Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E o milagre aconteceu,chama-se Dinis.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    amanha tb???? fogo é so coincidencias amiga ... eu tb estou de 6 semanas fiz hj

    é claro q esta tudo bem e q vai correr tudo bem é desta amiga q vamos conseguir realizar o nosso sonho 2011 é nosso e dos nossos bebes .... a q hs a consulta???

    prometes vir contar tudo??????

    adoro te mt e porta te bem e ve se comes bem trata bem do meu sobrinho ok????
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • #17
      A consulta é ás 12:30,sim venho logo contar tudo..afinal são as tias.
      Como a ultima menstruação foi a 02/11 pelas contas deve ser 6 semanas.
      Agora tenho de ter calma,deixar os nervos de lado e pensar no meu bébé é o mais importante e merece tudooooooo.

      Beujosssss enormessssssssss.
      Adoro-te muito,muito.
      __________________________________________________ ____________________
      Para o meu maior,unico e grande amor:
      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

      Comentar


      • #18
        E de repente só consigo pensar na musica Ironic da Alanis... Life has a funny way of sneaking up on you... Parabéns, minha querida!!! Sabes, eu acredito que quando Deus nos fecha uma porta, nos abre também uma janela... Mil felicidades, princesa!

        Comentar


        • #19
          Querida Lúcia, que eu caia aqui mortinha se não pensei que estavas grávida, juro-te! Meus Deus que noticia maravilhosa estou super feliz por ti.
          Espero que a tua vida volte a mudar a 180º, bem sei que um filho não é a solução para os problemas de um casal, mas sei que a infertilidade pode ser uma grande entrave.
          Desejo-vos tudo, tudo, tudo de bom, vai correr tudo bem, vai sim.
          Beijoca enorme, queremos noticias




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #20
            Obrigada,já me deixaram de lágrimas...mas sabem como sou uma chorona.
            Agora só quero saber que tudo está bem, o meu filho vai ser muito amado (melhor já é muito,muito,muito,muito amado).
            Diferenças:tenho algumas dores no utero,muitaaa fome e idas e idas á casa de banho.
            Amanhã dou noticias,serão as primeiras a saber.
            Obrigada pelo apoio,carinho,amizade,por tudo.
            Beijos,milhões de beijos.
            Ultima edição por luciaferreira; 14-07-2011, 11:48.
            __________________________________________________ ____________________
            Para o meu maior,unico e grande amor:
            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

            Comentar


            • #21
              Mas que optima noticia!!
              Muitos Parabéns..uma Gravidez Abençoada..o Pai Natal passou por essas bandas mais cedo..a volta é grande coitado..
              Tal como dizes e muito bem: Deus fechou-te a porta mais abriu-te uma grande janela..a vinda de um filho, a Maior riqueza que uma grande Mulher como Tu, podias ganhar..
              Muitos Parabéns, mais uma vez..estou Muito Feliz por ti e por todas as Mulheres q um dia assim como eu, teremos a dávida de gerar um filho.
              beijokas bem gandonas
              ][/URL]

              1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
              2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
              TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
              NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
              *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

              Comentar


              • #22
                Oh minha querida, eu estava a abrir o tópico para te deixar mais um grande abraço quando li a mensagem da Licinia e pensei "Oh, abri o tópico errado" voltei atrás, voltei a abrir e pensei "mau, estou doidinha?!", mais uma vez atrás, outra à frente e pensei "mas querem ver que.......", lá fui à segunda página ler as tuas últimas mensagens e.... nem estava a acreditar, estou para aqui a chorar (dá-me um descontinho, as hormonas estão frágeis), pareço uma tolinha, contei ao maridão porque estou a chorar e ele ri-se que nem um maluco!
                ESTOU TÃO FELIZ POR TI!!!!!!!!!
                Deus é mesmo muito GRANDE!!!! Muito GRANDE mesmo!!!!!!!!!!!!
                Um beijo enorme, muitos miminhos na barriguinha e TUDO DO BOM E DO MELHOR!!!!
                Madrinha: Fladybird
                Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                Comentar


                • #23
                  Lucia, estou tao feliz por ti!!! Estou como a Mikado, nem queria acreditar quando abri o topico e vi os parabens pela gravidez, tive que reler tudo com calma.
                  Pode nao ser a melhor altura, mas estar gravida é sempre uma benção, seja em que altura for. E fico mto feliz por voltares a seres companheira de barriga da minha madrinha Gabby.
                  Só espero fazer-vos companhia em breve.

