Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Meninas da MBB (Bissaya Barreto)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas da MBB (Bissaya Barreto)

    Boa tarde,

    Ando mt triste com o meu processo na MBB. Desde Abril do ano passado k aguardo k o meu caso vá a reunião para saber se fazemos FIV ou ICSI. Acontece k não tenho tido kk resposta da Dra Helena Leite, então liguei para lá dezenas de vezes até k ela me marcou uma consulta para Março. Pareceu-me k só a marcou devido à minha insistência.
    Gostaria de saber se os vossos processos para ir a reunião tb demoram tanto e se têm tido respostas rápidas.
    Gostaria tb de saber se kd têm o ok da MBB, vão fazer os ttt aos HUC.

    Desculpem as minhas dúvidas mas vejo os anos a passar e nada avanço no meu ttt.

    Jitos
    Antiga sara16

    Nestes caminhos há demasiado tempo.

    À espera da chegada da cegonha, tanto de barriga como de coração.

    Infertilidade inexplicada

    MADRINHAS: J&P e hmgbn

  • #2
    Eu nao sei como é em Coimbra.

    Meu medico pediu consulta de apoio a fertilidade para mim na matern Julio Dinis- porto.
    Esperei nem 2 meses pela marcação da minha 1ª consulta.
    Já fui a essa consulta e agora irei fazer este mes analises ao sangue e uma outras.
    Depois tenho 2ª consulta em Março.
    Se é o processo normal e quais os passos seguintes do processo , não sei.


    Comentar


    • #3
      olá boa noite,

      eu tb ando a ser seguida na MBB e a minha médica tb é a Drª Helena Leite, a minha ultima consulta foi em setembro de 2010 e tb estou á espera que o meu processo vá a reunião. Tenho ligado quase todas as semans para maternidade e tenho falado com a Enfª Elsa ao que ela me disse que a Maternidade vai chamar todas as pessoas em meados de fevereiro, porque os tratamentos vão todos começar a ser feitos na maternidade. não sei se é para nos iludir...mas se não me chamarem até final de fevereiro vou requerer os meus exames que fiz lá e vamos partir para o particular.
      Acho esternho a enfª elsa dizer que os tratamentos vão começar a ser feitos na maternidade, porque se abrissem outro centro de PMA público em Coimbra ouvi-se falar...penso eu...

      cumprimentos
      Taia

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X