Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cá estou eu!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cá estou eu!

    Olá minhas amigas,

    Desculpem andar tão ausente, mas é um bocadinho difícil voltar aqui.
    Não faço ideia onde é que anda o meu tópico desde que o fórum renovou, por isso tive de iniciar um novo.

    Tenho andado completamente desligada deste assunto e tenho tentado não me lembrar de fazer bebés, embora às vezes seja um pouco complicado. O plano agora é retomar os tratamentos na IVI só em Janeiro.
    Novo ano, novas energias! E por agora relaxar.

    Além disso acho que ainda não estou totalmente regularizada. Desde o aborto que tive em Julho, só voltei a ter menstruação a 28 de Setembro, que foi normal. Depois disso fiz um ciclo de 38 dias e voltei a ter o red agora no dia 1/11 e durou só 4 dias, mas com o fluxo normal e dores fortíssimas.

    Só que me aconteceu uma coisa e fiquei um pouco preocupada.
    Desculpem o enquadramento da dúvida...
    Ontem à noite fui jantar fora com o meu respectivo, bebemos uns copinhos e antes de vir para casa, fizemos uma coisa que não fazíamos desde que namorávamos, ou seja, pimba no carro. Foi um bocado rápido e intenso e depois comecei a sangrar bastante. Mas quando cheguei a casa já vinha pouquinho só no papel.
    Fiquei assustadíssima.
    O que será que foi isto? Podem ajudar-me?

    Obrigada, desculpem e um grande beijinho para todas!!!
    __________________________________________________ ______________________________
    Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
    - O meu blog -


  • #2
    Minha kerida Pipa,

    é mt bom ter noticias tuas!

    Em relação á tua pergunta ("pimba no carro" tb me fez lembrar o inicio do namoro com o meu marido, eheheheheh), posso dizer-te k por volta dos 21 anos comecei a sangrar após ter relações e qd fui ao médico descobri k tinha uma ferida no colo do útero.
    No teu caso, devido ao teu percurso, axo k devias ir ao médico ver o k se passa. Qt as ciclos irregulares, talvez o teu organismo demore algum tempo a regularizar. Mas é só a minha opinião "ignorante".....

    Desejo-te a maior das sortes, sem dúvida k 2011 vai ser o teu ano!!!

    Beijokas gigantes






    Comentar


    • #3
      ola minha querida pipa há qt tp...... olha linda como sabes tb fiz uma IMG em Fevereiro passado seguida de curretagem e tb tive durante dois ciclos essas pequenas percas após as relaçoes sexuais principalmente na altura da ovulaçao e fui a ginecologista que me fez variados exames inclusive a citologia e descobriu que eu tinha um quisto de Naboth mt pequenito mas q era isso q me provocava o sangramento.... axo q deves ir ao medico e explicar a tua situaçao pq n é normal mas tb pode n ser nada de grave como n era comigo ..... dp passou a agora já n tenho nada

      olha tal como tu eu tb vou esperar pelo inicio do ano para voltar aos tttt .... como custumo dizer ano novo vida nova e vais ver linda q vai ser o nosso ano.... e o da nossa linda nc17 tb

      bjs grds e ve la se n voltas a desaparecer
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • #4
        Minha querida, ainda bem que estás de volta e pelos vistos cheia de energia . Em relação à tua pergunta concordo com as nossas queridas amigas e acho que deverias ir ao médico e verificar que está tudo OK, para que quando começares os tratamentos novamente esteja tudo prontinho.

        Desejo do fundo do coração que 2011 seja mesmo vosso ano e que vos traga a maior das alegrias: um lindo bebezinho nos braços.

        Vai dando notícias que temos saudades tuas

        Beijocas grandes e aproveita bem para te divertires.
        Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

        Afilhada: Nokinhas
        jardaz
        Madrinha: Shorty e a grande Gabby
        1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
        2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
        3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
        1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

        Comentar


        • #5
          Minha querida Pipa!
          Que bom receber notícias tuas!
          Sou da mesma opinião, acho que deves ir ao médico ver se está tudo bem.
          Eu tb quero ver se marco uma consulta para fazer citologia, talvez repetir a histerosalpingografia, etc. para ter a certeza de estar a 100% quando recomeçar os tratamentos lá para fevereiro.
          2010 foi um ano difícil para nós, mas 2011 será O ano!!! Tu, eu e a minha querida madrinha Gabby vamos formar um trio de barrigudas lindas no próximo ano, tenho a certeza!

