Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E o milagre aconteceu,chama-se Dinis.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
    amiga os dos diabetes é akele k bebes uma pasta de açucar?
    Não era pasta,era um liquido amarelo superrrr doce,com sabor horroroso.Vi que estava numa garrafinha e colocaram num copo.
    __________________________________________________ ____________________
    Para o meu maior,unico e grande amor:
    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

    Comentar


    • Amiga Lúcia,

      Sou uma desnaturada, eu sei; mas acredita que tenho vibrado com o teu percurso. Volta e meia venho ao fórum ver as novidades, mas não tenho tido tempo para escrever umas palavrinhas. Quando li que ias ter uma menina, fiquei super feliz e fiz o login! Tenho mesmo que te dar os parabéns! Menina ou menino é mesmo irrelevante, embora possamos ter preferências... Quando vemos os nossos bebecas ficamos realmente apaixonadas. Eu estou novamente derretida e "in love" por uma coisinha linda de quase 3 meses. Correu tudo muito bem e a experiência de já ter sido mãe ajuda e muito...

      A tua Joana vai ser linda e maravilhosa como a sua mamã!! Tenho a certeza...

      Muitos beijos da Tia Su!

      Comentar


      • ai amiga dizem q essa analise da curva da glicemia é horroroso antigamente davam a pasta de açucar agora é um po q diluem na agua q dizem q é super doce e horrivel de beber eu so vou fazer essas analises dp da eco morfologica la para as 22 semanas mas tb ja falta pouco e entao eu q nao gosto nada de coisas mt doces fico super agoniada

        e dp tens q estar la imenso tp nao é??? bem eu tenho uma coisa boa vou la a clinica e passo o tp a falar com as minhas colegas

        como estao voces???? farta de fazer comprinhas nao é d lucia deus queira q a medica nao se tenha enganado no sexo amor sen n vais ter maos a medir p trocar as roupinhas

        nos estamos mais ou menos bem de x em qd ainda tenho algumas picadas principalmente nos dias em q nao descanso tanto mas eu tb ja estou tao cansada de estar em casa e sentada no sofa q ao fsem tento sair um cadinho mais

        e ja estas com 21 semanas haaaaaaa.......... quem diria amiga q iria mos estar as duas super gravidas tao depressa

        um grd grd bjinho p voces as duas de nos as duas
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Susana I. Ver Mensagem
          Amiga Lúcia,

          Sou uma desnaturada, eu sei; mas acredita que tenho vibrado com o teu percurso. Volta e meia venho ao fórum ver as novidades, mas não tenho tido tempo para escrever umas palavrinhas. Quando li que ias ter uma menina, fiquei super feliz e fiz o login! Tenho mesmo que te dar os parabéns! Menina ou menino é mesmo irrelevante, embora possamos ter preferências... Quando vemos os nossos bebecas ficamos realmente apaixonadas. Eu estou novamente derretida e "in love" por uma coisinha linda de quase 3 meses. Correu tudo muito bem e a experiência de já ter sido mãe ajuda e muito...

          A tua Joana vai ser linda e maravilhosa como a sua mamã!! Tenho a certeza...

          Muitos beijos da Tia Su!
          Minha querida amiga,
          obrigada por me leres,por não te esuqeceres de mim,obrigada.
          Lembro-me muitas vezes de ti,muitas.
          Agora esperamos que na 5ºf se confirme que é uma menina,caso não seja vai ser amada com a mesma intensidade...vou é andar 1 semana de loja em loja a tocar roupa.

          Fico feliz por tudo estar bem contigo.

          Obrigada pelas palavras (linda e maravilhosa) souberam bem e claro não será preciso dizer que fiquei de lágrima.

          Desejo-vos tudo de bom.

          Muitos,muitos,muitos beijos de nós 2.
          __________________________________________________ ____________________
          Para o meu maior,unico e grande amor:
          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
            ai amiga dizem q essa analise da curva da glicemia é horroroso antigamente davam a pasta de açucar agora é um po q diluem na agua q dizem q é super doce e horrivel de beber eu so vou fazer essas analises dp da eco morfologica la para as 22 semanas mas tb ja falta pouco e entao eu q nao gosto nada de coisas mt doces fico super agoniada

            e dp tens q estar la imenso tp nao é??? bem eu tenho uma coisa boa vou la a clinica e passo o tp a falar com as minhas colegas

            como estao voces???? farta de fazer comprinhas nao é d lucia deus queira q a medica nao se tenha enganado no sexo amor sen n vais ter maos a medir p trocar as roupinhas

            nos estamos mais ou menos bem de x em qd ainda tenho algumas picadas principalmente nos dias em q nao descanso tanto mas eu tb ja estou tao cansada de estar em casa e sentada no sofa q ao fsem tento sair um cadinho mais

            e ja estas com 21 semanas haaaaaaa.......... quem diria amiga q iria mos estar as duas super gravidas tao depressa

            um grd grd bjinho p voces as duas de nos as duas
            Sim o exame é um horror,eu detestei,espero não o voltar a fazer,tive de lá 3 horas,pouca coisa...

