Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E o milagre aconteceu,chama-se Dinis.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia minha querida

    (ja estou a chorar inevitavel pois sempre que venho sempre que venho ao forum venho ver noticias tuas

    Es uma mulher coragem,
    Parabens pela menina Vitoria acenta-lhe como uma "luva"

    ai as ECOs na minha gravidez do Martim andava ansiosa todos os meses, so para ver como ele estava e se estava perfeitinho

    Aproveita cada momento da gravidez (de certeza que estás) cada movimento, cada pontapé passa num instante, e enquanto estão dentro de nós são só nossos depois são para o mundo


    Beijinho grande
    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor-Martim Ver Mensagem
      Bom dia minha querida

      (ja estou a chorar inevitavel pois sempre que venho sempre que venho ao forum venho ver noticias tuas

      Es uma mulher coragem,
      Parabens pela menina Vitoria acenta-lhe como uma "luva"

      ai as ECOs na minha gravidez do Martim andava ansiosa todos os meses, so para ver como ele estava e se estava perfeitinho

      Aproveita cada momento da gravidez (de certeza que estás) cada movimento, cada pontapé passa num instante, e enquanto estão dentro de nós são só nossos depois são para o mundo


      Beijinho grande
      Minha querida,
      obrigada,obrigada,obrigada.

      Sim Vitória ficava-lhe muitooooo bem,mas vamos ficar por Joana foi sempre o nome que quis por desde criança a uma filha,adorooooooo.
      Bem vamos ver se é menina,lol,lol,lol.

      Desfruto cada segundo deste milagre.

      Desejo-te tudo de bom.

      Milhões de beijos de nós 2,para os 2.
      __________________________________________________ ____________________
      Para o meu maior,unico e grande amor:
      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

      Comentar


      • entao amiguinha ja foste trocar a roupita????

        e essa eco foi excelente nao??? estou desejosa p fazer a minha mas ainda me falta uma semana e meia

        como ta o rapagao, enorme???

        vem logo contar novidades

        bjs grds do salvador e meus para ti amiga e para o nosso amigo .....?????
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • Pois é...fomos enganados....

          Eu desde o 1ºsegundo em que soube que estava gravida sempre disse que sentia que era um pilas e é.
          É um Sr. Pilas,um Dinis.
          Tá enorme,tem 448g (estou de 21sem. e 4 dias),DPP 07/08.
          A médica riu-se e diz que ele foi um grande malandro,enganou-nos bem e a todos,mas que agora não há duvidas pois tem 2 coisas enormes:a pila e as mãos e a 1º bem espetada,muito nos rimos.
          É muito mexido.

          O mais importante,vi um bébé saudavel e felizzzzzz.
          Chuchava no dedo,mexia muito na carinha e fazia beichinho,a médica até tirou imagem do beichinho e disse:"que mimadinho",claro,só podia,é o meu maior amor e ele sabe disso.
          Para mim é um orgulho te-lo na minha vida.
          Amo-teeeeeeeeeee Dinis.

          Estive a tarde toda a trocar de roupa,mas ainda falta........já tinha comprado muita coisa.
          Este menino já mostra quem manda,lol,lol.
          E é lindoooooooooooooooooooooooooooo,linddddoooooooooo ooooooooooooo.

          Agora lá tenho de fazer 1 lista nova de candidatos,mas desta vez a namoradas.

          Obrigada por tudo.

          Muitossss beijos meus e um especial do Dinis.
          Ultima edição por luciaferreira; 14-07-2011, 12:34.
          __________________________________________________ ____________________
          Para o meu maior,unico e grande amor:
          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

          Comentar


          • Ahahahahahahha um Dinis mimadao! Os meninos sao tao agarrados as maes, logo de inicio!
            E esta bem gordinho, trata-lo bem!
            Que bom saber-vos bem! Agora ja ta na hora de deixar os stresses e desfrutar a gravidez em pleno!
            Beijocas enormes!!
            Madrinha: Fladybird
            Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
            Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
            A vida dá-me limões e eu faço limonadas

