Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não deixem de acreditar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não deixem de acreditar

    Olá a todos,

    Não sei se o Pedro( q era o unico homem por aqui na altura) se ain anda por aqui. Recordo-me de muitas palavras que me faziam chorar, dele e de muitas de vós, pelo sofrimento e dor que partilhavamos. Hoje vim ao forum depois de quase um ano e nove meses, e não podia deixar de deixar uma mensagem, mesmo que ninguem leia ou dê qualquer importância.
    NUNCA, mas nunca desistam. Não esqueço como sofria de pensar que nunca teria a felicidade de dar todo o meu amor a um filho. Na altura partilhava de perto com uma amiga a mesma situação, sendo o caso dela mais grave (segundo opiniões médicas- era IMPOSSIVEL), mas hoje somos a prova q o impossivel não existe.
    Fiquei realmente descontente com uma clinica em particular, pois foram desumanos, apenas procuram receita para os seus cofres.
    À parte disso, desejo que não haja impossiveis na vida de nenhum de vós e que acreditem sempre. Façam pausas nos tratamentos, nos pensamentos, e vão de férias fisicas e mentais, quem sabe se há um dia "positivo".

    Beijinhos a todos do fundo do coração

  • #2
    Obrigada,obrigada.

    É isso mesmo nunca podemos perder a esperança,NUNCA.

    Beijos.
    __________________________________________________ ____________________
    Para o meu maior,unico e grande amor:
    Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

    Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

    "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
    "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X