Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

novidades fresquinha :)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ai minha querida nem posso imaginar como estas eu nao consigo passar uma noite sem dormir qt mais tanto tp mas sim deve ser recompensador qd olhas para eles mas vais ver q logo logo isso vai passar e eles vao ficar calminhos, as colicas vao passar e vais conseguir dormir a tua primeira noite descansadinha pensa positivo sen n aguentas

    sabes a minha prima tb teve bebe a 2 anos e o martim n dormia nada com colicas durante os primeiros 6 meses foi horrososo mas dp de começar a comer sopa melhorou mt deve ser tido dos legumes e ela conseguiu felizmente dormir e hj em dia é um santo

    qt ao lanchinho acho optimo ser nessa altura ja estarei quase com 5 meses e sim a barriga vai estar enorme pq ja esta e ainda so estou de 3 meses e meio e os teu pipoquinhas tb ja vao estar grandinhos e tb é mais facil p ti leva los e temos q combinar tb com a lucia p ver mos a barriguita dela tb

    mais um vez obrigado pelos conselhos q me das fico mt descansada, és tu e a tabita sao as minhas fadas madrinhas

    um grd grd bjinho p os meus afilhados lindos e um excelente fsemana
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • ola minha afilhada linda!!! que bom que está tudo bem com os dois!!!

      passámos para deixar bjinhos à tia e ao priminho!!!

      bjos e mais bjos

      2 gordinhos lol
      AS MINHAS 2 PRINCESAS...

      MADRINHA: Pipa!!! :friends: Adoro-te miúda!

      AFILHADA: GABBY!!! companheiras barrigudinhas!!! iuupiii!

      1ª IIU FEV 2010 (-)
      2ª IIU MAR 2010 (-), vamos avançar para FIV
      1ª ISCI MAI/JUN 2010 (-)
      2* ISCI NOV/DEZ 2010 - beta 21.12.2010 (203) Positivo!!!

      Comentar


      • ola meus amores

        ca estou eu mais um dia p contar noticias nossas

        hj fomos fazer a 2ª colheita do rastreio bioquimico estamos com 15 semanas e a medica disse q se nao me liga se até 6f q ja podia respirar de alivio vamos la ver eu tenho fé em deus q n seja necessario fazer a amniocintese mas se for ha de correr bem o meu bebecas é forte e vai estar tudo ok

        desta x nao fui fazer o rastreio ao hospital resolvi fazer la na clinica a medica diz q é mt melhor e mt mais rapido e como trabalho la ainda é um cadinho mais rapido e se houver alguma coisa contactam logo a medica o q me deixa mt mais descansada

        da constipaçao tenho estado melhor, ainda tenho um pouco de tosse, hoje fui ao medico de familia e ele mandou me fazer aerossois so com soro por causa da minha asma é melhor nao arriscar

        tirando isso tenho tido algumas picadas e moinhas na barriga e bastantes dores nas costas, ontem fui ao colombo e ao fim de 1 h ja estava de rastos tivemos q vir embora tinha dores nas costas e um cansaço interminavel cheguei a casa deitei me e aterrei logo , o meu menino tem sp mta fome eu como sp de 3 em
        3h mas mm assim de x em qd começo a ficar mal disposta antes do tp

        a barriguita ja se nota bem ontem medi a barriga e ja tenho 86,5 cm e como sou magrita so se nota mm a barriga e as mamas .

        por hj é tudo

        um grd grd bjinho as tias, madrinhas, afilhadas e priminhos e afilhados de nos os dois
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • Gabby que bom que já estás melhor Eu tenho andado KO, apanhei uma amigdalite e uma laringite juntas, dói horrores :/ o pequeno tb está constipadito, nada demais, mas vai ficar comigo esta semana ( não vá acontecer como em Dezembro, que apanhou umas atrás das outras).
          A barriguinha com certeza já merece uma foto na assinatura agora é a crescer de dia para dia, tarda nada estas enooooooorme
          Para as dores nas costas aconselho usares cinta ou faixa, eu usei faixa, e olha que se nota bem a diferença, quando a punha para lavar, dizia mal da minha vida....
          Continua a comer pelo menos de 3 em 3h e muita agua também! só vos faz bem.
          Tenho a certeza que o está tudo optimo com os exames, esse pipokinha é mais forte que tudo, e porta-se muito bem
          Bijocas enormes para os dois da tia e do primo




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Nunca estamos descansadas,não é?os ses nunca nos largam.
            Mas fomos abençoadas e tudo vai correr bem.