            Tamos bem,sim as compras não param,no sabado fui ao shaoping e tive de comprar mais 1 conjuntinho.

            É normal as picadas é o corpo a pedir descanso e tu porta-te bem e obedece.

            Penso muitas vezes nisso,o estarmos as duas gravidas,tantas vezes falamos nisso e as duas novamente na mesma altura.

            Obrigada,por tudo.

            Beijos garndesssss de nós 2,para os 2.
            __________________________________________________ ____________________
            Para o meu maior,unico e grande amor:
            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

            Comentar


            • Ontem fizemos 21 semanas,o tempo passa.

              Estamos bem,embora na 6ºf não termos tido um dia nada fácil,o exame dos diabetes deitou-me a baixo,espero não o ter de voltar a fazer,só de pensar naquele sabor..uiii.

              As compras continuam,bem que tento resistir mas é dificil,ou melhor impossivel.

              5ºF temos a eco morfologica,tenho a certeza que as noticias vão ser as melhores e optimas e vamos confirmar o sexo.
              Sinceramente e vocês percebem o estar gravida para mim é tudo,foi o meu maior sonho que se realizou,só pedia para vir feliz e com muita saude..claro que há sempre preferencia,sempre houve,para uma menina se se confirmar que é é só mias um bocadinho do sonho que se tornou realidade,a parte maior e melhor já está a de ser mãe.
              Se for um mini-gajo lá terei de andar 1 semana de loja em loja nas trocas ou então visto o putinho de rosa.

              Ontem tive um presente muito especial,de uma amiga muitooooo especial da Rita adorei,adoramos.

              5ºf venho logo que possa contar tudinho.

              Muitos,muitos,muitos,muitos,muitos beijossss de nós 2.
              Ultima edição por luciaferreira; 14-07-2011, 12:30.
              __________________________________________________ ____________________
              Para o meu maior,unico e grande amor:
              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

              Comentar


              • Amiga

                ainda bem que gostaste, e kikinha vai ficar linda...
                Bjcs grandes amiga
                Rita


                Madrinha: ICA
                Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                Faço contabilidade de PME
                Apoio ao inicio de actividade

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por luciaferreira Ver Mensagem
                  O pai está...tão tonto quanto eu,está muito felizzz,é bom ve-lo a agarrar na roupinha,cheirar,olhar e ver os olhos dele.
                  Ai Lúcia e leio isto e fico a pensar... haverá aqui outro milagre de amor?

                  Deus é grande e o coração ainda maior. Estou feliz por vocês, muito feliz!

                  Um beijinho de nós 2 também

                  Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                  Comentar


                  • Bom Dia Amigas,
                    os nervos da eco começam a apertar..para variar..acho que vou ser assim até ao dia do parto...
                    5ºf é o dia da eco morfologica,um dia muito importnte,vamos ter a confirmação que tudo está bem e o sexo (embora para mim e mediante conversa da minha médica não tenha muitas duvidas que vem aí uma joaninha,mas interessa é vir com muitaaa saude,pois o importante de tudo é ver o meu sonho concretizado e vir com muitaa saude).

                    Para mim este percurso até agora tem sido uma Vitória (acho que era um nome perfeito para ela Vitória ou Milagre,lol,lol),tudo a correr bem,nunca tive nada de nada e depois de tudo esta concretização,a de ser mãe...para todas as mães os filhos são os seres mais especiais e unicos...mas perdoem-me para mim tem um significado tão especial.Tantos anos a tentar (6anos) e na fase dificil da minha o que menos esperava era este milagre,mas Deus mostou-me que não se esqueceu de mim,obrigada.Sei que o meu bébé é especial,veio agora por algum motivo,será destino?? será uma prova?? para mim é tudo isto e tenho a certeza que veio com uma missão muitooo especial,um dia vou perceber qual,este bébé vai-me ajudar a entender muita coisa,sei que vai ser um ser humano maravilhoso,especial e unico.
                    Vai ser a minha maior Obra,o meu maior orgulho.
                    É tão dificil falar sem lágrimas...agradeço todos os dias a Deus,a todos os Santos por este bébé,a este bébé por me dar a honra de fazer parte da minha vida,OBRIGADA.

                    Há 3/4 dias para cá que ao olhar para a minha barriga já se vê muito bem esta a mexer,é tão lindooooooooo.Ontem á noite estava a ver que não conseguia dormir com tanto movimento,não parava.Adoro estar deitada a olhar para a barriga e dar-lhe festinhas.

                    Pois é estou apaixonada,enamorada,tou tudoooooooooooooo.

                    Obrigada ás titias por tudo,são muito especiais para nós,muitooooooooo e vão ser sempre,fazem parte da minha vida e da da minha bébé.
                    Um dia ela vai saber a nossa história e ter muito orgulho em todas nós,vai ser uma honra para ela ter feito parte de alguma forma deste cantinho.
                    Obrigada.