            Comentar


            • o meu rikinho perdeu uma namorada ganhou um amigo para andar á porrada (pois ele adora uma boa luta)

              amiga hoje temos de trocar a roupa k falta
              Bjcs
              Rita


              Madrinha: ICA
              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

              Faço contabilidade de PME
              Apoio ao inicio de actividade

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mikado Ver Mensagem
                Ahahahahahahha um Dinis mimadao! Os meninos sao tao agarrados as maes, logo de inicio!
                E esta bem gordinho, trata-lo bem!
                Que bom saber-vos bem! Agora ja ta na hora de deixar os stresses e desfrutar a gravidez em pleno!
                Beijocas enormes!!
                Enganou-nos bem,começamos logo bem,lol,lol.
                O teu presentimento falhou,sacaninha do puto.

                Agarrados á mãe ??espero do fundo do coração,mas o mundo dos rapazes é com o pai...e eu á espera de uma menina para ir comigo ás compras,lol,lol e saiu um pilão.
                Tinha de ter um pilas em casa.

                Sim tb acho q está grande e só engordei 4,600kg.

                Beijos de nós os 2,para os 2.
                __________________________________________________ ____________________
                Para o meu maior,unico e grande amor:
                Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ARQ Ver Mensagem
                  o meu rikinho perdeu uma namorada ganhou um amigo para andar á porrada (pois ele adora uma boa luta)

                  amiga hoje temos de trocar a roupa k falta
                  Bjcs
                  É pá...o Ricardinho tem de ter calma..o meu putinho ainda é pequenino,depois o teu que se prepare,o meu vai ter mão leve,lol,lol.

                  Tou feita com o teu puto...qd era uma menina ia se por "em cima",agora é porrada...mau-mau.

                  Vão ser bons amigos,tenho a certeza disso e para mim é um orgulho e que andem á porrada,beijos,etc..eles entendem-se.

                  Sim,temos de ir trocar a roupa que falta.
                  Ontem andei td á tarde nisso e o putinho já me está a sair mais caro q a miuda,com as trocas acabei por gastar mais dinheiro...mas é por 1 boa causa e afinal de contas o puto tem de andar bonitão para as babies...afinal quem sai as seus....tu sabes.

                  Beijos amifga e obrigada por tudo,és muitoooooo especial para nós.
                  __________________________________________________ ____________________
                  Para o meu maior,unico e grande amor:
                  Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                  Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                  "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                  "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                  Comentar


                  • Não vinha aqui à um tempo e fartei-me de rir com as tuas peripécias!
                    hehe o pilocas enganou bem os papás...Mais um companheiro para jogar à bola com o Tiago.
                    O Tiago mostrou o material de que era feito às 16 semanas.
                    Eu não tive que trocar nada porque só comprei a primeira roupinha às 32 semanas.

                    Acredita que o Dinis vai ser louco por ti. Os meninos são mais ligados às mães do que as meninas.
                    Só daqui a uns anos é que o pai vai ser o companheiro de brincadeiras mas a mãe é sempre a mãe.
                    O Tiago adora o pai mas o meu colo é sempre o seu porto de abrigo.

                    Muitas felicidades!
                    beijocas
                    madrinha: Pipa a madrinha da SORTE!
                    afilhada: primeira e única! - zita maria O POSITIVO CHEGOU!

                    Janeiro 2008 - Início dos treinos
                    Julho 2008 - Aborto espontâneo
                    3/12/09- 2ªIIU - Beta a 21/12 - 706! POSITIVO!

                    28/08/10 - o dia mais feliz do resto das nossas vidas: o Tiago nasceu!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por blues77 Ver Mensagem
                      Não vinha aqui à um tempo e fartei-me de rir com as tuas peripécias!
                      hehe o pilocas enganou bem os papás...Mais um companheiro para jogar à bola com o Tiago.
                      O Tiago mostrou o material de que era feito às 16 semanas.
                      Eu não tive que trocar nada porque só comprei a primeira roupinha às 32 semanas.

