Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E o milagre aconteceu,chama-se Dinis.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    lucia que bom que estas melhor... A curva das 3 horas faz-se sempre que ha antecedentes de diabetes na familia da gravida ou da propria mulher, ou entao depois da prova de despite de 1h dar positivo.

    Beijinhos
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #62
      ola amiga ainda bem q estas melhor estava mm preocupada contigo mas ainda bem q tens toda a gente perto de ti a dar te miminhos a ti e ao meu sobrinho lindo e ainda bem q o teu marido se começou a preocupar com voces mas principalmente com o pequenino fiquei contente em saber

      olha amiga mas pq tens q fazer ja a curva da glicemia??? habitualmente so se faz perto da 15/16 semana ???? tens alguem com diabetes na familia?????

      qt a estares mt magrinha tens q te alimentar bem ok??? ainda n engordas te nada desde q estas gravida??? eu ja engordei quase 2 kg mas continuo magra so tenho é mamas e barriga

      sim a minha barriga esta grande, axo q até esta grande demais p os 2 meses e meio q tenho mas a medica ja me disse q é pq é a 2 gravidez e em menos de 1 ano

      qt a sintomas so tenho fome, o peito grande e dores no utero q ja sao mais esporadicas mas por x sao fortes mais de resto n tenho nada......

      mentira esqueci me sinto me mt cansada até estava com medo das analises mas graças a deus esta tudo ok

      agora fui chamada a seg social p comprovar a minha doença eu doente tas a ver é uma doença q so passa daqui a 7 meses

      sabes como estou de baixa e o medico n me passou gravidez de alto risco eles pensam q estou doente

      olha meu amor nao te chateio mais ve la se ficas melhor e se vais dando noticias ok^???


      qt a eco das 12 semanas é logico q vai correr bem qd vais fazer???

      bjinhos mt grandes p ti e para o meu sobrinho lindo
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • #63
        Que bom que as coisas estão melhores aí por casa!
        Espero que já estejas melhor.
        A ânsia da eco das 12 semanas ui ui... Vai estar tudo bem e depois vais perceber que andaste a fazer filmes escusadamente! Desfruta, vai ser um momento mágico. Quem sabe já vais conseguir saber se é menina ou menino?
        Madrinha: Fladybird
        Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
        Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
        A vida dá-me limões e eu faço limonadas

        Comentar


        • #64
          Minha querida Lúcia, que felicidade imensa ler o teu tópico! Quase bati com a cara no monitor!!!!
          Muitos muitos muitos parabéns!!!! Que maravilha!!!!

          Se Deus te concedeu essa Graça agora por alguma razão terá que ser, mesmo que não a encontres agora, mais tarde compreenderás! por isso meu amor, concentra todas as tuas energias no teu bem estar e no bem estar dessa dádiva que trazes dentro de ti e não deixes que nasa nem ninguém te afaste do caminho da felicidade que já há muito merecias percorrer.
          Goza cada segundinho dessa gravidez e não permitas que ansiedades e receios desmedidos te impeçam de a viveres em pleno. Não cometas os mesmos erros que esta estúpida aqui ok? ( e faz-me acreditar que esta burrice não seja defeito das juristas.....não é menina Mikado?!!!!!!!!!)

          Meu doce, este é teu momento, disfruta-o, tá?!

          Beijos...mil...milhões...sei lá...os que quiseres! Estou tão feliz!!!!
          39 anos

          2007-1aborto espontâneo

          2008-1IIU(-);1ICSI gravidez bioquímica

          2009-1 ICSI(-); 1 ICSI finalmente positivo



          E porque esta luta é feroz mas não invencível...EU ACREDITO

          À minha avó..

          A todas...a minha gratidão pelo apoio e carinho



          Madrinha Fantástica: Milagre de Amor

          Afilhada, com muito orgulho: Martas; Afilhado: Pedro76



          O Sonho de uma vida é uma menina

          Comentar


          • #65
            Obrigada meu amores.
            Voces são unicas,as melhores e fazem-me tão bem,nem imaginam.

            Nunca mais é dia 24 para fazer a eco...estou uma pilha de nervos,tento ver sinais,sintomas que me digam:descansa,tá tudo bem.

