Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E o milagre aconteceu,chama-se Dinis.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Muitos parabéns lucia

    Quando comecei a ler o tópico pensei que estava maluco, pois o título era o milagre e deparo-me com uma mensagem que te ias divorciar.

    Bem, parece que no meio das contingências da vida o milagre aconteceu mesmo, e não digas que não veio na altura certa, se pensares bem concordarás que qualquer altura é a altura certa para termos o tão desejado filho

    Mais uma vez os meus parabéns


    Início dos treinos: Novembro de 2007

    A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

    Tratamentos:
    - 2 coitos programados (-)
    - 1 IIU (-)
    * 2ª IIU a decorrer

    Comentar


    • #47
      ola lucia amiga

      ja vi a teu post com as novidades .... e pelos vistos esta tudo ok

      olha eu tenho tido alguns enjoos e mas disposiçoes entao se n como qd este menino quer é logo tb tenho mt fome e dores nas mamocas e no utero mas tudo isto é normal certo????

      eu tb vou fazer analises esta semana e tenho consulta dia 21 e eco no dia 2 de Fevereiro e espero tal como tu q esteja tudo ok com as nossas pipoquinhas

      e vai estar vais ver amiga dp de tanto sofrimento ja merece mos uma coisa boa na nossa vida certo????

      e as coisas com o teu marido como estao???? q diz ele do bebe como reagiu ?????

      sp q precisares ja sabes podes me ligar a h q quiseres p desabafar estou sp disponivel p ti ok amiga n te retraias

      qt a gordura n te preocupes eu tou como tu tb ja engordei 1k e meio e tb ja se nota a barriguita pouco mas tb ja n tenho formas mas dp de eles nascerem logo pensamos em dietas e em ginastica agora é mm so p a engorda, claro q com alguma contensao e nada de abusos, tentar comer de tudo e de 2 em 2 h ou de 3 em 3 no maximo, atençao a isso menina

      vai dando noticias ok???

      bjinho mt grd p ti amiga do coraçao e para o meu novo afilhado lindo e um excelente 2011 p voces
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • #48
        Olá lucia,

        Queria -te enviar pm com algumas coisinhas que te podem ajudar... mas não consigo


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • #49
          MBprincesa,
          também te quis enviar uma pm, mas deu erro.
          Obrigadaaaaaaaaa.

          Bjssssssssss.
          __________________________________________________ ____________________
          Para o meu maior,unico e grande amor:
          Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

          Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

          "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
          "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

          Comentar


          • #50
            Já enviei


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • #51
              Beijos querida Lucia, vou sempre acompanhando aqui a tua linda história.

              Sempre a torcer por vos,
              Bruna.

              Comentar


              • #52
                Olá Lucia

                Acabei por concluir e tomar conhecimento do teu ultimo episódio de vida, ainda sou nova no forum e ainda não conheço todas/os. Devo dizer que tens uma história fenomenal e quero aconchegar-te com algumas palavras de conforto. A tua situação como casal sofreu um abalo, no entanto foste abençoada com o que há muito tensionavas e lutavas ter. Deve estar a ser dificil, nem quero imaginar, mas alegra-te porque o que há na vida de melhor que poder dar VIDA! Vês um dos teus sonhos quase realizado, agarra-te a ele. Na vida tudo o que começa acaba, tudo o que tem um principio tem um fim. Quem sabe esta nova etapa não veio trazer-te a felecidade esquecida? Quem sou eu pa dizer estas coisas, sou ainda nova... Sei por mim que o processo a que estamos sujeitos em caso de esterelidade torna a vida dificil, conflitos surgem muitas vezes, desentendimentos, revoltas, tanta coisa que muda após a descoberta do diagnostico. Nem sei como o meu marido tem tanta paciência e carinho para me dar quando eu me revolto. Sinto-me mal por vezes porque sei que ele também tá a sofrer e eu às vezes ridiqularizo messsmo. Bem quero que saibas que sou nova aqui mas estou dispunivel para tudo o que presisares...
                Agarra esta nova etapa da tua vida como sendo a tua salvação KISSSSSS
                " Aquilo que não nos mata torna-nos mais fortes..."

                Comentar


                • #53
                  Amigas,
                  estou com uma gripe desde sabado...dores no corpo,febre (baixa),dores nas costas,tosse (já me doi os musculos da barriga).
                  Tou na caminha e a tomar benuron,ainda só tomei 2...só tomo quando estou muitoooo aflita.
                  Hoje ia fazer analises,mas assim resolvi não ir,vou tentar ir amanhã.Um dos exames é aos diabetes demora 3h,tenho de o repetir 3x de hora a hora.
                  Cada vez tenho mais fome.
                  Ando a descansar bastante.

                  Beijos grandes.
                  __________________________________________________ ____________________
                  Para o meu maior,unico e grande amor:
                  Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                  Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                  "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                  "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                  Comentar


                  • #54
                    Ola!

