Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

    Olá!!!



    Passei para te desejar toda a sorte do mundo.

    Cheira-me a positivo!!!



    Beijos e tenta ficar tranquila. O Dia está a chegar!!!
    39 anos

    2007-1aborto espontâneo

    2008-1IIU(-);1ICSI gravidez bioquímica

    2009-1 ICSI(-); 1 ICSI finalmente positivo



    E porque esta luta é feroz mas não invencível...EU ACREDITO

    À minha avó..

    A todas...a minha gratidão pelo apoio e carinho



    Madrinha Fantástica: Milagre de Amor

    Afilhada, com muito orgulho: Martas; Afilhado: Pedro76



    O Sonho de uma vida é uma menina

    Comentar


    • #47
      RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

      mariah1 (25-10-2009)Ola miguinhas, pois é hoje já fez 10 dias após a transferencia.



      Não sinto mais nada a não ser cansaço e não tenho sintomas que o periodo me vá aparecer.



      Por isso na quarta lá vou saber, a ansiedade já toma conta, se for positivo vai ser uma grande surpresa.



      As dores da punção já desapareceram so me doi no fundo das costas por vezes quando faço mais alguma coisa em casa...vamos ver.



      Tou cansada desta luta, acho que senão der certo vou fazer uma pausa neste assunto, fiquei sem $ e sem forças.



      No calendario da gravidez diz o seguinte para hoje "Nesta fase se começaram os enjôos matinais! Não desanime."...não sinto nada.


      Não podes antecipar o que quer que seja, quarta está ai a porta e até ao momento penso que nada te leva a achar que mais um negativo vem a acaminho, a Esperança é e sempre será a força que nos move neste dificil caminho. Os sintomas são diferentes de gravidez para gravidez e de mulher para mulher.

      Eu Acredito no teu POSITIVO e tu também.

      Não é justo desanimares, perderes as forças e fé a 2 dias do veredicto.

      Boa Sorte

      Bjs
      "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
      Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
      6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

      Comentar


      • #48
        RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

        Pois é, devo ser a proxima a ir parar ao hospital...:w00t:



        Ontem comecei novamente com dores nos ovarios, afinal foram 17 ovulos puncionados e liguei ao medico.



        Disse logo para ficar de repouso absoluto 24 horas em casa e hoje ligar-lhe a dizer quanto fiz de urina, para a medir, se fosse um valor XPTO tinha de ir ao hospital passar uns dias.



        Mas disse que eram boas indicações pq poderia estar gravida, só vos sei dizer que estou no 11º dia depois da transferencia e já fui 10 vezes a casa de banho desde ontem ás 18, não acho mto normal...mesmo para uma gravida?



        Logo já vejo o que ele me diz, só vim dizer-vos isto....

        Comentar


        • #49
          RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

          Ui, Ui, parece-me que vais ter uma boa surpresa.

          Amanhã cá estaremos para fazer o brinde contigo.

          Bjs
          "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
          Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
          6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

          Comentar


          • #50
            RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

            ai ai ai hiperestimulações tardias (depois da transferência) normalmente andam associadas a gravidez!

            Espero que seja o teu caso (até o médico acha que sim ehehehe)

            beijocas e quarta-feira cá estaremos a celebrar
            Madrinha: Fladybird
            Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
            Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
            A vida dá-me limões e eu faço limonadas

            Comentar


            • #51
              RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

              ola tudo bem??? controla a ansiedade pois já falta pouquinho para receberes o teu positivo... beijinhos com muita força e boa sorte
              a tentar engravidar desde agosto de 2006...



              3- icsi- negativo



              28 de junho consulta MJD



              nós vamos conseguir

              a esperança é a ultima a morrer

              Comentar


              • #52
                RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

                Meninas deu positivo, quando o medico disse boas noticias nem quis acreditar.

                O valor do beta foi 89,9 pelo que sexta feira é que vamos ver se evolui.



                Obrigado pela vossa força, ainda não estou em mim, tou sem palavras.



                Sexta é que vou comemorar :banana:


                Comentar


                • #53
                  RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

                  parabens estou mesmo muito muito contente por parabens e comemora mujito beijinhos tu mereces
                  a tentar engravidar desde agosto de 2006...



                  3- icsi- negativo



                  28 de junho consulta MJD



                  nós vamos conseguir

                  a esperança é a ultima a morrer

                  Comentar


                  • #54
                    RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

                    Nem ponhas em dúvida a evolução desta gravidez, levas táu-táu





                    Eu sabia, :bounce: até estou a tremer, imagino tu... Neste momento o que interessa é já teres a tua Estrelinha contigo



                    MUITOS PARABÉNS MUITOS PARABÉNS MUITOS PARABÉNS MUITOS PARABÉNS MUITOS PARABÉNS :bounce:

                    MUITOS PARABÉNS MUITOS PARABÉNS MUITOS PARABÉNS:bounce: MUITOS PARABÉNSMUITOS PARABÉNS MUITOS PARABÉNS

                    MUITOS PARABÉNS:bounce:

                    MUITOS PARABÉNS :bounce:MUITOS PARABÉNS MUITOS PARABÉNS MUITOS PARABÉNS:bounce:MUITOS PARABÉNS MUITOS PARABÉNS

                    MUITOS PARABÉNS:bounce:



                    FELICIDADES

                    Bjs Grandes
                    "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                    Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                    6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                    Comentar


                    • #55
                      RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

                      É pagar e andar...

                      E hoje faz um ano que o meu sogro morreu e que o neto nasceu...(em parte), é uma boa alegria para o pai que tá aqui a beber cervejas e a comemorar sozinho.

                      Comentar


                      • #56
                        RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

                        Parabéns linda.



                        Descamsa muito q esse bebecas não te larga mais.



                        :arose:


                        31 anos
                        1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                        31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                        MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                        AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                        MADRILHADA: Pipa
                        Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                        Comentar


                        • #57
                          RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

                          Olá mariah



                          Muitos, muitos parabéns!!!!!!!!!!!!!!!



                          Espero que tenhas uma gravidez excelente cheia de momentos inesquecíveis. Hoje começou uma fantástica aventura: seres mamã!!! A vida musa completamente para muuuuuuuuuuuuito melhor!!!



                          Felicidades e beijinhos de parabéns

                          Comentar


                          • #58
                            RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

                            Sou nova neste fórum... no entanto este tópico despertou me a atenção pela positiva! Fez-me acreditar que com muiiita força de vontade é possível concretizar o sonho de ser mãmã. Que corra tudo bem ... que tenhas uma gravidez linda, saudável até ao momento de ter o teu bébé lindo e saudável nos braços Deve ser tão bom...

                            Comentar


                            • #59
                              RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

                              pois essa hiperestimulação tardia já estava a insinuar que vinha por aí bebecas!!



                              MUITOS PARABÉNS LINDA MARIAH!!!





                              Uma óptima notícia, para ti, para o Papá e para nós que bem precisamos de notícias assim que nos encham de esperanças.

                              Desejo-te uma gravidez maravilha.. Mamã!!

                              um beijo enorme para ti!
                              Madrinha: Fladybird
                              Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                              Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                              A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                              Comentar


                              • #60
                                RE: DIARIO da 1ª FIV - POSITIVO

                                Parabéns minha linda mamã. Espero que gozes bem estes 9 meses de felicidade suprema.



                                Muitas felicidades a todos aí em casa.



                                Beijocas


                                Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                                Afilhada: Nokinhas
                                jardaz
                                Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                                1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                                2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                                3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                                1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X