Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O Tiago e a Margarida já nasceram! Act: Já estão em casa!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Boa isso é que foi aprender depressinha
    Muitas, muitas, muitas felicidades, desejo-vos tudo de bom.
    Grande prenda de Natal, este ano vai saber mesmo bem.
    Beijocas aos 3




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #17
      Obrigada amigas por todo o carinho e por todas as palavras lindas que recebi. Foi com grande emoção e de forma muito inesperada que recebi os meus peixinhos faz hoje mesmo uma semana. Tornei-me MÃE. Sinto uma responsabilidade enorme e só espero conseguir dar conta de todo o recado. É muito bom olhar para os nossos bebés e pensar que são mesmo nossos e sentir que eles sabem perfeitamente que eu sou a mãe deles. Para perceberem o que se passou, fui simplesmente para uma consulta na 3ª feira, e ainda pensei levar as malas para o carro, mas sentia-me bem por isso ficou tudo em casa. Fui a conduzir e o marido foi lá ter. Na consulta estava com a tensão alta e fiz anáises e CTG que acusava muitas contrações muito fortes. AS análises estavam alteradas e os bebés poderiam começar a sofrer. Eles tinham que nascer. Foi um grande susto e eu só dizia que eles ainda eram pequeninos para nascer. 2 horas depois estavam a nascer os meus bebés de cesariana. Correu tudo bem e ainda nem tinham saído completamente da barriga já os ouvia chorar. O pior é que mos levaram logo para as incubadoras apesar de estarem bem. Nesse dia não os pude ver, mas no dia seguinte mal me deixaram levantar fui logo ter com eles. Foi lindo. Ontem vieram conhecer a sua casinha e o quartinho decorado com tanto carinho. A noite foi difícil quase nem dormi e quando choram os dois ao mesmo tempo é duro, mas tudo se passa. Amanhã é dia de primeira consulta com a pediatra. Espero que estejam mais gordinhos. Vamos ver.

      Os meu Natal está completo. Sinto-me muito Felizzzzzzzzzz. Desejo que em breve este forum esteja ainda mais repleto de bebés.

      Obrigada a todas pelo carinho e um beijinho especial às madrinhas e à querida Mikado a quem tive o prazer de conhecer pessoalmente hoje e que desejo que em breve tenha o seu bebé nos braços.
      Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

      Afilhada: Nokinhas
      jardaz
      Madrinha: Shorty e a grande Gabby
      1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
      2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
      3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
      1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

      Comentar


      • #18
        Que maravilha..claro q eles já engordaram..o miminho tb aumenta o peso deles..ihihihi
        Beijokas, beijokas, beijokas..e coloca uma fotozinha dos meus e nossos afilhados lindos..mesmo q seja por pouco tempo...vá lá!!!!!!!!!!!!!!!
        ][/URL]

        1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
        2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
        TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
        NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
        *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

        Comentar


        • #19
          Querida companheira, muitos e muitos parabéns. Felicidades. Bjs
          "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
          Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
          6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

          Comentar


          • #20
            Muitos e muitos parabéns... Desejo que tudo corra pelo melhor!!!

            Beijocas para todos!

            Comentar


            • #21
              Feliz Natal para vocês minha querida!!! Que lindo presente de Natal, agora vocês andam com o colo sempre cheio
              Beijos enooormes!
              Madrinha: Fladybird
              Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
              Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
              A vida dá-me limões e eu faço limonadas

              Comentar


              • #22
                mts parabéns mar-azul, q lindo presente feliz ano novo
                Início dos treinos: Abril 09
                Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
                Ele: Oligospermia 11% normais
                2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

                Comentar


                • #23
                  Obrigada lindinhas e bom ano para vocês também. Por cá vai tudo andando, só o cansaço é que já se começa a acumular... mas com amor tudo se consegue. As noites são mais difíceis, mas nem posso reclamar porque eles portam-se bem. O Tiago já pesa 2250 e a Margarida 2050 e na última pesagem engordaram 100g em 3 dias. Comem bem, o problema são as cólicas do Tiago. Ele quase nunca arrota depois de comer e depois não consegue fazer cócó. Já estamos com medicamentos para ver se ele não sofre tanto.

                  Assim que o marido colocar as fotos no computador coloco uma foto deles para vocês os conhecerem. Estou cada vem mais apaixonada e pareço uma parvinha cada vez que eles olham para mim, procuram a minha voz ou fazem um grande sorriso (que apenas quer dizer gazes, mas eu fico babada).