                    Lucia na gravidez a febre e desidrataçao sao mais perigosas que o paracetamol (ben-u-ron). Nao te deixes andar com febre e toma direitinho o beb-u-ron de 8 em 8 horas (1g). Se tens duvidas telefona para linha de saude. Bebe muitos liquidos, mel para a garganta e resguarda-te. na pediatria corre voz de um truque para a tosse que consiste e, por uma cebola cortada em 4 a cabeceira da cama. Pelos vistos liberta uma substancia que acalma a dita...

                    As analises que dizes sao a curva de glicose. Aquilo é chato, da enjoos e custa por isso espera por ficares boa, nao ha pressa.

                    As melhoras!
                    Rute

                    O meu parto de 14 dias
                    Bebes e Mamas marcianas de 2008
                    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                    Comentar


                    • #55
                      entao amiga q grande chatice logo agora é q tinhas q apanhar essa gripe

                      olha deixa as analises p dp até pq nunca deves fazer analises qd estas doente pq os valores alteram fica boa primeiro e dp vai entao fazer e qt ao ben-u-ron deves tomar certinho p passar o mais rapidamente possivel eu tb tive constipada qd andei a fazer o ttt e tb n podia tomar nada e curei me na caminha com cha de limao e mel e a medica da acupuncuntura mandou me tomar melhor com canela e foi assim q me curei.

                      tem cuidado contigo linda ainda por cima agora estas sozinha os teus pais moram perto de ti????

                      o o nosso bebecas esta bom????

                      desejo te sinseramente rapidas melhoras e que o teu bebecas esteja bem

                      bjinhos grds
                      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                      Dia 06/12/2010 - beta 107
                      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                      gravida naturalmente 2ºfilho

                      Beta - 24/09/2013 - Positivo

                      Comentar


                      • #56
                        Querida tem cuidado contigo e com o teu bebézinho. Bebe muita água e toma o ben-u-ron porque a febre alta faz mal. Descansa muito e fica boa depressa.

                        Beijocas
                        Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                        Afilhada: Nokinhas
                        jardaz
                        Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                        1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                        2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                        3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                        1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                        Comentar


                        • #57
                          Lúcia as meninas já disseram tudo, podes tomar o ben-u-ron que não faz mal nenhum ( 8 em 8h) é melhor do que andares assim. A gripe anda aí, eu desde Setembro já a apanhei umas quantas vezes, o pequeno andou mais de 15 dias com ela, até tem o narizinho em ferida, apesar das toneladas de creme que lhe meto...
                          Descansa que é o melhor que podes fazer.
                          O truque da cebola funciona mesmo, eu tenho o quarto a tresandar à cebola, porque o Éric anda com uma tosse que não o larga, a verdade é que quando não ponho a cebola no quarto, ele acorda muiiiiiiiiiiitas vezes com a tosse, quando a tenho lá é muito mais raro ele tossir, vale mesmo a pena
                          As melhoras e beijocas na barriguinha




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • #58
                            Ah! esqueci-me de perguntar! porque tens de fazer o exame da diabete de 3 horas? na 1ª vez não é só 1 hora?




                            Madrinha querida Caty80
                            Madrilhada fofucha Julit

                            Comentar


                            • #59
                              Finalmente melhor,bem melhor,mas continuo na caminha.
                              Sabem como é nos primeiros 2 dias como não quis tomar nada com medo,piorou.Tomei benuron de 9h em 9h (3 por dia),tou a tomar ainda xarope de limão (limão com açucar),esta noite já dormi bem melhor,pouca tosse e nada de febre.Ainda tomei 1 benuron hoje de manhã,mas já não vou tomar mais.A febre nunca foi muito alta.
                              Agora ??ando nervosa,ansiosa pela eco das 12s,vejo a barriga,se cresceu,se acho que está igual uiii....sei lá penso a toda a hora se está tudo bem...se não sinto nada,lá estão os ses e os medos.
                              Tenho medo,pronto.
                              Obrigada por tudo.

                              Beijosssssss grandes,grandesssssss.

                              P.S sim,normalmente o exame só se faz ao fim de 1h...mas a minha médica deve ser muiiiitoooooo precavida.
                              Ultima edição por luciaferreira; 14-07-2011, 11:58.
                              __________________________________________________ ____________________
                              Para o meu maior,unico e grande amor:
                              Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

                              Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

                              "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
                              "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

                              Comentar


                              • #60
                                Ainda bem que estás melhor. É claro que vai estar tudo bem e a eco das 12 semanas vai descansar esse coraçãozinho cheio de amor para dar.

                                Estamos todas a torcer.
                                Beijos grandes
                                Antiga SLei- nick novo, vida nova... :P :P

                                Afilhada: Nokinhas
                                jardaz
                                Madrinha: Shorty e a grande Gabby
                                1ª FIV- Negativo:24 de Dezembro de 2008
                                2ª FIV- Positivo: 5 de Junho 2009 beta 40- Aborto retido às 9 semanas- curetagem
                                3ª FIV- Positivo: 21 de Dezembro 2009 - beta 35- Gravidez não evolutiva
                                1ª ICSI: Positivo- 17 de Maio 2010- beta 411- Gémeos- A cegonha chegou no dia 14/12/2010 e trouxe a Margarida e o Tiago- Sou Feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X