                    Muitos,muitos,muitos,muitos beijossssssssssssssss de nós 2.
                    Ultima edição por luciaferreira; 29-03-2011, 10:51.
                    __________________________________________________ ____________________
                    Para o meu maior,unico e grande amor:
                    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                    Comentar


                    • É lindo de ler as tuas palavras!

                      Vai correr tubo bem na eco, acredita.

                      Beijos às duas.

                      Comentar


                      • Querida Lúcia
                        É-me impossível ler as tuas mensagens sem lágrimas também, lágrimas de muita alegria!! Sei bem o que sentes, estas gravidezes são tão desejadas e imaginadas que quando se concretizam tudo é vivido com a máxima intensidade, não só a felicidade mas também a angústia, por isso é que stressamos tanto. Depois na quinta vais ver como todo esse stress foi escusado . Na medida do possível, tenta relaxar ao máximo e transmitir muita tranquilidade e amor à tua filhota (é uma menina, eu sei ihihihi). Quanto às comprinhas.... bem, é impossível resistir, ainda para mais sendo gaja!!!!
                        Muitos parabéns, é uma honra para mim ter assistido a parte da tua luta e acompanhar agora esta vossa viagem maravilhosa!
                        Um beijo enorme para vocês minha querida!
                        Madrinha: Fladybird
                        Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                        Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                        A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mikado Ver Mensagem
                          Querida Lúcia
                          É-me impossível ler as tuas mensagens sem lágrimas também, lágrimas de muita alegria!! Sei bem o que sentes, estas gravidezes são tão desejadas e imaginadas que quando se concretizam tudo é vivido com a máxima intensidade, não só a felicidade mas também a angústia, por isso é que stressamos tanto. Depois na quinta vais ver como todo esse stress foi escusado . Na medida do possível, tenta relaxar ao máximo e transmitir muita tranquilidade e amor à tua filhota (é uma menina, eu sei ihihihi). Quanto às comprinhas.... bem, é impossível resistir, ainda para mais sendo gaja!!!!
                          Muitos parabéns, é uma honra para mim ter assistido a parte da tua luta e acompanhar agora esta vossa viagem maravilhosa!
                          Um beijo enorme para vocês minha querida!
                          Obrigada amiga.
                          Sim,antes das ecos é sempre o filme dor nervoso miudinho,embora tenha a certeza que está tudo bem..e faltam poucas ecos até Agosto,lol,ol,lol.

                          Ok,confio no teu presentimento,é gaja..realmente a roupa para meninas é uma loucura.

                          Obrigada pelo carinho.

                          E tu ? o piolho ??

                          Muitos beijossss de nós 2,para os 2.
                          __________________________________________________ ____________________
                          Para o meu maior,unico e grande amor:
                          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Bruna83 Ver Mensagem
                            É lindo de ler as tuas palavras!

                            Vai correr tubo bem na eco, acredita.

                            Beijos às duas.
                            Obrigada.

                            É escrito simplesmente com o coração.

                            Beijos enormessss de nós 2,para os 2.
                            __________________________________________________ ____________________
                            Para o meu maior,unico e grande amor:
                            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                            Comentar


                            • Minha querida, nós estamos óptimos, graças a Deus! O meu amor por ele cresce cada vez mais, é incrível, sempre mais e mais, não há limite máximo para este sentimento que é o mais puro e belo que existe. E é tão bom sentir que é recíproco, à medida que ele vai crescendo vai demonstrando cada vez mais o que sente pela mamã (e pelo papá). Sou uma babadaaaaaaa
                              Madrinha: Fladybird
                              Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                              Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                              A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                              Comentar


                              • minha querida amiga e companheira de barriga como sao lindas as tuas palavras e como nao podia deixar de ser e proprio da altura em q nos encontra mos nao pode deixar de verter algumas lagrimitas

                                pois é o meu pimpolho tb se mexe mt e hj tb se viu perfeitamente ele a mudar de posiçao a barriga ficou toda de lado e dp a dar pontapes na titi joana (a minha colega de trb) vao ser uns reguilotas os nossos filhotes

                                olha amiga qt a eco tenta estar o mais calma e relaxada possivel sabes q o nosso stress é mt prejudicial para os nossos bebes eu sei como é dificil mas temos q fazer um esforço.

                                Desejo vos a maior sorte do mundo e vais ver q essa linda menina veio ao mundo para te dizer q a vida é dificil e q nunca podemos desistir dos nossos sonhos pq realmente vale a pena viver e acreditar q tudo é possivel
                                ´
                                um grd bjinho do salvador e meu para a tua joaninha e para ti linda amiga e vem logo contar novidades
                                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                                Dia 06/12/2010 - beta 107
                                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                                gravida naturalmente 2ºfilho

                                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X