          Um grande beijinho,

          Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
          Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
          Em treinos desde Setembro 2008
          Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

          Comentar


          • #6
            sem duvida minha querida afilhada NC17 .... vamos ser as barrigudinhas mais lindas de 2011
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • #7
              Olá Pipa!

              Também acho que deves ir ao teu GO ver o que se passa. Pode ser alguma ferida ou como a tua menstruação ainda não regularizou, pode ser disso.

              Desejo-te também muito boa sorte para o teu próximo tratamento.

              Beijinho!



              Uploaded with ImageShack.us
              33 semanas

              Idade: 38 anos/ Fim da pílula: Outubro de 2008/ 26 de Fevereiro 2010: FIV: Negativo/ 29 de Março 2010: POSITIVO
              O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/24d9cf

              Comentar


              • #8
                Olá,

                Antes de mais, muito obrigada pela recepção. Também sinto a vossa falta mas também me custa vir aqui ver que ainda ando por aqui, se é que me entendem. Devíamos encontrar-nos noutro lado também, tipo Facebook.
                Em relação à minha dúvida...
                ...hummm, afinal não vou ao médico porque depois descobri o que foi. Foi uma feridazita que apareceu à minha entrada, talvez devido à intensidade da coisa e das manobras apertadas que se fizeram ou qualquer coisa assim... mas digo-vos, o banco de trás do meu Peugeot 106 ainda está bom passado tantos anos. Grande maluca, dizem vocês!

                Tenho andado muito bem, descontraída e mais relaxada. Por isso logo se vê que planos é que o destino tem para mim.
                Um graaaaaaaande beijinho para todas! Adios!

                Pipa
                __________________________________________________ ______________________________
                Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                - O meu blog -

                Comentar


                • #9
                  Querida, eu vou ficar a torcer muito por ti. Ah e essas maluqueiras são sempre boas para a relação.

                  Gosto muito de ler "ler" assim mais descontraida, menos tensa, vais ver que o ao que esta a chegar, vai te te trazer uma bela surpresa.

                  A ti, à NC17 e a Gabby!

                  Beijos a todas.

                  Comentar


                  • #10
                    bjs grds para todas ..... adoro vos mt.... força pipa 2011 é sem duvida o nosso ano e que deus nos oiça......
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar


                    • #11
                      olá madrinha!
                      só tu para me fazeres rir ao imaginar as manobras que seriam necessárias para pinocar num 106! lol lol lol lol
                      2011 vai ser um ano em cheio e vais realizar o teu sonho de certeza.
                      como te encontro no Face?
                      muitos beijos e abraços apertados
                      madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                      afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                      Janeiro 2008 - Início dos treinos
                      Julho 2008 - Aborto espontâneo
                      3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                      28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                      Comentar


                      • #12
                        Olá menina,

                        No FB estou aqui:
                        Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.


                        Beijinhos!!!
                        __________________________________________________ ______________________________
                        Depois de 3 anos a tentar, 2 anos na IVI com 5 ttt's e 4 estrelinhas no céu, finalmente consegui!!!
                        - O meu blog -

                        Comentar


                        • #13
                          ok! então vê lá se aceitas uma Andreia como amiga!
                          beijocas
                          madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                          afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                          Janeiro 2008 - Início dos treinos
                          Julho 2008 - Aborto espontâneo
                          3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                          28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                          Comentar


                          • #14
                            Olá Pipinha!

                            2011 vai ser mesmo o vosso ano, o ano do trio-maravilha que tanto merece que chegue o seu final feliz!
                            Até lá diverte-te, namora muito, goza a vida (e o banco de trás do carro lol)!
                            Beijocas grandes
                            Madrinha: Fladybird
                            Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                            Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                            A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Pipa Ver Mensagem


                              Ontem à noite fui jantar fora com o meu respectivo, bebemos uns copinhos e antes de vir para casa, fizemos uma coisa que não fazíamos desde que namorávamos, ou seja, pimba no carro. Foi um bocado rápido e intenso e depois comecei a sangrar bastante. Mas quando cheguei a casa já vinha pouquinho só no papel.
                              Fiquei assustadíssima.
                              O que será que foi isto? Podem ajudar-me?
                              Ganda Maluca..De vez enquando faz muito bem sair da rotina..LOlll
                              Aqui o meu namorido, tb já me tem feito assim umas propostas dessas, mas Eu digo-lhe que ele já devia de ter idade para ter juízo..sabes o que Ele me diz..Nesse tempo é q nós aproveitavamos muito bem,..era ás escondidas,..sempre com receio de ser-mos apanhados pela bofia..(uma vez fomos)ihihihi
                              ][/URL]

                              1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                              2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                              TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                              NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                              *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X