            Os exames vão estar uma maravilha,nem podia ser de outra forma.

            A tosse...pois como te compreendo,até irrita.
            As melhoras e que passe rápido.

            Muitos,muitos beijos de nós os 2 para vocês os 2.

            P.S tenho saudadinhas tuas.
            __________________________________________________ ____________________
            Para o meu maior,unico e grande amor:
            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
              ola minha querida mar azul
              que saudades q tb tenho tuas linda temos mm q combinar o nosso lanchinho nos pasteis de belem p breve p ver os meus sobrinhos lindos e tu veres a minha barriguita q ja esta grandita é verdade

              eu sei q é bom sinal so ter consulta de mes a mes mas custa tanto linda

              co tas tu??? e os teus lindos bebecas^?????

              um grd bjinho p voces os 3 de nos os dois
              Olá Gabby!
              Eu só fiquei mais descansada quando comecei a sentir os pontapés e foi só às 20 semanas (antes não conseguia identificar se era ou não).
              Também ansiava pelas ecos e só fiz 4 após os 3 meses.
              Acredita que está tudo bem e não tarda tens o bebecas nos teus braços!
              beijinhos e abraços
              madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
              afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

              Janeiro 2008 - Início dos treinos
              Julho 2008 - Aborto espontâneo
              3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

              28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

              Comentar


              • Ja falta pouco para comecares a sentir o teu bebecas!
                Beijoooos
                Madrinha: Fladybird
                Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                Comentar


                • tabita minha querida

                  espero que voces ja estejam melhores, bem isso é q foi duro de aguentar eu ja nao tenho amigdalas mas faço mt frequentemente faringites e doi horrores e ganho logo febre qt mais as duas juntas

                  nos estamos bem esta semana um pouco sonolenta mas axo q é normal as dores ja passaram um cadinho mais mas de x em qt la tenho mais umas moinhas, mais uns incomodos

                  mas para a semana vou tentar fazer nova eco para tentar saber o sexo do bebe ao certo é q o papa dele quer começar a fazer o quartinho e comprar as coisinhas, é giro pq ele esta super ansioso e euforico eu so quero mm saber se o bebecas esta bem, se cresce com saude e q o rastreio venho negativo

                  olha qt a foto da barriguita o meu marido esta farto de dizer q temos q tirar fotos mas até agora nada, vou ver se consigo faze lo este fsem ok e dp coloco p voces verem mas ja esta grandinha e o umbigo ja esta mais saido tb , o peito esta grande mas agora ja nao me doi so tenho por x comiçao mas axo q é normal

                  qt a comida tento comer o maximo coisas saudaveis, como mt peixe grelhado com legumes (broculos, feijao verde, cenoura.... ) eu gosto mt, mas agora com o calor ja me começa a apetecer tb uma boa salada cheia de vegetais, um vinagre balsamico e com uns croutons é uma perfeita maravilha

                  e a medica diz q esta mt satisfeita comigo pq so engordei 3 kg até agora ou seja 1kg por mes e q é bom tenho é q continuar assim, e eu faço por isso, como de 3 em 3 h, como fruta 3 peças por dia e tento comer coisas saudaveis, bolos é raro perfiro pao de cereais .

                  e pronto por hj é tudo se tiver novidades do rastreio dp dou noticias

                  até espero sinseramente q melhorem rapidamente

                  bjs grds p os dois
                  Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                  Dia 06/12/2010 - beta 107
                  Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                  gravida naturalmente 2ºfilho