                  Um grande beijinho e cuida bem da tua estrelinha!

                  Madrinhas: Yeliel, Andreascp, Chocomaniaca, Catiap, Nooa79, CIsabel e Gabby!
                  Afilhadas: Sora21 e Piriqu1ta
                  Em treinos desde Setembro 2008
                  Abril 2010: 1ª IIU na AVA (-) / Julho 2010 - 2ªIIU na IVI (-) / Agosto 2010 - 3ª IIU na IVI (+ ectópica) / Set.-Out. 2011: 1ª ICSI na MAC (+)

                  Comentar


                  • #24
                    Minhas queridas e doces amigas,pois é vocês têm o dom de me por de lágrima no olho,é tão bom ver a vossa felicidade.
                    Obrigada.
                    Estou uma pilha de nervos,tou com tanto medo que....vocês sabem a consulta traga alguma noticia menos boa.
                    Depois venho logo contar as boas novas.
                    Tenho de acreditar que tudo vai correr bem, Deus é grande e está a dar-me uma grande prova que existe...desculpa por pensar que por vezes andas esquecido.
                    Beijosssssss grandessssssssssssssssssssssssssss.

                    ADORO-VOSSSSSSSSSSSSS.
                    __________________________________________________ ____________________
                    Para o meu maior,unico e grande amor:
                    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                    Comentar


                    • #25
                      Amiga nc17 claro que nos vais fazer companhia,acredita.

                      Beijos e muitaaaa força.
                      Obrigada pelo carinho.
                      __________________________________________________ ____________________
                      Para o meu maior,unico e grande amor:
                      Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                      Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                      "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                      "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                      Comentar


                      • #26
                        vai tudo correr bem nos estamos a torcer por ti e queremos noticias fresquinhas ok?
                        bjs grds
                        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                        Dia 06/12/2010 - beta 107
                        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                        gravida naturalmente 2ºfilho

                        Beta - 24/09/2013 - Positivo

                        Comentar


                        • #27
                          Amigas,
                          cheguei agora.
                          A consulta correu muito,muito,muito bem.
                          Fiz a eco e ?? que emoção,ainda não estou em mim.O meu bebecas está muitoooo bem, tem 8,46mm e estou de 6s e 6d, ouvi o coração a bater forte,forte.A médica diz que está tudo muito bem,nada de receios e as dores no utero são normais (podem acontecer até ás 12s).Marquei eco das 12s e nessa altura nova consulta.
                          Estou muito,muito,muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
                          Obrigada por tudo.
                          Beijos grandesssssss.

                          P.S tenho de agradecer a Deus este milagre,por estar comigo e não me abandonar,obrigada por me fazer acreditar de novo,obrigada.Foi a maior lição da minha vida.
                          Meninas acreditem sempre,todas temos o nosso final feliz reservado.
                          Ultima edição por luciaferreira; 14-07-2011, 11:50.
                          __________________________________________________ ____________________
                          Para o meu maior,unico e grande amor:
                          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                          Comentar


                          • #28
                            parabens amiga q felicidade tao grd

                            ves nem tudo é mau na vida e deus deu te ma grd prova disso dp de tantos anos a espera de tanto sofrimento ai tens a recompensa agora tens q te portar mt bem e cuidar mt bem desse bebe e o resto dp logo se ve certo?

                            um grd bjuinho nessa barriguinha

                            PS:agora reza por mim p q traga mais boas noticias aki p o forum
                            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                            Dia 06/12/2010 - beta 107
                            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                            gravida naturalmente 2ºfilho

                            Beta - 24/09/2013 - Positivo

                            Comentar


                            • #29
                              Bem, que notícia fantástica. Estou muito feliz por ti e pelo teu bebé.
                              Vais ver que tudo vale a pena... Assim que o tiveres nos teus braços sentirás que todas as tuas lutas foram ganhas por ti e por ele(a).
                              Muitos parabéns e uma gravidez tranquila.
                              PS.: Muda por favor o nome do tópico porque finalmente não faz sentido



                              Filhos, nunca vos esquecerei.
                              O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
                              Amo-vos para sempre!

                              Comentar


                              • #30
                                Olá!
                                Vi a tua msg!
                                Não estejas a contar os dias! Comigo aconteceu o mesmo, e nunca mais dava positivo... Até que pensei, não adianta, vou desistir... E, em agosto do ano passado... Positivo! Foi uma alegria maravilhosa... Quando menos esperas... Acontece!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X