                  Beijos a todas e um excelente 2011 cheio de verdinhos na listinha.
                  Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                  Afilhada: Nokinhas
                  jardaz
                  Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                  1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                  2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                  3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                  1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                  Comentar


                  • #24
                    Que bom,que alegria.
                    Tou tão feliz por ti.
                    Logo,logo o Tiago estará sem colicas..acredito que agora os receios sejam outros,mas também sei que és uma optima mãe,tudo vai correr bem.

                    Beijos enormesssssss.
                    __________________________________________________ ____________________
                    Para o meu maior,unico e grande amor:
                    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por mar azul Ver Mensagem
                      Obrigada lindinhas e bom ano para vocês também. Por cá vai tudo andando, só o cansaço é que já se começa a acumular... mas com amor tudo se consegue. As noites são mais difíceis, mas nem posso reclamar porque eles portam-se bem. O Tiago já pesa 2250 e a Margarida 2050 e na última pesagem engordaram 100g em 3 dias. Comem bem, o problema são as cólicas do Tiago. Ele quase nunca arrota depois de comer e depois não consegue fazer cócó. Já estamos com medicamentos para ver se ele não sofre tanto.

                      Assim que o marido colocar as fotos no computador coloco uma foto deles para vocês os conhecerem. Estou cada vem mais apaixonada e pareço uma parvinha cada vez que eles olham para mim, procuram a minha voz ou fazem um grande sorriso (que apenas quer dizer gazes, mas eu fico babada).

                      Beijos a todas e um excelente 2011 cheio de verdinhos na listinha.
                      O que me ri agora com essa!

                      Espero que esteja tudo a correr bem com esses piolhos, MAr Azul.
                      Beijos

                      Comentar


                      • #26
                        Estão a ficar gordinhos os nossos sobrinhos, daqui a nada têm de entrar em dieta o cansaço é que é o pior, lembro-me bem com a minha mana, que trabalheira. Um já é cansativo, dois então...... mas como bem dizes com amor, consegue-se tudo.
                        Lambe bastante essas crias e vai dando novidades,
                        Beijocas aos 3




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • #27
                          que felicidade linda deve ser ve los a sorrir p nos

                          olha querida quero desejar as rapidas melhoras p o tiaguinho ai como eu o entendo os meus intestinos sp foram assim pessimos

                          mas isso vai passar rapido o bebe da minha prima tb era assim e dp passou rapido.....

                          ainda bem q eles ja estao mais gordinhos é bom sinal e acredito q cada dia q olhas p eles fiques mais e mais apaixonada afinal sao os teus tao desejados bebes

                          um grd bjinho p ti e para os meus lindos afilhados
                          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                          Dia 06/12/2010 - beta 107
                          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                          gravida naturalmente 2ºfilho

                          Beta - 24/09/2013 - Positivo

                          Comentar


                          • #28
                            Querida Mar-azul, muitos parabéns pelo nascimento dos teus bebés!!!
                            Espero que tudo continue a correr 5*****.
                            As cólicas, devido á frequência com que surgem nos recém nascidos já não são consideradas problemas, mas para os papás deve ser bem angustiante vêr os seus filhotes a sofrer com as ditas.
                            A minha princesa, graças a Deus nunca teve mas acho que deve ser mesmo angustiante.

                            Um beijo do tamanho do mundo para essa grande familia.
                            e qualquer dúvida....já sabes!
                            39 anos

                            2007-1aborto espontâneo

                            2008-1IIU(-);1ICSI gravidez bioquímica

                            2009-1 ICSI(-); 1 ICSI finalmente positivo



                            E porque esta luta é feroz mas não invencível...EU ACREDITO

                            À minha avó..

                            A todas...a minha gratidão pelo apoio e carinho



                            Madrinha Fantástica: Milagre de Amor

                            Afilhada, com muito orgulho: Martas; Afilhado: Pedro76



                            O Sonho de uma vida é uma menina

                            Comentar


                            • #29
                              Olá querida.

                              Desculpa o atraso nos PARABÉNS.
                              Acho q compreendes. Primeiro foi o nascimento da minha princesa, depois as alterações no fórum ...
                              Espero q esteja tudo a correr lindamente.

                              Bjs nossos


                              31 anos
                              1ª FIV: Jan / Fev 2010 - POSITIVO
                              31 Outubro 2010: Nasce a minha princesa! Sou FELIZ!

                              MADRINHAS: mary_jane; Sorodrigues; Tulipabranca
                              AFILHADAS: acvm, ines05 e sora21
                              MADRILHADA: Pipa
                              Sócia N.º 13 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ FINAL DA PRIMAVERA 2009

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X