                  Beta - 24/09/2013 - Positivo

                  Comentar


                  • ola blues querida há qt tp

                    o teu tiaguinho esta bom??? ja deve estar enorme

                    olha linda eu quero mm acreditar q esta tudo ok com o bebecas afinal de contas na 4f passada la estava ele aos pulinhos, com o coraçao a bater forte e crescidinho por isso n vejo razoes p nao o estar agora visto q so passou 1 semana e q a mama tem se portado tao bem

                    mas sabes como é todos estes testes, exames poem nos nervosas, mais do q isso axo q é ansiosas mas na 6f vou a clinica ter com as minhas colegas, vamos almoçar fora e vou tentar falar com a minha medica p ver se ela ja tem alguma novidade p me dar

                    qt ao sentir o bebecas axo q ainda n sinto, mas ja me disseram q a sensaçao é tipo os gases, e como tenho tantos se calhar ja senti alguma vez e nao consegui distinguir é pq da outra gravidez nunca o senti pq mt embora o tenham tirado as 17 semanas ele faleceu entre as 13 e as 14 semanas, mas custumam dizer q na 2ª gravidez se sente mais cedo.... e sim acredito q apartir dai te sintas mais confiante pq o sentes

                    sabes ja pensei em comprar aquele doppler p ouvir o coraçao do bebe em casa dizem q é mt giro ate pq da p gravar os sons q ele faz dentro da tua barriga, mas n sei pq ainda é um cadinho caro

                    olha por hj é tudo um grd bjinho p voces os dois e tudo de bom é o q vos desejo
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar


                    • ola mikado minha querida como estao???

                      como esta a ser esta experiencia linda de ser mama????

                      deus te oiça estou super ansiosa por senti lo axo q apartir dai vou ficar mais tranquila, nao sei se calhar até nao..... pq tb ja me disseram q eles n mexem todos os dias e pode ser q ai ainda fique mais nervosa.... ai q stresss mae sofre

                      um grd bjs p voces os dois e tudo de bom
                      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                      Dia 06/12/2010 - beta 107
                      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                      gravida naturalmente 2ºfilho

                      Beta - 24/09/2013 - Positivo

                      Comentar


                      • lucia meu amor como estao???

                        ja com 16 semanas q bom amiga

                        pois é tal como tu dizes os ssss nunca acabam estamos sp preocupadas, q raio de raparigas q nunca descansam

                        mas sim amiga eu quero mm acreditar q tudo vai correr bem connosco e q em agosto vamos ser as mamas mais babadas do mundo

                        qt ao rastreio 6 f vou a clinica e vou tentar falar com a dra.paula p saber se esta tudo ok pode ser q ela ja me saiba dizer alguma coisa e vou lhe pedir p me fazer uma eco p a semana p tentar ter a certeza do sexo do bebe p o papa babado começar a comprar as coisinhas p o bebecas ta louco de felicidade e de ansiedade

                        e tu p qd a consulta??? vai dando noticias ok???

                        bjs grds p voces os dois de nos os dois
                        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                        Dia 06/12/2010 - beta 107
                        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                        gravida naturalmente 2ºfilho

                        Beta - 24/09/2013 - Positivo

                        Comentar


                        • Que raio de raparigas,nunca estamos descansadas e acho que é para piorar,qd nascer nem quero ver cm vai ser...

                          Tenho consulta dia 04,depois venho logo contar as novidades,que vão ser optimas.

                          E os teus resultados estão optimos,tenho a certeza.

                          Beijos enormes de nós 2 para vocês os 2.


                          P.S. que chegue logo Agosto.
                          __________________________________________________ ____________________
                          Para o meu maior,unico e grande amor:
                          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                          Comentar


