo e quero muito ajudar.

          Estive desde 2005 a tentar ficar grávida e só em 2008 o consegui ... mas consegui, e tenho uma linda Ritinha.

          Vou deixar aqui o meu blog onde relato na primeira postagem de Maio 2008 como tudo aconteceu e o tratamento que fiz, se precisarem de mais alguma informação estou ao vosso dispor para vos dar mais informações.

          O meu Médico foi o Doutor António Pedro Oliveira (depois de andar em vários)recomendo, pois a mim tb me foi recomendado por outra menina que já tinha ficado grávida depois das consultas com ele.



          O meu mail:2sementinha@gmail.com



          o meu blog:http://sementinhas2.blogspot.com/sea...%20%20Postagem



          Beijinhos e boa sorte para todas



          Carla Dionísio

          Comentar


          • RE: Carta enviada: Primeiro Ministro (...) - NOVIDADES!!!!

            Meninas quero muito ajudar quem precisa, eu já passei pelo mesmo e quero muito ajudar.

            Estive desde 2005 a tentar ficar grávida e só em 2008 o consegui ... mas consegui, e tenho uma linda Ritinha.

            Vou deixar aqui o meu blog onde relato na primeira postagem de Maio 2008 como tudo aconteceu e o tratamento que fiz, se precisarem de mais alguma informação estou ao vosso dispor para vos dar mais informações.

            O meu Médico foi o Doutor António Pedro Oliveira (depois de andar em vários)recomendo, pois a mim tb me foi recomendado por outra menina que já tinha ficado grávida depois das consultas com ele.



            O meu mail:2sementinha@gmail.com



            o meu blog:http://sementinhas2.blogspot.com/sea...%20%20Postagem



            Beijinhos e boa sorte para todas



            Carla Dionísio

            Comentar


            • RE: Carta enviada: Primeiro Ministro (...) - NOVIDADES!!!!

              Parabéns a todas vocês, miúdas de força e coragem, de batalha, de luta, de justiça, e principalmente de amor...



              Desejo-vos a maior SORTE DO MUNDO! E no final, uma GRANDE VITÓRIA!





              PARABÉNS!


              Comentar


              • I think this thread is a source of knowledge and encouragement for all girls and womens.. a big thanks..
                Baby shower invitations

                Comentar


                • Eu nao acredito que li hoje este topico todo e chguei aqui sem uma resposta...fiquei desiludida...desistis-te?



                  Comentar


                  • Ela nunca mais deu notícias. Depois do tratamento que fez que deu negativo não voltou a escrever por cá. Penso nela muitas vezes porque era novinha e ainda tinha muito que lutar, mas não sei nada dela.
                    Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                    Afilhada: Nokinhas
                    jardaz
                    Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                    1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                    2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                    3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                    1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X