            Continuo bem disposta (só tive 2 dias menos bem),fome,não saiu do wc..livra e dores no utero mas menos,a barriga já se nota qualquer coisinha.

            Sinto-me feliz,bem,tento estar o mais positiva possivel....mas dáme uns medos...já não é mal é feitio...detesto quando não posso controlar tudo.
            Sabem que mais adorava já estar no final de Julho...tava quase,quase.

            Obrigada por tudo.
            Adoro-vosssssssssssssssss muitooooooooooooooo.

            Beijos,beijos,beijos.
            Ultima edição por luciaferreira; 14-07-2011, 12:02.
            __________________________________________________ ____________________
            Para o meu maior,unico e grande amor:
            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

            Comentar


            • #66
              E dia 24 está a custar chegar.
              Tou nuns nervos,estou em pulgas para ouvir:está tudo bem.

              A barriga em determinadas roupas já se nota,o resto do corpo igual,agora tenho tido dias que não ando muito bem disposta,há dias que tenho uma fome louca,mas o que melhor me sabe é o leitinho (bebo 1 litro por dia).

              Agora é desejar que 2ºf chegue muito rápido...que nervos.

              Beijos muitoooooo grandesssssssssssssss.

              Obrigada por tudo.
              Ultima edição por luciaferreira; 14-07-2011, 12:05.
              __________________________________________________ ____________________
              Para o meu maior,unico e grande amor:
              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

              Comentar


              • #67
                entao amiga calma ja esta quase a 2f esta ai a porta

                amanha vou a consulta mas n sei se vou fazer eco é q so faço 12 semanas no dia 31 e a eco das 12 semanas é so dia 1

                olha ja marcas te o rastreio bioquimico??? onde vais fazer????

                é claro q vai estar tudo bem com o bebecas tem calma e vai bem relaxadinha mas lembra te come um bocado de chocolate para ele estar acordado e mexer se mt

                qt ao teu marido n te importes eu sei q n deve ser facil mas agora tens outra razao de viver q n ele mas sim o teu bebe e é por ele q tens q te manter calma e tentar esquecer tudo aquilo q se tem passado

                um grd bjinho e quero saber novidades da consulta ok???
                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar


                • #68
                  Obrigada.

                  Dia 24 tenho a eco das 12 sem e o beta.
                  As analises estão bem.

                  Dia 01 tenho consulta no hospital da luz (com a médica que me operou na gravidez ectopica com a minha ginecologista) e que me vai seguir na gravidez e parto,nessa consulta é para mostrar a eco,o beta,as analises e para ter o meu livrinho.

                  Rastreio a médica ainda não me falou nisso...agora já tou assustada.

                  Assim que tenha novidades digo,as titias têm de saber de tudo.

                  Beijos grndesssssss.
                  Ultima edição por luciaferreira; 14-07-2011, 12:06.
                  __________________________________________________ ____________________
                  Para o meu maior,unico e grande amor:
                  Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                  Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                  "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                  "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                  Comentar


                  • #69
                    olha linda n tens pq te assustar so falei no rastreio pq tem q ser feito a primeira colheita até a 13 semana e a 2ª colheita por volta da 16ª semana eu por exemplo vou fazer a minha primeira 3f e vou estar com 11 semanas

                    o rastreio n tem nada de mal mas em conjunto com o valor da TN decidem se ha ou n necessidade de fazer a amniocintese eu n queria fazer mas se tiver q ser

                    olha vou ficar a espera de novidades e vai calma q vai tudo correr bem tenho certeza

                    e animo amiga ok???

                    bjs grdssssssssssss
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar


                    • #70
                      Pois é..amanhã vou fazer a eco das 12 semanas,beta e analises.
                      Sinceramente acho que est noite vai ser uma noite muitoooo mal dormida.

                      Quero muito saber que está tudo bem para poder começar a disfrutar a 100% a minha gravidez,sim porque sinceramente até agora ainda não o fiz,há momentos que o tento fazer mas os ses aparecem e...sabem como é.