                      Acredita que o Dinis vai ser louco por ti. Os meninos são mais ligados às mães do que as meninas.
                      Só daqui a uns anos é que o pai vai ser o companheiro de brincadeiras mas a mãe é sempre a mãe.
                      O Tiago adora o pai mas o meu colo é sempre o seu porto de abrigo.

                      Muitas felicidades!
                      beijocas
                      Obrigada.

                      Já mostrou que é um belo malandreco,é melhor começar a preparar-me....

                      Sim,dizem que os meninos são mais agarrados,mas há aquelas brincadeiras que é á homem e ai temos o pai.
                      Acho que as meninas são mais agarradas ao api mas depois há o Mundo das meninas (bonecas,roupinha,maneiras de estar que é á mãe),os meninos acho o contario muito mãe mas tb muitoo pai (bolas,jogos,carros).

                      Muitos beijos de nós 2 para os 2.
                      __________________________________________________ ____________________
                      Para o meu maior,unico e grande amor:
                      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                      Comentar


                      • Candidata número 1!!
                        PRESENTE...
                        A minha Becas, mostrou-se muito interessada num "Malandreco", que habita para os lados de...????.daí taz a ver.. essa terrinha ao lado do...que tem uns centro comerciais bué de fixes!!!
                        ][/URL]

                        1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                        2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                        TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                        NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                        *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Licinia@becas Ver Mensagem
                          Candidata número 1!!
                          PRESENTE...
                          A minha Becas, mostrou-se muito interessada num "Malandreco", que habita para os lados de...????.daí taz a ver.. essa terrinha ao lado do...que tem uns centro comerciais bué de fixes!!!
                          Já tá apontadinho o nome da princesa.

                          Beijos grandes de nós 2 para as 2,o Dinis manda 1 especial p a princesa.
                          __________________________________________________ ____________________
                          Para o meu maior,unico e grande amor:
                          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                          Comentar


                          • Parabéns pelo rapagão Lúcia =)

                            Tudo a correr muito bem com esse Dinis malandreco Beijinhos aqui dos 2 também

                            Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                            Comentar


                            • afinal a "nossa" menina tem uma pilinha hihi

                              MUITOS MUITOS PARABENS

                              BEIJINHOS
                              O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                              As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                              Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                              Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                              A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                              Comentar


                              • Pois é Titias enganei bem o pessoal todo,lol,lol.

                                Amigas,finalmente hoje acabei de trocar a ultima peça e tive de comprar mais 2 coisinhas:mais 1 fatiota para a maternidade e a manta para o ovinho (comprei de verão,para não ser mt grossa e quente,comprei em tons de azul claro e laranja,com 3 animais bordados:leão,macaco e corcodilo,é mt alegre e divertida).
                                Sabem como é...não resisto...

                                Agora estou a começar a pensar no quartinho,mas não vai ser tarefa nada fácil,sinceramente acho que sou 1 pouco esquesitinha e como me farto de tudo com facilidade tenho de pensar muitoooo bem antes de escolher.
                                Vamos ver.

                                Ele já opina,sim o Sr. Já tem opinião,hoje quando estava a escolher a manta deu um pontapé quando vi esta,gostou e na tv !!??? nem imaginam..adora musica bem mexida (canais de musica) e ontem estava a ver um desfile de biquinis e o puto não parava..uiiii ficou todo contentinho o putinho,só visto tão pequenino e já sabe...homens,lol,lol.

                                Anda cada vez mais mexido e já tem um pontapé e muro bem fortes.
                                Ao olhar para a barriga é ver a mesma aos saltos e voltas.

                                E amo-o cada e cada dia mais.
                                Ando apaixonada e parva.Sempre fui de dar festas na barriga e falar,mas agora com a barriga maior sinto a gravidez a 100% e com ele a mexer melhor,é uma delicia olhar para ele,falar com ele.

                                Obrigada a todas.

                                Beijos grandessss meus e um muito,muito,muito especial do pequeno Dinis.
                                __________________________________________________ ____________________
                                Para o meu maior,unico e grande amor:
                                Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                                Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                                "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                                "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X