Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O Tiago e a Margarida já nasceram! Act: Já estão em casa!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O Tiago e a Margarida já nasceram! Act: Já estão em casa!

    20/12/2010

    Hoje recebi esta linda mensagem da nossa querida amiga:
    "Hoje foi o dia do meu segundo parto. Os meus presentes de natal já estão em casa."
    Os gémeos já tiveram alta!!!!!!!!!
    O ciclo, enfim, encerrou!
    Parabéns querida Amiga!!! Que felicidade ENORME!

    15/12/2010
    É com muita alegria que venho anunciar que o Tiago e a Margarida nasceram ontem!! Berraram a plenos pulmões e agora estão na incubadora para aprenderem a mamar!!
    Um beijo enorme à nossa querida mar-azul e muitas felicidades para os bebecas!!!
    É uma emoção enorme esta notícia, é tão bonito ver este FINAL FELIZ!
    Ultima edição por Mikado; 21-12-2010, 02:18.
    Madrinha: Fladybird
    Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
    Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
    A vida dá-me limões e eu faço limonadas

  • #2
    Muitos parabéns Mar azul
    Sejam muito bem vindos Tiago e Margarida agora ponham-se finos para irem logo para casa com a vossa mamã, toca a engordar muito e a aprender a mamar depressinha
    Muitas felicidades, Beijocas enormes para os 3




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #3
      Que notícia maravilhosa! Este mês de dezembro tem sido mesmo recheado de bebés pink blue
      Espero que estejam os 3 muito bem e que o Tiago e a Margarida saiam rapidamente da incubadora.
      Parabens Mar Azul!!!

      Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
      Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
      Em treinos desde Setembro 2008
      Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

      Comentar


      • #4
        Que boa noticia logo de manhazinha! Espero que corra tudo bem e que depressa tenhas os teus tesouros em casa pertinho de ti.
        Parabens parabens parabens querida. Chegou ao fim a grane viagem, agora é só desfrutar dos peixinhos.

        Beijos a toda a familia.

        Comentar


        • #5
          Que maravilhosa noticia, é tão bom começar o dia assim.

          Sejam muito bem vindos.

          Muitossss Parabens e muitassssss Felicidades, que sejam muito,hiper,mega felizes.

          Beijos enormessssss.
          __________________________________________________ ____________________
          Para o meu maior,unico e grande amor:
          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

          Comentar


          • #6
            Muitos parabens e tudo de bom para os principes e sua família.
            A estadia nas incubadoras vai ser pequena e daqui a pouco estarão todos em cas.
            Bem vindo sejam!



            Filhos, nunca vos esquecerei.
            O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
            Amo-vos para sempre!

            Comentar


            • #7
              Muitos parabéns e muitas felicidades aos papás e bebés!



              Uploaded with ImageShack.us
              33 semanas

              Idade: 38 anos/ Fim da pílula: Outubro de 2008/ 26 de Fevereiro 2010: FIV: Negativo/ 29 de Março 2010: POSITIVO
              O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/24d9cf

              Comentar


              • #8
                Muitos parabéns Mar Azul!
                Um beijinho muito grande.
                Muitas felicidades para o Tiago e para a Margarida, que sejam bem vindos a este Mundo! Muitas felicidades e uma vida longa e feliz!


                2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                Comentar


                • #9

                  Que alegria..Muitos Parabéns querida Mar-Azul e muito bem vindos Margarida e Tiago..
                  Estou muito feliz por ti, finalmente conseguiste realizar o teu Maior Sonho..
                  Ai q emoção, pareço uma madalena arrependida com lágrima no canto do olho..grrrrrrrrr
                  Mais uma vez MUITOS PARABÉNS!!!
                  MUITAS, MUITAS, MUITAS, MUITAS,MUITAS, MUITAS, MUITAS,MUITAS,BEIJOKASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
                  Ultima edição por Licinia@becas; 21-12-2010, 12:16.
                  ][/URL]

                  1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                  2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                  TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                  NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                  *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                  Comentar


                  • #10
                    Muitos parabéns aos papás e rebentos, vão ter um Natal maravilhoso...
                    44 anos ... :feet::feet:
                    consulta infertilidade hospital lusíadas e British

                    Madrinha de xsara
                    afilhadita de zita maria

                    Comentar


                    • #11
                      ai q maravilha é so afilhados a nascer este natal vai ser repleto de alegria p as minhas queridas amigas GZ e Mar azul

                      mts parabens minha querida afilhada hj ja acreditas q final/conseguis te realizar o teu maior sonho???? deve ser indescritivel

                      bem vindos tiago e margarida e força p crescerem p irem conhecer a vossa casinha, o vosso quarinho e p irem passar o natal com os vossos papas....
                      bjs grds a todos e a ti tb kerida amiga Mikado por nos trazeres esta boa nova
                      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                      Dia 06/12/2010 - beta 107
                      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                      gravida naturalmente 2ºfilho

                      Beta - 24/09/2013 - Positivo

                      Comentar


                      • #12
                        Que bom que correu tudo bem!
                        Muitas felicidades mar azul! dá muito trabalho mas compensa muito muito muito! todos os dias )))))))))
                        beijos e abraços
                        madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                        afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                        Janeiro 2008 - Início dos treinos
                        Julho 2008 - Aborto espontâneo
                        3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                        28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                        Comentar


                        • #13
                          Que bom!!
                          è sinal que está tudo a correr como deve ser...agora é uma casa sempre cheia.
                          Felicidades para os 4 e FELIZ NATAL
                          Beijokas
                          ][/URL]

                          1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                          2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                          TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                          NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                          *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                          Comentar


                          • #14
                            mais uma vez muitos parabens minha querida afilhada estou tao feliz por voces q nem imaginas, deve ser uma sensaçao tao boa indiscritivel trazer os nossos meninos para casa pela primeira x

                            olha desejo vos tudo de bom mta saude, paz e um santo e feliz natal agora com os teus principes e com o teu pai q embora esteja no ceu estara mais do nunca junto de vos

                            adoro te linda

                            bjs grds
                            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                            Dia 06/12/2010 - beta 107
                            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                            gravida naturalmente 2ºfilho

                            Beta - 24/09/2013 - Positivo

                            Comentar


                            • #15
                              Deve ser uma maravilha a 1º vez que os temos em casa,são pela 1º vez só nossos.
                              Muitas,muitas,muitas felicidades.

                              Beijos grandesssssss.
                              __________________________________________________ ____________________
                              Para o meu maior,unico e grande amor:
                              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X