                      Tento ver sinais todos os dias.
                      Tou ansiosa por ter um barrigão enorme,mas bom era que fosse logo finais de Julho..estaria quase.

                      Sabem tenho medo que os ses,as duvidas se instalem sempre, agravidez passe e nunca a goze na plenitude.
                      Vou fazer tudo para que isso não aconreça.

                      Assim que tenha novidades venho cá.
                      Peçam por mim e pelo meu bébé.

                      Muitos beijos nossos,
                      __________________________________________________ ____________________
                      Para o meu maior,unico e grande amor:
                      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                      Comentar


                      • #71
                        Estamos aqui com os dedos todos torcidinhos a fazer figas para que corra tudo 5* e vai correr, claro....mereces um final MUITO feliz

                        Beijinhos e dá notcias
                        Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli

                        Afilhadas: Pat1 & xsara



                        Meu nome:Helena



                        Idade:35 anos



                        Inicio dos treinos: Agosto de 2003



                        Varios exames inconclusiveis



                        Infertilidade inexplicada



                        Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito

                        Decisão:procurar clinica de infertilidade

                        Seguida no Prof Alberto Barros

                        1ª IIU em Março 2008 - Negativo

                        1ª FIV em Março 2009...POSITIVO...436 :D:D:D

                        A minha filhota nasceu a 29 Nov. de 2009

                        É possivel sonhar pois os sonhos...acontecem...:)

                        Comentar


                        • #72
                          Amiga querida estou em pulgas p saber novidades vem logo contar assim q possas estou a torcer por voces

                          bjs grds
                          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                          Dia 06/12/2010 - beta 107
                          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                          gravida naturalmente 2ºfilho

                          Beta - 24/09/2013 - Positivo

                          Comentar


                          • #73
                            Queremos saber..queremos saber...
                            ][/URL]

                            1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
                            2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
                            TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
                            NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
                            *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

                            Comentar


                            • #74
                              Aqui estou mais o meu bebecas para dar noticias ás titias,sim porque ele(a) já adora as titias e como.

                              As analises:rastreio quimico,beta,etc só sei na 2ºf.

                              Eco:a médica que me fez não era de muita conversa e ao inicio parecia que não ouvia o coração não o via mexer...disse logo não se mexe, a médica olhou e respondeu "não, é um bébé muito bem comportado,mas quando tiver de mexer, vai se mexer e bem"quando quis ver melhor bateu-me na barriga era ver o meu querido (a) a mexer os braçinhos.E logo mostrou o coração e como bate,lol.
                              Comprimento:57,2mm,translucencia nucal:1,30mm,actividade card.fetal:162 bpm.
                              Data prevista do aparto:07/08 e estou com 12 sem. e 1 dia (na ultima eco a data prevista era 09/08),engordei cerca de 1,500kg.

                              Conseguimos ver tudo.braços,perninhas,coluna,ossos do nariz,cerebro,bexiga,estomago,pés,tudinho.

                              A médica descansou-me diz que está tudo normalissimo e muito bem.
                              Que em relação ao rastreio que o que via era tudo normal.
                              Sugeriu exame morfológico fetal de rotina do 2º trimestre pelas 21-22 semanas.

                              Viu foi um quisto funcional do lado esquerdo com 34x38mm,mas nem me disse nada,reparei foi no relatório.
                              Dia 01 tenho consulta com a medica que me vai seguir,vou ter o meu livrinho de grávida e vou perguntar do quisto...fiquei um pouco apreensiva.

                              Trouxe um cd com as imagens do meu bébé...que é a coisinha mais linda e uns presentinhos do hospital.

                              E já passei as 12 semanas,que bom,que bom,que bom.
                              Tava com tanto medo.

                              Obrigada pelo vosso carinho.

                              Beijos grandessssssssssssss.

                              P.S. AMO-TE BÉBÉ.
                              __________________________________________________ ____________________
                              Para o meu maior,unico e grande amor:
                              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                              Comentar


                              • #75
                                Parabéns.
                                Vais ver que tudo vai correr bem!!!
                                Tu mereces. Beijinhos



                                Filhos, nunca vos esquecerei.
                                O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
                                Amo-vos para sempre!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X