Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E o milagre aconteceu,chama-se Dinis.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Querida Lúcia, estou tão contente
    Que bom, que bom, que bom é claro, que não esperava outra coisa, para além de um: tudo optimo
    Fico feliz por esse bebecas, mais querido e desejado, e por decidirem esperar mais um pouquinho, para andar com os papeis para a frente. Vais ver que daqui a uns mesitos, esta fase negra vai ser uma manchita distante na vossa história.
    Minha menina, agora mais que nunca queremos novidades TODOS OS DIAS
    Este forum anda a bombar que maravilha
    Mil vezes parabéns, e obrigada por nos deixares desfrutar dessa imensa felicidade.
    Beijoca enorme nessa barrigotinha linda.




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #32
      Fases más e crises existem sempre! E acho que foi o que vos aconteceu agora.
      Deus é muito GRANDE, este é um lindo lindo Milagre de Natal!
      Que grande ano de 2010! Estou muito FELIZ, parabéns querida Lucia, muitos parabéns!!! Mereces muito este Milagre!
      Um beijo enorme!!!
      Madrinha: Fladybird
      Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
      Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
      A vida dá-me limões e eu faço limonadas

      Comentar


      • #33
        Querida Lucia, quando a Mikado me enviou sms a dizer a boa nova foquei emocionada... é uma excelente notícia que faz da vida algo mesmo muito mágico. Estou tão, mas tão feliz por ti. Mereces muito toda esta felicidade e sei que vais ser uma excelente mãe. Quero saber todas as novidades deste lindo milagre de Natal.

        Sei que vai correr tudo bem e em breve vais ter a maior de todas as felicidades: SER MÃE
        Beijos da tia babada
        Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

        Afilhada: Nokinhas
        jardaz
        Madrinha: Shorty e a grande Gabby
        1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
        2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
        3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
        1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

        Comentar


        • #34
          MEU DEUS....LUCIA.....PARABÉNS....Bem a tua vida dava uma verdadeira "novela" da TVI....mas que filme, mas com um final daqueles que nos leva às lágrimas
          Estou tão feliz por ti e a tua estrelinha que já brilha com tanta força...que alegria...
          Bem querida, um bj enorme e força, não te deixes abater com nada ok?Sei que não...és uma mulher forte.
          Fiquem bem e aproveita a maternidade que é linda e rápida
          Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli

          Afilhadas: Pat1 & xsara



          Meu nome:Helena



          Idade:35 anos



          Inicio dos treinos: Agosto de 2003



          Varios exames inconclusiveis



          Infertilidade inexplicada



          Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito

          Decisão:procurar clinica de infertilidade

          Seguida no Prof Alberto Barros

          1ª IIU em Março 2008 - Negativo

          1ª FIV em Março 2009...POSITIVO...436 :D:D:D

          A minha filhota nasceu a 29 Nov. de 2009

          É possivel sonhar pois os sonhos...acontecem...:)

          Comentar


          • #35
            Querida Lucia, fiquei assim meio sem reacção. Bolas, então ainda à poucos dias tinha cá vindo, e agora leio esta noticia tão maravilhosa.

            Parabens, parabens, parabens. Tu mereces. O destino é mesmo tramado...

            Descansa e aproveita bem a gravidez.

            Tudo de bom para ti e para essa barriguinha.

            Feliz Natal

            Comentar


            • #36
              Obrigada amigas.
              Agora tenho de ter calma,lutar contra a maré e pensar que sou só eu e o meu bébé e que não estou sozinha.
              Obrigada por tudo.

              Beijos,muitos,muitos,muitos beijosssssssssssssssssssss.
              Ultima edição por luciaferreira; 14-07-2011, 11:54.
              __________________________________________________ ____________________
              Para o meu maior,unico e grande amor:
              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

              Comentar


              • #37
                Mas eu ando a perder estas boas noticias todas?
                Querida Lúcia estou imensamente feliz por ti, foste abençoada com um Positivo, o resto faz o que o coração pedir, sê Feliz.
                Parabéns
                Bjs
                "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
                Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
                6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

                Comentar


                • #38
                  Minha querida Lúcia,

                  Embora esteja afastada do fórum (a vida é feita de ciclos, certo?), não esqueço algumas meninas muito especiais na minha vida PB... Tu és uma delas! Estou FELIZ FELIZ com a notícia!!! Os meus parabéns, linda! Há tanto tempo que merecias uma estrelinha na tua vida... Agora, calma... Pode ser que tu e o teu marido se entendam!! Quem sabe?! Os milagres acontecem, certo?!? Seja qual for a decisão, apenas torço para que sejas FELIZ!!!!

                  Beijo enorme...

                  P.S.: Já estou com 38 semanas... O tempo voaaaaaaaaaa!!!

                  Comentar


                  • #39
                    Amigas,obrigada..nem sei como vos agradecer,OBRIGADA.
                    Um beijo especial (desculpem as outras meninas,mas sei que compreendem) para a Gz e para a Susaninha realmente como o tempo voa.

