Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

2ª opinião - British Hospital - 1ª IIU

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 2ª opinião - British Hospital - 1ª IIU

    Será que é desta que faço tt? dufine 2 comps. do 2º ao 6º dia gonal 225 7º 8º e 9º
    segunda eco...
    __________________________________________________ ____________________________________________


    Depois de ao 10º dia a eco ter mostrado um foliculo com 11mm, e a mádica ter mandado continuar com o gonal até ontem, hoje na eco já não era visivel nenhum foliculo, ao qual a médica disse que desistia de tentar algum tratamento que era o 1º. Estou revoltada e desanimada, que se terá passado?


    __________________________________________________ ______________________________________________


    Estou neste momento no 4º dia do ciclo a tomar dufine e no 7º 8º 9º gonal, quem me pode ajudar com o gonal, deverá ser tomado sempre à mesma Hora???, 2ª feira vou fazer ECo monitorização 10º dia mas até lá tenho 3 doses gonal...
    Ultima edição por J&P; 21-01-2011, 17:02.
    44 anos ... :feet::feet:
    consulta infertilidade hospital lusíadas e British

    Madrinha de xsara
    afilhadita de zita maria

  • #2
    Olá, o melhor é ligares para o médico.
    Nunca tomei gonal
    Boa sorte
    Manuelae
    Junho 2008- Gravidez( natural) anembrionária--curetagem
    Janeiro2009- gravidez não evolutiva(dufine)-curetagem
    Julho2010- 1ª ICSI-Puregon- 4 óvulos-2 embriões
    Novembro 2010 2-ª ICSI- Puregon+Menopur- 8óvulos-transferi 2- os outros pararam de desenvolver ao 5º dia
    Abril 2011-3ª ICSI 5 ovócitos-2 embriões- negativo
    Outubro 2011-4ª tentativa- nova clinica- ciclo longo

    Comentar


    • #3
      Eu já tomei Gonal e tomava sempre mais ou menos à mesma hora. Não era necessário ser rigorosa, mas era sempre depois de jantar. Espero que seja desta que tenhas o teu tão desejado positivo. Vai dando notícias.

      Beijocas e Boa Sorte
      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

      Afilhada: Nokinhas
      jardaz
      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

      Comentar


      • #4
        Tb nao te consigo ajudar, pois nunca tomei gonal. Mas o puregon eu tomava sempre a mesma hora mais ou menos.

        Bjinhos e boa sorte.

        Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
        Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
        Em treinos desde Setembro 2008
        Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

        Comentar


        • #5
          Olá.
          Eu utilizei o Gonal nas minhas 3 ICSI.
          A indicação que tinha era de tomar sempre à mesma hora, mas tinha alguma tolerância, isto é, tinha de tomar entre as 19:00h e as 20:00h.
          Espero ter-te ajudado.
          Boa sorte



          Filhos, nunca vos esquecerei.
          O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
          Amo-vos para sempre!

          Comentar


          • #6
            actualizado no inicio....
            44 anos ... :feet::feet:
            consulta infertilidade hospital lusíadas e British

            Madrinha de xsara
            afilhadita de zita maria

            Comentar


            • #7
              ola meu amor olha em primeiro lugar quero te dizer p teres calma e n stressares com o q te aconteceu pq n es a primeira nem seras a unica e q essa medica deve ser maluca

              olha linda o q aconteceu é q fizes te a ovulaçao em q dia do ciclo estavas ontem???? eu qd fiz a minha IIU controlaram me os meus niveis de estradiol e progesterona tal como se faz na fiv p nao me acontecer isso e tinha programado a IIU num domigo p 3f mas dp de receberem a analise telefonaram me a mudar p 2f pq o valor estava elevado e assim foi fizes te analises tb?
              olha aconcelho te novamente a trocar de medica e a consultares o dr. sergio ou a dra catarina na IVI eles sao realmente excelentes e as taxas de sucesso sao mt altas e n desistas pq esta ano q esta quase a entrar vai ser o nosso ano acredita sp linda e sp q precisares grita eu vou estar sp por aki p o q precisares

              bjs grds e sorri meu amor tudo o q hj te parece mt negro amanha n passara de uma pura lembrança
              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
              Dia 06/12/2010 - beta 107
              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


              gravida naturalmente 2ºfilho

              Beta - 24/09/2013 - Positivo

              Comentar


              • #8
                Fiz a primeira eco no 10º dia do ciclo e a medica continuou a mandar-me tomar o gonal 150 por mais 3 dias , resultado a outra eco no no 14º já tinha ovulado de certeza, agora não compreendo nem aceito a posição da médica, se não fez nenhuma eco nem analises até ao 14º dia deu raia... outra coisa ela não tem o direito de me dizar "ja tem uma filha aguarde pelos netos..." só me apetece gritar! portanto vou pensar e no inicio do próximo ciclo vou ver as hipoteses ela apos insistência minha concordou em tentar fazer um tratamento em janeiro... primeiro sugeriu a laparoscopia agora nem isso, só posso dizer que foi uma besta.
                44 anos ... :feet::feet:
                consulta infertilidade hospital lusíadas e British

                Madrinha de xsara
                afilhadita de zita maria

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por J&P Ver Mensagem
                  Fiz a primeira eco no 10º dia do ciclo e a medica continuou a mandar-me tomar o gonal 150 por mais 3 dias , resultado a outra eco no no 14º já tinha ovulado de certeza, agora não compreendo nem aceito a posição da médica, se não fez nenhuma eco nem analises até ao 14º dia deu raia... outra coisa ela não tem o direito de me dizar "ja tem uma filha aguarde pelos netos..." só me apetece gritar! portanto vou pensar e no inicio do próximo ciclo vou ver as hipoteses ela apos insistência minha concordou em tentar fazer um tratamento em janeiro... primeiro sugeriu a laparoscopia agora nem isso, só posso dizer que foi uma besta.
                  Tenho a certeza absoluta que ninguém gosta de pagar um serviço e levar uma resposta destas, mesmo não pagando ficava melhor na foto ficar caladinha. Sabes que mais eu não ia nem mais uma vez a essa Sr. Querida J&P sempre te incentivei e agora acontelho-te a mudares de clinica.
                  Muita Muita mil vezes Muita Sorte.
                  Bjcas
                  "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                  Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                  6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X