                          • Olá Gabby e pipokinha, cá estou assim, assim.... a garganta quando finalmente começou a dar tréguas, começei com aquela tosse seca, bem tento não tossir, mas não aguento, e cada vez que faço parece que me está a arranhar a garganta toda, dói para carambas maldito tempo, que só dá para isto....
                            O pequeno foi hoje às vacinas ,até deu um bocado de jeito, que sempre me obrigou a sair um pouco de casa ( ultimamente parece que estou em prisão domiciliária :/ ) levou uma em cada braço e chorou que se fartou, tadinho! com certeza doeu mais a mim, mas pronto, muito mimo e uns beijinhos e já estava bom
                            O teu peso realmente está muito bom eu emagreci nas 1ªs 17 semanas :/ depois lá fui recuperando e no total contei 10 kg... lá para o fim é que fica mais dificil controlar, mas com uma boa alimentação, fica facilitado.
                            A ansiedade de saber o sexo é que é... ainda me lembro, ia 3 meses para França e se não soubesse naquela eco, dava-me o tilt, tive a certeza que era um Éric às 14 semanas e 2 dias, ( mas antes disso, o meu feeling já me dizia o que era) mesmo assim saí do hospital, pior que a Manuela Moura Guedes, só se via dentes e umas lagrimitas de emoção ( confesso!)
                            Tenho a certeza que o rastreio vai estar optimo, e que vai correr tudo às mil maravilhas. Continua a comer só coisinhas boas, que é essencial para a pipokinha se desenvolver forte e saúdavel, eu vou ver se me inspiro em ti e faço o mesmo.
                            Beijocas na barriguinha.




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • Gabby, então novidades da pipoka? espero que andes cada vez mais confiante. Já o sentes mexer? se ainda não não deve faltar muito.... é maravilhoso, não só pelo facto de sentires que é o teu filho, mas também porque sossega-te um bocado, sabes que está tudo bem
                              Eu tenho uma novidade, no dia 26 o Éric começou a andar cada vez que vejo afogo-o em baba
                              Vem contar as novidades,
                              beijocas na barriguinha




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • ola tabita

                                estas melhorzinha amiga???? ha como eu sei o q é essa tosse pessima foi assim q fiquei tb dp da constipaçao e durante a noite q queremos dormir é qd ela ataca com mais força

                                e o eric como ta??? as vacinas fizeram lhe febre ??? tadinho imagino o q lhe custou e o q te custou a ti deve ser horrivel ve los assim tao aflitos

                                mas a boa noticia de ele ja ter começado a andar sobrepoe se a todo o resto fiquei feliz

                                deve ser tao bom e tens razao em seres uma mama babada afinal de contas o teu filho é lindo um verdadeiro principe

                                qt a nos fomos hj falar com a medica, ainda nao tem noticias do rastreio bioquimico mas pelo q ela diz o facto de ainda n terem dito nada é bom sinal vamos la ver 5f vou la à clinica e pergunto as minhas colegas do laboratorio p elas tentarem saber alguma coisa com a genetica mas espero q sim q seja mm um bom sinal

                                falei tb a medica em comprar o doppler fetal angelsound p ouvir o coraçao do bebe em casa ela diz q n vale a pena e p me descansar fez eco rapida p ouvir o coraçao e ver o sexo do bebe e hj sem qq sombra de duvida conseguiu se ver bem .... é mm um menino e o papa quer por o mm nome q iria mos dar ao bebe q morreu SALVADOR

                                por mim mudava p gustavo mas ele quer mm salvador e entao em honra do mano q esta la no ceu a olhar por nos fica esse nome

                                qt a mim ando um cadinho mais aliviada dos meus intestinos pq agora tomo o normacol todos os dias e hj ja fiquei aliviada pq vi o meu bebe grande e cheio de força

                                estava um cadinho angustiada pq p a semana faço 17 semanas e coincidencia das coincidencias o carnaval este ano é mais tarde quase 1 mes e eu faço exactamente 17 semanas na semana do carnaval tal como o ano passado qd perdi o meu bebe mas este carnaval vai ser de alegria e nao de tristeza e vou me divertir mtb

                                olha linda por hj é tudo um grd bjinho p voces os dois e rapidas melhoras da tosse e mais uma x obrigado pelo carinho q me dedicas


                                =PS: Ainda n sinto o meu bebe mas a medica diz q é normal diz q talvez demore mais uns 15 diazitos mas agora ja estou mais confiante pq sei q ele esta bem
                                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                                Dia 06/12/2010 - beta 107
                                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                                gravida naturalmente 2ºfilho

                                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X