                    Desejo a todas um santo e feliz natal,com tudo de bom,muita saude,paz,alegria.
                    A todas as meninas que ainda não tiveram o positivo pensem que falta muitooooo pouco,2011 vai ser um ano de positivões,acreditem sempre.

                    Muitos,muitos,muitos,muitos,muitos beijosssssssssssssssss.
                    FELIZ NATAL.
                    Ultima edição por luciaferreira; 14-07-2011, 11:55.
                    __________________________________________________ ____________________
                    Para o meu maior,unico e grande amor:
                    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                    Comentar


                    • #40
                      Agora o que interessa és tu e o teu grande amor, que carregas na barriguinha. Nunca mais estarás sozinha
                      Feliz Natal para vocês, querida Lucia.
                      Beijo enooooorme!
                      Madrinha: Fladybird
                      Afilhadas: Carmensita - Mamã da Constança & Paula&Pedro - Mamã do Bruno
                      Afilhadinha muuuito especial: Estrunfina - :clover: torço muito!:clover: Tu vais vencer!!!
                      A vida dá-me limões e eu faço limonadas

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por luciaferreira Ver Mensagem
                        Amigas,obrigada..nem sei como vos agradecer,OBRIGADA.
                        Em relação ao meu casamento não há volta a dar...mas do meu filho não abdico,nem pensar.
                        Posso ser mãe divorciada,mas o mais importante sou mãe e feliz,sei que o meu filhomais tarde vai ter muito orgulho em mim e eu nele.
                        Um beijo especial (desculpem as outras meninas,mas sei que compreendem) para a Gz e para a Susaninha realmente como o tempo voa.

                        Desejo a todas um santo e feliz natal,com tudo de bom,muita saude,paz,alegria.
                        A todas as meninas que ainda não tiveram o positivo pensem que falta muitooooo pouco,2011 vai ser um ano de positivões,acreditem sempre.

                        Muitos,muitos,muitos,muitos,muitos beijosssssssssssssssss.
                        FELIZ NATAL.
                        Lucia!

                        Pareces ser uma mulher com M... Com acabeça no sitio.
                        Antes de mais os meus parabens por esse bébe tão desejado.
                        Como já te disse antes, o divórcio parece o fim do mundo, mas não é. Mereces ser feliz e fazer o teu filho feliz.
                        Um filho não salva caamentos... se tem que ser... nada a fazer.
                        Para contrabalançar tens a melhor alegria do mundo! Agarra-te com todas as tuas forças ao teu filho! É tudo o que é importante!
                        Não vai ser fácil mas pelo que leio sei que tens muita cabeça e que vais sempre escolher o melhor caminho!

                        beijinhos grandes e mais uma vez... já passei por um divórcio... se presciares de algo não hesites


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • #42
                          Queridas amigas,
                          não está a ser nada fácil..por vezes dou por mim a pensar nos ses...sei lá.
                          Obrigada por tudooooo.

                          Beijos grandessssss.
                          Ultima edição por luciaferreira; 14-07-2011, 11:56.
                          __________________________________________________ ____________________
                          Para o meu maior,unico e grande amor:
                          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                          Comentar


                          • #43
                            Querida Lúcia, deves fazer o que é melhor para ti e para o teu bebé, o facto de estarem separados não quer dizer que ele não vai ter pai ( a não ser que o pai não queira, mas nesse caso acredita que o amor de mãe chega e sobra ). Manter um casamento por faixada é o pior que podes fazer, com certeza não serão esses valores que lhe queres transmitir. O importante é ele saber que é amado, que foi muito querido e desejado. Tenho a certeza que vais dar conta do recado Mais que nunca tens motivos para sorrir, tens vida dentro de ti, agarra-te a ela com todas as tuas forças e não stresses que VAI TUDO CORRER BEM.
                            Beijocas enormes




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • #44
                              Novidades?
                              Estou bem,nada de má disposição,algumas tonturas,muitoooo apetite (tava com 53kg..devo ir ficar tipo baleia,a minha colega diz que acha que já estou mais cheinha),tou a ficar sem cintura,barriga já se vê alguma coisa,sede e muitoooo xixi.
                              Os medos??tenho alguns,mas quero pensar que tudo está bem.
                              Amanhã vou fazer analises e faço 9 semanas,eco 12 semanas dia 24 e consulta dia 01/02.

                              Beijos grandes,grandes,grandes,grandessssssssssssssssssss ssssssssss.
                              Ultima edição por luciaferreira; 14-07-2011, 11:56.
                              __________________________________________________ ____________________
                              Para o meu maior,unico e grande amor:
                              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                              Comentar


                              • #45
                                Não penses nos kilos, depois dele nascer vão à vida num instantinho.... os medos dão sempre é natural, o importante é não os deixares estragar essa felicidade
                                9 semanas...... foi com 9 semanas e 2 dias que vi na eco o Éric mexer pela 1ª vez por isso já sabes que a tua pipokinha, já anda para aí aos saltinhos
                                Aproveita muiiiiiiiiiiito, passa mesmo a correr.
                                Beijocas fofas nessa barriguinha




                                Madrinha querida Caty80
                                Madrilhada fofucha Julit

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X